Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 18- Escolha Errada



                                                                          
                                                                   P.O.V Justin

Aquele filho de Deus perdeu a noção do perigo? sinceramente Vitor acaba, de assinar sua sentença de morte.

Justin: O QUE AQUELE VIADO FEZ?- gritei puxando meu cabelo nervoso
Breeh: calma ele já me pediu desculpas- tentou reverter a situação

Justin: Brenda ele te estuprou você tem noção do que é isso? - berrei visivelmente irritado
Breeh: eu sei Justin fui eu que passei por aquilo- vi lágrimas descendo por entre sua face a puxei pra mim abraçando-a 
Justin: calma- acariciei seus cabelos
Breeh: promete não fazer nada com Vitor  - o fato dela o defender estava realmente me incomodando 
Justin: porque o defende tanto? - ela me encarou abalada
Breeh: por nada, apenas acho que você pode se machucar mexendo com ele - mentiu descaradamente
Justin: certeza? - ela assentiu 

eu me levantei precisava ir trabalhar tenho que me controlar, porque odeio mentirar então irei acabar batendo em Brenda de novo.

Breeh: onde você vai? - me segurou pela camisa
Justin: trabalhar né.
Breeh: isso que você faz não é trabalho!- afirmou começando a me irritar
Justin: trabalho é oque me sustenta concorda? então oque me dá de comer é isso 
Breeh: á custa do dinheiro dos outros- cuspiu as palavras na minha cara
Justin: Brenda não me irrita - já estava super irritado
Breeh: o que foi Justin, não consegue ouvir a verdade meu amor? - ironizou


Não me aguentei e lhe dei um tapa na cara, meu essa garota me tira do sério, saí do quarto rapidamente, antes que as coisas piorassem fui para meu escritório chegando lá os caras estavam como sempre se sentindo em casa

Justin: vamos trabalhar o folgas- animei eles para se levantarem 
Chaz: aconteceu alguma coisa? - acordou o lindo estava dormindo
Justin: vamos matar o Vitor - afirmei
Fredo: de novo essa história mano escuta pra matar o Vitor temos de nos preparar cara- o interrompi
Justin: ele estuprou Brenda - todos me encararam
Ryan: ele não fez isso
Justin: fez sim- abaixei a cabeça frustrado

Chaz: mexeu com a mulher do Dude ta pedindo pra morrer
Ryan: ja morreu chefe - se levantou disposto
Justin: irei chamar o Jeremy também- fui interrompido por gritos de minha mãe.
Chaz: será que ele está fazendo isso de novo? - sem lhe responder

 fui em direção aos berros, cheguei lá e vi oque a anos não via, minha mãe sendo violentada por Jeremy

Justin: LARGA ELA - o empurrei para longe
Jeremy: fica na tua pirralho, vai cuidar da Brenda que da minha mulher cuido eu - me empurrou 
Justin: ela não é sua mulher meu querido - peguei minha mãe no colo totalmente surrada, me senti um lixo por ter tratado Brenda daquele Jeito.
Jeremy: pode levar já me diverti bastante- virei a cara 

eu sou o culpado não defendi minha mãe a tempo, a levei para meu quarto deitei-a na cama e a encarei triste

Pattie: obrigada eu te amo - me abraçou com o pouco de forças que tinha
Justin: eu vou te segurar se você cair  e também te amo- limpei suas lágrimas

Pattie: me perdoa?

iria responder só que fui interrompido por Jazz entrando no quarto

Justin: Oque foi?
Jazz: Brenda foi embora.


                                                         P.O.V Brenda

não sou o saco de pancadas do Bieber que ele faz oque quiser, se meus pais não estão na cidade eu vou pra casa de Vitor pelo menos lá sou bem tratada, estou de Táxi chegando na casa dele já, Justin nunca me pegaria aqui, ele que fique com Aline e sua putas, eu mereço um príncipe , parei uma esquina antes da mansão, desci e já fui recebida por capangas dele, os mesmo que estavam no escritório no dia do estupro

Gabriel: olha olha quem voltou Braiam - acariciou meus cabelos
Breeh: eu querro falar com..Vitor- disse já aparentando sinais de Medo

Braiam: fala a verdade você veio me ver não foi gatinha?- bateu na minha bunda, que cara safado
Breeh: já disse que quero falar com Vitor dei enfâse no nome
Gabriel: e quem me garante que o Vitor queira falar com você querida? - falou revirando os olhos
Breeh: eu sei. - bati o pé insistindo 
Braiam: ok, vem comigo - puxou meu braço me levando junto.

