Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 15- Estuprada

                                       P.O.V Brenda

 Eu  deveria ter escutado Justin, agora estou em um caminhão de dinheiro roubado, com traficantes, acredito pior que Drew, eles cochichavam coisas muito altamente eu escutava tudo.

Braiam: o chefe não vai gostar nada, de saber que não pegamos o Bieber
Rafaela: você sabe o quanto é difícil pegar o Justin? se ele esta com vontade levante  aquela bunda da cadeira e vá buscá-lo.
Braiam: se o Vitor te escutar, falando isso você é um cara morto.
Rafael: estamos levando essa vadia gostosa te garanto que ele vai se divertir muito.- 

eu tremi nessa hora e as lágrimas começaram a descer  já tenho medo desse cara mesmo sem conhece-lo....o carro parou, e um deles me puxou para dentro de uma casa totalmente linda. diria uma mansão mas como a do Justin rodeada de caras, claro néh Brenda o Vitor é traficante você queria oque?! entramos na mansão e o moço me puxava brutalmente até chegarmos em um escritório, cheio de homens ou melhor bandidos, encarei todos.

Gabriel: lanchinho da noite Braiam? desculpa mas gosto das ruivas- falou e fez todos na sala rirem menos eu, e um cara que me olhava de cima a baixo.
Vitor: MAS QUE PORRA É ESSA MANO? CADE O BIEBER? - o garoto que me olhava, gritou fazendo todos na sala o olharem, menos eu , tinha medo de o encarar
Braiam: desculpa chefe mas foi a única coisa que conseguimos - afirmou me jogando no chão 
Vitor: você é alguma coisa do Bieber? - perguntou me chutando 
Breeh: nada, não senhor- respondi com dificuldades

Ele me segurou pelos cabelos me ajoelhando, de frente pra si próprio, se abaixou e me ancarou.

Vitor: nada do Bieber? então você não me serve de jeito algum - encarou o cara que me trouxe, com um olhar repreendor.
Braiam: mas ela é gostosa, chefinho a use como seu brinquedo da noite- novamente todos na sala riram menos eu e o Vitor.
Gabriel: amo ruivas, mas as morenas me deliram, na cama- disse me encarando mordendo o lábio
Breeh: por favor me deixem ir- agora todos riram.

Vitor: Bieber nunca, te comeu gata?
Breeh: não.- menti descaradamente
Vitor: então a levem- ordenou 
Braiam: que desperdício, tio!- encarou meu corpo
Vitor: eu tenho estes, tipos de vadias, todo dia a minha disposição e elas me dão de boa vontade- disse se orgulhando daquilo
Braiam: e oque fasco com ela?- me levantou do chão agarrando meu braço
Vitor: a mate. - mandou e o cara assentiu.

Pegou a arma ali mesmo, me encarou mirou-a na minha cabeça puxou o gatilho e quando ia atirar eu gritei desesperada.

Breeh: SOU NAMORADA DO JUSTIN- 


o cara abaixou a arma, e Vitor me olhava com ódio.
Gabriel: você é oque filha?- um garoto jovem me perguntou
Vitor: saiam todos daqui agora! deixe a garota Braiam vou lhe ensinar a nunca mais mentir pra mim - ele estava furioso
Braiam: ok. mas e se o Bieber vier buscá-la aqui- meu coração acelerou esperançoso
Vitor: Sabemos que ele nunca teria coragem- minha esperança se foi

Braiam assentiu e saiu do escritório me deixando sozinha com Vitor.

Breeh: me liberta.- pedi

Vitor: agente vai se divertir.

                                                           P.O.V Justin

Caralho mano, Brenda foi sequestrada e ainda por Vitor, se ele souber que ela é minha, vai matá-la. Peguei minhas chaves e fui até o carro, Breeh não morreria assim.

Jeremy: onde pensa que vai senhor Bieber?- me segurou pelo braço fazendo eu parar de andar
Justin: Atrás de Brenda- afirmei 
Ryan: cara eles com certeza a levou pra casa de Vitor- essa era a pior parte
Justin: eu sei.- afirmei de novo
Aline: então bebe, vai fazer oque lá?- o sarcasmo de Aline me deixava louco
Justin: vou perguntar oque ele pediu de natal ao papai noel Aline- respondi ironicamente a ela
Chaz: GENTE ALGUÉM ME AJUDA AQUI PORRA - gritou e eu lembrei da Jazz corri até eles Jazmyn sangrava muito
Ryan: vou ligar pro hospital- pegou seu celular
Aline: e dizer oque? a garota tomou um tiro assaltando banco?- riu da cara dele
Justin: aguenta firme,.- sussurrei a Jazmyn que quase fechava os olhos.
Jazz: me promete uma coisa?- falou e quase não consegui ouvir de tão baixo que ela disse

Justin: tudo oque quiser.
Jazz: que se eu morrer, você nunca trocará Brenda por Aline?- sussurrou pois já não conseguia mas falar.
Justin: você não vai morrer- acreditava nisso
Aline: Jazz querida Bieber é meu, ele sempre foi e sabe disso.- cara essa garota se acha
Jeremy: me dá ela aqui- disse e pegou Jazmyn a levando direto pro carro
Justin: aonde vai levá-la?- perguntei temendo a resposta, porque vai se saber de Jeremy esperamos tudo
Jeremy: ao meu tipo de hospital, fica tranquilo ela vai ficar bem e você tente não fazer burrice

assenti e ele, a colocou no banco de trás se pôs no lugar de motorista e foi embora, não quero nem pensar em Jazz morta, ignorei este pensamento e fui direto ao meu carro

Chaz: onde vai?
Justin: buscar Brenda
Ryan: é perigoso Bieber, ela está em território deles.
Justin: foda-se, vocês vem?

