Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 24 - Sem volta

Justin: isso mesmo que você escutou, Brenda não está aqui- me joguei no sofá enquanto eles me encaravam não acreditando no que eu disse
Beatriz: e onde é que ela está ?- se aproximou de mim nervosa
Justin: você não vai querer saber- balancei a cabeça negativamente
Beatriz: FALA LOGO PORRA- gritou totalmente alterada, resolvi falar então
Justin: ok, ela está na casa de Vitor- dei de ombros, fingindo não me importar
Gustavo:  VOCÊ DEIXOU ELA IR?- berrou como se eu fosse o culpado
Justin: sua filha é idiota em cara- afirmei com a cabeça
Beatriz: e agora? - perguntou para si mesma
Justin: deixa ela se ferrar, Brenda pediu por isso
Gustavo: Justin, fica quieto, vamos atrás dela Beatriz.- pegou as chaves do carro, Bia largou as malas e o acompanhou
Justin: manda um tiro pro Vitor - suei de novo e ele revirou os olhos, saindo de casa 
Chaz: e agora?
Justin: e agora oque? - o olhei não entendendo 
Aline: pariu boates?- derre pente um sorriso brotou em meu rosto
Chaz: como nos velhos tempos?
Justin: sim.

Subi para meu quarto, tomei um banho demorado, deixando á água quente bater em minhas costas milhares de vexes, assim como Aline me deixou Brenda também, largaram- me para ficar com Vitor, e isso me deixa frustrado comigo mesmo, terminei de banhar-me respirei fundo umas dez vezes e saí do banheiro dando de cara com minha mãe me encarando, que susto mano

Justin: mãe quer me matar?- coloquei a mão no peito suando
Pattie: é oque você merecia - se levantou e me fitava com raiva
Justin:  aff mãe- retirei a toalha de mim, ficando apenas de box, fui ao meu closet pegar minha roupa
Pattie: Se vista garoto, e que cueca é essa?- eu ri com o jeito dela de falar
Justin: o que tem de errado com minha box? - acabei de escolher minha ropua, começando a colocar a camisa
Pattie: preta e nomeada Bieber? - falava indgnada
Justin: é sex mãe.- afirmei vestindo minha calça
Pattie: vou nem falar nada, porque está fazendo isso? - acariciou meu rosto
Justin: ainda está falando da box?
Pattie: não, estou me referindo á Brenda 
Justin: mãe, pretendo apagar, essa garota da minha Vida
Pattie: impossível, Brenda está na sua história
Justin: que clichê dona Pattie- terminei de me aprontar
Pattie: você não esta parecendo meu Bieber - parei estático
Justin: o que quis, dizer com isso?

Pattie: que você está agindo como um idiota, Bieber pra que tanta rebeldia, entregue-se ao que sente por Brenda
Justin: eu não sinto nada por Brenda
Pattie: acabará perdendo a única garota capaz de te fazer feliz
Justin: tarde demais mãe, já nos perdemos
Pattie: nunca é tarde para tentar de novo
Chaz: desculpa, mas posso entrar?- falou Somers batendo na porta interrompendo minha mãe
Justin: entra aí cara.-
Chaz: vamos? -
Justin: sim, tchau mãe, fica bem- beijei a testa dela , e quando ia saindo do meu quarto, esbarrei em Aline
Aline: é o destino amor- iria me abraças mas eu a empurrei
Chaz: aconteceu alguma coisa?
Aline: não vou com vocês pra boate, tenho que passar em um lugar antes
Chaz: se encontramos lá?
Aline: sim
Justin: ok.- saímos de casa

                                                        P.O.V Brenda

Lágrimas, não param de descer, entre meu rosto, não sei porque mas elas insistem em cair. Cheguei na casa de Vitor , bati na porta e logo fui atendida pelo mesmo 


Vitor: eu não acredito - disse tirando-me do chão em um abraço 

Breeh: que bom que gostou de me ver aqui - falei desanimada
Vitor: enfim largou o Bieber? - dizia com um sorriso estampado em meu rosto
Breeh: sim- abaixei a cabeça
Vitor: como Você é burra, Brenda - me jogou no chão mudando de humor naturalmente
Breeh: OQUE?- droga fiz burrada de novo
Vitor: mas agora o seu destino não depende mais de mim, cabe a outra pessoa decidi-lo.

chutou-me fazendo minha mochila sair das minhas costas. ele me pegou pelo barço caminhamos até o escritório e Vitor me sentou na cadeira 

Vitor: daqui a pouco saberemos oque vai acontecer com você, nada de finais felizes princesa -

 riu da minha cara como eu sou idiota, ficamos em silêncio por um bom tempo até que, para meu espanto  Aline entra no escritório, se dependesse dela meu futuro eu morreria 

