Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 30- Entrando No Seu Mundo 




Breeh: me desculpem- os encarei decisiva
Justin: fala logo- suspirou pesado, ele parecia tenso
Breeh: nenhum dos dois - disse me levantando, já esperando o barraco
Chaz: como assim? - me segurou pelo braço, mas Justin tirou a mão dele de mim
Breeh: eu não sou um objeto Somers - afirmei o olhando fixamente
Justin: ah não brenda esse papinho de novo? - disse impaciente
Breeh: PRA VOCÊ EU SOU UM LIXO, NÉH JUSTIN?- gritei o deixando  totalmente irritado
Justin: PRA MIM, VOCÊ É APENAS UMA GAROTINHA MIMADA, QUE PRECISA DE UMA LIÇÃO-  berrou vindo ao meu encontro, mas graças aos céus Chaz o impediu
Chaz: não fasca nada com ela- mandou, pedindo ao mesmo tempo, quando Justin se acalmou Somers se virou pra mim
Breeh: o que foi?- perguntei vendo que ele me fitava
Chaz: mulher de malandro Brenda? - riu com sarcasmo
Breeh: igual á ele Chaz? - ironizei apontando para o Justin 
Chaz:  cala a boca garota- me mandou, totalmente bravo
Justin: calma ae cara, só eu falo com ela assim
Chaz: essa garota me irrita- bateu na cama, e eu sorri nem sei porque
Breeh: desculpa - pedi ainda rindo


 Justin abaixou a cabeça e saiu do quarto, achei estranho esse comportamento dele mas também não disse nada, oque será que aconteceu, fiquei fitando a porta até que Chaz me tirou dos meus pensamentos..

Chaz: você o ama néh?- perguntou-me triste
breeh: não sei mais- disse o olhando pensativa
Chaz: como assim?- se animou um pouco
Breeh: eu me amo primeiro- lembrei do conselho de Somers
Chaz: minha pequena - me abraçou tirando-me do chão
Breeh: chega, o locão..kkk vamos descer.,..- o puxei para fora do quarto
Chaz: então você me escolheu?- perguntou com a cara mais fofa do Mundo

Breeh: Chaz..eu- graças aos céus fomos interrompidos por Jazz
Jazz: to indo fumar , você vem?- ela parecia arrasada
Chaz: tudo bem jazmyn? você não é de fumar- perguntou preocupado
Jazz: a vida ta sinistra, e aí vem ou não? - nos encarou
Breeh: eu to fora- disse certa
Chaz: eu já to dentro,- afirmou
Jazz: ótimo - o puxou
Chaz: você vai ficar bem néh princesa? - me perguntou
Breeh: sim vai lá- falei frustrada

sentei no corredor mesmo sem saber o que fazer, até que ouvi uma voz infelizmente conhecida aos meus ouvidos, Aline , conversava com alguém, em um quarto, fui ouvir é claro atrás da porta

Aline: COMO VOU MATÁ-LO?-gritava
Aline: ok ok, vu tentar- como eu não consegui ouvir o outro lado da conversa deduzi que ela estivesse pelo celular

Aline: eu irei matá-lo - dizia conformada
Aline: TÁ BOM CACETE, EM UMA SEMANA .JUSTIN BIEBER ESTÁ MORTO- falou e meu coração disparou eu fiquei tonta e meus nervos subiram

não ouvi mais voz nenhuma, novamente deduzi que a ligação tinha acabado, o que eu iria fazer agora?? deixar ele morrer nunca, mano mas oque eu posso fazer! decidi ir falar com Justin, desci as escadas e o encontrei largado no sofá fitando o teto, sentei do seu lado, o fazendo me encarar

Justin:  o que você quer? - já disse grosso porém não agressivo
Breeh: te avisar- o encarei
Justin: sobre?- dessa vez ele me olhou
Breeh: você corre perigo- afirmei
Justin: eu sei- disse ríspido
Breeh: sabe?- um sorriso brotou em meu rosto

Justin: estou começando a me importar com você- falava frustrado, confesso que meu coração disparou
Breeh: o que você disse? - minha voz saiu falha
Justin: infelizmente eu me importo com VOCÊ - deu ênfase no sujeito que era eu, não sabia oque fazer estava soltando fogos por dentro de mim
Breeh: não era isso que eu vim falar- tentei mudar o rumo da conversa
Justin: então o que é? - me olhou interessado
Breeh: pretendem te matar- falei tudo de uma vez logo
Justin: Breeh, eu sou um criminoso é claro que vão tentar me matar- riu me fazendo parecer uma criança
Breeh: É SÉRIO BIEBER- gritei e parece que peguei pesado pois ele me olhava com ódio 
Justin: ok Brenda, acho bom ser uma coisa importante, pra você esta fazendo tanta tempestade em copo de águas - revirou os olhos, suspirei fundo e contei

