Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 29- Rebelde

Automáticamente, meu corpo me desobedeceu e saiu para fora, do quarto, ouvia gritos e mais berros, oque aconteceu ali realmente, havia sido sério, percebi apenas Jazmyn correndo ao meu encontro

Breeh: O QUE ACONTECEU?-  perguntei atormentada
Jazz: corre - pediu, puxando minha camisa, fomos para a varanda
Breeh: O QUE VOCÊ VAI FAZER? - a encarei que apenas, olhava o chão
Jazz: vem- me segurou e pulamos, quer dizer eu fui mandada, quando toquei na grama, minhas pernas caíram no chão
Breeh: me ajuda- pedi a ela
Jazz: você está bem? - perguntou se levantando
Breeh: pra que tudo isso?- comecei a sentir minhas pernas 
Jazz:- CORRE- me levantou novamente, começando a correr

sem dizer uma palavra a acompanhei, passados uns segundos escutei uma explosão e percebi que a casa estava pegando fogo,me apavorei., jazz apenas abaixou a cabeça triste, sem lhe perguntar corri para a mansão, sei que não deveria e que ele não faria o mesmo por mim, mas Justin morto eu não aguentaria,a fumaça entrou em minhas narinas

Jazz: BREEH SAI DAÍ- gritava de longe, com medo de vir para o fogo,

 a ignorei

Continuei andando, a tontura me invadiu..senti alguém me segurar mas não tive tempo de olhá-lo e apaguei.

                                                      P.O.V Justin

Coloquei Brenda no colo e saí com ela daquele fogo, Jazz me encarava absurda

Jazz: como sobreviveu? - me ajudou a levar Breeh, pois eu estava mancando
Chaz: DUDE- gritou, me trazendo Aline baleada no colo
Justin: ela ta viva? - perguntei sem expressão nenhuma
Chaz: Acho que não, o que fizemos?- encarou a casa em chamas
Jazz: vamos leva-lás para o Hospital - disse pegando o celular, mas a interrompi
Justin: ta loca, Jazmyn? e dizer oque.? eu ligo para Jeremy, você cuida das garotas - coloquei breeh no gramado, e saí discando o número dele
Jazz: quem disse que você esta no comando ?- falou irritada

Chaz: ele é o chefe, filha- a acalmou e eu ri abafado, enfim consegui ligar..

ligação onn

Jeremy: VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?- gritou no meu ouvido
Justin: não fasco a miníma ideia, mas é importante - afirmei 
Jeremy: Oque aconteceu ?- perguntou irritado
Justin: fogo- sorri me lembrando da explosão, ás vezes eu sou meio terrorista
Jeremy: O QUE? - gritou de novo
Justin: PARA DE GRITAR, MANO, E MANDA LOGO UM CARRO VIM NOS PEGAR E LEVAR PRO BURACO - berrei só de propósito no seu ouvido
Jeremy: vir pra cá, ta loco? e a Brenda? - se acalmou mais
Justin: faz isso, depois conversamos - desliguei o telefone e me virei para eles

ligação off

Chaz: e aí? 

Justin: feito - disse e encarei Aline
Jazz: ela está viva?? porque atiraram?- perguntou  e sem pensar duas vezes fui para cima de Somers

Chaz: vai encarar?- sacou a arma, de sua cintura
Jazz: O QUE ACONTECEU?-  se colocou no meio de nós dois
Justin: esse garoto perdeu a noção do perigo-  cheguei mais perto chocando meu corpo ao de Jazmyn
Jazz: como assim? - pareceu surpresa
Chaz: deixa que eu explico, esse moleque traiu Brenda com Aline, estávamos discutindo e eu atirei nele, só que a idiota da Aline se colocou na frente de Bieber tomando o tiro por ele- abaixei a cabeça ao me lembrar de que deixei ela ser baleada
Jazz: e a explosão ?- encarou a casa
Justin: eu termino, interrompi somers - fiquei tão nervoso que peguei as bombas que tinha em casa e comecei a soltar por ela, como você conseguiu fugir? - a olhei de cima, porque a Jazz é muito baixinha
Jazz: não importa, precisamos ajudar elas - se abaixou até as meninas
Justin: a Breeh vai ficar bem,  abracei Jazmyn de lado
Chaz: Já a Aline..- sorriu vitorioso
Justin: hipócrita - resmunguei para ele
Jazz: ela está acordando - apontou para Breeh

