Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 16- História Da Minha Vida


P.O.V Brenda

E eu só queria que aquilo fosse mentira.

Flashback on

o Justin Havia ido falar com o meu pai, eu estava super nervosa, sabia que doutor Gustavo não iria se deixar abater por qualquer um. Mas confio no Bieber. sentei no sofá que tinha ali, e fiquei pensando no que fazer. mas minha solidão acabou quando Aline entrou pela porta

Breeh: o que quer aqui vadia?- perguntei assim que ela me viu
Aline: falar com você vaca... sabe Brenda nunca se perguntou quem lhe doou sangue?- neguei com a cabeça, mas sabia que deveria ter ficado quieta.- Fui Eu!- gargalhei de nervoso
Breeh: e porque faria isso?- questionei-a meio irritada
Aline: porque em troca, eu tive Bieber por uma noite.- meu sangue ferveu, do rosto dela, brotou-se um sorriso maravilhoso, bufei altamente irritada indo falar com Justin.

Flashback off

E aqui estou eu, encarando ele. com uma arma antes apontada pro meu pai. estou furiosa, enquanto Justin não me olha de jeito nenhum diretamente. e isso já esta me matando de fúria

Breeh: É MENTIRA NÉ?- perguntei ainda sem ter recebido uma resposta
Aline: quem cala consente bebe'.- vadia mil vezes vadia! se pronunciou sem ninguém ter pedido sua opinião
Justin: fiz isso por você.- gargalhei fraco, como ele tinha coragem de dizer que fez aquilo por mim?
Breeh : VOCê DIZIA QUE ME AMAVA!- comentei já sentindo as lágrimas caírem meu pai olhava tudo, como se fosse uma novela
Justin: MAS EU TE AMO PORRA!- ele jogou a arma longe também revoltado
Breeh: ME AMA A PONTO DE IR PRA CAMA COM UMA VADIA?PELO AMOR DE DEUS BIEBER ENFIA ESSE TEU AMOR NO MEIO DO SEU CÚ!- tentei secar minhas lágrimas mas elas, teimavam em continuar caindo
Justin: ENFIA ESSA SUA RAIVA, NO MESMO LUGAR'!! DÁ PRA ME ESCUTAR BRENDA? EU TO AQUI BERRANDO E VOCÊ NEM SE QUER ME ESCUTA, EU FIZ ISSO POR VOCÊ !!! PODERIA TER TE DEIXADO MORRER MAS NÃO CONSEGUI.- finalmente controlei minhas lágrimas mas a raiva ainda transbordava em mim
Breeh: acabou. eu cansei Justin simplesmente não consigo mais sofrer desse jeito. - olhei para meu pai, e o mesmo assentiu saindo daquela casa, olhei uma última vez pra tudo. e meus olhos se pararam no dela.- Você conseguiu Aline, ele é TODO seu. eu to caindo fora!- respondi indo acompanhar meu pai.
Justin: você pode atravessar essa porta, pode nunca mais olhar na minha cara, mas nunca vou te esquecer, você faz parte da história da minha vida. e isso tempo ou vontade nenhuma apaga. eu te dei meu sobrenome Brenda Bieber. você é minha mulher. Se um dia encontrar alguém, espero que esse cara te ame como eu. espero que ele saiba a princesa que ele tem, eu não te dei valor Breeh você é uma dama e eu vou ser pra sempre um vagabundo. o seu futuro é ao lado de um cara com responsabilidade, tendo uma família linda , e o meu  é rodeado de vadias, solteiro e drogado.  só me prometa uma coisa, que aconteça o que acontecer você vai ser feliz. - o olhei, lentamente ainda digerindo aquelas palavras, eu não podia deixá-lo. não agora. 
Breeh: depois me diga o livro que pegou essas palavras.- lhe soltei um sorriso encantador arrancando um dele também. corri pro seus braços lhe abraçando como nunca antes, nos beijamos, ouvindo gritinhos de jazmyn que acho que acabou de chegar. fui puxada bruscamente do colo de Justin por meu pai, seus olhos estavam vermelhos de raiva.  

                                                                  P.O.V Justin

Não Acreditei quando ela correu por meus braços, tá eu falei bonito, mas apenas disse o que sinto, chega de veadagem o pai dela a puxou de mim, e isso me fez ter mais vontade de estourar a cara daquele velho. e jogar o corpo pro cachorro comer. 

