Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada 
Capítulo 7 - All Bad 




ps: perdoem-me se o capítulo estiver uma merda é que os tempos não são bons mas vão melhorar :) notas finais importantes 

P.O.V Brenda

Terminei de me arrumar, uma pontada de medo percorreu meu corpo, mas eu o enfrentaria, pelo menos uma vez na vida, eu provaria que posso ser mais forte, ajeitando o vestido  desci as escadas me deparando com jazmyn na sala ela estava linda

Jazz: vamos ser estupradas desse jeito cara porque vou falar uma coisa somos gostosas pra cacete!- levei minha mão a cabeça rindo balançando-a negativamente
Breeh vamos nos divertir !!!-a puxei pela mão mas ela me segurou apreensiva
Jazz: cuidado ok? vamos apenas dançar e voltaremos né?- assenti com a cabeça, assim retiramo-nos da casa, jazmyn dirigia enquanto eu balançava-me no banco á batida da musica no rádio ela ria da minha tentativa falha de ser sexy, chegamos finalmente na balada, deixamos o carro e eu sorri satisfeita. quando pus os pés dentro da pista afirmei rapidamente
Breeh: vou dançar!- sorri pra ela que me repreendeu com o olhar
Jazz: cuidado! vou estar no bar. - assenti nem ouvindo o que ela me disse, cheguei na pisra e não demorei para começar a me remexer eu descia e subia em uma sintonia magnifica, eu realmente estava precisando disso, levei minhas mãos ao cabelo várias vezes, senti me agarrarem pela cintura, percebendo quem era suei automaticamente, procurei jazz por perto mas não a encontrei então o que me restou foi encarar o ser que me olhava intensamente 
Anderson: lembra de mim?- sussurrando perto para que eu pudesse escutar, afirmei trêmula
Breeh: impossível de esquecer!- lhe dei um sorriso sínico que visivelmente percebia-se que era falso
Anderson: vamos dançar- no meio da pista ele com começou a se mexerr não neguei o pedido afinal estávamos em uma balada ele não faria nada comigo, dançamos umas meia hora, já nos encontrávamos cansados
Breeh: to acabada- disse rindo a ele que retribuiu piscando pra mim
Anderson: vou buscar um drink pra gente! - confirmei ainda dançando eu não conseguia parar, ele foi e uma vontade de sair correndo daquele lugar me bateu , ignorei esse pensamento e continuei ali. em minutos ele voltou me entregou um copo enquanto bebia outra coisa.
Breeh: o que é isso?- perguntei encarando o liquido
Anderson: uma coisinha pra você se soltar mais- dei de ombros e engoli aquele liquido que desceu rasgando minha garganta, no momento seguinte minha visão ficou embaçada, observei que aline estava me olhando com uma máquina na mão mas minhas pernas não estavam se movendo eu fiquei zonza
Breeh: eu não estou bem- me joguei em cima dos braços de anderson, sua face mudou e eu vi Justin na minha frente
Anderson: o que foi?- ele me perguntou rindo enquanto eu acariciava seu rosto
Breeh: justin... me beija- sorri pedindo aquela boca na minha, aquele corpo no meu, eu sei que é o justin na minha frente, atendendo meu pedido ele me beijou vi flashes em minha direção mas nem me preocupei com o que era. só queria sentir aquilo. ele me puxou até um corredor deserto ainda vi aline com a maquina na mão mas não estava nem ai eu queria era foder com ele a noite toda, parece que ouvindo os meus pensamentos ele me arrastou pra um quarto ali naquele lugar, me jogou na cama e não poupou tempo tirou sua roupa vindo logo despir a minha estava apenas de vestido então foi fácil pra ele, sem demorar fui penetrada, gemi de dor vendo flashes na minha frente , logo de umas três penetradas ouvi a voz dela
Aline: chega, já temos as provas- meio tonta a olhei com a maquina fotográfica depois, o olhei uma ultima vez e adormeci.

