Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 8- Desaparecido


Fiquei paralisado com a pergunta da Brenda, claro que não tenho mais nada com a Aline, mas a carne é fraca e a vadia é gostosa.

Justin: porque quer saber? - perguntei me aproximando
Breeh: Curiosidade, e pelo jeito você é paradinho na dela- disse se afastando de mim,  mas a segurei pelo braço
Justin: e você fala muito- a beijei

Em seguida, a deitei na cama, mas ela se colocou em cima de mim, começando a rebolar no meu pau, logo mordeu a minha orelha, caralho doeu.

Justin: tá loca, PORRA?!?- disse a jogando pro lado e me sentando
Breeh: Boa noite- ah mas ela não vai mesmo
Justin: Nem pense em ir embora, me deixando neste estado - falei apontando para o Jerry totalmente duro
Breeh: tchau- disse e saiu

Justin: BRENDA- gritei, mas não ouve resposta

Saí do meu quarto, ela vai me dar porque assim, eu não fico! e masturbação eu não faço, isso é coisa de gay, fui direto para o comodo dela, Brenda estava apenas  de sutiã e calcinha, cara essa garota quer me matar. A peguei pela cintura, cheirando seu pescoço.

Breeh: NA NA NI NA NÃO- disse balançando a cabeça negativamente
Justin: caralho brenda- bati na parede
Breeh: eu te dou com uma condição...- fechei a cara-
Justin: ok, fala logo- estava muito irritado.
Breeh: namora comigo?

nossa mano' nunca escutei essas palavras de uma garota antes e me surpreendi ao ver Brenda pronunciando-as , me deixou chocado, eu quero apenas sexo. graças aos infernos o chaz arrombou a porta me chamando

Chaz: ahh bieber! te achei caralho?- disse me pegando pelo braço

Breeh: estamos ocupados,!- me puxou de volta
justin: breeh depois conversamos- a soltei e fui com o chaz.

sei dizer uma palavra, chegamos ao escritório, estava todos lá inclusive Aline, me senti envergonhado por estar daquela forma exitada

Aline: owner Justin  a bebe, não soube apagar teu fogo néh gato?-  arranhou meu peitoral, pois estou sem camisa
Justin: poupe-me de suas vadiagens- me sentei na poltrona- porque me chamaram?
Jeremy: o Ryan desapareceu- droga só me faltava essa.
Justin: oque deu nele?? estamos sendo caçados pelo pai da Brenda e ele me resolve desaparecer?- como o Ryan foi idiota-
Jazz: a culpa é da Aline!

senti meu celular vibrar de novo droga a última ligação que recebi foi a de Aline, só falta ser a morte agora me chamando , o telefone novamente era desconhecido apenas atendi 


Gustavo: escuta aqui bieber, estou com seu amigo  Ryan Butler, exijo que devolva a minha filha em 24 horas ou receberá os miolos dele de presente para infentar  o quarto ok? 24 horas na rua que vc costuma estuprar suas vitimas,! 
Justin: filha da puta- sussurrei mas ele escutou
Gustavo: digo o mesmo, à você
Justin: exijo flr com Ryan!

senti um estremecer na linha e o Ryan atendeu

Ryan: justin, porra me ajuda!- meu deu dó
Justin: ehh jumento! calma tá! seu bieber ta indo amor- disse zoando


Ryan: é sério!

desligaram o telefone, ! e agr merda?

                                                        P.O.V Brenda
                                                      
nossa meu oq eu fiz! praticamente me humilhei ao Justin nunca fui mulher disso, me arrependo claramente por ter feito isso. mas  já foi... e nem tem oque querer ele é apaixonado por Aline falando na vadia ela entrou no quarto

Aline: vamos querida-  me chamou como se fosse cachorrinha
Breeh: pra onde?, e quem é vc pra mandar em mim?-  estava revoltada
Aline: pra casa, os seus dias aqui acabaram. e eu sou a namorada do Justin
Breeh: NAMORADA DE QUEM?

oii gente  como vcs estão? bom amei os comentários! me ajudem a divulgar o blog galerinha , desculpem os erros de ortografia, espero que gostem  comentem continuoo logo amo vcs<3  



7 comentários:

Unknown disse...

Primeira vez comentado;queria mandar um beijo pra mamãe ! kkkk' Adorei Amiga!! Muito Bom,Criatividade 10

Unknown disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI continuuuua

Unknown disse...

Continuaa maria.. pppffvvvv!!!

Unknown disse...

continua ammor

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continuaa ta lindo demais !! s2

jen disse...

Divulgarei seu blog na próxima postagem de Summer Love, divulga o meu ? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ Segue? Thaaanks *-* Ótimo capítulo!

Postar um comentário