Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 22- Você Mentiu



Justin: Brenda você passou por muita coisa, dever estar cansada-  disse como se eu fosse uma bebe inocente
Breeh: eu sei o que eu vi. - bati o pé realmente me achando uma criança
Justin: para de ser infantil, ok? vá dormir - levantou a mão, esse garoto é muito bipolar
Breeh: mas Justin - ele me ignorou e saiu do quarto

Retardado vai acabar com a própria vida, mas eu não vou deixar isso acontecer, me deitei na cama, me cobrindo com um cobertor que havia nela, fechei meus olhos a procura do sono que não vinha até que alguém tocou em mim, virei- me  e vi Aline me encarando com os dois olhos serrados de raiva, tomei um susto e em um pulo levantei e me sentei a olhando também, essa garota no fundo me assustava, mas eu nunca deixaria transparecer essa fato vergonhoso

Breeh: o que está fazendo aqui? - perguntei tentando lhe passar medo
Aline: o que você disse ao Justin mesmo? - droga ela escutou
Breeh: escutando atrás da porta Aline?- tentei a intimidar 
Aline: não mexa comigo filha
Breeh: se não, o que você vai fazer? -  ajoelhei -me  na cama, eu estava me borrando de medo por dentro 
Aline: eu te mato - falou como se fosse simples
Breeh: o Justin nunca deixaria- lhe joguei na cara isso

Aline: verdade Brenda? porque enquanto você estava aqui sendo violentada por Jeremy, o Justin gemia meu nome lá embaixo- meu coração se despedaçou mas por fora fiquei intacta
Breeh: mentira - tentei me convencer disso
Aline: ele só estava com você porque não tinha ninguém melhor, mas eu já cheguei, então tu foi jogada pra escanteio, como um lixo. - disse passando a mão no cabelo se sentindo 
Breeh: para por favor- pedi já sendo fraca
Aline: você não é nada para o Justin- terminou de me humilhar e se retirou do quarto suas palavras não saíam da minha mente

Será que eu não sou nada pro Bieber ,enquanto ele é tudo pra mim, sem perceber ou poder impedir lágrimas já me rodeavam, deitei encostando a 
cabeça em meus braços, pensativa, qual o significado de tanto sofrimento ??

 ouvi meu celular tocar olhei no visor, marcando desconhecido, apenas atendi, me surpreendendo com a voz que ouvi

Vitor: como você está pequena? - meu coração deu um pulo, mas tenho que ser fria
Breeh: como descobriu, meu número?- perguntei parecendo seca
Vitor: Brenda você já me conhece, eu posso tudo meu amor'- ele tinha razão.
Breeh: ok, o que você ainda quer comigo?- precisava da resposta 
Vitor: sinto sua falta, me perdoa- não sou tão tola o bastante para acreditar nisso
Breeh: chega de ilusão por favor- pedi me lembrando de Justin
Vitor: Deveria ser eu com você - uma lágrima caiu em minha face

Breeh: o que aconteceu entre nós dois não foi nada- expliquei

Vitor: mas pra mim foi - ele parecia sincero
Breeh: apenas beijos ok? e um estupro maldito' - disse relembrando aquela noite
Vitor : o que você achou dos meu beijos? - pergunta idiota mas respondi
Breeh: perfeitos,  sua língua se encaixa literalmente com a minha, quando te beijei senti que posso sim ser uma princesa e - parei sendo interrompida pela porta se abrindo, olhei e vi Justin com ódio, desliguei o celular
Justin: VOCÊ MENTIU- gritou.

Ooiii lindas como vcs estão?...eu sei que tá pequeno e vocês merecem maior, mas hoje não consegui postar grande... a escola tá muito puxada gente'

Respondendoo

joyce silva  Perfeita é ti miga **-**
evenny miranda  ohh meu deus kkk pois é...mas essa Aline fdp aí kkk obrigada miga continueiii'
Diário de uma Belieber   diva é você sua linda! ahhh continueii abg**
victoria gabriela  obrigadaaaa perfeita é você...continueiii
Anônimo Inês  Que bom *** muitoo feliz com isso amore :)
Anônimo sim sim mas se identifica pelo amor de Deus!! s2
Anônimo Maysa  obrigadaaa gata* que bom que ti viciou kkkk' perfeitaaa é você 
Anônimo  continueii mas identificação por favorr?
Anônimo ohh my Justin continueii mas se identifica please?
Anônimo   Continueiii mas quem é tii gatinha?
Anônimo Maysa  Nem demoreii vai u.u obg'
Maria Bieber  Perfeita é você minha Madu


Obrigadaa pelos 12 comentários senhoras swag** amei amei amei..me ajudem a divulgar o blog meninas pelo amor de Justin''..comentem esse cap.!
desculpem os erros ortográficos!

bjusss
amo vocês'''
divulguemm e comentemm**
até o próximo 






13 comentários:

Unknown disse...

que perfeito minha Lizi,tá otimo...continuaaa,não para

Anônimo disse...

CONTINUA... Curiosidade me cunsumindo, serio fico pensando toda hora o que será que vai acontecer no proximo capitulo... Vc é uma gênia essa IB ta muito perfeita. ^-^

By: Maisa

Anônimo disse...

Continua tou tão curiosa
A tu IB é PERFECT
Inês

Anônimo disse...

continuaa ta perfeito - Alice

Unknown disse...

OMG

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaaaaa por favor.... Seus finais de IB me deixam curiosa.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continuaaaa pelo amor de Bieber!! Sua Diva, perfeita, lindonaaaa continuaaaa!!! By: Kariny

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continua Princessa

Anônimo disse...

contiunua ,to curiosa



Eduarda

Anônimo disse...

desculpa,eu me chamo caroline,mais me chame de Carlyn....eu escqueci de coloca meu nome lá... :( foi mal

Anônimo disse...

continuaaaa pelo amor do bieber....
nova leitora,mais já li tudo,meu nome é Ínês

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vc é mal,acaba o copitulo é deixa agente curiosa,eu estava pelo o blog da Maria,é vi que ela já tinha comentado,daí eu escluí rsrs

By:Kassyely

Postar um comentário