Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 9- Péssima Surpresa




Aline: além de tudo é surda? - Que garota vaca meu;
Breeh: não sou surda.
Aline: Apenas é criança né bebe - vou matar essa menina
Breeh: oque você quer aqui?
Aline: Vim te pegar vamos.
Breeh: Eu vou voltar pra casa vaca?- estava muito feliz
Aline: claro vadia, vamos logo.

Me levantei rapidamente, eu vou embora daqui, estou alegre, mas porque tão triste ao mesmo tempo? Desci com Aline e vi Jazz chorando

Breeh: Jazz calma- fui abracá-la
Jazz: Eu queria você aqui.-acho que sou a única amiga que Jazmyn tem.
Breeh: vamos comigo?- a convidei
Jazz: só se for pra morrer- ri com seu jeito de falar
Pati: se cuida menina Brenda- estou saindo de um cativeiro, mas senti uma lágrima descendo entre minha face.

Breeh: gente eu to Chorando- elas riram
Aline: Não vai fazer falta- a fuzilei com os olhos
Jazz: garanto que mais que você- respondeu com ódio.
Jeremy: Chega de papo,- me pegou pelo braço 
Chaz: Acho melhor você  não ir Jeremy- ele entrou na sala junto de Justin
Jeremy: porque?- perguntou indignado
Justin: Gustavo, entendeu?- pegou a chave do carro
Jeremy: ok vão vocês dois então, eu e Aline guiaremos os carros atrás- não intendi 
Aline: carros?- ela também não sabia
Jeremy: mataremos eles, inclusive Brenda se der certo.- meu coração, quase saiu pela boca.
Chaz: como?- aff ele sabia muito bem como fazer isso.
Justin: depois de termos o Ryan na mão, metemos balas neles-ás vezes o Bieber me assusta.
Aline: eu adoro, eu me amarro- começou a rebolar
Breeh: nossa- meu sangue ferveu, vendo ela se esfregando no Justin.
Chaz: chega, vamos logo- 

me pegou de jeremy e saímos daquela casa.

Entramos no carro, e ele me jogou no banco de trás, sentando-se ao meu lado, Justin se colocou no lugar de motorista e deu partida. Eu estou nervosa claro e o medo me domina neste momento

Chaz: você vai com ela até á rua dude? - disse quebrando o silêncio
Justin: porra, sobrou pra mim né caralho- respondeu sem tirar os olhos da estrada
Chaz: você conhece bem aqueles bairros!- afirmou começando a rir.
Justin: ótimos momentos aqueles- deu uma gargalhada alta
Chaz: Claro, eu bem sei!- continuou rindo

Após alguns instantes chegamos perto da rua em que reencontrei o Justin, agora entendi a conversa dele com o Chaz, eles costumam estuprar garotas ali. Bieber saiu do carro, abrindo a porta me chamando

Chaz: tchau princesa, foi bom te conhecer morra em paz. -  beijou minha mão,


meu deus esse garoto é terrorista

Sem responder fui com o Justin, estava apavorada e ele permanecia intacto sem expressão alguma

Justin: vai sentir minha falta?- quebrou o clima pesado, com essa pergunta estupida
Breeh: sua bipolaridade me mata- falei sem humor algum, e ele riu pelo nariz.- Oq vai acontecer?- perguntei com temor.
Justin: não sei.- respondeu com seu jeito carinhoso de ser.
breeh: não me mata por favor- implorei
Justin: nunca, escutou nunca!- esse garoto me deixa confusa

Chegamos na virada da rua, eu travei mas o Justin me puxou, assim que vi meu pai meu coração acelerou, tentei correr mas Bieber me segurou.

Justin: UMA TROCA! CADE O RYAN?- gritou para que meu pai escutasse
Gustavo: Aqui, traga ele Beatriz- ao ver minha mãe corri pra seus braços em um em um abraço carinhoso matei as saudades, assim o Ryan foi de encontro ao Justin
Bia: eles te machucaram filha?- neguei com a cabeça
Gustavo: você é um homem morto Bieber- me arrepiei com essa fala
Justin: diho o mesmo- sacou sua arma e eu gritei
Bia:  Vamos Breeh, para o carro

Tentei ficar, mas minha mãe me levou, chorava muito.. os dois homens da minha vida estão brigando, fugi dela, preciso salva-los

                                                                 P.O.V Justin

 O filha da puta trouxe reforços, assim que Brenda saiu com Beatriz, vi os capangas dele me cercarem

Ryan: não me diga que você veio sozinho- sussurrou no meu ouvido preocupado
Justin: claro que não! Jeremy já deve estar chegando
Gustavo: Aí cade sua marra Justin?- me provocou atrás dos caras 

Ouvi tiros, e percebi que o meu reforço chegou, aproveitei a distração e fui pra cima do Gustavo, começando a lutar até que o joguei no chão iria matá-lo mas ouvi Jazmyn me gritar, não acredito que Jeremy á trouxe

Jazz: SOCORRO, JUSTIN ME AJUDA- soltei o merda, e corri atrás dela a achei então apanhando de um cara, fui pra cima  e com um tiro certeiro na cabeça o matei.
Justin: porque você veio? está bem?- fiquei preocupado



Jazz: estou bem, siim ..Justin CUIDADO- antes de eu virar fui arrancado de Jazmyn e jogado no chão, quando olhei era o gustavo, apontando uma arma na minha cabeça.

Jazz: por favor moço!- pediu aos prantos
Justin: s.a.í jazz- gaguejei pois ele estava me impedindo de falar
Gustavo: ouça seu irmão!- sorriu vitorioso.- está vendo Justin oq dá se meter com os mais velhos?- cusiu em mim, merda não tenho mais oq fazer, vou morrer, ele puxou o gatilho da arma
Breeh: PAI, PARA!- ouvi Brenda gritar desesperada

Oiii gente tudo bem com vocês???
eu to bem! bom vamos as novidades não consigo responder os comentários, então responderei nas próximas postagens entenderão?

Princesas do Bieber : owww amiga um beijo pro papai...kkkk que bom que gostou*-*
evenny miranda: oww muito feliz que gostou amore *-* continueii
Gabriela Aguiar continueii *-*
Sarah Andrade : continuei amore *-*
joyce silva :  continuei amiga *-*
Anônimo :  ótimo que gostou haha continuei *-*
Jheni : agradeço por me ajudar a divulgar amiga! *-* segue eu tb? kkk

divulgando http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/  recomendo em! é muito bom *-* um dos meus sites preferidos de IB´s 

vocês comentaram muito pouco o outro !! comentem esse capítulo gente, fico muito feliz quando comentam pessoal..! espero que gostem, perdoem os erros ortográficos!  oq acham que deve acontecer?? aceito sugestões!
preciso de ajuda na divulgação do blog ! por favor amores*-* 
continuo com o máximo de comentários!


Ps: Happy Birthday caitlin beadles..!
ps2: mudei o visual do  blog quem curtiu?

bjus amo vcs <3













6 comentários:

Anônimo disse...

gostei sim continua

Anônimo disse...

continua , não demora viu s2

Unknown disse...

continuaaa

Unknown disse...

continua

Unknown disse...

continua ta muito bom :)

Unknown disse...

continua por favor ta muito bom :D

Postar um comentário