                                                           P.O.V Justin

Cheguei em casa e já eram 4:00 da madrugada trabalhamos muito, mas já temos o próximo assalto planejado e ainda conseguimos marcar a data, resolvi dormir no sofá pra não acordar Breeh e não discutirmos. para mim, foram só alguns minutos mas para o fredo foram horas, porque assin que me deitei tecnicamente fui cutucado

Fredo: JUSTIN ACORDA JÁ SÃO 5:00 TEMOS DE TRABALHAR- uma água fria bateu em meu rosto se esse desgraçado não correr eu mato ele agora!
Justin: FILHA DA PUTA!- resmunguei abrindo meus olhos, a claridade invadiu a casa
Fredo: já são 8:00 o bixa fresca levanta!- percebi que ele era um incompetente mas tudo bem
Justin: o seu gay escuta aqui...- antes de terminar Ryan desceu as escadas com jazz chorando lhe contando alguma coisa, me aproximei interessado
Jazz: depois disso revirei aquela balada toda atrás dela mas não a achei!- ela limpava as lágrimas que insistiam em cair.
Justin: O QUE ACONTECEU?- já gritei para ser atendido
Ryan: é melhor vocÊ se acalmar- Butler me pediu, mas jazmyn não me olhava
Justin: jazz, olha pra mim, oque houve pequena?- pegando ela pelo braço a abracei jazmyn me apertou como se eu fosse a ultima coisa no mundo nesse momento
Jazz: tenta ficar calmo- estava nervoso de todo mundo me mandas se acalmar
Justin: conta logo!- pedi tentando manter a tal "calma"
Jazz: ontem, eu estava tomando banho quando brenda entrou no meu quarto, me chamando pra sair, eu aceitei e assim fomos pra balada.- minha garganta secou como assim BALADA?- chegando lá ela me disse que iria dançar eu fui para o bar beber, mas passaram-se horas e ela não apareceu então o lugar foi ficando vazio, eu tentei procurá-la mas não a encontrei em canto nenhum justin, depois voltei pra casa esperando encontrá-la aqui mas ela não esta.- eu não me encontrava mas são, já estava irritado, nervoso e completamente estranho
Justin: COMO ASSIM ELA SUMIU?? - jazmyn se afastou de mim indo para os braços de ryan, eu passei as mãos puxando meus cabelos umas setenta e poucas vezes
Jeremy: o que aconteceu?- apareceu a cinderela de pijama no topo da escada
Justin: REVIREM O MUNDO, FREDO MAS ACHE-A! - mandei, mas antes de dar as cordenadas uma voz suave e cautelosa me parou
Breeh: não será preciso.- disse ela entrando pela porta, aquele vestido colado em seu corpo, marcando suas curvas definidas me fez querer me matar por deixá-la sair sozinha
Jazz: BREENDAA!- jazmyn correu para abraçá-la as duas se tocavam como se fossem, o único refugio uma da outra

                                                              P.O.V Brenda

Não sei o que aconteceu na noite passada, só sei que acordei em uma boate hoje de manhã. peguei o primeiro táxi e vim pra casa minha cabeça dói como nunca antes. mas o que me machucaria mais seria Bieber.

Jazz: o que houve com vocÊ ontem??- questionando-me jazmyn perguntou, mas eu estava fixada nos olhos do justin, eu estava cansada mas só queria correr pra ele senti-lo
Breeh: depois eu explico- afirmei a ela, e nem ligando pro tanto de pessoas me olhando subi as escadas indo pro quarto joguei meu vestido no chão e liguei o chuveiro indo pra lá, passado alguns minutos me enrolei na toalha com a cabeça um pouco melhor agora. ao sair do banheiro me deparei com justin encarando o mundo pela janela percebendo minha presença ele se virou a mim
Justin: onde você estava?- quase soletrando as palavras ele me perguntou sério
Breeh: não sei. acordei no meio da rua. acho que bebi demais.- menti descaradamente
Justin: está mentindo.- ele afirmou convicto, mas NUNCA eu iria admitir que acordei em uma cama de uma "boate"
Breeh: Acredite em mim, porque eu mentiria pra você?- se fazendo de vitima o perguntei tentando ser convincente
Justin: brenda vocÊ é muito criança ! eu fui trabalhar porra e você não aguentou ficar sozinha em casa e foi pra balada?- seus olhos vermelhos, ele estava realmente ruim
Breeh:  eu te amo- sussurrei de cabeça baixa, vi ele se aproximar de mim
Justin: nunca mais fasca isso- me pediu com todas as letras afirmei o beijando fomos interrompidos, pela porta
Fredo: justin encomenda- alfredo veio com uma caixa, vermelha na mão justin bufou e fio recebe-la
Justin:tchau? - ele se referiu a alfredo que encarava a caixa curioso, com raiva ele saiu. suspirando fundo Justin abriu a caixa, seus olhos se arregalaram ele me olhou com umas fotos na mão totalmente alterado- QUE PORRA É ESSA BRENDA?- analisando as fotos meio de longe, vi eu aos pegas com anderson. na cama com anderson como uma verdadeira puta




Oiiii minhas lindas :):) gente assim o papo é sério agora, eu sei que os comentários estão muitos mas POUCOS considerados ao tanto de visualização querem provas olhem:

não estou reclamando longe disso apenas estou chateada por favor comentem! 321 visualizações e só 21 comentários??