Breeh: Justin pela última vez, Aline pretende te matar, ela está com o Vitor mano - cruzei os braços esperando a resposta porém fomos interrompidos
Aline: TÁ LOUCA BRENDA? - falava a cachorra vindo mancando ao nosso encontro
Justin: Aline..você tinha que ficar no quarto porra-  ele já estava alterado
Breeh: louca não minha filha, apenas não sou trocha - olhei de relance para Justin
Aline: eu to cansada de ser criticada , eu te amo Justin, me perdoa por ter te deixado no passado, eu perdi muita coisa com o que fiz, me perdoa- vi uma lágrima descendo do rosto dela, garota cobra, revirei os olhos mas Justin a encarava, até que ele falou

Justin: cachorra- ouvi essa palavras dele me soaram como uma melodia até perceber que era pra mim
Breeh: OQUE? - Gritei vendo o ar de superioridade de Aline
Justin: porque mente tanto BRENDA?- berrou meu nome, aquilo estava me doendo profundamente
Breeh: ELA OU EU - gritei o intimando
Justin: como assim?- perguntou se fingindo de desentendido 
Breeh: ela ou eu, escolha agora- me levantei do sofá aparentemente irritada
Justin: porque esta fazendo isso?- ele parecia confuso
Breeh: não precisa dizer mais nada- iria sair dali mas, Justin me pegou pelo braço
Justin:para- pediu em um sussurro


Breeh: acabou Bieber, você a ama, nunca terá lugar pra mim em seu coração, boa sorte-
Aline: já vai tarde- sorriu 
Breeh: sejam felizes- senti a merda de uma lágrima descer,a limpei logo e me retirei

                                                            P.O.V Justin

ver Brenda se afastando, me destruiu por dentro mas por fora permaneci frio, gelado duro como uma pedra, encarei  Aline, e me senti fraco por te-la de uma certa forma escolhido

Aline: ela não é mulher pra você bebe - disse vindo a mim, mas a segurei pelo braço
Justin: nem você- falei como se fosse óbvio
Aline: OQUE?- gritou , e eu por impulso dei um tapa na cara dela
Justin: eu não estou bem hoje, por isso me deixe em paz, vou trabalhar faça oque você quiser da sua vida- saí de lá soltando fumaça pelos olhos, como eu sou estúpido


cheguei ao escritório, e fiquei analisando a papelada, como esses caras são burros, pretendem assaltar um banco, com alarme ligado definitivamente só eu penso aqui

Justin: JEREMY- gritei o idiota
Jazz: ele saiu- adentrou na porta
Justin: ótimo - respirei fundo umas quarenta vezes
Jazz: aconteceu alguma coisa?- em encarou tomando alguma coisa
Justin: problemas..- me joguei no sofá
Jazz: me conta- se sentou do meu lado
Justin: nada de importante, e você ?- tentei mudar de assunto
Jazz: eu o que ?- se assustou
Justin: está pegando algum filho da puta?- a encarei sério
Jazz: aff, claro que não né..esse povinho tudo lixo - revirou os olhos exigente
Justin: fiaa gostoso igual o irmão aqui, você não vai achar nunca- me ofereci fodão 
Jazz: bobo- riu da minha cara
Justin: vamo cheirar?- a chamei, estou realmente precisando

Jazz: eu já fumei hoje, porém  quanto mais melhor- sorriu se levantando, e eu logo em seguida saímos do escritório

sei lá, sempre cheiro pra fugir dos problemas, não que eu seja um viciado pois posso parar quando eu quiser, mas é sempre bom ficar em outro mundo que não seja o real, me assustei, ou melhor me irritei , sei lá o que me deu, uma sensação estranha percorreu em meu corpo ao ver Brenda, cheirando com os moleques, ela nunca foi disso.