Ryan: claro, mas precisamos de reforços
Chaz: Aline, chama os manos
Aline: Alfredo, Bruno, Eduardo- a interrompi
Justin: chame quantos conseguir vadia.- disse entrando no carro e eles também vieram comigo.

                                                 P.O.V Brenda

Meu corpo tremia, eu suava, Vitor se aproximou de mim, tentei fugir mas ele me segurou por trás começando a beijar meu pescoço

Breeh: para- chutei se pênis, e corri mas droga a porra da porta estava trancada

ele se recuperou do golpe que lhe dei vindo em minha direção, tentei fugir mas Vitor me jogou no chão, Se sentando em cima de mim.

Breeh: SOCORRO- gritei, mas ele me deu um soco no rosto, em seguida vários tapas na cara 


Já não conseguia mas falar, ele se divertia com essa situação, Vitor rasgou minha blusa, e eu chorava horrores, tirou meu shorts , arrancou minha calcinha, me encarou e depois tirou sua calça eu rezava pra que ele não fizesse isso mas já era tarde ele, abriu minhas pernas e deu entocadas fortes, eu urrava de dor e ele se divertia, Vitor me penetrava violentamente, senti que estava sangrando, então ele partiu pra parte de cima, arrancou meu sutiã e abocanhou meus seios enquanto passava a mão na minha intimidade sangrenta, sua mão se molhou de sangue

Vitor: lambe vadia- me bateu

Eu abri a boca e lambi meu próprio sangue ele riu daquelas cena, logo me penetrou de novo, me contorci inteira, estava sangrando muito ele parou me bateu mas uma vez, se levantou chutou minha barriga, colocou sua roupa e saiu do escritório, eu não consigo me mecher, apenas sinto lágrimas descendo do meu rosto, sangue escorrendo da minha vagina e dor por todo o meu corpo, EU FUI ESTUPRADA 

OIIII lindasss! tudo bem com vcs? eu to ótimaaaa e muitooo feliz 16 comentários? sério obrigadaa mesmoo amo vocês..! to pulando aquii gente... vcs são fantásticas obrigada obrigada obrigadaa!

Respondendo

Sarah Andrade obrigada amore*** anja é voxê
Ingrid Drew Continueiii :3
Anônimo  continueii demorei só um pouco vai ***
Maria Bieber owww esperando você aquii amiga kkk'
Diário de uma Belieber muito obrigadoo mesmo, diva é você!!!
Anônimo  Continueiii linda
Gabriela Aguiar Continueii amigaa
Anônimo   Continueiii Belieber...se identifique da próxima táh! pf?
Anônimo  Continueiii
Anônimo  prossegui gatinhaaa*
joyce silva   Que bom que gostou continueiii
victoria gabriela perfeita é você amoree' love s2
evenny miranda Continueiiii miga
Anônimo  continueiii.....
Nataly Renier perfeita é ti amore'
Anônimo  oww que bom! ahhh continueii

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS!! AHHH COMENTEM PELO AMOR DE JUSTIN CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS U.U AMO VCS ME AJUDEM A DIVULGAR O BLOG PF


PS2: hey pessoinhas vocês tem um sonho?? todos nós temos então beliebers vamos ajudar a irmã Evenny Macieira ela precisa disso! se você não é belieber por favor a ajude também porque um dia você precisará de ajuda vamos lá gente juntas somos invencíveis! o Justin ficaria orgulhoso de nós, ela também é jasminator pra quem não sabe é a garota do clipe Baby tah! vamos lá gente conquistar oque se parece impossível! acredita e nunca dizer nunca!
ela precisa de RT então por favor é um sonho galera
o link da jasmine
https://twitter.com/biebestick/status/366596435350781954
o link do justin
https://twitter.com/biebestick/status/366596644709482498

ela os quer conhecer eles são á vida dela! então por favorrrr

amo vocês até o próximooo


17 comentários:

Unknown disse...

continua amiga,oque aconte agora?anem,eu vou ai te bate kkk brink´s demora não kkkk,se eu for aí,eu não vou te bate,eu vou sai correndo que nem um frango é te abraça forta >,< ESPERANDO ESSE DIA CHEGA

Anônimo disse...

continuaaaa !! não demora

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaa... perfeita <3

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

continua >,<

Anônimo disse...

a Maria pediu pra mim comenta aki,então continuaaaaaa



BY:Eduarda

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

loca pra continuação....aaaaaaaaaaaaahh continua

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaa ta muito bom mais uma pergunta
pq ela tava sangrando ?

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

Coontinuua

Anônimo disse...

continua, pfv?

mano disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeeitaaaaa

Postar um comentário