Mas me contive em apenas encará-lo com um olhar de fúria e a puxar de volta pra mim. coloquei ela atrás de meu corpo e Gustavo continuava ameaçando Brenda com o olhar

Gustavo: VOCê NÃO PODE FICAR COM ELE BRENDA!- isso já estava estranho, Gustavo nunca se opôs tanto ao meu relacionamento com a filha dele
Justin: e porque não? anda Gustavo desenrola porque toda essa contradição agora? - cheguei mais perto 
Gustavo: eu estou com o Anderson. iremos conseguir conquistar o trono de Miami Justin, seremos a maior gangue de todos os tempos. - BINGO! eu sabia que esse velho escondia algo. brenda o olhava perplexa já eu não estava tão surpreso
Breeh: Pai, o que o senhor está fazendo?- acho que a pergunta seria pra ela mesma, mas saiu em voz alta. 
Gustavo: e a questão é o seguinte Brenda, ou ele ou eu. - puta que pariu, esse cara ta querendo morrer né? Breeh me segurava mas nesse momento soltou suas mãos de mim. entendi o recado. bufando saí dali com passos rápidos indo até meu quarto bati a porta do mesmo com ódio e comecei a jogar tudo o que via pela frente na parede, até que escondido de trás de minhas roupas, achei uma coisa na qual a anos eu não mexia

meu violão. sim eu tocava, quando o peguei algumas letras de músicas cairão de dentro do closet, peguei as folhas e nelas estavam escritas uma composição que fiz a algum tempo atrás.. sentei em minha cama, posicionando o violão em meu colo. comecei a tocar e cantar, como a tanto tempo atrás e a sensação foi a mesma

As long as you love me
As long as you love me
As long as you love me

We're under pressure
Seven billion people in the world
Trying to fit in
Keep it together
Smile on your face
Even though your heart is frowning

But hey now
You know girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

I'll be your soldier
Fighting every second of the day
For your dreams, girl
I'll be your H. O. V. A
You can be my Destiny's Child on scene, girl
So don't stress
Don't cry
We don't need no wings to fly
Just take my hand

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love, love me, love me
As long as you love, love me, love me

as long as you...love me. 

Dei um último toque levantando minha cabeça, encontrei brenda em minha frente sua expressão suave. me fez ficar mais calmo

Breeh: foi lindo. não sabia que tocava.- guardei o violão rapidamente nervoso
Justin: não diga a ninguém, é meio gay.- ela gargalhou sendo que não foi uma piada
Breeh: jamais poderei revelar o que você tem de melhor?- fiquei comovido com isso. só que não.
Justin: brenda!! e aliás porque não foi com seu pai?- tentei mudar de assunto e obtive sucesso
Breeh: teremos mais uma luta pela frente.- gargalhei com seu jeito formal de falar
Justin: hora de começarmos então.- a puxei pra mim necessitando daquilo


PRÓXIMO É HOTTTTT
TENHO QUE IR
COMENTEMMMM
BJUSSS









15 comentários:

Unknown disse...

Se tu nao publica logo o 17 capitulo eu te mato Maria kkkkkk

0 disse...

Continuua logo eu nao aguento espera muito ta super perfeito maria te amo sua diva <3

Tuany bieber *-*- disse...

ai continua , esta perfeito *0*

Unknown disse...

OMG Perfeitooooooooo..................Ameiiiii OMG ELE CANTOU A MINHA MUSICA s2 As long as you love me que PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO por favor continuaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Apoio oprimeiro coments agr posta logo kkkk ta ótimo

Unknown disse...

continuaaaa

Amanda Cristina Pereira disse...

Te proibo de não continuar ! Breeh é meio indecisa néh ? kkk mas amei

Milena Cabral disse...

Continue pfvr gatita :)

Belieber Do Justin _ disse...

Cara estou amando , mas sei lá . Tá ficando meio chato , eles se separando e voltando toda hora. dê logo um rumo nessa história ..
#Obrigado #Continue

Unknown disse...

uepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa

Anônimo disse...

haha safadeza a frente u.u continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
manu

Jeiselene Daltro disse...

Eeeeeeeeeeh....Cooontinuua amiiiga'

Anônimo disse...

continuaaa -Alice

Anônimo disse...

Tipo eu simplesmente AMEI ESSE CAPITULO!!!! Serio M-U-I-T-O P-E-R-F-E-I-T-O... Continuaa


By: Maisa

Anônimo disse...

AH MEU DEUS O QUE FOI ESSE CAPITULO GEEENTE
NOSSA TA DEMAIS
COONTINUA LOGO VOC DEMORA DEMAIS

Postar um comentário