Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 20- Acabou


Vitor gritou e Justin me encarou negativamente desviei, o olhar Jazmyn começou a chorar a Jazz definitivamente é um espinho derretido

Justin: ACABOU VITOR!- gritou de volta, e das neblinas Aline surgiu se sentindo poderosa
Breeh: aff - falei e Vitor arrochou meu pescoço
Alene: Brendinha, rumo a prostituição? - chegou perto de mim e cuspiu as palavras na minha cara
Justin: de que lado você está Aline? - a chamou e ela encarou ele
Aline: do seu bebe , mas acho melhor eu falar com Vitor a sós, concorda Justin?- eu não entendi mas Justin concordou.

Tem alguma coisa por debaixo desse tapete e eu vou descobrir, entramos de novo na sala, Vitor me encarou e jogou-me na parede cai no chão, e fingi ter desmaiado, essa seria a única opção para eu ouvir algo.

Aline: ela apagou?- perguntou suspeita
Vitor: Acho que sim, e aí Aline como vai nosso plano? eu procurava não me mexer
Aline: o Bieber não tocou em mim - que cachorra ela estava se oferecendo para o meu Homem 
Vitor: como assim sabemos que ele sempre foi de quatro por você!!- dizia nervoso e eu abri os olhos 

- pelo o que dava-se para escutar ele estava determinado
Aline: e sabemos que sem mim você não chegará a lugar algum - essa garota se acha, eu estava passada com toda essa história
Vitor: cala a boca! oque fazemos com ela? - percebi chegarem perto de mim
Aline: precisamos dela, Justin ainda não se apaixonou por Brenda, ela precisa ficar perto dele para que isso aconteça- congelei eu participo desse plano me apavorei

 senti ser pegada do chão fiz forças para manter os olhos fechados, pelas friagem acho que saímos de casa

Jazz: ele a matou- chorava desesperadamente ouvi os soluços 
Vitor: ainda não, pegue-a Justin, tivemos de desacordá-la porque ela não queria ir com você de jeito algum - que cara sínico. 

senti o perfume de Bieber se aproximando de mim, o clima ficou congelado, percebi que fui passada de um colo para outro.

Justin: nunca mais toque em Brenda escutou desgraçado - resmungou firme e forte

Vitor: Se ela não vier atrás de mim - senti Justin dar impulsos para ir lhe socar mas o apertei impedindo-o
Breeh: vamos embora por favor- pedi apertando sua camisa, ele me encarou
Justin: ok, mas essa história  não acaba aqui Vitor- deu de costas a ele e eu sorri aliviada.

Entramos no carro, levantei minha cabeça encarando todos que estavam ali, Justin me olhava frustrado

Jazz: como você está Brenda?- acariciou meu rosto tentei sair do colo de Justin mas ele me prendeu
Breeh: péssima - pousei minha cabeça sobre o ombro dele, sua face estava indecifrável
Justin: porque fez isso? - olhou para longe como se buscasse resposta em si mesmo
Breeh: desculpa - afundei-me em seus peitos
Justin: acabou Brenda, você é Muito criança para mim- meu mundo desmorounou
Breeh: justin eu te amo - levantei minha cabeça novamente chamando sua 
atenção

Justin: você não sabe oque é amor
Breeh: e você sabe? - ele revirou os olhos 
Justin: siga sua vida.

hEY GIRLS COMO VOCÊS ESTÃO ??? EU TO MAL GENTE TEVE ATÉ MORTES HOJE NO MEU DIA ( TERRORISMO NÉH)... MUITO CANSADA POR ISSO O CAPÍTULO PEQUENO EU TINHA FEITO MAIOR MAS NÃO CONSIGO POSTAR

Respondendo


evenny miranda  obrigada  sua linda...continuei***
Maria Bieber   perfeita é tu Madu..nem demorei vai u.u
Anônimo Inês  perfeita é ti gatinha... obrigada por comentar **
Anônimo  Não morre kkk continuei se identificaa?
victoria gabriela  Continueii obrigada amiga 
Anônimo Helo  Que bom :) nutella :3 kkkk'
Diário de uma Belieber  Perfeita é vc senhorita swag! kkk curiosa...u sou malvada kkkk
Debora morais  Perfect é ti amore ..obg'

GENTE ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG PLEASE , DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS, ESPERO QUE GOSTEM COMENTEM PELO AMOR DE jUSTIN

PS1: HAPPY BIRTHDAY DEMI (DIVA- MINHA OPINIÃO KKK)
PS2: CONTINUO COM 9 COMENTÁRIOS 

BJUS AMO VOCÊS COMENTEM ...MUITO POUCO COMENTÁRIO NO CAP. ANTERIOR :(





9 comentários:

Mariana disse...

Continua ta muito bom...
Bom não ta PERFEITOO

Anônimo disse...

Continua
Podes postar outro hoje tou mt curiosa
Inês

mano disse...

kkkkkkkk so nao continua please

Anônimo disse...

continuuuuuua logo

Unknown disse...

esqueci de comentar o capitulo anterior desculpa :( ta otimo continuaaa

Unknown disse...

continuaaaaaa perfeitaaa

Anônimo disse...

Continua

LifeLoveBeauty disse...

Coooontinuaaaaa amigaaaa!!! Ahhhhhhhhhhhhhh que perfeeeeita que está!!! By: Kariny

Unknown disse...

MANO EU LI ESSA IB OUVINDO TURN TO YOU TO CHORANDO IGUAL CONDENADA AQUI AI MEU DEUS CONTINUUUA

Postar um comentário