Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 16- Meu anjo


                                                                P.O.V Justin

Estamos chegando no bairro do Vitinho, tenho certeza de que hoje eu mato aquele animal ou não me chamo Justin Drew Bieber

Chaz: acho melhor esperarmos o Fredo, e os caras Dude - aff que moleque medroso.
Ryan: tá com medinho Chaz?- riu da cara dele e eu também
Justin: chega lindos, agente vai entrar com cuidado Chaz , qual é somos muito melhores do que ele.- constatei.

Com medo mas Somers concordou, desci do carro e ouvi tiros vindo em minha direção.

Justin: ABAIXA- gritei pros moleques.

Abaixamos e começamos a revidar as balas, quando chegou um carro em alta velocidade ao nosso lado, percebi os moleques saindo de dentro.

Fredo: Atira merda, atira!- Alfredo metia bala neles sem parar
Chaz: eles estão em maioria percebeu?


Vi sermos cercados de seguidores do "querido" Vitor, meu sangue ferveu não conseguiríamos sair dessa vivos.

Eduardo: DE QUEM FOI A MALDITA IDÉIA DE PISAR EM TERRITÓRIO INIMIGO?- gritou irritado
Ryan: Olhe para  o Justin- disse tirando o corpo dele da reta ,esperto....
Justin: vamos acabar com isso agora!- olhei para eles que concordaram.

Eu corri até meu carro pulei em cima dele, os moleques vinham atrás de mim, atiramos nos insetos.

Ryan: e agora? - perguntou desesperado
Aline: ALI!!- se pronunciou pela primeira vez, apontando pra lage de uma casa.
Chaz: agente vai correr em cima das casas? - ele estava apavorado
Fredo: ótima ideia Aline- respondeu ignorando a pergunta de Chaz. eu comecei a rir de nervoso

Dei sinal e pulamos pra cima das lages, Chaz foi atingido no braço que cara Burro mano.

Justin: SOMERS IDIOTA! - gritei para ele se tocar




Senti algo me puxar e percebi que era Jeremy, não tinha jeito mano, teria de recuar. corremos pelas lages das casas até pular na última e cair em cima do carro dele.

Jeremy: entrem rápido.                             
Fredo: cabe todo mundo ai dentro? porque sei lá, acho que o Ryan ta meio gordinho
Ryan: sem piadinhas Fredo

Após essa conversa familiar entramos no carro, Jeremy dirigia fomos seguidos claro, mas logo os despistamos, eu não resgatei Breeh, eu fracassei

                                                          P.O.V Brenda

Ouvi tiros, e a esperança renasceu dentro de mim, talvez Justin viesse me resgatar como sempre meu herói. Ainda não consigo me mover, só sei que o sangue já secou pois não me sinto mais molhada, a porta se abriu e eu me inclinei para ver quem era, Vitor acabara de entrar.

Vitor: ainda aí? se levanta Brenda, o seu namoradinho se foi, pra sempre.- dizia vitorioso
Breeh: Justin morreu?- lágrimas desciam do meus olhos.

Vitor: sim gatinha, agora somos apenas eu e você.- se abaixou comigo no chão.
Breeh: me ajuda- sussurrei me aconchegando em seus peitos, no fundo Vitor é igual ao Justin.
Vitor:  desculpa- falou apontando para meu estado.

Ele me pegou no colo e saímos daquele chão, subimos as escadas e fomos para o quarto dele. Ele me deitou na cama , confesso que estava gostando de ser cuidada por Vitor,  me limpou com todos os cuidados, eu estava nua, então ele pegou uma camisa dele e a vestiu em mim, não sei como mas ele era um príncipe. Meu anjo acabou, me depositou um beijo na testa e eu adormeci.

Acordei com uma dor de cabeça infernal, por conta da notícia da morte de Justin minha vida já não tinha sentido, tomei um banho fiz minhas higienes em seguida coloquei essa roupa que achei em cima da cama acho que é pra mim. Me vesti, amarrei meu cabelo em um coque estiloso

 respirei fundo e desci para tomar café.. tem vida de sequestrada melhor que a minha! ri em meus próprios pensamentos e fui comer

Joice: deseja alguma coisa senhora?- uma mulher um pouco velha me perguntou.
Breeh: estou com fome.

Ela assentiu , e foi até a cozinha a acompanhei meus olhos,  percorriam a casa atrás dele.

