Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 23- Mudando de Lado


Breeh: eu posso explicar - disse enquanto ele vinha em minha direção super furioso
Justin: explica, anda Brenda explica- puxou meu cabelo, já começando com suas agressões
Breeh: me solta, que eu explico- pedi já chorando ele me jogou na cama 
Justin: anda fala logo - disse puxando os seus próprios cabelos irritado.

Suspirei fundo, e comecei a contar

Breeh: eu beijei Vitor várias vezes, eu estou em dúvida sobre você e ele, e sinceramente eu também o amo - abaixei minha cabeça apenas esperando para apanhar
Justin: resumindo - chegou mais perto de mim, seu hálito de menta, chocando-se contra o meu rosto
Breeh: resumir o que? - o encarei seus olhos totalmente frios e secos
Justin: VOCÊ ME TRAIU BRENDA - gritou colando nossas cabeças, eu gelei não sabia se sairia viva dessa
Breeh: não me bate por favor- pedi e ele riu altamente zombando do que falei
Justin : ninguém chifra Justin Bieber e saí ilesa querida

- seu deboche em cada palavra dita, meu rosto virou   ele acabará de me bater!

Coloquei a mão na ferida, tentando tampá-la ele pegou o cinto que tinha no cabide ao lado, pronto agora eu morro, mas para minha surpresa ele apenas, me encarou deu um soco no colchão e saiu do quarto quase despedaçando a porta, tá legal, acho que para mim já deu, meu coração está em duas opções Justin e Vitor, vou ficar com a segunda porque se amasse realmente à primeira não haveria outra. Levantei-me da cama um pouco zonza ainda pelo tapa que o Bieber me deu, peguei algumas roupas que eu tenho nessa casa, coloquei em uma mochila, tomei um banho, me vesti e em minutos estava pronta

 pra vazar daqui, abri a porta devagarzinho para ninguém escutar, desci nas pontas dos pés, mas droga se o desastre se chamasse pessoa nomearia-se Brenda porque o garota sem sorte, esbarrei com Chaz, que me encarou da cabeça aos pés, lhe levantei um olhar de "me deixa ir" mas não adiantou

Chaz: onde a senhorita pensa que vai?- tirou a mochila das minhas  costas
Breeh: por favor Chaz Somers - peguei a bolsa de Volta
Chaz: Brenda você lembra o que deu sua última saída?- me perguntou parecendo indgnado, que eu pudesse estar fazendo isso de novo
Breeh: eu não volto mais Chaz, acredite essa é a última vez que você irá me ver - disse certa deste fato, ele iria responder quando o Bieber chegou 

 droga droga Justin me olhou de cima a baixo e eu dei um passo para ir embora mas ele se pôs na minha frente, seus olhos vermelhos tenho certeza de que ele já fumou 

Justin: o que significa isso?  - me fitava sem expressão alguma
Breeh: eu vou embora - afirmei
Justin: tem certeza ?- sua expressão era indecifrável 


Breeh: absoluta, e nada vai me impedir - tentei ser forte
Justin: se você passar dessa porta nunca mais volte - ele estava tão arrogante, indiferente comigo
Breeh: nem pretendo - passei a sua frente
Justin: boa sorte - acenou pra mim e eu não acreditei que ele estava mesmo me deixando ir
Breeh: tchau gente - olhei pra platéia que nos encarava
Chazz: falou breeh- disse e eu  caminhei até a porta
Breeh: adeus Justin- o encarei e saí


                                                             P.O.V Justin

Ela me deixou para ficar com Vitor, isso que dá ser mole demais pras pessoas, idiota, Brenda irá ser maltratada sem dó nem piedade por ele 

Aline: que diria Brenda acabou mudando de lado- pousou suas mãos na cintura como se pensasse
Justin: e com isso se torna nossa inimiga também- olhei para o longe, fazendo nada mas pensando em tudo

Chaz: dude , agente tinha que tentar impedi-la- falou com os olhos duvidosos eu iria responder mas a campainha tocou merda.

 fui atender dando de cara com o Gustavo e Brenda, pais adotivos de Brenda, com malas nas mãos acabando de chegar, só me faltava essa

