Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 26- Lixo 

Breeh: ELE FEZ OQUE? - gritou se colocando na minha frente, mas eu a puxei tornando- a atrás de mim
Vitor: igual uma mercadoria, ele te vendeu Brenda- se achou
 como se fosse o tal. desgraçado

 peguei Breeh a coloquei no carro, a força e me virei para Vitor

Justin: quanto você quer por ela? - perguntei tomando cuidado para que ela não escutasse
Vitor: ora ora Bieber- começou a rir, feito um idiota
Justin: é sério, porra - chamei sua atenção
Vitor: ok, eu quero Aline - pediu, e meu corpo estremeceu
Justin: nossa estou me rasgando de rir, por dentro - ironizei, em cada sílaba dita
Vitor: uma troca justa não? - colocou a mão no queixo, analisando
Justin: ela é minha - disse entre dentes
Vitor: qual das duas? - recomeçou a rir, e eu lhe acertei um soco, bem no fundo dos olhos, ele se levantou e é claro revidou em cheio o murro tomado
Justin: você é um homem morto- 

parti pra cima dele, mas ele me acertou no pênis, urrei de dor, em seguida ele me socou várias vezes senti sangue descendo de minha boca

Vitor: chega não quero te matar, seria fácil de mais pra mim- tomou seu carro e foi embora, me apoiei, e consegui entrar no meu automóvel Brenda me encarava aterrorizada

Breeh: você esta sangrando - afirmou
Justin: não não Brenda, isso aqui é ketchup- ri da minha piadinha 
Breeh: sem graça- revirou os olhos


coloquei a chave no volante e dei partida, oque fazer agora, não fasco a miníma ideia  Vitor pode pegar Brenda á qualquer instante afinal ela é dele tecnicamente

Breeh: oque pensa tanto animal? - me tirou dos pensamentos, do que ela me chamou mesmo?
Justin: do que você me chamou ou pirralha? - me virei rapidamente para ela
Breeh: nada gordo- a não essa já foi demais, gordo é á última coisa que eu sou no mundo, parei o carro..agora essa garota vai se ver comigo
Breeh: oque você vai fazer? - perguntou me encarando confusa

P.O.V Brenda

Eu to apavorada, o Bieber parou no meio de uma estrada deserta ele pode fazer qualquer, coisa comigo tipo me matar e jogar o corpo no mato, parei de tentar adivinhar e o encarei esperando o que ele iria fazer, Justin tirou a blusa, me deixando sem ar com seu abdômen totalmente sarado e perfeito, se aproximou de mim, chocando sua respiração de sangue quente misturado com menta, confesso que achei sex

Justin: passa a mão - apontou para sua barriga
Breeh: porque eu faria isso? - o encarei 
Justin: passa Brenda- disse maliciosamente, e eu não hesitei, e o beijei rapidamente realmente, aqueles lábios me prendiam brutalmente

Justin: passa a mão agora- interrompeu o beijo com sua sensibilidade encantadora
Breeh:  ok- vi que não tinha jeito e passei a mão sobre sua barriga, totalmente bem desenhada uma obra prima
Justin: gordo? - mordeu o lábio inferior
Breeh: nenhum pouco- admiti 

nos beijamos selvagemente, e ele retirou minha blusa, apreciando meus seios, corei levemente o jeito que Justin me olhava, me tirava do chão, ele passou para meu pescoço depositando ali um chupão bem dado, fazendo eu arfar, paramos ao ver um farol de carro bem na nossa cara

Justin: Droga- exclamou colocando sua blusa, eu coloquei a minha também
Breeh: quem é? - perguntei inutilmente
Justin: acha mesmo que eu sei ?- respondeu grosseiramente.

 e saiu do carro eu o acompanhei, dando de cara com meu pai  do lado de Vitor, meu sangue ferveu e eu me agarrei ao Justin


Justin: calma- sussurrou no meu ouvido, após sermos cercados de pessoas ou melhor bandidos 
Vitor: ME ENTREGUE ELA, E NINGUÉM SAIRÁ FERIDO - gritou de encontro á nós.
Justin: Nem sonha- revidou rígido
Gustavo: é o melhor a fazer Bieber- disse o cara que me criou
Justin: idiota, ela é tua filha cara - respondeu inconformado
Gustavo: você é meu filho- afirmou hipócrita
Vitor: eu aceito sua oferta Bieber- disse se manifestando e eu fiquei me perguntando que oferta era essa
Justin: ótimo - sorriu vitorioso, e eu me acalmei
Vitor: te vendo Brenda de volta por um bilhão- não acredito que o Bieber me tratou como uma mercadoria
Justin: isso não é nada pra mim- arrancou do bolso um talão de cheque, eu me recuso á ser tratada assim
Breeh: NÃO - gritei, e eles me olharam
Justin: o que foi Brenda?
Breeh: eu não sou um lixo - esclareci