Justin: BRENDA- a gritei com ódio
Breeh: não é da sua conta bebe- o jeito dela falar estava esquisito
Justin: eu vou te matar, seu filho da puta- parti pra cima de chaz lhe acertando um soco, mas fui separado por Ryan
Ryan: o que deu em você Justin?- me soltou jogando-me ao lado
Justin: você vem comigo- chamei Breeh a puxando pelo braço
Breeh: eu vou com quem eu quiser, e você , não está na lista- se fez de boba, ou melhor ela estava drogada
Justin: você vem comigo Brenda Alves - a coloquei no meu colo, e a levei pro meu quarto daquela casa
Breeh: me larga - se soltou de mim, caindo no chão, idiota
Justin: porque esta fazendo isso com você pequena? - a empurrei levemente para perto de mim
Breeh: não diga que se importa- senti seus olhos marejarem
Justin: Não faz isso com você brenda- acariciei seus cabelos

Breeh: e o que você tem a ver com isso?- me encarou doidona
Justin: não sei- disse meio que também me perguntando

Ela caminhou até minha cama, e sem eu perceber ou quando a olhei, Brenda dormia tranquilamente, não vou me perdoar nunca por ter acabado com a vida dessa garota, me deitei ao seu lado procurando o sono que não vinha, até que meus ouvidos conheciam bem aquele barulho, um tiro foi disparado na casa, automaticamente meu corpo se levantou, e eu sai do quarto 

Jeremy: o que houve??- me cutucou, o ignorei e continuei descendo as escadas, parei estaticamente ao ver Chaz, baleado no chão com uma carta na mão
Jazz: ele se matou?- me perguntou chegando, mais perto de mim
Justin: acho que não- me aproximei do corpo, meu melhor amigo morreu
Jeremy: abra a carta Justin .- mandou e eu pela primeira vez e última na minha vida obedeci
Jazz: leia- abraçou Jeremy, chorando , comecei a ler


" vocês foram avisados, não será o último a morrer, seus destinos estão traçados, alguém muito próximo de vocês os trairão, vou sentir definitivamente falta de Somers, mas ele nunca foi o melhor, na bandidagem, Esse mundo é escuro, e sinto muito em informá-los que não podem mais sair dele, é um caminho sem volta, que os jogos, comessem vença o melhor, boa sorte vocês precisarão dela, agora Justin falo diretamente com você, seus dias estão contados, você estará morto logo, nunca foi melhor que eu, porém se acha, coitado acaba de perder um dos cúmplices que mais confiou na sua vida, talvez o seu melhor amigo, cuide das pessoas que estão próximas a ti, mas acima de tudo se olhe primeiro você é o meu próximo alvo"

Terminei de ler e não sabia o que falar, era um plano de morte e eu estava nele, melhor dizendo eu era o alvo principal, como impedir o que já está trassado? encarei a sala e agora todos já estavam ali, me ajoelhei junto de Chaz

Justin: para sempre dude- o abracei, todo molhado de sangue mesmo
Jeremy: eu vou matar todos eles-  meu "pai" estava  com ódio neste momento
Jazz: coitado do Somers- chorava muito
Aline: era a hora dele gente- tentava confortar agente
Breeh: você sabe que o que esta dizendo é mentira Aline - Breeh limpava suas lágrimas vindo com aquele papo de novo

Jeremy: como assim Brenda? - lá vai meu pai dando bola pra essa maluca'
Breeh: ALINE, matou o Chaz, e pretende matar o idiota também - não sei porque mas só acho que o xingamento foi pra mim
Ryan: agorá é só nos dois irmão- dizia Ryan se sentando ao meu lado, encarando Somers
Jeremy: tem certeza brenda? - perguntou, curioso
Aline: eu tenho provas-  interferi-o na conversa dos dois 

Justin: provas do que Aline?- resolvi acabar com aquela palhaçada
Aline: BRENDA MATOU SOMERS, E EU TENHO COMO PROVAR- gritou na frente de todo mundo
Jazz: impossível
Aline: olhem o que eu achei - nos mostrou a blusa que Brenda usava totalmente encharcada de sangue
Justin: porque esta apenas de sutiã breeh? - perguntei notando apenas agora que ela estava sem camisa
Breeh: eu não sei- se olhou de cima a baixo
Aline: está vendo! nem uma desculpa decente essa baranga arranja-  soltou as mãos no ar
Jeremy: você está do lado de Vitor?- chegou mais perto de Brenda,e eu me levantei, nunca jeremy tocaria nela
Breeh: eu não fiz nada - começou a chorar, me aproximei deles
Justin: Jeremy, não foi ela, por favor, sabemos quem foi- afirmei certo
Ryan: quem? - se colocou de pé
Justin: nada mais nada menos, que o filha da puta de Vitor - soquei o sofá
Ryan: acho que não - resmungou
Jeremy: claro que foi! quem mais atacaria pelas costas?- coçou o queixo parecendo pensar
Justin: eu vou atrás dele- peguei as chaves do carro
Jeremy: sozinho?- me segurou pelo braço

