Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 13- Eu Te Amo

Aline: Um beijo querida, não sabe nem oque isso é?- zombou da cara dela, e eu fiquei quieto.
Breeh: eu sei oque isso é vadia, e você Drew, nomine ela como sua falsa namorada porque eu to fora- disse e foi embora 

Algo me incomodou vendo ela ir, dei impulso pra correr atrás  dela mas Aline me segurou

Aline: não perca seu tempo Jus - sorriu pra mim
Justin: JUS? que intimidade é essa, eu vou atrás da minha namorada e quando chegar quero você fora do meu quarto
Aline: namorada? não , credito... Bieber você é meu!
Justin: eu não sou de ninguém querida. - me soltei dela e fui em direção a Brenda passei por Jazz e ela me encarou negativamente
Justin: que foi?- perguntei fingindo que não sabia
Jazz: vai falar com ela!- cacete em fofocas ninguém ganha da Jazmyn
Justin: to indo, to indo - desci as escadas não encontrando ela, parti pra fora e a vi chorando em meu Jardim


Confesso que me senti estranho em ver ela assim por minha causa, realmente eu sou um idiota. Sentei do seu lado, não sabia oque dizer agora...

Justin: Brenda eu..- ela me interrompeu-
Breeh: não diga nada, que merda Justin Bieber, eu te amo mano! e você me trata como um lixo, não sou suas vadias, mas tu quer que eu seja uma, cara tirei minha virgindade com você, meu primeiro beijo , meu primeiro Homem, e agora tu volta pra minha vida e faz essa bagunça nela. 

chorava muito, e despencou tudo isso na minha cara.
 logo me encarou e perguntou

justin: eu- ela me interrompeu denovo-
 Breeh: eu te pergunto Drew oque você sente por mim?
Justin: não gosto de falar nessas coisas- abaixei minha cabeça, procurando fugir do assunto.
Breeh: ok então.- limpou as lágrimas e ameaçou sair mas eu a segurei pelo braço, levemente 
Justin: eu não sei oque sinto por você.- admiti.


Breeh: então é melhor você descobrir logo.-  afirmou e foi embora, 

Nem corri atrás dela porque eu não mereço Brenda, apoiei minha cabeça em meus joelhos , procurando respostas para meus pensamentos até que sentir alguém me tocar de lado era Chaz

Justin: já chegaram do almoço fantástico?- debochei
Chaz: Como você se sente?
Justin: bem é claro, descobri que meu pai é um verme, minha mãe foi uma vadia, e a garota que eu amo foi embora.- disse e só depois me toquei da burrice que falei
Chaz: ama? Dude você está apaixonado?- riu pelo nariz
Justin: é claro que não.
Chaz: Dude...
Justin: ok, talvez um pouco.
Chaz: é Brenda?
Justin: não não é á Aline, meu é claro que é a Brenda
Chaz: vai atrás dela!
Justin: e digo oque?
Chaz: oque sente cara, diga oque sente
Justin: você é meio gay néh?- comecei a rir, esse idiota é muito louco
Chaz: ah estamos programando um assalto!- afirmou
Justin: eu vou participar?- queria saber

Chaz: é lógico porque?
Justin: vai saber se Jeremy deixa, afinal ele não é meu pai.- constatei decepcionado com a minha mãe
Chaz: ele te ama, do jeito Jeremy mas ama.
Justin: Ele é terrorista!
Chaz: vai falar com ele? Sua mãe também esta te procurando
Justin: dona Pattie? é bom, eu vou primeiro atrás de Brenda e quando chegar, resolvo tudo com eles, inclusive o assalto.
Chaz: sua mãe não sabe néh, ela nunca soube desses esquemas;

                                                          P.O.V Brenda

Como fui ingenua, achei realmente que Justin, poderia ser meu! tolice pura burrice... Agora estou chorando feito uma trouxa, cheguei em casa. Vichi agora ter que aturar minha falsa família, como poderão mentir tanto pra mim? Entrei e já vi minha mãe vindo ao meu encontro

Beatriz: onde a senhorita estava? filha não chora- veio me abracar mas eu desviei
Breeh: não sou sua filha- afirmei
Beatriz: me perdoa por favor, você sempre será minha princesa
Breeh: ok te desculpo só preciso de um tempo pra pensar.- minha cabeça estava a mil 
por horas.

