Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn - Capítulo 25 - Ele é Meu


Não sei se vou falar com ele ou fico na minha, preciso arriscar Justin é o único, capaz de me tirar daqui

Ju: agente fica aqui menina- me tirou dos pensamentos indicando o balcão do bar para irmos, para lá.
Breeh: ah oi?sim- tirei meus olhos finalmente de Justin a acompanhando 
Ju: você não precisa fazer nada, se não quiser é só disfarçar bem- falava como se isso fosse bem simples
Breeh: você conhece aquele garoto? - calei a boca dela, apontando para o Justin'
Ju: o Bieber?, ele sempre frequenta esses lugares - disse mexendo no cabelo a raiva me tomou.
Breeh: a claro- revirei os olhos
Ju: você conhece ele? - me perguntou bebendo alguma coisa
Breeh: o que? ah sim conheço bem a peça - sorri só em lembrar os momentos que passei com aquele garoto
Ju: cuidado ele é perigoso - saiu, indo dançar com uns caras'

Eu me sentei no banco do balcão mas Nunca que eu ia, dançar em um lugar como esses, Justin também não se moveu um instante, realmente ele parecia abalado,

 percebi uma garota vaquinha ir dar em cima dele, o levantando e começando a dançar com Justin, meu sangue ferveu alguma coisa me intimidava vendo aquela menina se esfregando no meu homem, infelizmente não me controlei saí do lugar onde estava , arranquei a garotinha do Bieber fazendo todos me encarar inclusive ele

Thamires: oque pensa que esta fazendo ou filha? - se aproximou de mim com mal marra.
Breeh: Ele é meu- traduzi pra quele ser humano
Thamires: se você não percebeu estávamos dançando super bem até você aparecer- colou nossas testas pronta pra briga começar, Justin me encarava intacto 
Breeh: Estavam, verbo no passado baby- a provoquei, deixando a última gota de água descer pro barraco estourar.

 ela me deu um tapa na cara, e eu revidei puxando seus cabelos até o chão senti sendo arrancada dela por Braiam

Breeh: me solta, caralho- me larguei dele, indo falar com Bieber, o encarei sem saber oque dizer

Breeh: me ajuda por favor- foi á única coisa que saiu da minha boca
Justin: realmente, Brenda, você esta me achando com cara de trouxa?, oque foi.Vitor, não é seu verdadeiro príncipe encantado? - zombou de minha cara, e o pior de tudo é que ele tinha razão
Breeh: príncipes não existem, e eu quero meu bandido de volta- senti uma lágrima descer por meu rosto, mas Bieber não amoleceu
Justin: tarde demais, você não é garota pra mim Brenda- afirmou e saiu
Breeh: GAROTA PRA VOCÊ É Á ALINE?- gritei fazendo ele se virar pra mim
Justin: pode ser, garanto que ela é muito melhor que você - disse e foi dançar eu fiquei parada como uma estátua totalmente acabada

Fiquei sentada, ali por umas longas horas, Justin apenas fumava em uma mesa com uns caras, graças á Deus ele não pegou ninguém, avistei Aline entrando na boate, ela fingiu que nem me conhecia e foi ficar junto de Bieber, que garota desgraçada, ela sentou no colo dele, e é claro como é uma p.u.t.a fumou também

Adriano: sozinha gatinha? - um cara chegou em mim, droga era só oque me faltava 
Breeh: estou - falei seca
Adriano: quanto é o programa? - meus nervos subiram.


                                                     P.O.V Justin

Minha vontade era de agarrar Brenda e tirá-la dali, mas ela pediu por isso, e eu não posso deixar transparecer que me importo, estou aqui no maior pega com Aline, mas isso já esta me enchendo

Justin: desgruda Aline- a afastei de mim
Aline: está acontecendo alguma coisa? - perguntou indgnada
Justin: só não estou afim ok? - me virei para Chaz
Chaz: oque foi? - perguntou-me meio grilado
Justin: vamos embora, cara? - me levantei, mas os gritos de Brenda me chamaram a atenção
Breeh: EU NÃO QUERO POR FAVOR- implorava

, mas o cara parecia irredutível  me aproximei para escutar melhor

Adriano: você está trabalhando gatinha não faz doce- a tratou como uma puta, tentando beijá-la
Breeh: ME LARGA- pediu, mas ele a segurou ainda mais forte
Adriano: você vem comigo- a levantou, mas eu me coloquei na frente
justin: não escutou a garota ?- encarei o cara, Brenda correu para trás de mim, agarrando minha camisa
Adriano: não se mete pirralho- ameaçou vim pra cima de mim
Justin: vai encarar?- lhe lancei um olhar, de raiva
Adriano: Bi..eber?- gaguejou meu nome e eu sorri vitorioso
Justin: vaza cara, e comemore por estar vivo.- me virei para Brenda, que soltou minha camisa
Breeh: obrigada- colocou o cabelo atrás da orelha
Justin: vamos embora- a peguei pelo braço tirando-a daquela boate