Justin: claro, preciso ter essa conversa á sós com meu amigo' - dei ênfase na palavra amigo
Breeh: cuidado por favor- pediu acariciando meus cabelos
Justin: eu sempre tomo- lhe roubei um selinho rápido e saí de casa 

peguei meu carro, e dei partida, estava praticamente voando, tanto na estrada como em meus pensamentos, sei que a vida é injusta mas porque tanto assim comigo!! primeiro minha rainha e agora meu melhor amigo, que quero é desafiar a porcaria da morte que me julga incapaz de vencê-la , talvez eu seja mesma, mas antes de tudo pretendo me vingar da vida..ou aproveitá-la o que ainda resta, mas pelo jeito não comecei bem, bati el alguma pessoa e só parei porque percebi ser uma senhora' desci do carro correndo e fui ajudá-la, sempre me senti frágil comparável com os idosos

Justin: está bem senhora?- a ajudei a levantar, e seus olhos me chamaram a atenção era azuis feito o oceano
Thaina: estou bem obrigada, pra que a pressa meu filho? - me perguntou se levantando com dificuldades
Justin: preciso, matar um desgraçado ai - sempre fui sincero com as pessoas
Thaina: já se perguntou, o porque de tanta dor na sua vida?- a caricou meu rosto toda íntima
Justin: que papo é esse senhora?- a encarei duvidoso

Thaina: você já amou?- ignorou minha pergunta
Justin: já, mas me ferrei, então esse sentimento não existe pra mim - nem eu sabia porque estava me abrindo tanto aquela velhinha
Thaina: cuidado, pois pessoas verdadeiras te amam, mas você as perderá por estar tão cego- saiu andando mas eu a segurei levemente
Justin: cego? - lhe perguntei
Thaina: sim, não enxerga a mais pura verdade- saiu andando, mas percebi uma sacola sendo deixada por ela
Justin: SENHORA- a chamei mas ela não apareceu

Entrei no meu carro, com aquela sacola leve demais, suspirei fundo, e realmente aquelas palavras da senhorinha me deixaram pensativo, nunca fui de ser curioso, mas resolvi abrir a sacola que estava nas mãos da velhinha, me surpreendi ao ver que ali havia apenas um envelope, abri e uma lista de nomes me chamou atenção, comecei a ler em voz alta

Pattie Mallette
Chaz Somers
Ryan Butler
Jeremy Bieber
Jazmyn Bieber
Patricia silva
Beatriz Alves
Gustavo Alves
Giselle Silva


e meus olhos se fixaram nos dois últimos nomes apenas grifados em uma linha, escritos com a letra um pouco mais grossa e definitivamente grandes, tremi

Brenda Alves
Justin Drew Bieber

agora eu tinha certeza de que a velhinha era estranha, saí do carro e comecei a correr o mais rápido que podia inutilmente  pois não achei o ser humano, querendo ou não aquilo era uma lista na qual meu nome pertencia, perdi a vontade de  falar com Vitor, e retornei pra casa, adentrando nela não vi ninguém nem o corpo de Chaz, estava mais ali, subi para meu quarto, parei alguns minutos vendo Brenda, dormindo, mas antes de entrar no quarto escutei uns gemidos do dormitório ao lado, percebi pelo som que era Aline, mas raciocinei se não era eu ali...chutei a porta a arrombando,e me deparei com a pior cena possível em baixo do meu teto, Aline estava na cama com Vitor.

                                                         P.O.V Brenda

acordei, ouvindo gritos ao lado, eles estavam agudos. minha cabeça ainda estava meio tonta, meu corpo estava totalmente mole de tanta preguiça, mas resolvi, ir ver o que estava acontecendo, bati minha cabeça nas costas de Justin

Breeh: aii- reclamei colocando a mão na testa
Justin: fica quieta- dizia rispído.

olhei para ver o que estava o deixando de tanto mal humor assim, e me deparei com Aline e Vitor, na cama, me arrepiei vendo aquele cara, mas me senti feliz, por finalmente o Justin perceber quem era aquele garota, mas agora o barraco estaria feito 


hey pessoinhas lindas *-* tudo bem com vocês??  Eu estou bem melhor..afinal o jeito é levantar a cabeça sempre acreditando e nunca dizendo nunca :) 

