Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 11- Namorados

Justin: Brenda você dormiu a noite?- falei rindo, de sua cara
Breeh: É SÉRIO BIEBER- gritou me fazendo a encarar
Justin: minha mãe viva- sussurrei como se eu mesmo quisesse acreditar.
Breeh: você sabe em que meu pai trabalha?- mudou de assunto
Justin: oque tem a ver minha mãe, com seu pai?- aff eu estava mesmo acreditando que ela não morreu.
Breeh: eu achava que meu pai era o cara perfeito, mas não é Justin desculpa mas dona Pattie estava refém de Gustavo, só que ela fugiu 
Justin: OQUE?? minha mãe estava se prostituindo!!- Brenda vai dormir, dona Pattie morreu.- falei certo disso
Chaz: nem tenha tanta certeza dude.- ele arrombou a porta do quarto, ou porão sei lá que qui é isso
Justin: como entrou aqui?- ja pensei que dessa não sobreviveria
Chaz: seus pais estão aí, e acredite conversando como velhos amigos
Breeh: tem certeza?- disse preocupada
Chaz: sim- falou e veio até mim me levantando
Justin: to bem cara.
Chaz: sua mãe Dude, ta viva, e aí na sala.
Justin: como?
Breeh: a nele você acredita néh- fez mimos e eu abracei forte nem sei pq fiz aquilo mas fiz.

Chaz: ótima ideia- falou fazendo, eu me separar dela 
Breeh: caralho tava tão bom porra- constatou estressada e eu ri pelo nariz
Justin: que idéia Chaz?- perguntei com uma expressão tediosa 
Chaz: vocês podiam namorar
Jus/Bre: OQ?- gritamos juntos
Chaz: escuta Dude- colocou sua mão em meu ombro- Sua mãe está aterrorizada com tudo oq passou- poww agora que me toquei minha mãe está viva!!
Justin: ELA TA AQUI CARA! - o abracei contente
Chaz: dexa eu terminar porra, Dona Pattie, sempre quis vc como um mauricinho, playboy, ela voltar e perceber que você é um Maloqueiro, estuprador, traficante- o interrompi-
Justin: Já sei oque sou, prossiga - ja sacei onde ele quer chegar
Chaz: dude ela não pode passar nervoso- putz conheço essa fala do Somers
Justin: Oque você fez?
Chaz: falei pra ela que vc ta namorando a brenda
Justin: VOCÊ FEZ OQUE?- gritei
breeh: PQ VC FEZ ISSO CHAZ! - berrou.
Chaz: calma meus amore- disse irônico
Justin: Droga- dei um soco na parede
Breeh: e agr?- perguntou acho que pra sim mesma

Chaz: desculpa, mas vcs podiam fingir néh pela sua mãe Justin apenas por um tempo.

Ele tinha razão, se até eu tenho vergonha do que me tornei imagina minha mãe, após uns minutos de silêncio resolvi falar

Justin: ok- disse após uma bufada alta
Breeh: NÃO.- gritou, e eu e chaz encaramos-a
Chaz: você não quer?
Breeh: não assim.- fiquei nervoso
Justin: Brenda EU NÃO SOU SEU PRÍNCIPE
Breeh: e nem eu sua vagabunda- respondeu no mesmo tom de voz
Justin: não fala assim comigo porque se não- ela me interrompeu
Breeh: se não oq? vai me matar?
Justin: posso se quiser- falei fodão
Breeh: vc se acha né mas sinto muito em lhe dizer que você não é porra nenhuma.-
Justin: eu não sou porra nenhuma, e vc Brenda oque você é, uma merda de garota fútil, alguém que só serve pra brincar e dps jogar fora, voCê não foi, não é e nunca será uma senhora Bieber , você não serve para nada sua inútil- fiquei revoltado

Após esse discurso ela foi embora, acho que chatiada.

Chaz: ta certo.- ironizou
Justin: cala a porra da boca
Chaz: vai falar com ela- pediu
Justin: não to afim

Chaz: vai logo Dude.
Justin: dps de ver minha mãe- ele me encarou
Chaz: jura?- que gay
Justin: Prometo.

Logo o puxei pra sairmos, fomos ate a sala e meu coração disparou minha mãe a velha e boa dona Pattie, a única mulher a quem eu daria a vida, o sorriso em meu rosto, senti meu chão voltar, minha mãe esta viva. Ela me encarou e eu vi uma lágrima cair em seus olhos. corri pra seus braços ja sentindo lágrimas também em mim, sonho vira realidade neste momento diria que tudo é possível

Pattie: meu bebe- chorava em meu colo.
Justin: mãe como... eu não entendo
Pattie: você terá todas as respostas juro.!

Encarei Gustavo, em seguida Jeremy que sorria pra mim, que cara Sínico mano.

Pattie: e o seu namoro como anda?- puta que pariu, e agora o Chaz me encarou com um por favor nos olhos 
Justin: vou ir lá falar com ela agora mesmo- beijei minha mãe na testa


                                                          P.O.V Brenda

Malditas lágrimas que insistem em cair, como posso amá-lo. Sendo que ele nunca sentirá o mesmo por mim. Ouvi batidas na porta e ignorei ja sabendo que era ele.

Breeh: vaza
Justin: abre a porta por favor- esse garoto é bipolar
Breeh: não....- disse quase abrindo 
Justin: vou arrombar- bufei e fui abrir. Nos encaramos até que ele adentrou no meu quarto
Breeh: oq vc quer?- tentei ser grosseira
Justin: te pedir desculpas, errei com vc
Breeh: tá era só isso?
Justin: não

Ele me agarrou, filho da Pattie. seu beijo era viciante, como eu posso ser tão fácil.? coloquei minha mão em seu pescoço aprofundando nossas línguas. Após um tempo nos separamos, pela  falta de ar

Breeh: que raiva.- disse pra mim mesma.
Justin: que foi?- riu da minha cara.
Breeh: sou fácil pra vc.
Justin: ao contrário querida.- se jogou na minha cama
Breeh: vaza filhote

ele me encarou e por aqueles olhos, vem coisa por ai

Justin: Brenda aceita ser oficialmente minha namorada?-
Breeh: como?
Justin: namora comigo gatinha?

OIII lindas tudo bem com vocês? gente eu to bem!
espero que gostem, desculpem a demora mas vocês não comentaram! sabe qual é a alegria de uma blogueira , ler comentários! então por favorr pelo amor de Justin,! comentem *-*  me ajudem a divulgar por favor !

Respondendo 

evenny miranda :) OBG! LINDA
Gabriela Aguiar Continuei gata
Anônimo  Nem demorei vai u.u *-*
victoria gabriela Oww perfeita é você
Maria Bieber ouuu também te amooo*-* que bom que tá gostando do Blog

Bjuss amo vocês suas lindas <3











8 comentários:

Unknown disse...

Ai que perfeito *-* continuaaa S2'

Anônimo disse...

Ai que tudoooo !!!!!!!! gata continua mais não demora !!

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeito

Our Kidrauhl (IBs) disse...

continuaaa
logoo

Unknown disse...

CONTIINUAAAAAA!

Unknown disse...

curiosa,continua....te amo amiga

Unknown disse...

continua ta muito perfeito s2

Unknown disse...

ai meu Deus vc é perfeita, estou amando

Postar um comentário