Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 7- A volta da vadia


olhei  no visor e o telefone era desconhecido, resolvi então atender, com o barulho pouco dava pra falar, mas ao ouvir aquela voz fiquei estático.

Aline: Oi bebê, estou voltando pra casa. - disse a vadia da Aline meu porque ela estava voltando?
Justin: como ? O Que? onde você está?
Aline: Indo pra casa, já disse, prepara a cama- sínica
Justin: VOU PREPARAR A PORRADA- berrei fazendo todos em minha volta me encarar

Ela desligou o telefone, eu saí da balada rapidamente indo pra minha casa, voando com o carro, Aline está voltando não acredito, ela era a única que sabe me ter de quatro, como um cachorrinho aos seus pés, após o término com Brenda, encontrei ela , vagabunda, puta, galinha mas muito gostosa, me abandonou e eu sofri demais com isto, revirei Estados Unidos e o Mundo atrás dela, mas não adiantou e agora volta como se fosse me ter de novo? não sei oque  ela pretende mas sei que vai quebrar a cara .
Chegando em casa, larguei meu carro aberto mesmo, e entrei correndo, ela não tava brincando. Aline estava esparramada no sofá conversando normalmente com Jeremy, meu sangue ferveu, percebendo minha presença a vadia veio ao meu encontro.

Aline: Justin, meu amor como você cresceu, está gostoso demais, oh meu deus- disse vindo até mim.
Justin: Como tem coragem de falar em Deus!? - estava revoltado.
Aline: Não se faça de diferente de mim, meu querido você sabe somos iguais.
Justin: NUNCA- berrei- porque você voltou?
Aline: Eu to aqui, e isso que importa. Justin sua vadia voltou - iria responder só que fui interrompido por um beijo, roubado saudade daquela boca, ela sabia como explorar minha língua, como tirar meu fôlego . ignorei este pensamento e a empurrei de mim
Justin: to nem aí pra você, e faça isso de novo e eu te mato, escutou vagabunda?
Aline: você vai voltar a ser meu Drew
Justin: sonha- falei irônico.

Subi para meu quarto furioso, joguei meu tênis, em qualquer lugar e me deitei, em pouco tempo adormeci.


                                                      P.O.V Brenda

Minha garganta já estava seca de tanto gritar, Jeremy me trancou aqui neste porão de novo  ouvi-a gritos vindo da sala, pareciam estar  felizes, e eu aqui nessa merda trancada, deitei no chão e pensei em meus pais sinto falta deles, percebi a porta se abrindo era Ryan me surpreendi, ao ver  que ele chorava

Breeh: Oi, o que  aconteceu?- perguntei á ele curiosa
Ryan: não sabia que você estava aqui- disse ameaçando ir embora, mas o segurei pelo braço. fazendo-o me encarar
Breeh: o que houve, pq ta chorando?
Ryan: nada.
Breeh: fala porra- disse mandando mas fui interrompida por Chaz chegando gritando
Chaz: ela voltou caralho! Aline está de volta!- disse todo alegre e eu fiquei meio que quem é essa porra de Aline?
Ryan: Aquela Vadia.- disse revoltado
Chaz: para cara, ela não teve culpa
Breeh: ALGUÉM ME CONTA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - gritei irritada

Jazz: eu conto Brenda- disse entrando também no porão
Chaz: Jazmyn, fica quieta- pediu
Jazz: Fica quieto você, ela merece saber, tudo começou porque essa vadia voltou.
Breeh: Quem?
Jazz: a EX do Justin, o Ryan está chorando porque Aline matou a única garota que el amou.
Breeh: A Aline a matou? perguntei incrédula
Chaz: ela não teve culpa- porra porque o Chaz á defendia tanto.
Jazz: faça-me o favor, ela atirou na Laura, sem dó nem piedade, uma vadia completa.


Acho que o Ryan não aguento tudo isso, porque saiu estressado
Chaz: tá vendo Jazmyn - disse como se a culpa, fosse dela 

Jazz: me poupe, ok chaz! vem breeh vamos dormir - falou me puxando
Breeh: mas seu pai- ela me interrompeu
Jazz: eu cuido dele, agora vamos




Fomos para o quarto dela, não encontramos o Jeremy, chegando lá nos deitamos em silêncio  e Jazmyn me abraçou dormiu assim
eu não consegui adormecer, então me levantei estava com sede, deci até a cozinha e ouvi uma voz desconhecida
Aline: fica tranquilo cara, o povo aqui já está na minha mão- parou ao me ver pegou uma faca que tinha em cima da mesa e partiu pra cima de mim

Tentei correr, mas ela era mais veloz me pegou pelo pescoço, senti a falta de ar, ela me encarava com ódio
Aline: quem é você- me apertava
Breeh: bren..da- falei gaguejando

Senti ela sendo arrancada de mim, olhei para encarar a pessoa e vi que era Patrícia.
Pati: deixe-a em paz- ordenou
Aline: E quem é você?- disse ironizando
Pati: segunda mãe de Justin
Aline: ok e eu sou o bozo-  falou e saiu passando por mim, me encarando 

Pati: calma- disse a mim

Sem responder saí da cozinha, perdi a sede , sei que não tenho nada a ver com isso, mas preciso saber o que o Justin ainda tem com ela! decidi ir perguntar. Bati na porta de seu quarto, e ninguém respondeu como estava meio aberta entrei

Justin: o que está fazendo aqui?- perguntou saindo do banheiro apenas de box preta escrito BIEBER, porra pirei

Breeh: é vim te perguntar
Justin: o que? - disse se sentando na cama, com a cara de tédio
Breeh: ok- suspirei fundo nervosa
Justin: fica calma, é só perguntar!- disse batendo na cama, me chamando sentei e lhe encarei
Breeh: O QUE vc tem com a Aline?


oi gentee como vcs estão, eu to triste! vocês comentaram muito pouco o outro! ah minha parte hot é péssima néh kkk esse nem teve hot! me ajudem a divulgar o blog por favorr! comentem esse continuo com o máximo de comentários possíveis kkkkk <3 desculpem os erros de ortografia 
ps: justin fez uma nova tatuagem, quem gostou?! 
ps2: eu ameii kkkk
bjuss!
amo vcs!

10 comentários:

Unknown disse...

Coontinuaa gataaa! (:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

LifeLoveBeauty disse...

Cooontinuaaa por favorrrr

Anônimo disse...

continuaaaa por favor ta cada vez mais perfeita <3

Unknown disse...

continuaaaaa perfeita demais!!!!! <3

Anônimo disse...

continua :D

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaa esta bom !! s2

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

Continua *--*

Postar um comentário