Aline: ora ora, Brenda, me esperando?- deu um selinho em Vitor e eu fiquei passada
Breeh: oque você vai fazer?- perguntei com ódio 

Aline: te matar seria muito bom, então... que tal prostituição? meu coração acelerou
Vitor: pode mandar levar?- agarrou Aline pela cintura
Aline: eu mesma levo- se soltou dele vindo em minha direção,

Pegou-me e caminhamos até um quarto onde havia apenas garotas com trajes de putas

Aline: vistam essa daqui- ordenou me jogando contra as meninas, elas me escolheram uma roupa, e eu sem escolha vesti chorando
Ju: fica tranquila, essa é a melhor boate de se trabalhar -

 uma das garotas tentou me acalmar, minutos depois Aline voltou, com uns caras que chamaram as meninas eu as acompanhei

Aline: bom trabalho, puta- sussurrou vitoriosa em meu ouvido, fomos para a van, demorados alguns minutos chegamos a uma espécie de boate, eu chorava horrores
Ju: calma se não eles vão te bate- limpou minhas lágrimas, respirei fundo e entrei naquele lugar sem volta, eu suava frio mas logo uma calma misturado com medo tornou a me invadir, vendo Justin sentado em uma mesa naquela boate 

oiii senhoritas swag! como vocês estão?? gente muitoo obrigada pelos comentários amoo vocês mas please se identifiquem..muito cansada hj..mas muitoo feliz!

Respondendo

evenny miranda   ahh obrigadaa*-* seus comentários arrasammm meus sentimentos kkk'
Diário de uma Belieber ahhh suaaa maravilhosaa** eu não consigoo viver sem esse seus comentários ..obrigada sua diva-**
Anônimo Helo  Que garota burra nutella :3 kkkk' bjuss miga 
Anônimo  oww nos amamos...mas se identifica?
Anônimo Maisa ouu sua tudoo obrigadoo linda maravilhosa kk perfeita é vocÊ que bom que to te deixando curiosa
Anônimo Maisa  demaiss é você suaaa perfeita kkk continueii obrigada* 
joyce silva  muitoo burra kkk vlw miga continueii*
Bea Silva  Bemm vindaaa! esperoo que gostee *-* perfeita é vc senhorita swag'
Anônimo Alice nem demorei** obg miga
Anônimo  ela vai ficar promessa de belieber :) obg e desculpa kkk' se identifica?
victoria gabriela continueii**
Anônimo sim sim ..se identifica?
Anônimo Inês  feliz com isso amore** continueiii' não no mesmo dia kkkk
Maria Bieber  Continuei Madu
Anônimo Eduarda  oww que bom então Duda** adoeo deixar vcs curiosas kkkk'
Anônimo Inês que bom** espero que goste da minha :)
Anônimo  Filipa  ps2 : vc que é o máximo kkk obg continuei*** leitora nova?
Regina bomfim oww que bom amore** muito feliz com isso

comentemm gatinhas, me ajudem a divulgar o blog, desculpem os erros de ortográfia comentem pelo amor de Justin..obrigada pelos 18 comentários se identifiquem anônimos

bjuss amo vocês






  


11 comentários:

Anônimo disse...

continuaa -Alice

Unknown disse...

continuaaaaaaa nao demoraaa

LifeLoveBeauty disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaa o que vai acontecer???? Ahhhhhhhhhhhhhhh meu deussssss continua Dona Swag, perfeita, maravilhosa, Diva, Lindaa!!!! Continuaaaaa se nao vou ter um heart attack!!! By: Kariny

Anônimo disse...

Da próxima vez pf posta mais depressa pk eu amo a tua IB
Inês

Unknown disse...

tipo assim voce é perfeita querida, to amando sua ib serio mesmo continua logoooooooo antes que eu morra kkkk

Anônimo disse...

Vei como essa Brenda é idiota, se ferrou, mas agora eu não sei se vai ter volta. Continuaaa.

By: Maisa

Anônimo disse...

Esse Vitor é muito BIPOLAR...

By: Maisa

Regina bomfim disse...

Adoreí.. continua, naum para naum para naum para naum... rsrs

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaa,continua Lizi,que merda,eu vou te bate,se vc não continua logo rsrs BRINK´S

Unknown disse...

caraca manooo,ta muito bom issooo aaaaah, continuaaaaaaa logooooooooo <3

Anônimo disse...

Continua amo a tua IB e tu nem sabes eu leio esta IB toda de novo vezes sem conta
Filipa

Postar um comentário