entrei mais uma vez naquela casa enorme, mas agora por vontade própria e sem previsão para ir embora daqui. Braiam entrou no escritório, me deixando sozinha no corredor, fiquei fitando o nada quando derre pente  duas garotas  vem sendo carregadas por um homem, acho que o Rafael porque ele me sequestrou junto de Braiam, elas gritavam e se tapeavam inteiras a procura de fugir

Rafael: calem a boca já disse fiquem quietinhas- bateu a cabeça de uma junto da outra.
Ju: por favor, eu não quero ir - uma das garotas implorava
Rafael: o Juliana ninguém é traficada por que quer, você vai para Londres se não sua família vai pro Céu. - ela se rendeu e eu fiquei apavorada, percebendo minha presença ele veio ao meu encontro 
Rafael: Brenda oque faz aqui? - iria responder só que a porta do escritório se abriu e Vitor apareceu
Vitor: sentiu minha falta princesa? - corri para seus braços o abraçando 

forte, senti que Rafael iria se afastar mas Vitor o chamou
Vitor: tem lugar pra mais uma - eu me arrepiei
Rafael: claro.
Vitor: leve-a - me jogou para ele
Breeh: por favor
Vitor: escolha errada Brenda, deveria ter ficado com Bieber.


Oiii senhoras swag  como vocês esão??! gente  anônimos se indentifiquem por favorr lindas, sério ainda teve gente que não se identificou! vou desconsiderar os não assinados.... pleaseee identificação e comentem apenas uma vez!

evenny miranda Ouuu chorou mesmo ?? u.u continueii perfeita é você!
Maria Bieber ahhh que bom Minha Madu u.u
Anônimo Samy  ouu prazer Samy, obrigado por se identificar...vê-se pode essa Madu kkkkk s2 espero que goste da IB'  senhorita swag'
joyce silva juraa? nossa kkkk continueii
Anônimo samy  obriga por se identificaru.u te deixei curiosa mas please comente só uma vez!
Anônimo Maysa  seja Bem vinda!!!! espero que gosteee linda é vc obrigado por se identificar'
Gabrielly   que Bom !!! continuei s2
Anônimo Eduarda  CONTINUEI obg por se identificar s2 *-*
mibelieber  continueiiii linda'
Diário de uma Belieber  obrigado por se identificar primeiramente kkk' AMIGAAAAA EU QUE NÃO VIVO SEM ESSE COMENTÁRIO U.U ME DEIXOU SUPER FELIZ OBG
 Anônimo  Seu desejo é uma ordem kkkkk mas please identificação?
Anônimo  continuei gata, mas pleasee se identifica?

Obrigada pelos comentários minhas lindass! comentem mais fico muitoo felizzz sério mesmo *-*
divulguem o Blog por favorrr' desculpem os erros ortográficos ...comentem pelo amor de Justin'' 

ps1: continuo com 8 comentários 

bjusss
amo vocês senhoras swag *-*





12 comentários:

Anônimo disse...

Continua ta perfeitooo ^.^... eu curiosa como sempre rsrs

By: Maisa *-*

Anônimo disse...

Continua ta perfeito, mais pfv muda a.cor da letra, coloca rosa ou sei lá, coloca uma cor chamativa parecida com rosa, que eh melhor pra ver

Unknown disse...

continua minha Lizi rsrs Adoro te chama asssim,é legal

Anônimo disse...

Continuaaaaa


By:samy

Anônimo disse...

continuaaa sua linda
Eduarda

Anônimo disse...

Continua...
Inês

Unknown disse...

caraca velho , to passada continuuuuua loooogo

mano disse...

continua more

LifeLoveBeauty disse...

Karaleoooooooo ta muiiito perfeeeeeeitaaaa continua loooooooooogo mdsssssss....... Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaa, choreeeeeeeei aquiii OMbbbb!!!!! By: Kariny

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

pqp ! Que cara vagabundo mano , amg tá muito legal '-' to amando ! Esse Victor é um vadio , kareleo mano ! A Brenda também vai logo com o cara que estrupou ela ¬¬' pqp , que menina burra

Helo Macedo , Nutella ;3

Unknown disse...

só pq eu tava gostando do vitor continuaaa

Postar um comentário