Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 12- Apaixonada

Fiquei sem palavras por dentro queria pular em cima dele, mas por fora fiquei paralisada

Justin: então aceita?- disse acariciando meu rosto, nem parecia o ogro que ele é.
Breeh: é apenas uma farsa?- disse temendo a resposta
Justin: sim- sussurrou


Meus pensamentos voaram longe, eu sei que deveria não aceitar mas meu coração fala que se eu lutar  consigo  conquistar o amor do Justin. Não sei se tenho forças mas preciso criar coragem.

Breeh: aceito ser sua namorada oficialmente falsificada- tentei descontrair
Justin: Obrigada- sorriu perfeitamente-

Fadas estou apaixonada por ele, pô como controlar essa vontade de te-lo?

Beatriz: ohh filha- disse minha mãe batendo na porta me chamando
Breeh: fala?!- tentei levantar mas Justin me segurou na cama
Beatriz: vem almoçar agora- ordenou

ouvi passos e percebi que ela já tinha ido embora. Encarei o Justin receosa e ele me deu um Beijo me arrepiando inteira definitivamente, ele é perfeito

Saímos então do meu quarto, e fomos pra cozinha, descendo as escadas ele entrelaçou nossas mãos e um sorriso bobo, brotou  em meu rosto. Em seguida meu sangue ferveu vendo meus pais conversando com Jeremy normalmente quanta falsidade, encarei uma mulher totalmente linda, mãe de Justin, Pattie veio e me abraçou separando-me dele


Pattie: oi querida- acariciou meu cabelo
Breeh: Pattie como consegue?- estava indignada
Pattie: consigo oque?
Breeh: conversar amigavelmente com seus sequestradores, e o cara que tentou te matar?- ironizei

Senti minha face arder com os cinco dedos do meu pai em meu rosto

Gustavo: PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO GAROTA?- gritou totalmente alterado, vi Justin partir pra cima dele nervoso confesso que ver ele me defendendo, mexeu comigo
Pattie: Drew calma- mandou ele parar
Gustavo: oque você tem a ver com Brenda velho?- perguntou encarando ele
Justin: sou seu namorado- disse rude e autoritário
Beatriz: VOCÊS NÃO PODEM NAMORAR!- minha mãe gritou aterrorizada
Breeh: porque???
Pattie: meu filho não é bom o bastante para Brenda?- falou irritada
Beatriz: uma princesa e um maloqueiro nunca combinarão- disse como se fosse óbvio

Justin: aff.. vamos logo comer- ele estava nervoso
Chaz: demoro- bateu palmas

fomos comer, porém eu não almocei muito estava sem fome e preocupada, começando a me arrepender de ter aceitado essa farsa

Justin: Breeh come- me encarou
Breeh: você está bem?
Justin: estou porque?- perguntou parecendo desentendido
Breeh: está gentil demais.- rimos em meio a todo mundo


Jeremy: oque é tão engraçado?- largou os garfos perguntando 
Justin: sua cara- provocou-o
Jeremy: está na hora de vocês saberem a verdade- fiquei confusa e acho que Justin também
Breeh: que verdade?
Pattie: Jeremy por favor.
Jeremy: vocês sabem porque não podem ficar juntos- negamos com a cabeça
Gustavo: cala a boca- se pronunciou pela primeira vez.
Jeremy: vocês são irmãos, a vadia da Pattie me traiu com Gustavo, você Bieber não é meu filho!- meu coração acelerou.
Justin: é verdade isso mãe?
Pattie: sinto muito filho, mas não vejo problema em irmãos namorarem.
Breeh: oque? 
Justin: MÃE VOCÊ TÁ LOUCA? ISSO É VERDADE?- gritou
Pattie: sim- disse deixando as lagrimas caírem
Jeremy: vadia- sussurrou no ouvido da Pattie
Chaz: que revelação em tia- disse à mãe de Justin
Gustavo: isso é passado, se o Bieber quiser o incluo em meu testamento- a cada dia eu me surpreendo com meu pai.
Justin: vai tomar no seu cú., não sou nada seu- o velho Justin chegou
Jeremy: meu também não é.- constatou.
Breeh: porque nada dá certo pra mim.? me cansei dessa reviravolta já- comecei a chorar
Beatriz: CHEGA VOCÊS NÃO SÃO IRMÃOS!- minha mãe berrou
Jeremy: como?- disse sem entender
Beatriz: Brenda eu sinto muito- me encarou
Breeh: fala logo- me estressei
Beatriz: você é adotada
Breeh: eu sou oque?- neste momento mu Mundo desmoronou
Beatriz: eu perdi, meu filho aos dezessete anos e - a interrompi-
Breeh: me adotou pra preencher o vazio.
Beatriz: perdão.
Justin:  Eu sou filho desse verme- apontou pra Gustavo irritado
Jeremy: da pra perceber neh Bieber porque você é uma bactéria.