Chaz: como se sente princesa? - se abaixou até nós e eu o fuzilei com os olhos
Breeh: vocês estão bem , então quem tomou o ti - parou de falar se deparando com Aline sangrando
Jazz: isso responde sua pergunta? - elas se abraçaram, e eu percebi um carro chegar
Jeremy: E SUA MÃE?- gritou e eu parei estático ao me lembrar de minha mãe

 como pude esquecer dela, levantei-me correndo até o fogo, pedaços de casas caindo, senti uma lágrima, invadir meu rosto, ela morreu. e eu não impedi, porque estava ocupado demais com coisas idiotas, me ajoelhei, e senti Chaz gritar

Chaz: SAÍ DAÍ CARA, O TETO VAI DESMORONAR - gritou e antes que eu pudesse dizer algo, apaguei.

acordei com um balde de água na cara, torci para que fosse apenas um pesadelo mas não era.

Aline: Acorda- ouvi aquela voz, suave e percebi que ela estava do meu lado, instantaneamente um sorriso brotou em meu rosto
Justin: VIVAA! - me joguei em cima dela
Jazz: vazo ruim não quebra- resmungou com o balde na mão
Justin: cade Brenda?- rodei meus olhos pelo quarto
Jazz: vou fingir que sua pergunta foi, "como eu cheguei aqui?" vou te explicar, depois de ter caído o teto na tua cabeça, jeremy que simplesmente é divo, foi te ajudar e tirou você de lá ..assim Justin tu  esta aqui ponto final-
Aline: tadinho- riu abafado, e eu não achei graça nenhuma, revirei os olhos até que Jeremy , entrou no quarto
Jeremy: ah está vivo' graças a deus, néh Justin, só me faltava vocÊ morrer agora- disse frio
Justin: o que foi? - o encarei
Jeremy: temos um assalto em vista, se prepare, precisaremos de você recuperado- me entregou o rascunho do roubo
Justin: ok, vou avaliar a papelada- me levantei da cama
Jazz: você precisa descansar- me sentou de novo, mas meu corpo sozinho , se pôs de pé.
Justin: vou atrás da Brenda. - afirmei

                                                               P.O.V Brenda

Acordei e vi Chaz, me encarando, fiquei envergonhada mas feliz por saber que alguém se importa comigo

Chaz: está melhor?- perguntou acariciando meus cabelos
Breeh: sim, o Justin está bem? - as palavras saíram sem nem ao menos eu perceber
Chaz: ainda quer saber dele Breeh? - dizia inconformado
Breeh: infelizmente eu o amo - abaixei a cabeça
Chaz: você tem que se gostar primeiro- e sem eu conseguir impedir, seus lábios tocaram os meus, sua língua pedindo passagem, eu cedi

Somers realmente beijava muito bem, nossas línguas se entrelaçavam de modo magnifico, fomos interrompidos pela porta se abrindo, não sabia se chorava ou berrava, Justin me encarava furioso

Justin: VADIA- veio pra cima de mim, mas Chaz se colocou no meio
Breeh: parem - pedi inutilmente
Chaz: fica quieta Brenda- mandou e eu idiota obedeci sorrindo ironicamente

Justin: ela é minha - cuspiu as palavras a Chaz
Chaz: jura? porque não está escrito seu nome nela- afirmou com sarcasmo
Justin: não me provoca Somers- balançou a cabeça negativamente
Chaz: ok, vamos resolver isso como homens, Brenda ? - me encararam e eu fiquei tipo, droga é comigo
Breeh: oque eu tenho a ver com isso? - me fiz de desentendida
Justin: fala- chegou mais perto de mim
Breeh: oque? - gaguejei nervosa
Chaz: quem você prefere - também se aproximou