Breeh: cade o Vitor?- perguntei a mulher que estava preparando meu café.

Joice: trabalhando.- respondeu seca.

Eu fiquei imaginando como será o trabalho dele igual ao que o Justin fazia, antes de morrer, uma lágrima desceu entre minha face definitivamente eu preciso esquecer esse garoto, voltei para o quarto e permaneci o dia inteiro lá apenas percebi que era noite, quando Vitor entrou no quarto.

Vitor: partiu balada?

                                                      P.O.V Justin

Não consigo esquecer que Brenda, está com aquele cara, preciso resgatá-la urgentemente mas Jeremy diz que só vou morrer indo até lá. Meus pensamentos foram interrompidos por Jazmyn entrando no meu escritório.

Jazz: chegaaa- disse me encarando
Justin: oque foi? já está melhor né?- perguntei olhando sua roupa de festa.

Jazz: partiu balada vem?- fez mimos
Justin: não to afim.
Jazz: por mim?- encostou a cabeça em meu ombro, suspirei fundo e fui me arrumar.

Preciso me distrair mesmo, fiquei super gostoso 


mas isso eu já sou desde que nasci, desci e fomos no meu carro Chaz dirigia

Ryan: quer tio?- me ofereceu um saquinho de pó não exitei e peguei aquilo, precisava viajar. após alguns saquinhos já me sentia fora de mim
Chaz: o nosso Drew voltou- comemorava
Justin: sentiu saudades?- zuei

Chegamos na balada e entramos , nesta balada só havia traficantes começei a dançar enlouquecidamente até que não acreditei no que vi Breeh dançava com Vitor 

Justin: BRENDA- gritei e fui atrás dela


Oiii todo Mundoo como vocês estão lindas??
gente me pediram pra parar com os palavrões, criminal ..etc... vcs é quem mandam só que não pude alterar esse capítulo porque já estava pronto...escrevi até o 18' então até lá vai ser assim prometo que não será muito forte kkkk'
Ahhh 17 comentáriosss? sérioo muito obrigadaaa vocês são demais!! obrigada obrigada obrigada! vocês não sabem o quanto fico feliz com isso, ganho minha noite vendo esses comentários <3 

Respondendo

Maria Bieber Believe amigaaa. esse dia vai chegar! eu também espero por ele.
Anônimo  Nem demorei vai u.u 
victoria gabriela  perfeitaa é você! s2
Anônimo   Continueiii <3
Anônimo  Continuei linda...
Anônimo   Continuei gata :)
Anônimo  Continuei amore
Anônimo (Eduarda)  kkkk obrigadaa!*-*
Anônimo  Prossegui gatinha
Anônimo  Espero que tenha te agradado u.u
joyce silva então eu imaginei kkk que como ela foi violentada sangrasse kkkk 'obrigada 
Anônimo  Você quem manda kkkk' continueiii
Anônimo  Continueiii gatitxha' (entendedores entenderão )kkkk'
Graah Mendes continueii senhorita swag
Anônimo  Claro amor' pedido atendido<3 curtiu?
Debora morais continueiiiiiiii hahaha
Diário de uma Belieber   Muito obrigada mesmo...! continueiii ...perfeita é vc linda!!

Ps1 http://belieberparatodosempre.blogspot.com.br leiam é muitoo diva essa Imagine eu sou viciadaaa

Ps2: anônimos se identifiquem pelo amor de Bieber....

Ps3: deem opiniões sobre oque deve acontecer na IB pleaseee'

Bom senhoras Swag por hoje é só espero que tenham gostado...! comentem pelo amor de Justin' desculpem os erros ortográficos. me ajudem a divulgar o Blog por favorrr? desde já agradeço

Continuo com 10 comentários ( mas se tiver mais o capítulo saí mas rápido..kkkk brinks)

bjusss
amo vocês demais...'








19 comentários:

Unknown disse...

continua minha Lizi awwwwwwnnn achei fofo,vou te chama só assim agora

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

aaah continuaaa pelo amor do Juss!!!! <3

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaahhhh continua,to morrendo de curiosidades aqui

BY:Samy

LifeLoveBeauty disse...

Cooooooontinuaaaaaaaa sua diva!!! Aqui quem ta comentando é a Kariny

Anônimo disse...

Continua diva, ta perfeitooo.

Anônimo disse...

Morrendo de curiosidade

Anônimo disse...

continuuuuuuaaaaaaa

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa nao demora

Postar um comentário