Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 10-  viva!!


Gustavo: só  não te mato, porque Brenda não merece ver isto!- me aliviei ao ver ele guardando a arma
Justin: essa é sua melhor desculpa? - perguntei irônico
Gustavo: quer brincar bieber? ótimo adoro jogos- maldita hora que fui abrir minha boca.

ele me levantou, puxando meus cabelos me levou até um carro preto abriu a porta  me jogando dentro.. um de seus homens me amordaçaram e me vendaram,  estava frustrado comigo mesmo, apenas senti o carro dando partida após uma conversa de Gustavo com o motorista, droga estou na mão desse filha da puta! ele consegue ser pior que Vitor meu inimigo mortal. encostei minha cabeça no banco e pensei na minha vida o lixo que me tornei, tenho nojo de mim mesmo, nem quero lutar a morte seria bem vinda nesse momento. o carro parou , saímos do carro, me carregavam brutalmente  não sei onde estou pois , vendado não enxergo, jogaram me em um acho que quarto, e  foram embora. jeremy já deve estar atrás de mim torço pra que não me encontre.

                                                              P.O.V Brenda

Nossa peguei meu pai quase matando o Justin, isso me deixou paralisada , Gustavo definitivamente não era o cara politicamente correto mas ainda sim era, meu pai. Consegui salvar o Justin mas não impedir que meu pai o levasse... encarei Jazz chorando angustiada


Breeh: Calma Jazmyn, meu pai não vai fazer nada com o Justin- disse meio indecisa do que falava
Jazz: ele vai matá-lo Brenda .- tentei responder mas fui interrompida por Ryan vindo onde nós estávamos
Ryan: oque houve? cade o drew?- disse e jazmyn correu pros braços dele , doía vê la assim e não poder fazer nada
Jazz: Gustavo o levou Ryan, gystavo o levou- disse dando ênfase na palavra levou
Ryan: vem jazz temos , que salvar nosso bieber- eles foram e eu mais uma vez me senti inútil

voltei pro carro onde minha mãe estava , ela me encarava com um ar de reprovação

Breeh: não fala nada, táh hoje não por favor- pedi e ela assentiu- entrei no carro e ela deu partida para irmos embora, não faço idéia da onde esteja o Justin e meu pai.

chegando em casa, respirei fundo sem dizer uma palavra fui pro meu quarto, me joguei na cama e deixei as lágrimas me consumirem, porque sou tão fraca porque?, em meio aos prantos
                          


P.O.V Justin
 deitei no chão frio e dormi ali mesmo, achando que descansaria estava totalmente errado tive um sonho muito bizarro, boiolas diriam até que um pesadelo, porque foi muito esquisito

sonho onn

breeh: sim- dizia com aquele sorriso brilhante
Padre: eu vos declaro marido e mulher.

a puxei pra um beijo forte e, muito longo , sentia como se agora ela fosse minha, totalmente minha como se a história tivesse final feliz, e fosse sim o nosso romance eterno, mas como tudo que é bom dura pouco a cena, mudou-se pra um enterro em que eu chorava muito

Chaz: sinto muito dude-dizia chaz chorando

 falava tentando me acalmar mas eu parecia inconsolável.
Justin: eu a matei, cara.- dizia chorando horrores

quando olhei no caixão era Brenda, eu havia matado ela, estava perfeita como eu poderia ser capaz de tirá-la a vida.? eu sou igual Jeremy do mesmo jeito que ele matou minha mãe eu havia matando Breeh

sonho off

                                                           P.O.V Brenda

Acordei meio sonolenta ainda, me levantei estava mais calma hoje iria salvar Justin sei que ele não morreu sinto isso, ele está vivo! após tomar um banho, troquei de roupa animada, não sei oque me deu mas estou tranquila

minha paz acabou ao sai do meu quarto ouvi, meus pais gritando no escritório que era á frente de meu dormitório, curiosidade me define e é claro fui escutar oque dava, fiquei frustrada com que ouvi

Beatriz: ela ainda está viva?- perguntava estressada
Gustavo: você sabe que todos pensam que ela morreu, até jeremy pensa isso- respondia triste
Beatriz: mas ela fugiu caralho, pattie está a solta- dizia totalmente nervosa
Gustavo: vamos encontrá-la , você sabe a anos estamos com ela, e nunca houve fuga!- tentava se explicar
Beatriz:  você devia ter matado ela, porra mas não quis jogá-la na prostituição!
Gustavo: ninguém sabe que ela está viva! Jeremy pensa que ao jogá-la naquele barranco ,  a matou.
Beatriz: mesmo assim é arriscado.! ache-a ninguém pode saber que pattie não está morta!