Respondendo

Bea Silva kk bom ela não escolheu o chaz mas também não optou pelo Justin..kkk pois é essa Aline que não morre em?? mas dica: uma morte vem ai... :)
Ádma  *-* continueiii 
Wanessa Bieber owww sinto muito por ter te decepcionado kkk ..mas pelo menos ela não escolheu a Justin néh..e perfeita é você amoreee... owww obrigada mesmo :)
Anônimo Maisa  pois é :/ isso não é só um ditado kkk' pois é mas a Breeh não escolheu o Chaz porque não  gostava dele ... mesmo assim o Justin ficou puto da vida de raiva kkk ainda assim da dó desse lindo perfeito etc..kkkk obrigada mesmo sua linda..nem o chaz nem Justin se saíram bem kkk os dois se ferraram coitados :/
Diário de uma Belieber ahhh que comentário perfeitooo amoo coisas big..vlw irmã..primeiramente ahhhhhhhhhhhhhhhhh menina do céu  kk amei sou uma santa mesmo :)  sua Ib perto da minha me humilha kkk' sua imagine me faz flutuar, como se realmente a história fosse real ..parabéns amore ..você não vive sem minha Ib?? sério pirei nesta frasee kk eu não vivo se seus comentários divoss' chantagista como sempre néh pelo amor de Bieber! obrigada por tudo mesmo...sempre sorrio lendo suas palavras maravilhosas sua diva -**-**
Anônimo Maisa  não escolheu ninguém kkk desculpa a demora amore mas pra postar no final de semana é mil tretas kkk'  muito feliz porque você não se machucou por amor...definitivamente é a pior dor do mundo...:/ continueii e de novo pesso  desculpas pela demora kk que nem foi tanta assim vai :) obrigada -*-**
Maria Bieber   nem começa Madu..sua ib é diva sim senhora continueii quem bom que gostou amore..to tentando néh.. e perfeita é você obrigada por tudo miga'
Anônimo Suellen  desculpa a demora linda!! LEITORA NOVAA!!! seja muito bem vinda espero que goste da imagine...kk ela não escolheu ninguém foi mal kk 
Anônimo inês  ahh obrigadaaa mas perfeita é você minha leitora preferida de Portugal kk me sinto até chik ' obrigada pelo carinho..enfim continueiii senhorita swag'
Anônimo  oww sim sim' viver até o último segundo possível :) obrigada pelos conselhos sua linda *-* ahh eu tb lamento muito kk sem celular agr até trabalhar :/ se identifica?
Anônimo Yasmin  desculpa a demora...já disse fica quase impossível eu postar no final de semana :/ mas continueiii'
victoria gabriela obrigadaa..perfeita é você :)
Anônimo Alice  ahhh fiquei muito muito alegre :) continueiii'
Anônimo livia gabrielly  continueii me perdoa a demora miga.. não consegui postar :/
Anônimo Helo  ahh saber que você esta gostando ou melhor amando..me faz ficar muito feliz :) obrigada amiga por tudo mesmo ...:) continuei senhorita swag' and nutella :3
Anônimo kkkkk pq?? se identifica?
Anônimo Debora   oww xalinda dois..kk obrigada sua diva..continueii :) beijinhos *-*
Anônimo Inês  ahh continuei senhorita swag..belieber do bieber e minha irmã kk gostou?? 
Anônimo Eduarda  diva?? ta falando de vocÊ néh kkk mesmo assim obrigada Duda <3 continueii
joyce silva oque aconteceu com vocÊ minha pequena?? quem vamos matar agoraa?
michele owww continueii Mi *-*
evenny miranda  doida?? kk somos então afinal nosso ídolo não é normal néh diva *-*
emely keke  kkk bem no fundo mesmo néh linda!! leitora nova? meu desculpa kk ela não escolheu nenhum dos dois mano ;...kk e e ele é o jus néh :) mesmo sendo daquele jeito' 
Anônimo Maisa  oww pelo amor de Bieber não morre não sua linda..kkk desculpa a demora pf *-* eu diva?? nuncaaa diva é você mas obrigada *-* :) :) 

owww meus amores *-* 24 comentários!!! obrigada mesmo amoo muito vocês..! novidades..já tenho idéia de quando acabará a Ib..:/ quero palpites segunda temporada? ou uma nova Imagine?? ou prolongo a história?? vocÊs quem mandam..gente me ajudem a divulgar o blog por favorr' desculpem os erros de ortografia :/ comentem pelo amor de justin'

ps1: ahhh dia 31 fez 3 anos que nosso Bieber lotou o MSG quem ai chorou?? para sempre Kidrauhl :)  
ps2: justin posta aquela foto no Avon Theater esta querendo nos matar néh! 



