Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 14- Sequestrada



Meu coração disparou, minhas pernas ficarão bambas, ele me ama! sim ele me ama.

Breeh: eu te amo mais- sorri contente pra ele

Então ele me pegou pela cintura, tirou-me do chão e me beijou, ah ele é tudo, Justin definitivamente é meu Mundo.

 Paramos o beijo pela maldita falta de ar, a chuva já estava nos alagando

Justin: Minha namorada?- perguntou em um sussurro no meu ouvido.
Breeh: sem falsificações?- respondi abaixando minha cabeça, mas ele a levantou
Justin: sim. Sem farsa nenhuma, aceita?- no encarávamos
Breeh: sim, Meu Justin- não acreditei no que falei. Ele riu assentindo
Justin: Só seu.- me arrepiei com sua fala.
Breeh: menino malvado.
Justin: dorme lá em casa?- a malícia estava estampada em seu rosto.
Breeh: Justin, só dou depois de casar- disse com a voz mas angelical possível
Justin: ah claro, e eu sou virgem!- o bati de leve, depois concordei, ele pegou seu carro que estava próximo e nós o molhamos inteiro , Justin tomou o banco de motorista e dirigiu

Chegando na casa dele, me lembrei que não tinha cara pra olhar,  Pattie e Jeremy depois daquele almoço. Justin tirou o meu cinto de segurança e começou a beijar meu pescoço


Breeh: Justin aqui n..n..ão- gemia baixo em seu ouvido
Justin: ok, tem que ser especial pra você- sério esse Justin romântico, esta me delirando

Ele saiu do carro, e eu receosa fui atrás, entrelaçamos nossas mãos e entramos na casa dele.

Jazz: eu quero ir.- dizia pidona a Jeremy.
Pattie: não me diga que Justin participa disso- chorava horrores
Jeremy: ele é vice, porque chefe sou eu, e aliás Chaz cade o Bieber?- realmente eu não to entendendo nada, Justin me puxou e entramos na sala, fazendo todos nos encarar

Aline: oque essa vadia faz aqui?- ia partir pra cima dela mas Justin me segurou.
Ryan: porque não está arrumado?- perguntou encarando a roupa de Bieber.
Justin: não sabia que o assalto é hoje!- afirmou e eu tremi.
Pattie: como pode participar disso..-chorava muito.

Justin: sem dramas mãe.- revirou os olhos.
Chaz: a Breeh vai?
Justin: é claro que não- falou como se fosse óbvio
Breeh: deixa Justin...- implorei e ele negou, com a cabeça
Justin: não quero você envolvida nisso. Vou me trocar!- disse  e subiu, me deixando sozinha com a família.
Pati: está com fome menina Brenda?- perguntou a empregada da casa, ao entrar na sala
Breeh: não obrigado patrícia- abaixei a cabeça.
Jazz: você também. quer ir Breeh?- Jazmyn me encarou
Breeh: tenho vontade.
Jazz: deixa paiiiii?- fez mimos a Jeremy.
Chaz: ah meu Deus, imagina a patricinha da Brenda em um assalto?- disse e ele e Ryan começaram a rir, eu virei o rosto emburrada
Aline: Jazz isso é coisa de adultos, fiuca em casa- senti a ironia pro meu lado.
Jeremy: quanto mais gente melhor.- afirmou e eu sorri esperançosa.

Pattie: mas a Brenda é uma princesa- Jeremy a interrompeu-
Jeremy: você quer ir Brenda?- olhou de relance pra mim
Breeh: com certeza- encarei Aline, aquela vaca
Jeremy: então você vai.
Ryan: o Bieber não vai gostar nada disso.
Jeremy: eu mando aqui não ele.

                                                   P.O.V Justin

 Estava terminando de me arrumar, o dia está perfeito. Quando chegar do assalto vou ter Brenda todinha pra mim, isso me deixa mas inspirado, meus pensamentos foram interrompidos por Jeremy entrando em meu quarto

Jeremy: esta pronto?- perguntou procurando algo
Justin: estou. oque ta procurando?- fiquei curioso
Jeremy: achei, a chave do caminhão.
Justin: ah ok. Está tudo bem, entra agente?- o encarei

Jeremy: você sempre será minha merda Bieber- eu ri e ameacei descer, só que ele me segurou pelo braço
Justin: oqeue foi?
Jeremy: só avisar, que a Brenda vai- me irritei totalmente
Justin: OQUE VOCÊ TA LOUCO?- gritei estava super nervoso
Jeremy: ela vai ajudar- disse calmamente
Justin: EU NÃO QUERO ELA ENVOLVIDA NISSO!!- berrei  dessa vez.
Jeremy: ela vai e ponto. QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU CARALHO!- gritou mas alto que meu berro
Justin: não..- abaixei a voz, passando a mão pela cabeça estressado
Jeremy: sim sim e sim, agora vamos logo- bufei, e fomos não tem jeito Brenda iria mesmo.

