Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn- Capítulo 6-  falando muito



Eles  foram, e eu tive medo tentar de novo com o Justin seria uma boa opção?! não sei mas já estava toda molhada não ia parar ali

Justin: Tem absoluta certeza disso?- perguntou contornando minha boca, com o dedo indicador
Breeh: sabe quantos dias esperei por issso!?- disse sorrindo
Justin: safada- falou apertando minha coxa.

Dei sinal pra ele, ir logo e Justin captou começando a me beijar enlouquecidamente, eu fui desabotoando sua calça, ele tirou minha blusa e parou encarando meus seios, fiquei corada com sua mordidinha labial, lambeu meus seios por cima do sutiã em seguida, arrancou-o, começando a mamar em mim, tirei sua calça e ri com a situação do Jerry, ele me encarou e desabotoou meus shorts, despindo-me de minha calcinha com a boca, arranquei sua cueca logo e ele me penetrou apenas a cabecinha.

Breeh: vaii justin- lhe incetivei a ir logo
Justin: oq vc quer breeh?- perguntou me irritando

Breeh: QUERO VC DENTRO DE MIM AGORA!- gritei

Não precisou de mais nada ele me penetrou rapidamente, realmente ele estava muito melhor, entocava-me cada vez mais forte e eu enlouquecia loucamente, meu o Justin é muito gostoso, quando eu vi ele soltar o primeiro suspiro decidi que era minha vez de trabalhar com esforço pq estávamos dentro do carro consegui, ficar por cima dele, desci até chegar no biberzão, e comecei a chupa-lo loucamente, em seguida fiquei em cima do Jerry, e dei partida a quicar, Justin delirava e eu amava, vê-lo assim . Após uns minutos ele estava no comando novamente, me penetrava com os dedos, depois usou a língua fazendo movimentos de vai e vem. Em segundos gozei não demorou muito, e ele também! Foi estranho mas levando em conta o lugar que estamos. Foi bom diria até que a melhor transa da minha vida, agora me sinto uma vagabunda .! encostei minha cabeça na janela e ele me encarou

Justin: que foi? Não curtiu? - o romantismo do Justin me encanta
Breeh: adorei, mas foi esquisito- disse ainda sem lhe olhar
Justin: claro, estamos em um carro- disse rindo se lembrando
Breeh: eu te amo'


Fudeu oq eu disse?! falei muito

                                                          P.O.V Justin

OQ !! ela me ma? avá Justin a garota falou isso! mano eu não sabia oq fazer cara já amei a Brenda mas hj em dia , eu mudei nem sei se consigo sentir alguma coisa dentro de mim.!

Breeh: Justin esquece oq disse - falou com medo
Justin: eu te amava.! - disse sincero- põe sua roupa vamos pra casa.
Breeh: ok- disse decepcionada'

o clima pesou,  chegamos em casa! escutei gritos era patricia. iria me intrometer pq senão Jeremy a mataria. 

Justin: SOLTA ELA- gritei tirando meu pai de cima da pati
Jeremy: me trouxe outra?- perguntou olhando Brenda
Justin: vc esta drogado'

Jeremy: e vc é um gay- porra agr me irritei
Justin: quem é vc pra flr de viadajem, só transa com alguém a obrigando- falei com deboche da cara dele
Jeremy: não era isso que a vadia da tua mãe me dizia- riu..

sem pensar parti pra cima dele, da minha mãe ninguém fala . batia e estava vencendo pq Jeremy não conseguia se mover dps de tanto pó cheirado.. 

Breeh: vc vai matá-lo justin!- brenda me disse arrancando -me dele, encarei ela. e desisti.

sai de casa, precisava transar , matar alguém pode ser meio terrorista mas só assim consigo vingar a morte de minha mãe. ela foi morta por aquele cara que se diz meu pai, em um estrupo tão forte que não aguentou eu fui fraco e não impedi, agora tento o máximo que posso proteger pati minha segunda mãe.! entrei no carro e procurei muitas vadias mas não encontrei então decidi ir pra balada, chegando nela tiri minha camisa e dançava ao som da música

senti meu celular vibrar 

Oiii todo mundo, obrigada pelos comentários gente muito feliz mesmo! me ajudem a divulgar o blog por favorrr amo vcs <3 comentem, continuo com 5 comentários,...! desculpem os erros de ortográfia* 


7 comentários:

Unknown disse...

Muito massa, contiinuaa! :))

Unknown disse...

continuuuuuuuuua, aaaai que perfeito :3

Anônimo disse...

continua esta muito bom !! s2

Unknown disse...

continuaaa

Unknown disse...

Ta peeeeerfeito :3 continuuua

Anônimo disse...

OIIIE Amigaaa Continua BJs V+P********

Julia Ohana disse...

Maano Serio continua ta muito muito muito boa essa historia por favor vai vai vai continua

Postar um comentário