A levei pro meu carro, mas uma voz me impediu de prosseguir, na verdade não á voz, mas oque saiu da sua boca

Vitor: Corno convencido Justin ?- o desgraçado do Vitor, me chamou a atenção 
Breeh: vamos embora, por favor' - me puxou mas eu me soltei dos braços dela
Justin: ninguém fala assim comigo Brenda- a encarei

Vitor: vai fugir Bieber? - me provocou
Justin: não sou você viado- coloquei breeh atrás de mim
Vitor: viado, que sua mulher prefere- se aproximou de nós
Justin: CALA A BOCA- me irritei
Vitor: Brenda é minha - afirmou
Justin: como assim sua?
Vitor: eu acabei de comprá-la, Gustavo me vendeu, Breeh é minha propriedade - não acreditei


Heyy meus amores esse ficou grandinho néh? espero que tenham gostado.. e afinal como vcs estão?? eu estou bem mal kkk amanhã tem aula ninguém merece

respondendo 

Anônimo Alice   Continueii *-*
joyce silva   nem  demorei vai u.u
Diário de uma Belieber   AHHH O SUA pessoa maravilhosa, perfeitaaa ...rainha, linda de bonita, poderosa..belieber  swag kkk ganheii''' kkk continueii sua diva.. e eu que vou ter um Heart Attack com esses seus comentários lindos*-*
Anônimo Inês ahh até que postei rápido vai! aooo amei seu comentário'
evenny miranda   Ouu diva, você que é perfeita querida kkk' continueiii rapidinho'
Anônimo Maisa até que teve volta :) mas esse Vitor definitivamente é um fdp néh kkk'
Anônimo Maisa desgraçado tb néh kkkkk' :)
Regina bomfim  oww linda** não parei não parei não kkkk espero que goste :)
Maria Bieber nem demoreii vai Madu...esperando vc vir aqui kkk
victoria gabriela  Caraca meu ameii seu comentárioo amiga....postei logo vai :)
Anônimo Filipa   Sériooo meu obrigadaaa, chorei aqui você é perfeita muitoo obrigada mesmo ** caraaa ganhei minha semana qui kkkk'obrigadaaaa :) continueiii'

Genteee espero que gostem senhoras swag'... desculpem os erros de ortografia, me ajudem a divulgar o blog porr favor' amei os comentários obrigada'...comentem esse capítulo pelo amor de Justin.. anônimos se identifiquem'

ps1: AHHHH O NOSSO BIEBER É O CARA..ELE PAROU O INSTAGRAM SÓ PARA ARRUMAREM O DELE!! SAMBAMOS NA CARA DA SOCIEDADE KKK 


ps2: a Maisa pirou?? kkkk


ps3: obrigaadaa pelos comentários, não sei se vou postar essa semana todo dia, mas se tiver bastante comentários eu posto todo dia u.u


Bjusss

amo vocês
até o próximo swag beliebers <3






10 comentários:

Anônimo disse...

Continua pfvr se n , eu n durmo

LifeLoveBeauty disse...

Continuaaaaaa sua perfeitaaaaaa que eu amoooo anda logo ruun!! Continuaaaaa se nao vou morrer.. preciso da sua IB!!! Aahhhhhhhhhhhhh que perfeitaaaaaa

Unknown disse...

o Lizi,não brinca comigo não que eu vou aí menina kkk brink´s TE AMO minha PEQUENA GRANDE AMIGA LIZIIIIIIIIIIIIII

Unknown disse...

CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mano tu diva a cada dia continuuua

Anônimo disse...

Continua pf eu tou tão curiosa
continuas hoje?
Inês

Anônimo disse...

ta muito muito bom mesmo,continuaaa-Alice

mano disse...

minina é milhor tu cuntinuar kkkkkkkkkkkkkkk ta perfe-ct sua linda,justineira

Unknown disse...

aaah continuaaaaaaaaa anda logoooooooo aaaaaaaah perfeita

Unknown disse...

OMG!!!! o gustavo vendeo a brenda continuaaaaaaaaaaaa logooooooo

Anônimo disse...

OHHH amei chorastes mesmo?
Continua pf se nao eu morro nao souber o que vai acontecer no próximo capitulo
Filipa

Postar um comentário