Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 17- Triângulo Perigoso      


             
A segurei pelo braço , e ela me encarava surpresa, Brenda não iria me chifrar não mesmo.

Brenda: jus...jus..tin- gaguejou meu nome enquanto eu a apertava brutalmente

Justin: porque em? - lhe dei um tapa na cara.
Vitorr: calma Bieber, você não tem carga o suficiente pra apagar o fogo da Breeh.
Justin: mas vou ter, pra te matar! - parti pra cima dele

lhe acertei um soco no olho, e com o impacto ele caiu no chão, iria vir pra cima de mim mas Ryan se colocou no meio

Ryan: acabou a festa tio vamos pra casa.- me afastou de Vitor e eu puxei Brenda
Vitor: BREEH FICA! - gritou a ela
Justin: vem logo garota

Por um momento pensei que ela iria me recusar mas me enganei, Brenda veio comigo, me soltei de Ryan e a encarei.

Ryan: como veio parar aqui Breeh?
Justin: com as pernas e por conta própria 
Breeh: você não é meu dono Bieber 
Justin: vou ensinar essa garota a me respeitar agora- puxei seus cabelos e a fui levando para o carro.
Ryan: pega leve por favor - pediu
Justin: claro que não.

A joguei no carro, em seguida acenei pra Ryan, coloquei-me no banco de motorista, e dei partida. Dirigia feito um avião, mas não quero saber, assim que chegar em casa,vou dar uma surra nela, que essa garota nunca mais iria pensar em outro cara.

Breeh: por favor- a interrompi-
Justin: cala a boca, eu vi Brenda mano, eu vi você se oferecendo pro Vitor
Breeh: não é oque você esta pensando.

a ignorei e acho que por medo ela também não falou mais nada, chegamos em casa, saí do carro e percebendo que ela não vinha comigo fui pegá-la pelos cabelos novamente, Brenda começou a gritar

Breeh: SOCORRO, SOCORRO- tapei sua boca com minha mão, chutei a porta e entramos...iria subir para o quarto mas minha mãe, nos interrompeu

Pattie: filho por favor, não fasca isso com ela- implorou
Justin: por que? para depois ela ter um filho com ele, e eu o criar dizendo se meu? me desculpe mãe mas essa daqui vai aprender a lição.- não esperei resposta e entrei em meu quarto.

Segurei  Brenda pelo pescoço e a encarei




Breeh: eu não..te traí - gaguejava muito.
Justin: triângulo perigoso , que lhe trará consequências 

Lhe dei um soco no rosto, o fazendo virar a joguei no chão, me pus em cima dela e comecei a socá-la da barriga pra cara, já percebia sangue em seu rosto, peguei um chinelo que vi em meu quarto e tapeava suas cochas selvagemente, percebi uma face em meu bolso a tire, e cortava várias partes de Brenda 

Breeh: me mata logo por favor

Nem liguei pro pedido, joguei a faca pro lado e recomecei a socá-la, me levantei e vi que ela nem conseguia se mexer, comecei a chutá-la fazendo-se rolar pelo chão.

Chaz: Dude, para você vai matá-la - me afastou de Brenda
Justin: é o que essa garota merece- afirmei
Aline: concordo amor- sorriu triunfante.
Jazz: tirem o Bieber daqui, vou tentar ajudar a Breeh 
Justin: eu sei andar sozinho - larguei-me de Chaz e saí do quarto

Preciso cheirar, entrei em meu escritório peguei saquinhos de pó que guardo no meu cofre, arrumei-os e começei a cheirar, aspirava cada vez mais rápido senti meus sentidos acabarem então adormeci ali.


                                                      P.O.V Brenda

não consegui, dormi a surra que o Justin me deu não era nem a metade da dor que eu sentia por vê-lo assim drogado, minha felicidade de saber que ele está vivo acabou, deitei com Jazz ela dormiu e eu fiquei encarando o teto, será que estava sentindo alguma coisa por Vitor? sempre tive certeza de que o Justin era meu único amor, mas sinceramente as coisas mudaram, percebi Jazmyn se levantar e vi que o sol já nascia. Ela me viu acordada que merda

Jazz: você dormiu Breeh?
Breeh: não consegui. - confessei 
Jazz: tá com fome?- se levantou da cama decepcionada
Breeh: não quero apanhar de novo.- comecei a chorar e ela me abraçou.

Jazz: desculpa.
Breeh: a culpa definitivamente não é sua.- afirmei
Jazz: fica tranquila, ele esta trabalhando no escritório, não vai sair de lá tão cedo.
Breeh: posso ir pra casa?
Jazz: seus pais...- ela abaixou a cabeça 
Breeh: o que tem meus pais Jazmyn?- me desesperei
Jazz: viajaram, eles falaram pra você ficar na casa do seu namorado.
Breeh: eu não tenho namorado.
Justin: tem sim- entrou no quarto 
Jazz: sai daqui seu desgraçado de uma figa!- tentou empurrar ele, mas pela força da Jazmyn não conseguiu
Justin: preciso falar com ela
Breeh: tudo bem Jazz
Jazz: qualquer coisa me chama em!- encarou Justin em seguida saiu ele se sentou na cama e eu me recuei um pouco
Justin: desculpa Breeh- acariciou meus joelhos
Breeh: você acha que é fácil?
Justin: não consegui me controlar sinto muito
Breeh: você sente Bieber? quem está sentindo dor sou eu!
Justin: você me ama né? - fez biquinhos

Breeh: não sei.