Justin: a pousada é do outro lado- descontraí dando espaço para eles passarem
Bia: chama minha filha o engraçadinho - me cumprimentou com um beijo na testa e eu não sabia oque falar sobre Brenda
Gustavo: o que está esperando filho? chame Brenda- disse o desgraçado que tecnicamente é meu pai
Justin: sua filha não se encontra- falei fechando a porta atrás de mim porque eles já haviam entrado
Gustavo: COMO ASSIM???

oiii lindasss como vcs estão?? eu estou bemm..mal kkk' gente cade os comentários?? por favor comentem, se identificando! isso me deixa contente e alegre kkk (a mesma coisa acho) enfim comentem'

Respondendo

Maria Bieber  não para não para não para kkk obrigadu maduu! te amu miga *-*
Anônimo Maysa  Sérioo choreii no seu comentário** obrigada gênia é você por essas palavras e perfeita por ser belieber ** muitoo obrigada mesmo amei o comentário Big'' faça mais vezes kkk
Anônimo Inês Perfeita é vc amoreee*-* continueiii
Anônimo Alice  owww perfeita é vc sua linda! obrigadaaa*
joyce silva  OH MY BIEBER kkkk'
Diário de uma Belieber  ahh gata, gatinha , belieber, swag .. diva lindaa' vc é muito mais que eu kkk' mesmo assim obrigada! que bom que te deixo curiosaa ( amei o comentário BIG amiga faça mais vezes kkk)
Anônimo Continueii se identificaaa?
Anônimo Carlyn  nadaa pelo menos se identificou linda*-* primeira vez que comentaa?? obrigadaa* princesa é ti'
Anônimo Eduarda   duda *-* vou te chamar assim ahh te deixei curiosaa
Anônimo ínês Bemm vinda amore já leu tudoo! que rápidaa ...espero que goste 
Anônimo Kassyely  oww kkk tudo bem sem problemas te deixei curiosaa kk me sentindo bandida kkk'


espero que tenham gostado gatinhas* comentem pelo amor de Justin',  me ajudem a divulgar o blog meninas** desculpem os erros ortográficos, continuo com o máximo de comentários possíveis... deem opiniões sobre oq deve acontecer u.u
acho que respondi todos os comentários se não respondi perdoem-me'

bjusss
amoo vocês sua lindas*






18 comentários:

Unknown disse...

caraca serio amo tua ib ela simplesmente arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa

LifeLoveBeauty disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continuaaaaaa Dona Swag, perfeita, Diva, Lindona, Perfeitaaa, Gatonaaaaaaaaaaaaa continuaaaa sua IB é Vida!!!! Por favorrrrr não me deixa curiosaaaaaaaaa eu não vivo sem sua IB... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa!!! BY: KARINY

Anônimo disse...

Nossa , a Brenda vai se ferrar de novo ! Menina burra veeý , AFF'Z ¬¬'

Bjuus , Helo Macedo
Nutella ;3

Anônimo disse...

tb te amo,continuaaaa

Anônimo disse...

NOSSA, vc chorou com o meu comentario :3 que fofa vc não existe, muito perfeitaaaa... Uau sua IB ta arrasando gata ;3... Tu é perfeita, tua IB é perfeita, tudo perfeição que me deixa ainda mais curiosa :P

By: Maisa *-*

Anônimo disse...

Continuaaaa essa é uma das melhores IBs que eu ja li :) vc é D+++

By:Maisa

Unknown disse...

brenda burraaaaaaaa continua ta perfeitaaaaa

Beatriz Silva disse...

Leitora nova u.u
Cooontinua awn q perfeita :)

Anônimo disse...

continua logo -Alice

Anônimo disse...

aff eu queri a que a brenda ficasse com o Justin :( mais continuaa :D

Unknown disse...

continuaa

Anônimo disse...

pfvr continua

Anônimo disse...

Continua hoje Viciei na tua IB por favor continua ainda hoje
Inês

Unknown disse...

Continua Lizi

Anônimo disse...

continua,vc só deixa agente curiosa,ok pode me chama de duda

Eduarda

Anônimo disse...

poisé,sou rapida pra ler histórias

Inês

Anônimo disse...

Continuaaa por favor tou com bastante curiosidade do que vai acontecer
P.S a tua IB é uma máximo
Filipa

Regina bomfim disse...

Agora eu sou fanzzzassssa desse blog, ... amei ..

Postar um comentário