Putz, droga droga droga, eu simplesmente não sabia o que dizer  minha cabeça palpitava Chaz, mas meu coração dizia Justin, suspirei fundo os encarei e disse


Oii pessoinhas queridas *-* como vocês estão??? eu to mal gente roubaram meu celular..e me apaixonei pela pessoa errada :/ enfim nada bem..mas postei pra vocês !! ta vendo como eu as amo? e olha o CAPÍTULO GRANDE'

Respondendo

Wanessa Bieber   ahh o legal é deixar curiosa :) ..kkk continueiii e tentei fazer um pouco maior em :3
Debora morais kkkk não foi dessa vez :/ kk mas até o final esperaremos que isso aconteça kkk
Diário de uma Belieber  amigaaaa i love seus coments sério são definitivamente perfeitos, eles são maravilhosos oww fantásticos, ah pelo amor de Justin?? nada chantagem néh mocinha kkkk eu tento escrever mas é claro que não vai ficar igual sua Ib divando néh kkk obrigado obrigado novamenteee *-*
Maria Bieber  ehhhhhh kkkk adoro deixar vocês curiosas, assim comentam mais kk <3 tb te amo amore *-* você é diva sim, e sua Ib romance é definitivamente perfeitaa adoro romance, tipo você viaja junto com a história a como sua ib sempre está divando eu piro a cada capítulo :) senhorita swag **
evenny miranda  ahh continueii, néh esse Bieber não aprende kkk capturei sua dica *-*
Bea Silva  owww puta?? morri kkk infelismente não foi dessa vez :( continueii
Regina bomfim Obrigado diva...!néh bipolaridade em pessoa...obg por tudo'
Anônimo  kkk morre diabo ...? morri foi eu aquii continueii se identifica?
Anônimo Inês ahhh tendeu kk genet vocês estão matando a Aline virtualmente kkk tá me dando até dó, continueii! amei como sempre seus comentários
Anônimo Filipa oww já me sinto melhor, com o apoio muito obrigado mas um abraço realmente seria bom continueii e perfeita é você amore...agora estou bem pior kk roubaram meu celular, e de novo aquela pessoa me magoou triste néh kkkk
Anônimo livia gabrielly  ahh continueii,  obrigado por se identificar irmãzinha  querida
Anônimo  Alice  Seus comentários tb ** continuei sua linda :)
victoria gabriela  nem demorei vai u.u kkk'
Anônimo Anna Julia espero que o seu seja correspondido :) pois o meu não é kkk pura verdade :/
joyce silva  ahh joycinha não demoreii e fiz bem grandinho vai?? kkk ta vendo to boazinha'
Anônimo Maisa ahhh pera deve ser?? nunca se apaixonou?? kk tadinha da Breeh mas ela deu o troco vai **expectativa comprovada kk a vaca da Aline foi Baleada, hey na índia vaca é sagrado kkk' linda é você amore continueiii :)
Anônimo Maisa  pode deixar, dica anotada..kkk Justin irá ficar boladão kkk tadinho gente já to com dó, justo mas triste néh kkk brinks ele ta merecendo mesmo ..uma prova de amor, era tudo que a Brenda necessita néh kkk obrigadoo continuei
Anônimo Helo Macedo  ahh você está amando sérioo? me sentindo aquii, kkk continueii sua linda , bandida néh achou legal a Breeh pegar o Justin com outra, kk ou melhor alguém ter sido baleado? kk enfim esperaremos a resposta bjuus nutella :3
Ádma  perfeitaa é você *-* continueiii
Anônimo Yasmin nossa que amor em ..espero que a aline morra kkk coitada..que bom que tu amou o cap.***

muitooo obrigada pelos 20 comentários :) sérioo isso me dá muita força!!! então comentem continuoo com 20 coments **-** beliebers me ajudem a divulgar o blog por favor lindas :) desculpem os erros ortográficos anônimos se identifiquem pelo amor de Justin *-*

ps1: HAPPY BIRTHDAY RYAN SEU DIVO*-* TE AMO CARA'
ps2: cade a surpresa do Justin pra nós??

bjusss
amo vocês




25 comentários:

Beatriz Silva disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAA SUA DIVA PERFEITA ANNNW ♥ ALINE SUA PUTA VC TEM Q MORRER, E BREEH ESCOLHE O CHAZ ELE É MAS FOFO COM VC : ) KKK

Ádma disse...

