Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 19- Sem Saída

                                                                    P.O.V Justin

Justin:  EMBORA PRA ONDE?- gritei me levantando da cama
Pattie: filho calma- disse preocupada
Jazz: pra onde ela não fosse espancada - disse olhando as unhas
Justin: tonta! - soquei a parde
Jazz: quem eu? - se sentou na cama, muito calminha
Justin: não a Brenda! - peguei meu celular, saí do quarto e fui falar com Aline  entrei em seu dormitório sem nem pedir permissão
Justin: ALINEEEE- gritei procurando ela
Aline: achei que ia demorar um pouco mais pra sentir minha falta amor , já que a saudade já bateu vamos matá-la -disse vindo me beijar a empurrei levemente
Justin: vim te pedir o número de Vitor! - a segurei pelos pulsos desesperado
Aline: desculpe meu querido mas não posso te ajudar - apertei-a ainda mais
Justin: eu sei que você pode Aline, eu to mandando!- falei sério 
Aline: acha que eu sou uma cachorrinha pra você mandar?- passou a língua pelos lábios me provocando
Justin: minha cachorrinha - sussurrei, quase esquecendo de Brenda
Aline: você venceu.

Sorri aliviado,

ela foi pegar o número e voltou rapidamente, me entregou o papel, a olhei assentindo e ia me afastar mas ela me segurou pelo braço.

Aline: cuidado ele é perigoso. - passou a mão no meu cabelo
Justin: eu sou mais.- segurei sua mão a fazendo parar de alisar meu cabelo
Aline: ok- se rendeu.

Saí do quarto, disquei o celular e aquela merda só chamava estava impaciente

Chaz: ligando pra quem Dude? - perguntou entrando no corredor 
Justin: xiiiiii- falei para ele quando percebi que atenderam do outro lado da linha

Ligação onn

Vitor: alô ? - percebi aquela voz irritante, só podia ser Vitor . Respirei fundo precisava ter calma 
Justin: me devolva Brenda - ordenei, e ele riu altamente 

Vitor: ela veio por conta própria concorda?- ouvir aquilo em voz alta me doía profundamente
Justin: EU A QUERO VITOR!- gritei quase esmagando o celular
Vitor : querer não é poder meu amor- ironizou
Justin: está querendo me dar o troco ?- eu iria Brincar agora.
Vitor: pelo oque ?- se fez de desentendido .
Justin: por Aline, lhe ter largado para vir ficar comigo? Vitor me poupe, Brenda não é o tipo de garota que você gostaria me devolva ela. - cuspi as palavras no teu ouvido
Vitor: tarde demais.- me arrepiei
Justin: COMO ASSIM FILHA DA PUTA? - fiquei desesperado e Chaz fez sinal para eu me acalmar
Vitor: calma olha os modos bebê, ela está onde nossa querida Aline saiu - não acredito que ele fez isso
Justin: Londres....
Vitor: Boates...
Justin: PROSTITUIÇÃO - joguei o celular na parede o despedaçando Chaz me encarou como se não entendesse mais nada.
Chaz: oque houve, aquele celular foi uma fortuna cara.
Justin: eu o roubei idiota
Chaz: Mas quem o comprou pagou caro, por ele enfim oque aconteceu?
Justin: ele mandou Brenda para Londres
Chaz: NÃOOO- gritou e eu senti alguém me tocar no meu ombro 
Jeremy: acionem os caras - ordenou
Justin: oque você vai- ele me interrompeu

Jeremy: os tráficos de garotas para Londres só acontecerá, daqui a duas horas
Chaz: isso significa...
Jeremy: que ainda podemos salvar a jumenta da Brenda!

                                                       P.O.V Brenda

Eu estou apavorada, burrice simplifica oque fiz, se eu pudesse voltar no tempo, nunca sairia de casa pra caminhar naquela noite, estou perdida agora, rumo a prostituição.