enfim voltando ao blog minhas cats eu realmente adoro dicas e uso muitas, só pesco que confiem em mim na história ok? deixem-me escrever ,e se ficar horrível ou a maioria odiar eu mudo porque afinal vcs mandam nessa parada não quero que parem de mandar dicas eu quero que mandem mais! mas confiem em mim! ASSIM termino de falar kkk desculpem-me a demora é que sabemos que ultimamente nada esta fácil pra uma belieber amo vocês demais..

ps: o que acharam de all bad?? vida sim ou claro???

bjocasss
comentemmm :):)
desculpem-me
amo vocês demaisssss

24 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar , parabéns Jó ta peerfeito continua logo pfvr !!!!!!!!

Unknown disse...

:OOOOOOOOOOOOOO PIREEEEI CONTINUAAAAAA

gloveb disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta otimaaaaaaaa

e realmente tá muito difícil ser belieber ,hoje QUASE todos os meninos da minha sala me encheram por causa do boato da tarada da Tati Neves e por dentro eu me senti praticamente destruída ,eu tive de me beliscar pra não chorar
-Gabyeeh

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
to curiosa pra saber oq Justin vai fazer
-Jaqueline

gloveb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
Perfeito ^^

Anônimo disse...

Pireiii Geral *---*
Continua Please, que saber o que vai acontecer, tow dando um traco jááh'

By: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

continua diiva
By>Thayna Johann

Unknown disse...

PIREIIIII continua se não vo morre
Bjs...ta d+

Anônimo disse...

Nossa to com medo do que possa acontecer com a Brenda serio, espero que o Justin perdoe ela de verdade afinal ele já fez pior, Posso dar uma dica, Acho que a Brenda tem que começar a ficar mais Mulher como o Justin falou ela ta muito criança, ela poderia ser mais fria, as vezes, e ele poderia ser mais carinhoso com ela, Não gosto quando eles brigam então por favor mantenha a paz entre o casal bjs amo a sua ib

Anônimo disse...

Acho que essa aline e esse vitor tem é que VAZAR da historia porra o casal tava dhr ai vem essa VACA e estraga tudo ! que merda vadia do crlh - Débora

Anônimo disse...

Essa aline é uma PUTA MESMo, affz a ib ta deeeeeeemais, eu vou fazer a minha ib também mais é no AnimeSpirit
eu to criando ela na minha cabeça primeiro e depois eu vou começar a escrever... Bia

Anônimo disse...

Nossa eu encontrei sua IB por acaso, tava procurando no google umas ibs pra ler e quando achei a sua eu simplesmente apaixonei, serio ela não é boba como as outras tem ib que para que é uma pessoa de 11,12 anos que escreve, mais a sua tem um pouco de tudo legal

Anônimo disse...

esse capitulo ficou chato e ruim não gosto quando eles brigam, mais a ib ta legal continua bjs - michele

Anônimo disse...

Esse capitulo ficou chatinho :( mais a ib é perfeita, só espero que o vitor e a aline desapareçam ¬¬
QUERO MAIS HOT HAHAHA HOT, HOT, HOT, HOT....

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Fuddeeuu kkkkkkkkkkkkkkk COORREE BEEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCONTINUAA - any

Beatriz Silva disse...

Brenda, vaaai matar a Aline agoooora kkkkk longe de mim a Aline e uma liiindona anja sqnunca iewiwmdodk ta mto boooooom cra, imagino o Justin cm não deve ta, Breeh todo na revolts meu ta mtooooo perfeito sem-or vou morrer se vc não continua, bjbjbjbj diva tinhamu

Anônimo disse...

, Nem fale, eu briguei com tanta gente, meu namorado mto dramatico pediu um tempo so purq ele acha que me dedico mais ao Justin doq a ele...' affs vcs concorda com ele??' By : Mayrla Alves..'

Unknown disse...

continuaaaa ta otimo

Unknown disse...

coitada da brenda ela sofre muito :( mais continua

Anônimo disse...

eiiita que agora vai pegar fogo nossa o justin vai ficar arrasado - denize alexmovitz

Anônimo disse...

Posso dar uma dica, Porque você não deixa todos os capítulos já escritos só como rascunhos ai quando você achar que deve você posta, fica mais fácil depois é só postar porque eles já estarão salvos como rascunhos. adorei a IB

Anônimo disse...

CONTINUA. Oque será que o Justin vai fazer?! #curioasa

By: Maisa

Postar um comentário