Beatriz: ok, mas espera... a Giselle ligou, - parei estática ao lembrar de minha best.
Breeh: preciso dela- sussurrei ela , piraria quando soubesse que Justin voltou
Beatriz: ela esta viajando, mas chega amanhã Gisa veio assim que eu disse que você voltou- sorri assentindo e fui pro meu quarto.

Não encontrei Gustavo e nem queria, ouvi barulhos na janela oque pareciam ser pedras jogadas na janela, com medo fui me aproximando, mas logo vi que era Justin, bufei..

Breeh: oque você que?- perguntei tentando não fazer barulho.
Justin: falar com você.- disse sem fazer muito barulho também.
Breeh: como vou sair daqui?
Justin: é só pular.
Breeh: eu nunca fiz isso
Justin: se você cair eu te seguro.- 

automaticamente eu sorri e ele riu junto




Justin: dece, vem!
Breeh: espera.- não vou pular a janela de jeito nenhum. 

Entrei no meu quarto coloquei um batonzinho e desci as escadas, não vi ninguém aproveitei e saí escutei Justin sussurrando sozinho , perto do meu dormitório

Justin: como vou falar pra ela- o interrompi-
Breeh: falar oque pra quem? - ele sorriu ao me ver
Justin: vem vamos andar
Breeh: ok.

Começamos a andar em silêncio, isso ja estava me incomodando, até  que senti ele parar de caminhar

Breeh: porque parou?- o encarei, senti meu rosto molhado, então percebi que estava chovendo
Justin: pra começar me desculpa
Breeh: eu também fui rude, com você, foi mal porque me chamou aqui agora ??
Justin: eu sei oque sinto por você
Breeh: bom... e o que é?
Justin: Eu Te Amo

Oiiii lindas tudo bem com vocês?? 
AHHHH EU TO MUITOOO FELIZ!
10 COMENTÁRIOSS? VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS OBRIGADO!!! HAHAHA PULEI MUITO AQUI KKKKK*-* OBRIGADO MESMO

Respondendo...

Gabriela Aguiar Ahhh deixei você anciosa kkkk
Monica de Oliveira Amâncio ahheee ta cada dia melhor?? obrigadoo linda *-* continueii
Maria Bieber Pelo amor de Jortin kkkk #morri  continuei oh my Bieber kkkkkk
Anônimo   obrigadoo *-* seja bem vinda!! espero que goste*-*
Anônimo  Obrigado linda*-* você que é perfect*-*
victoria gabriela   Ahhee continueii!!!  eu to muito feliz que tu gostouuu (entendedores entenderão)kkk
Anônimo  Continueii*-*
Anônimo ahhh continuei amore***
Anônimo   sem demoras continuei kkkk*-*
joyce silva obrigada amiga...néh não mó reviravolta kkkk porque será em??!! brinks... <3

Recadinho anônimos por favor se identifiquem tipo.......ass: fulano ! ta pra eu saber quem é gente!*-* me ajudem a divulgar o blog por favorr!  espero que gostem desculpem os erros de ortográfia*** comentem essse capítulo pelo amor de Justin, me deixem feliz denovo u.u!

Ps:  jaitlin ?? está de volta?? 
ps2: tomara que simmm*-*( minha opinião)


bjus
amo vocês
comentem**









10 comentários:

Unknown disse...

Cooooooooooooontiiinuaaaaaaa, MEEU DEUUS! *U*
VOMITANDO ARC0-IRIS#

Unknown disse...

aiii ta perfeito continuaaaa

Unknown disse...

perfeitaaaaa...continuaaaa...<3

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaa por favorrr

FrancyVasconcelos disse...

Olá Poderia ler minha Ibh ?

Unknown disse...

amiga tu sabe que eu te amo de mais,mais se vc não continua logo eu vou ai te bate kkk brink´s

Unknown disse...

Continua

Anônimo disse...

continua !! eu to amando !! so não demora !! s2

Unknown disse...

continua por favor rs

Anônimo disse...

continuaaaaa pf

by:amiga da Maria....Sarah

Postar um comentário