Encontrei ela com uma roupa, totalmente gata, senti sinal de vida do Jerry, mas o acalmei e a fuzilei com os olhos , ela abaixou a cabeça com medo

Jeremy: então mesmo esquema, no meu carro vem Ryan, Aline e  Bieber leva Chaz , Brenda e Jazz- ordenou
Justin: e o resto?- o encarei 
Jeremy: já estão láh!- afirmou e saiu de casa levando Aline e Ryan, iria sair mas minha mãe chorava muito fui, falar com ela,
Justin: mãe desde que a senhora saiu, eu só fasco isso da vida, fica tranquila eu to 
bem- beijei sua testa e sem esperar resposta, fui embora. 


Entrei no carro e estavam todos láh, inclusive Brenda....

Breeh: não fica assim comigo por favor- acariciou meu rosto.

Sem dizer uma palavra, dirigi atrás de Jeremy, ela me desacatou não a queria aqui mas Brenda estava indo, chegamos no banco Chaz e Jazz, desceram ela fez sinal de sair mas a segurei pelo braço 

Justin: cuidado- pedi
Breeh: ok amor- me beijou rapidamente e saiu

, bufei e fui também estavam todos prontos pra começar o assalto, coloquei meu capuz
Jeremy: Ryan, Chaz, Aline e Justin entrarão no banco, Jazz e Breeh receberão  o dinheiro eu vou monitorar de longe- mandou
Justin: como sempre você não faz nada- afirmei e fui com os caras e Aline

A parte dela, era seduzir o vigia e o desacordar com aquele corpo, e aquela roupa diria que foi super fácil, Aline nos chamou avisando que já estava feito, entramos no Banco e os alarmes Ryan desligou, já sabíamos onde era o cofre maior, fomos até lá Chaz digitava a senha enquanto eu abria a janela para se passar os sacos, a Brenda e Jazmyn

Chaz: feito dude- afirmou eu entrei no cofre e meus olhos brilharam, ao ver tanta grana esperando por mim


Peguei os sacos e jogava-os á Chaz, que repassava pra Ryan que dava a Aline, que destribuía as meninas

Ryan: chega bieber, a troca de horários dos seguranças é daqui a um Minuto. - bufei e sai com mais dois sacos na mão.

Ouvi tiros e percebi Jeremy, lutando Jazz estava no chão ...corri até ela

Justin: Jazz...- percebi lágrimas em meus olhos ela foi baleada.
Jazz: eu to bem, vai atrás da Brenda!- disse com dificuldade...Quando lembrei de Breeh meu corpo tremeu
Chaz: vai dude eu cuido da Jazmyn - assenti e fui com Jeremy que atirava sem parar com Aline e Ryan E OS MANOS..
Justin:  Oque aconteceu Jeremy?- perguntei procurando Brenda.


os carros se foram, Jeremy estava atrás deles porque...? Ryan o ajudava mas Aline só ria

Jeremy: aqueles eram os capangas de Vitor- aff aquele porra meu único inimigo que tem como me vencer acho.
Justin: oque eles queria? CADE A BRENDA?- não estava a achando
Jeremy: eles  levaram  o caminhão com a grana, balearam Jazmyn
Justin: E A BRENDA?- gritei
Jeremy: eles a sequestraram Bieber, Brenda foi sequestrada.

oi lindas! hoje recebi criticas, confesso que chorei, me desesperei kkkk mas daí conversei com algumas irmãs e elas me fizeram pensar, em não parar de escrever...mas acima de tudo me lembrei de quem sou! meu eu sou BELIEBER  e uma belieber nunca desiste ela acredita até o fim! então limpei minhas lágrimas e escrevi esse capítulo pra vocês espero que gostem....

RESPONDENDO
Gabriela Aguiar ahh o amor acabou kkkk'''' *-* continueii
joyce silva obrigada amiga! continuei
victoria gabriela obrigada! perfeita é você..
Diário de uma Belieber Continuei amiga!
FrancyVasconcelos   claro manda o link linda! poderia acompanhar a minha também kkkk?
Maria Bieber pode vim kkk ( te esperando) ah nem demoreiiii tb te amo amiga''
Graah Mendes continueiii
Anônimo  vocÊ não sabe o quanto fico feliz com isso! obrigadaa mesmo*** continueiii
Sarah Andrade continueiii miga! hey segue eu?

obrigado pelos 9 comentário galerinha amo vocês demaisss, me ajudem a divulgar o blog por favor
comente pelo amor de Justin
continuo com 9 comentários...u.u
bjuss



16 comentários:

Unknown disse...

tô seguindo anjo <3 continua ta demais

Unknown disse...

Continua <3

Anônimo disse...

continuaa !! mais não demora ; )

Unknown disse...

não brinca comigo que eu vou aí te da uns tapa kkkk brink´s....perfeito não demora pra posta não se não eu vou aí msm kkkk

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaa pleaseee..ta d1v4 sua IB

Anônimo disse...

continuaaaa please

BY:Sarah

Unknown disse...

COOONTINNUAAA, PLEEEAASEEE!*U*

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

continuaaaa ta muito bom :)

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaa...perfeita love s2

Unknown disse...

continuuuuuuua

Anônimo disse...

Continuaa !

Unknown disse...

perfeitoo continuaa

Anônimo disse...

adorooo muito bom !

Postar um comentário