Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 27 -  Mentirosa?


Breeh: Justin, calminha aí ok ?- pedi me tremendo horrores, eu tenho medo desse garoto
Justin: você me irrita Brenda- disse batendo no volante, e eu suspirei alto
Breeh: não é minha intenção - abaixei a cabeça e ele me encarou
Justin: juraa? - balançou a cabeça, duvidoso
Breeh: claro - assenti

 Bieber iria me falar alguma coisa, mas a porra do telefone toca, que boa hora pra chamar néh celular" pensei comigo mesmo justin bufou, mas atendeu a ligação 

Justin: fala porra - dizia impaciente, e eu ficava apenas o fitando
Chaz: precisamos de você amanhã, o dia todo- chamava Drew que riu altamente
Justin: eu estava ocupado sabia disso!?? - revirou os olhos e eu sorri por saber que era alguém pra ele
Chaz: ok, desculpa lindo mas era urgente' - debochava
Justin: morra - novamente disse sarcástico e desligou o celular dando partida no carro 

eu resolvi ficar calada, porque afinal o Bieber nervoso é treta na certa, estacionamos na casa dele e Justin saiu me deixando sozinha de boca aberta, o menino Bipolar viu' , suspirei fundo e desci do carro dando de cara com Aline, só me faltava essa agora

Breeh: me deixa- tentei passar mas ela se colocou na minha frente
Aline: acha mesmo, que uma pirralha pode competir com isso ?- apontou para o seu corpo
Breeh: grande merda- revirei os olhos
Aline: não é isso que o Justin acha te garanto - passou a mão no cabelo
Breeh: cala a boca- encarei ela nervosa
Aline: ele nem acredita em você - sussurrou no meu ouvido
Breeh: como assim?- me fiz de desentendida
Aline: você acha que eu não sei que tu, falou pra ele sobre mim? - me puxou os cabelos, mas eu também puxei os dela
Breeh: vai com calma colega- me soltei das suas mãos
Aline: ele não acreditou em você, ele te tratou como uma criança- ouvi a verdade assim na cara dura doía meu, abaixei minha cabeça
Breeh: ele está comigo - afirmei
Aline: não por muito tempo- coçou o queijo como se estivesse pensando em algo
Breeh: você é da gangue do Vitor, o que ainda quer com o Justin? - perguntei curiosa

Aline: acabar com a vida dele seria um bom começo- sorriu diabolicamente
Chaz: ACABAR COM A VIDA DE QUEM ALINE??- o Somers chegou, e eu dei graças á deus por ele ter escutado o que ela disse 
Breeh: e agora Aline ?- sorri vitoriosa pra ela
Aline: não é oque você está pensando Chaz- tentou reverter a situação
Chaz: VOCÊ ESTA DO LADO DELES?- arrochou Aline pelo braço, e eu fiquei conformada
Aline: nunca, você escutou errado - afirmou e chaz a deu um tapa na cara dela a fazendo cair no chão, confesso que amei isso
Chaz: não vou te matar porque não cabe a mim essa missão.- cuspiu as palavras a Aline que o encarava com temor
Aline: ele não por favor- implorou, com os olhos cheios de lágrimas
Chaz: vamos ver se o Justin, vai ser bondoso com você depois dessa que eu ouvi- levantou Aline do chão e caminhou com ela, eu fiquei paralisada por um instante mas os segui
ryan: aconteceu alguma coisa? - encarou Chaz, arrochando Aline.

 Somers o ignorou, eu também não iria responder mas Ryan me segurou fazendo eu parar de andar 


                                                         P.O.V Justin

Estava fumando, que se exploda só sei lidar com meus problemas assim mesmo, parei o que estava fazendo por Chaz e Aline entrando na sala, quer dizer Aline sendo puxada por Somers até o escritório

Justin: NINGUÉM BATE MAIS NÃO?? - gritei tomando um susto com os dois, Aline foi jogada no chão com brutalidade
Chaz: mata você ou mato eu? - perguntou, puxando a arma e apontando pra ela
Justin: o que aconteceu?- abaixei a arma dele
Aline: é mentira - dizia chorando mas eu fiz sinal para ela se calas, e outro sinal para Chaz falar
Chaz: ela está do lado de Vitor, esta com eles, e pretende acabar com você-
Aline: é mentira- sussurrou e eu me virei pra ela
Justin: Somers, coitada da garota - ajudei ela a se levantar
Chaz: OQUE?- gritou indignado 