Braiam: o chefe quer falar com você- ele entrou no porão me chamando 
Breeh:  Não estou afim'
Braiam: não é uma pergunta

me puxou pelo braço, bufei e o acompanhei conformada , chegando lá Braiam me jogou no escritório, olhei em volta e não achei Vitor

Vitor: procurando alguém ? - saiu do  banheiro, sem camisa eu fiquei tipo ta de brincadeira néh!
Breeh: oque você deseja?- cruzei os braços indignada
Vitor: não fala assim comigo - chegou mas perto de mim
Breeh: achei que você era um príncipe- disse apreciando seu peitoral definido
Vitor: sou.- me puxou para um beijo e eu idiota cedi, rapidamente


Era um beijo calmo, passei minha mão arranhando suas costas, enquanto a mão dele me colava junto de seu corpo, paramos porque a porta se abriu

Braiam: com licença chefe mas estamos sendo invadidos - afirmou e eu corei tímida
Vitor: COMO ASSIM? - gritou colocando a camisa e pegando uma arma que tinha em cima da mesa
Braiam: Justin e gangue- eu congelei e Vitor socou a mesa nervoso 
Vitor: cade as garotas? - esse garoto é bipolar
Braiam: saíram pelos fundos- colocava balas na arma e eu me apavorei
Vitor: E PORQUE  NÃO LEVARAM BRENDA?? - berrou e eu saquei que esse é o verdadeiro Vitor
Braiam: achamos que- Vitor o interrompeu
Vitor: Aline está com ele? - como ele conhecia aquela Vadia!
Braiam: não a vi. - terminou de abastecer a munição se armou e encarou ele, Vitor me pegou pela cintura, posicionou a arma na minha cabeça
Breeh: você é igual ele. - sussurrei
Vitor: não vou te machucar, isso é apenas para eles irem embora- não sei porque mas não acreditei no que ele disse

Saímos de lá com uma arma apontada pra mim, fomos para fora da casa e eu vi tiros sendo disparados sem dó nem piedade Justin lutava com os moleques e Jazmyn também, eles erma ninjas no negócio, percebendo nossa presença eles pararam.


Vitor: SEM SAÍDA BIEBER.


Oiii senhoras swag como você estão??? eu estou ótima meus amores 12 comentários ! obrigadaaa mesmoo!! vocês são maravilhosas *-* se  identificaram valeu :) (  A MAIORIA PQ AINDA TEVE GENTE QUE NÃO SE IDENTIFICOU)

Respondendo

Anônimo Maisa  perfeita é você :) a curiosaaa kk ameii' *-* obg por se identificar *-*
Anônimo  coloquei  azul melhorou?? heyy se identifica pleasee'
Maria Bieber   Ohh minha Madu...tb adoro meu apelido kkkk' continueiii
Anônimo Samy  continuei linda** valeu ter se identificado
Anônimo Eduarda continueii maravilhosa u.u obg por se identificar gata!
Anônimo Inês  primeira vez que comenta?? continueiii' obg por se identificar'
evenny miranda   ahhh passada! morri s2 continuei diva u.u
Debora morais   continuell senhorita swag'''
Diário de uma Belieber  ahhhhhhhhhhh chorouuuuuuuuuu pireiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk continueiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaa kkk vlw por se identificar ka'
Anônimo  sim sim! mas se identifica??
Anônimo Helo *-*  kkkkk que jumenta néh miga! kk inconformada pqp essa garota tem problema kkk deixar o Justin kk vlw por comentar nutella'
joyce silva KKKKK AI  como eu sou bandida u.u continueii 

Obrigadaaaa mesmo pelos comentárioss , se identifiquem por favor''' me ajudem a divulgar o blog mesninas '' desculpem os erros ortográficos amores'' comentem pelo amor de Justin' 

ps1: continuo com 9 comentários u.u
ps2: me adc no face quem eu ainda não tenho https://www.facebook.com/maria.joelma.547

amo vocês espero que gostem , estou me dedicando muitooo!
bjuss














9 comentários:

Unknown disse...

por favor contiiiinua tua criminal ta me deixando loooouca kkkk arrazoou hein

Unknown disse...

Perfeito amiga >,<
continua demora não

Anônimo disse...

Perfeito
Continua
Não é a primeira vez que eu comento
Inês

Anônimo disse...

continua se n eu morro :s

Unknown disse...

aaah continuaa por favor ta muito perfeita <3

Unknown disse...

continuaaaa

Anônimo disse...

Amg eu to amando *---* , Tá muito boom !

Bjuus , Helo Macedo
Nutella ;3

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaa logo por favor ta muito boaaaaaaa boa não está perfeeeitaaaa #Curiosaaquiii!!! By: Kariny

mano disse...

continua ta per-fect

Postar um comentário