                                                          P.O.V Justin

 Oque eu to fazendo nesta casa ainda, me levantei sem dizer nada e sai dali ouvi vozes me chamando, mas não quero nem saber. Me sinto traído, eu vivo em uma farsa, peguei meu carro e fui direto pra minha casa ou melhor pra casa de Jeremy, chegando láh, não vi ninguém chamei pelo povo

Justin: PATI, RYAN, JAZZ.!-  chamei só tendo respostas de Pati entrando na sala
Pati: oi querido como você está?- a abracei forte. Mesmo com a volta de minha verdadeira mãe, Patrícia sempre será minha segunda mamis

Depois do abraço sem uma palavra subi para meu quarto, e vi uma cena diria interessante. Aline estava vestida de doritos na minha cama.

Justin: o que qui é isso?- tentei parecer sério
Aline: ta com fome?- disse mordendo os lábios
Justin: vaza vagabunda!- nem olhei pra ela porque sabia que não me controlaria 
Aline: vem me tirar vem- provocou e eu fui, a peguei pelos braços levantando-a  deixando seu corpo nu, não aguentei e a beijei, um beijo Feroz deixando ali toda minha frustração

Breeh: BIEBER OQUE É ISSO!???- berrou entrando no meu quarto.

Oiiiii todo mundo!! como vocês estão suas lindas?? eu to super felizz! vocês comentaram o outro capítulo! não muito mas comentaram!!! isso me deixou muitooo contente, galerinha me ajudem a divulgar o blog por favorrr! espero que gostem desse capítulo!

Respondendo

Monica de Oliveira Amâncio Perfeita é você linda! continuei!!
Anônimo:  ahhh continuei gatinha nem demorei viu viu!
evenny miranda Perfeita é você u.u obrigada <3
Our Kidrauhl nem demorei u.u continuei amore
Gabriela Aguiar   continueiiiii! hahha *-*
Maria Bieber   que bom que te deixei curiosa kkkk! ouu também te amo amiga!
joyce silva  obrigada amiga <3 ahheee continueiii! 

AAHHH comentem pelo amor de Justin *-* continuo com 8 comentários hahaha**
bjus 
amo vocês <3











10 comentários:

Unknown disse...

MTT BOOM... CONTINUA LOGO!!! ANSIOSAAA#

Unknown disse...

Tá cada dia melhor, *-* Continua to curiosa heuheu <3

Unknown disse...

como assim?não,não pode acaba assim,como?não continua pelo amor do jordin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

continua,vey tá mt bom,a Maria falo do seu blog agora eu o sigo tá mt bom parabéns

Anônimo disse...

ta perfeito !!!

Unknown disse...

CONTINUAAAAAA... *--------------------* perfeita de mais u.u !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua pf

Anônimo disse...

Continua pf to curiosa

Unknown disse...

Nossa amiga quanta revelação ta otimo continuaaaa

Postar um comentário