Ahhhhhhhhhhhh , continua *--*

Unknown disse...

ahhhhhhhh vc é mt da diiva, sua IB é P-E-R-F-E-I-T-A ,tomara q ela escolha o chaz pro Justiin ver o q é bom pra ele e nunca mais fazer isso com a Breeh

Anônimo disse...

Continua diva, Aline tinha que morrer, vaso ruim não quebra mesmo né. E Brenta escolha o Chaz para o Justin aprender nem que seja so por um tempinho, o pior é que da dó do Justin mesmo ele merecendo, e se Chaz tiver gostando dela ele vai acabar sofrendo, coitado...

By: Maisa

LifeLoveBeauty disse...

MENINA DO CÉU CONTINUAAAAAAAA LOGO SUA IB TA MARAVILHOSA... MINHA IB PERTO DA SUA NÃO É NADA!!!!! SUA IB E VIDA, PERFEITA,LINDA,SUA IB É TUDO DE BOM!!!! CONTINUAAA POR FAVOR EU NAO VIVO SE M SUA IB SAIBA DISSO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! (E MINHA IB NÃO É DIVA COISA NENHUMA!) CONTINUAAAAAAAA PELO AMOR DE BIEBER... AAAAAAAAAAA BY:KARINY

Anônimo disse...

Ai por favor não demora de postar o proximo, eu to muito curiosa para saber quem ela escolheu... E respondendo sua pergunta so me apaixonei uma vez, mas so foi uma paixonite besta nem deu para se magoar rsrs... Continua

By: Maisa

Unknown disse...

Nossa Lizii,não exagera,minha IB nem é lá essas coisas.
É UAL,QUE CAPITULO FOI ESSE?QUE PER-FECT
Continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

leitora nova meu q perfect to doida pra sabe quem ela vai escolhe ppfpfpfpfppf continuaa logoooooooo
suellen

Anônimo disse...

Perfeito
Continua
Inês <3

Anônimo disse...

Continua,PERFEITA és tu
Olha lixa-te pra essa pessoa e vive a vida enquanto podes
Lamento pelo teu celular

Anônimo disse...

Pfvr continua flor :)
by: Yasmin

Unknown disse...

continuaa :D perfeitaaaaaaa <3

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaa ta muito muito muito bom -Alice

Anônimo disse...

continua


livia gabrielly

Anônimo disse...

Chapa , tá muito bom isto amg ! To amando <3 *--* Continua

Bjuus, Helo Macedo
Nutella ;3

Anônimo disse...

tá de zuera ? continua

Anônimo disse...

continua xalinda beijim
debora

Anônimo disse...

continuuaaaa


By:Inês

Anônimo disse...

continuaaa sua diva

.... Eduarda

Unknown disse...

to muito triste hoje coloca o capitulo logo pra me animar :)

michele disse...

continua Ma

Unknown disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca mano tu ta querendo me matar doida kkkk continuuua

Unknown disse...

CONTINUA TA OTIMO QUEM SERA QUE ELA VAI ESCOLHER JUSTIN?? OU CHAZ?? ESCOLHE O JUSTIN MSM ELE SENDO ASSIM COM VC ELE TE AMA NO FUNDO MAS AMA...

Anônimo disse...

Você deve esta querendo me matar de curioside, né? So pode ser, por que eu to quase la... continua sua diva

By: Maisa

Unknown disse...

ame!!!

Postar um comentário