                                                        P.O.V Justin

Ouvi um barulho na porta, deve ser Gustavo já fiquei atento quando, alguém tirou minha venda, olhei nos olhos e percebi que era Brenda, ela estava triste, acho que pelo ambiente estamos na sua casa. ela me tirou a mordaça, e se sentou ao meu lado.

Breeh: ta com fome?- 
Justin: não, onde estamos?
Breeh: na minha casa.- disse encarando o teto
Justin: ta tudo bem?- pera o sequestrado sou eu!
Breeh: nada está bem. justin posso te perguntar uma coisa?-
justin: acho que sim- disse meio indeciso
Breeh: como sua mão morreu?
Justin: não gosto de falar nisso Brenda- respondi logo
Breeh: por favor , preciso saber- bufei alto e começei a contar
Justin: era noite de terça feira, estava uma noite chuvosa, patrícia  e eu estávamos assistindo tv na sala, enquanto minha mãe gritava, de dor.. ja estava acostumado ao ver meu pai estuprando-a, então fiquei quieto sem me interferir, logo jeremy saiu do escritório nervoso, eu e patrícia entramos e vimos minha mãe jogada no chão , toda surrada e já incosciente eu começei a chorar mas pati se aproximou de minha mãe  sussurando" vai ficar tudo bem" em seguida minha mãe olhou pra patricia e respondeu sorrindo " cuida do Justin, não o abandona por favor" depois me olhou e disse" filho te amo muito tá" antes de eu conseguir me pronunciar entraram caras do meu pai, no escritório e pegaram  minha mãe no colo, jeremy os encarou mandando" a jogem no barranco mas próximo," um dos caras perguntou " atiramos nela"? e ele falou simples" apenas joguem, "ela não vai aguentar" apenas a joguem pattie já está praticamente morta.! eles assentiram e levaram minha mãe, eu fiquei chocado mas não reagi assim meu mundo desmoronou Brenda- terminei de contar, e senti meus olhos marejarem
Breeh: vc nunca viu o corpo dela néh?-
Justin: morto totalmente não, mas pq esse papo agora?- estava confuso
Breeh: Justin sua mãe não morreu, dona Pattie está viva





Oiii gente como vcs estão?
eu estou bem obrigada kkkkkk
bom mas um capítulo pra vocês espero que gostem, desculpem os erros de ortografia táh! pessoal me ajudem a divulgar o blog,! por favor...<3 amo vocês. comentem este capítulo ok?? quando comentam ganho meu dia kkk sério fico muito feliz então me deixem alegre ok ? kkkk u.u

respondendo


Anônimo: que  bom que curtiu amore*** muito feliz com isso
Anônimo2: oww ahh adorei que gostou!! 
Anônimo3  nem demorei vai! *-*
Sarah Andrade  oww continuei linda segue eu?
evenny miranda: continuei diva *-* segue?
joyce silva oww amiga ! obrigada continuei segue miga?
victoria gabriela  maravilha que gostou amore*-* continuei * segue?

ps: oq acham que deve acontecer?? aceito sugestões em! kkkk
ps2: comenteemm por favor

e não se esqueçam me ajudem a divulgar


                                                         





5 comentários:

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , sigo sim <3

Unknown disse...

Coontiinuuaaaaa gataaa! :3

Anônimo disse...

continuaaa só não demora muito !!!! s2

Unknown disse...

continuaaaaaaaa perfeita *---------* !!

Unknown disse...

continua amiga....te amo amei amei é ainda amando

Postar um comentário