Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 21- É o Fim


                                                                    
                                                                   P.O.V Justin

Era o melhor a fazer, eu não quero me apegar e essa garota cheira a problema, se eu a a amo? NÃO sei, apenas gosto de mim primeiro, chegamos em casa e ela subiu para o quarto sem nem me olhar, bufei alto e fui para meu escritório me tranquei lá e procurei qualquer coisa para cheirar.

Aline: Abre a porta Bieber- 
Justin: não enche o saco Aline-
Aline: bebe sua Aline ta aqui, abre pra ela entrar vai - disse manhosa e eu revirei os olhos
Justin: você não é minha - expliquei
Aline: ABRE LOGO ESSA PORRA - ri satisfeito por ter deixado ela irritada, me rendi e abri a porta  Aline me encarou com o saquinho de drogas na mão.
Aline: isso não vai ajudar a resolver os problemas - tirou o saco da minha mão.
Justin: mas faz esquecer - peguei de volta sem exitar, Aline tirou o vestido na minha frente ficando apenas de trajes íntimos
Aline: me possua Justin'
Justin: Aline...- mordi meu lábio inferior colocanso metade de minha língua pra fora


Aline: diz que você não quer- me empurrou fazendo meu corpo cair sobre o sofá que tinha no escritório
Justin: vem logo - a puxei para um beijo selvagem 



Apenas Aline sabia me tirar de todos os meus problemas, eu estava em dúvida sobre a princesa e a galinha mas nesse momento prefiro a segunda opção, ela tirou minha camisa apreciando meu peitoral, ri com sua reação ao vê-lo voltamos a nos beijar até que fomos interrompidos , pelo filho de Deus do Alfredo

Justin: o que foi agora merda? -o olhei enquanto ele encarava nos dois naquela cena
Fredo: pode pedir pizza?- me levantei pra matar o Alfredo 

Até que escutei gritos e para meu espanto não eram de minha mãe e sim de Brenda, coloquei minha camisa e corri de encontro aos berros que ela me chamava, mas Jazmyn me segurou antes que eu pudesse entrar no quarto

Justin: o que foi Jazz? - perguntei esperando uma resposta rápida
Jazz: por favor, não entre - pedia chorando
Justin: porque?-

Breeh: JUSTIN SOCORRO- gritou e eu ignorei Jazz,

 entrando no quarto, meu sangue ferveu, meus sentidos explodiram Jeremy estava nu, em cima de Brenda com apenas trajes íntimos toda surrada, ela chorava muito minha vontade era de cortar Jeremy em picadinhos, Jazz me segurou para que eu não fosse em direção á ele tentativa em vão, me larguei dela e arranquei meu PAI de Breeh, o prendi na parede começando a socar sua barriga ele me empurrou, acertando-me em um murro na cara, lhe devolvi outro , até que Jeremy me prensou contra o guarda-roupa , sufocando-me senti a falta de ar, rapidamente chutei o saco dele, fazendo- o urrar de dor. Fomos separados por minha mãe.

Pattie: parem, por favor - me afastou de Jeremy e se colocou no meio de nós dois, vi Brenda chorando encolhida em um canto 

Jeremy: quem esse pirralho pensa que é? - disse limpando o sangue de sua boca
justin: alguém que vai acabar com a sua vida se você tocar na MINHA mulher de novo- dei Ênfase na palavra minha, ele bufou e saiu do quarto, peguei Brenda no colo e a coloquei na cama
Breeh: Obrigada - chorava muito, eu a abracei

Pattie: já entendi, vamos sair pessoal!- chamou o povinho
Jazz: Breeh você vai ficar bem?
Breeh: claro pode ir.
                                                          
                                                          P.O.V Brenda
 Eu estou acabada se ele não tivesse chegado eu poderia estar sendo estuprada neste momento.

Justim: me desculpa - acariciou minha perna , esse garoto é muito bipolar
Breeh: a culpa é minha, eu que SOU a criança - ironizei o provocando
Justin: não começa Brenda por favor - se levantou da cama, eu sei que deveria ficar quieta mas não consigo , preciso soltar o verbo'
Breeh: você sabe por que estamos brigando?- ele se virou pra mim
Justin: o que? - parecia confuso
Breeh: sabe por que nada dá certo na sua vida?- me levantei da cama ainda com apenas calcinha e sutiã.
Justin: porque eu nunca tive sorte na vida Brenda, porque eu não sou um garotinho mimado do papai, sou um traficante e mereço passar por isso, mas você não. - abaixou a cabeça vê-lo assim me doía profundamente
Breeh: isso tudo que está acontecendo de ruim na sua vida é planejado - cheguei mais perto dele, nos encaramos

Justin: ficou doida de vez?? como assim planejado??
Breeh: Aline e Vitor estão construindo um plano, para acabar com sua vida de vez, é o Fim.

Oiii senhoras swag' como vocês estão??? gente os comentários estão caindoo comentem por favor..já estou me desanimando pelo amor de Justin..oque estão achando?

Mariana  Obrigada lindaa'' perfeita é você**
Anônimo Inês Postei*** haa te deixei curiosaaa
Debora morais Continueii linda**
Anônimo sim sim mas se identifica por favoor?
joyce silva  vou te perdoar kkk continuei migaa
victoria gabriela  Perfeita é tii''' continueii
Anônimo postei mas se identifica pelo amor de Bieber?
Diário de uma Belieber  owww amigaa muitoo obrigadaa mesmooo *-* sua linda'
evenny miranda  morri aqui kkk' pelo amor de Justin..que lindo kkkk você chorou kkkk essa música é perfeita..sua condenada diva u.u

Se tiver bastante comentários posto outro ainda hoje''' por favor *-* me ajudem a divulgar o blog...gente :) desculpem os erros de ortografia.. obrigada pelos 9 comentários :)  ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM não vou considerar mais sem identificação..please gente eu peço'

amo vocês'''
bjuss suas lindas'*-*





12 comentários:

Unknown disse...

ta perfeitooo

Unknown disse...

continuuuuua jesus amado misericordioso , ta vendo breeh e justin nao podem ficar longe um do outro kkkkk ELES SAO ALMA GEMIA RAPAIZ kkkkk, ta perfeito :3

LifeLoveBeauty disse...

Cooooontinuaaaa pelo amor de Bieber meu deusss!!!! anda loooogo ta muito diva sua IB !!! BY: KARINY

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaa por favor !! perfeitaaaaaaaa

Anônimo disse...

sim deixaste-me curiosa viciei-me na tua IB
Inês

Anônimo disse...

continuaaa n demora ; )

Anônimo disse...

Continua. To curiosa sua IB ta tão perfeitaa... Já virou vicio.

By: Maisa

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

OMB continuuuaaaa

Anônimo disse...

continuuuuua

Anônimo disse...

Continua por favor, não demora.

By: Maisa

Unknown disse...

Continua minha Lizi,tá perfeito

Postar um comentário