Justin: sem criancices agora Brenda- pediu me ignorando
Breeh: eu não sou uma MERCADORIA - gritei, e ele me encarou com ódio estampado nos olhos
Justin: você vai vir comigo, então tá bom néh! - escreveu alguma coisa no cheque com um monte de zeros
Breeh: não sou suas vadias Bieber - fui em direção ao Vitor
Justin: O QUE ESTA FAZENDO??- gritou estressado
Breeh: indo de encontro ao meu dono- ironizei, mas ele me segurou pelo  braço
Justin: você vem comigo - pagou ao Vitor e me enfiou dentro do carro com ódio em seus olhos
Breeh: o que você vai fazer? - perguntei com medo
Justin: te ensinar á se comportar como minha mulher - eu tremi.


Hey girls como vcs estão?? sério gente mais de 90 visualizações no capítulo anterior e apenas 10 comentários??me magoaram por favor comentem princesas

Respondendo

Anônimo   espero que tenha dormido kkk :) continueiii' se identifica?
Diário de uma Belieber  owww sua diva..tb te amoo cara. *-* nem demorei ahhh eu que morro com esses seus comentários.. preciso deles! hahaha maravilhosa **** obrigadaa mesmo 
Maria Bieber pequena não em! minha linda amiga Madu...esperando eternamente vc vir aqui kkk'
evenny miranda   caracaaaaaa mano kkk você diva a cada comentário kkk continueiii' swag''
Anônimo Inês  não deu amore desculpa ... :( muito cansada só postei porque amo vocês <3 poucos comentários tb me desanimam.. mas obrigada continueiii' ahh te deixei curiosaa :)
Anônimo Alice  ahhh pirei kkk continueiii que bom que ta gostando :)
Debora morais   jUSTINEIRA ?? morri <3 kkk obrigada senhorita swag, perfect é tu sua linda*
victoria gabriela   ahhh nem demoreii vai ...obrigadaa perfeição em pessoa kkk'
joyce silva QUE FDP néh amiga kkkk continueiii
Anônimo Filipa   chorei cara :) seus comentários são definitivamente lindos e me animam muitoo obrigadaaa senhorita swag' ahh esperoo que tenha gostado desse capítulo 

capítuloo hot vem ai.... vocês querem ou não??? aqui quem manda são vocês amores *-*  me ajudem a divulgar o blog por favor'' comentem pelo amor de Justin, preciso de comentários gente..me falem oque estão achando! desculpem os erros de ortografia ..anônimos se identifiquem ** obrigada leitoras que sempre comentam...suas divas *-*

amo vocês
bjusss

ps: continuoo com 15 comentários *















15 comentários:

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAA *-----*

Regina bomfim disse...

Adoreeeiiii, o BIEBER até maU teM aqUele SWAG... rsrs continua IRMÃ.. Ñ para naum rs

Unknown disse...

pera voce quer me deixar louca ne? que ib perfeita é essa hein? eu uma pergunta quantos a breeh tem? continuuua

Unknown disse...

Serio continuaaaaa,pelo amor do Bieber,capitulo hot,ai meu deus,continua logo pf,não demora
Olha que eu vou aí mesmo em miga kkk **) TAMBÉM TE AMO ^.^

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh continua

BY:Inês

Anônimo disse...

Capitulo HOT?ai meu deus,não toca em mim que e no proximo capitulo que eu morro... continuaaa diva

Anônimo disse...

Continua,não fiques desanimada por isso os poucos comentários que há valeu por mil
Inês

Unknown disse...

continua continuaaaa aaah ta muito perfeitooooooooooooo

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

Continuaaaa, por favor ;*
- Mýcaella ( Leitora Nova )

Anônimo disse...

Continua
Amei este capítulo
Curiosa pra ler o outro
és sensível os meus comentários são iguais aos outros
Filipa

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaaaaaa morri com esse capitulo... ta muito perfeeeeito!!! Continuaaaaa logoooo eu necessito da sua IB eu vivo, respiro ela!!! Por favorrrrrr continuaaaaaaaaaaaaa sua diva, linda, perfeitaaaa!!!!!! By: Kariny

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaa -Alice

Anônimo disse...

continua querida estou amando

Postar um comentário