23 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito como sempre senhorita SWAG
Oww obrigada mas tu deves conhecer mais pessoas de Portugal
Inês

Anônimo disse...

Olha desculpa mas eu não me indentifiquei no outro porque me esqueci
De nada e os meu conselhos não foram nada de especial
Continua <3
Filipa

mano disse...

continua xa linda ta perfect só parte da pattie ter morrido fiquei chocada rsrsrsrrs te dolllo

Anônimo disse...

continua - Alice

Unknown disse...

MEU DEEEEEEEEEEEEUS, EU TO QUE NEM LOUCA AQUI KKKKKK ELE FINALMENTE VIU AAAAAAAAAAAH CARA SOCORRO KKKK CONTINUA

Anônimo disse...

Primeiraa haaa naum acredito uhuuu kkk mas entao sua ibh e perfeita sou.leitora nova e estou amando continua rapido pfpffpp s2 ja te amo kkk
Suellen

Anônimo disse...

continua linda maravilhosa


livia gabrielly

Unknown disse...

ahhhhhhh q perfeiiiitooooooo chorei qnd justiin disse "Pra Sempre Dude" isso mexeu cmg

LifeLoveBeauty disse...

OLHA AQUI MOCINHA É BOM CONTINUAR LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ESSA SUA IB POR QUE EU NUNCA VI IB TÃO DIVA COMO A SUA..... CONTINUA LOGOOOO POR FAVOR PELO AMOR DE PATTIE, BIEBER, JAXON, JAZMYN PELO AMOR DA TEAM BIEBER..... CONTINUAAAAA EU AMOOOOO SUA IB E DEFINITIVAMENTE EU NÃO VIVO SEM ELA MDDSSSSSS VOCÊ TEM QUE CONTINUA SE NAO VOU TER UM HEART ATTACK AQUI!!! PERFEEEEEEEEEEEITA DEMAISSSSS CONTINUAAAAAAAAA.... BY:KARINY

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh miga que perfeito
A sua começando com o barraco é a minha já tendo um final pendente rsrs
não demora
MY LIZI IS PER-FECT

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAA TA OTIMOOOOOOOOO NAO DEMORA

Beatriz Silva disse...

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA SUA DIVA TA MTO PERFEITO, CARA A SUA IB E MTO PERFEITA TOCA MEU EMOCIONAL CARA KK U_U CONTINUA LOGO TA : )

Anônimo disse...

anem,continua vai
pf

By:Eduarda --- Duda rsrs

Anônimo disse...

Continua flor
Tem que continuar logo que eu to ansiosa
By : Yas

Regina bomfim disse...

AdorrrreÍ...
Espero q vc tenha mais inspiração, pq eu vou continuar à ler sem parar rsrs bJu

Anônimo disse...

tuuua,linda demorei mas eu voltei haha sds eu não tava com tempo e tals mas enfim li e amei continuaaa bjão -Mycaella

Anônimo disse...

tenho uma chará que le a msm ib que eu,e ela mora em portugal aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que foda kk :D

continua Senhorita,perfeito como sempre;;;

Só não intendi porque te chamam de lizi,se vc se chama maria joelma...CONFUSA...pode me esplica?

Anônimo disse...

Serio vei, eu chorei na parte que Justin abraçou Chaz e disse "Para sempre dude" Oh My God, chorei muito :'(... Continuaaaa sua diva, ta PERFEITO... Só não demora sua linda.

By: Maisa

Anônimo disse...

Mesmo chorando com a morte de Chaz... Sua IB ta muitoooo perfeita, de onde você tira tanta inspiração?, serio tem nem palavras para descrever tamanha perfeição, continua linda...

By: Maisa

Anônimo disse...

Amg eu amei *--* Tá muito boa essa IBH <3

Anônimo disse...

Continuuuuaaaaaaa amg ! Porfavor *--* <3

Unknown disse...

sou leitora nova sim esta uma perfeição essa sua ib

Anônimo disse...

Bem como disse acho que uns 3ou 2 atráz n sei ... comecei a ler e tá maiisss que ótimo rs acho que vc n vai ler esse comentário mas tipo tá ótimooo fiquei chateada por o Chaz e a Pattiie rs
--- Ana Carolina Blanco Aguiar ( esse é meu face rs )

Postar um comentário