Aline: ele esta mentindo jus- agarrou minha camisa
Justin: Chaz, sai daqui- apontei para a porta
Chaz: que trouxa tomará que você morra mesmo- daí quem resolveu sair daquele inferno fui eu

 subi para meu quarto e Brenda estava sentada na cama, se levantou para vir falar comigo, mas eu a empurrei contra o colchão

Justin: agora é eu e você - disse a olhando 

 oii todo mundo....obrigada pelos comentários gente estou muito cansada hoje então vou ser breve.. como vcs estão?

respondendo


Brenda Alvea Finalmente comentou néh *** continueii
Regina bomfim continueii irmã...pois é swag forever do Justin. não parei não kkkk
evenny miranda   meu perfeita é você mano kkk' boa pergunta.. ela tem dezoito anos u.u'
Maria Bieber não deu pra fazer nesse amiga, mas o p´roximo é hot prometoo u.u ahh cara chega de falar em você vir aqui infelismente isso no momento é impossível 
Anônimo inês  continueiiiiii'
Anônimo  Diva é você amore.. não deu pra fazer hot nesse mas o próximo eu prometo que é... se identifica?
Anônimo inês  eu sei amore, mas desanima sabe! *** mas vcs são perfeitas de qualquer jeito'
victoria gabriela perfeita é tiii amoree*-*
joyce silva Posteii :3
Anônimo Mýcaella   leitoraa nova?? amooo seja bem vinda linda...espero que goste
Anônimo Filipa  sim sim ...sou sensível mas porque é igual aos outros que são divos!
Diário de uma Belieber ahhhhhh amigaaa eu respirooo esses seus comentáriosss muitoo obrigado mesmo sua diva maravilhosaa...continueii
Anônimo sim...se identifica?
Anônimo Alice  continueiiiiiiii :)
Anônimo  que bom amor mas se identifica?

me ajudem a divulgar o blog por favorr*-* obrigado pelos comentários mas se identifiquemmm, desculpem os erros 

ps2: continuoo com 15 comentários

bjuss amo vocÊs




21 comentários:

Anônimo disse...

continuaa amore

Anônimo disse...

continua vc é muito diva !!-Alice

Anônimo disse...

''CONTINUUUUA ! *-* ( Primeira a comentar aqui u.u)'' - Mýcaella

Anônimo disse...

Infelizmente nçao haha '--' kkkkkkkkkkk morri
- Mýcaella

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , mano serio eu fico morrendo a cada capitulo socorro continua loogo kkkk

Regina bomfim disse...

CuriosisssssiMa,
nossa o Justin é mau rsrs

Unknown disse...

Pior Lizi,nesse momento não dá pra mim ir aí msm :/ #Xatiada com isso....anciosa pra ver a parte hot,vou escreve a minha hj,pra ver se a sua vai fica mais perfeita que a minha haha NUNCA,vc e dive e eu?NADA :/

Anônimo disse...

continua SUPER CURIOSA aquii

mano disse...

#amando voce é muito boa nisso
dica para a breeh:deixa de ser retardada menina besta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Beatriz Silva disse...

PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS : )

Unknown disse...

continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Coontinuuaaa sua liinda , acompanho desde o inicio . Anciosa pelo capitulo hot *-*

By: Anna Julia

Unknown disse...

continuaaaaaaaaa logoooooo e oq o justin vai fazer ?????

Unknown disse...

leitora nova, li td em 2 hrs e tenho q dizer contiiiinuaaaaaaaa tah mtoooooo perfeiiiito, isso nao vale deiixar curiiosa

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continua
BY:eduarda

Anônimo disse...

continua diva



Inês

LifeLoveBeauty disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua lindaaaaaa.... ta perfeito demaisssss!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo sua IB.... Continuaaaa se você ama o Bieber! By: Kariny

Anônimo disse...

Continua,perfeito como sempre
Inês

Anônimo disse...

Continua
Não estejas desanimada,se estás desanimada porque alguém te disse coisas que te magoaram,não ligues essas pessoas não merecem que estejas assim por causa delas
Filipa

Anônimo disse...

Desculpe não ter comentado no capitulo anterior... escola -_-... Ta perfeito, como sempre, continuaaaa.

By: Maisa

Anônimo disse...

Senhor... O que será que o Justin vai fazer? Curiosissimaaa

By: Maisa

Postar um comentário