Pelo jeito acabei com a paciência dele, Justin se levantou socou a parede, mas logo ameaçou sair o segurei pelo braço e o beijei, não sei  dizer não pra esse garoto, sentia um fogo ja subindo em mim, mas não posso depois do que o Vitor fez comigo, não sei se consigo lhe dei um selinho quebrando o clima

Justin: aconteceu alguma coisa?
Breeh: nada- desviei o olhar
Justin: fala Brenda agora.
Breeh: eu não consigo fazer
Justin: porque já fizemos antes porque não consegue?
Breeh: eu fui estuprada pelo Vitor Justin.

Oiii senhoras swag! como vocês estão? eu estou super feliz mais triste ao mesmo tempo sabe? não néh vou explicar tem gente comentando várias vezes só pra mim continuar...anônimos se identifiquem! por favor gente eu preciso saber quantos leitores eu tenho.. se comentarem mais de uma vez eu desconsiderarei os comentários adicionado..comente uma vez por pessoa por favor'

Respondendo *-*

Maria Bieberlizi! oww amei amei ameii...*-* nunca ninguém me chamou assim kkkk'
Anônimo  continueii linda.. se identifica please?
Anônimo  sim sim amore*** se identifica dessa vez?
Anônimo  continueii gata** se identifica por favor?
Anônimo  continuei.... se identifica pf?
Anônimo  pedido atendido... :3 se identifica -**?
Anônimo  tu quem manda ....identificação por favor? u.u me sentindo formal
Anônimo  prossegui gatinha mas e vc quem é?? kkkk'
Anônimo  continueiii' quem tecla?? u.u
Anônimo  continueiii se identifica .....s2?
Anônimo  continueii , quem é a linda ??
Anônimo  pedido realizado ...quem é tu belieber? u.u pergunta sinistra kkkk
victoria gabriela pelo amor de Justin kkk #morri'' continueii
Anônimo Samy continueiii que bom que te deixei curiosaa kkkk' obrigado por se identificar :)
Diário de uma Belieber Oiii amigaa.diva é você sua linda! obrigado por se identificar..continuei :)
Anônimo  Diva ooiii? disse pra pessoa certa? kkk u.u você que é diva amore continueii se identifica dessa vez tá?
Anônimo  ahh te deixei curiosaa sou bandida ..kkkk' se identificaaa?
Anônimo  continueiiii identificaçãoo pleasee?

Amei os 18 comentários obrigada!!! (apesar de ter anônimos que comentaram mais de uma vez) estou muito feliz !!! vocês são beliebers ...muito poderosas mesmo kkk' obrigada obrigada obrigada' 
gente eu to tentando mudar o blog para o mais love que conseguir porque eu já tenho pronto os capítulos e só comecei a editar hoje então pra não deixar vocês na mão vou postando eles assim ok''' eu to tentando passar para o love' acalme-sem!

ps1: comentem pelo amor de Justin
ps2: mudei o visual do blog... quem curtiu?
ps3: me mandem sugestões de como a Ib pode continuar
ps4: falem comigo no face (quem eu já não tenho como amigo) https://www.facebook.com/maria.joelma.547
ps5: continuoo com 7 comentários


desculpem os erros de ortográfia, me ajudem a divulgar o blog please**
bjuss
(se tiver bastante comentários prometo postar hj! tem que ser de pessoas diferentes kkk')
bjuu
amo vocês <3


12 comentários:

Unknown disse...

continuuuuua arrazoooooou , chorei na parte da surra nossa :( mais ta perfeito contiiinua

Unknown disse...

Minha Lizi,tá muito divo,eu tó amando serio msm ;D

Anônimo disse...

Eu sou amiga da Maria Eduarda,ela gosta mesmo de você,ela fala que morremos de ciumes de você mais e mentira kkk,e eu sou uma nova leitora,eu acompanho seu blog e o da Maria,mais não comentava porque não sabia kkkk,mais a maria me ensino kkk,ela não gosta que ninguém te chamem de Lizi kkk ve se pode?kkk então é isso...Me chamo SAMY ;D

Unknown disse...

continuaa chorei

Anônimo disse...

continua,curiosicima kkkkkkkk




By:Samy

Anônimo disse...

Continua linda, to super curiosa...

By: Maisa (Nova leitora)

Gabrielly disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,to adorando

Anônimo disse...

continua

Eduarda

mibelieber disse...

Continua

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaaaa amigaaa por favorrrr eu nao vivo sem sua IB continua por favor ta perfeiito By: Kariny

Anônimo disse...

Escreve de outra cor pfv, que nao dá.pra ver direito de preto

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário