Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 11- I Love You


P.O.V Justin


De todos os nossos beijos, aquele foi o mais imprevisível que poderíamos ter dado,  além do fato de ela o ter puxado e eu consecutivamente aprofundado, foi estranho ver uma garota me roubar um beijo. me perguntei se eu seria mal, se correspondesse afinal ela estava sem memórias, mas foda-se era a Brenda.

Meus cabelos estavam sendo puxados com certa brutalidade, em um ato a coloquei em meu colo, passando minhas mãos em sua cintura, brinquei com sua língua dentro da boca, pra aliviar a tensão certa que ficaria depois daquilo. com um sorriso bobo, ela terminou o beijo acho que pela falta de ar acumulada, a única coisa que me restou fazer foi encará-la

eu tentava focar em seus olhos, enquanto breeh olhava fixamente para meus lábios, sorri com isso a puxando novamente para mim, seu toque agora em minha nuca, estavam sendo arrepiantes, já sentia meu membro pedindo atenção, tentei contê-lo não iria, ter como fazer nada. dessa vez eu parei o beijo e a sentei do meu lado, sei nem uma palavra, precisava me controlar. a paz reinava* nossas respirações ofegantes, ela é minha. mas como nada é bom o bastante, ouvi passos vindo em nossa direção, parei estático vendo quem era o, dono dos barulhos

Justin: Vitor...- sussurrei para mim mesmo, Brenda acho que com o choque se agarrou em meus braços me fazendo rir abafado
Vitor: BREEHHHH! - ignorando minha fala ele correu até nós, mas brenda não se moveu apenas o encarava estranhamente
Breeh: quem é você?- não me aguentei vendo a expressão de Vitor, depois daquela pergunta ele me olhou, e eu apenas dei de ombros 
Justin: ela não se lembra de você.- comentei em meio as gargalhadas
Vitor: á é querido Bieber? - sorrindo sacana, vitor a puxou, e sem eu prevenir, ou brenda perceber ele a beijou. meu sangue ferveu, se ele pretendia morrer ótimo PORQUE ERA AGORA ' me levantei bufando de raiva, os afastei jogando breeh com brutalidade para o lado, e depositei um soco nele, logo revidado
Breeh: JUSTIN PARA!- se colocando no meio, brenda me empurrou para o lado
Justin: se encostar de novo na MINHA mulher, eu te mato seu filha da puta.- droga eu disse que ela era minha mulher, e agora apenas vi o vulto de breeh se afastando de mim, eu falo demais mesmo que caralho. corri até ela a encontrando dentro do carro no qual eu o deixei aberto. sua cabeça estava abaixada . caminhei até lá me sentando no banco de motorista
Breeh: sabe que eu não vou te dar nada né?- ela me olhou com os olhos marejados, eu me senti um pau no cú por ter aberto a minha boca
Justin: hey hey não fica bolada, eu te amo.- uma lágrima desceu dos olhos dela, seguidas de outras e agora eu me perguntei: O QUE EU FIZ?
Breeh: mas eu não te amo.- ta legal, poderiam ter me dado mil tiros, poderiam ter enfiado uma faca no meu peito, poderiam ter feito tudo comigo, menos ouvir essas palavras, engoli em seco e eu não podia acreditar que aquele era o fim.
Justin: não é verdade, PORRA VOCÊ DIZIA QUE ME AMAVA, EU TE TRAÍA EU TE TRATAVA COMO UM LIXO, E MESMO ASSIM VOCê ERA CAPAZ DE SER APAIXONADA POR UM PAU NO CU FEITO EU! NÃO SEI O QUE ACONTECEU E O PORQUE MAS TE QUERO DO MEU LADO, PRECISO DE VOCÊ CARALHO.- pode parecer que não, mas eu acabei de me declarar, do meu jeito mas fiz. 
Breeh: desculpa.- secando suas lágrimas ela fechou os olhos. provavelmente querendo fugir dali
Justin: vou te levar de volta. ao hospital- encaixei as chaves, e liguei o carro, o silêncio estava perverso, tentei não o quebrar, meu celular tocou respirei fundo sem olhar na tela atendendo-o
Jazz: ONDE VOCÊ ESTÁ?- só me faltava a jazmyn gritando no meu ouvido
Justin: VOLTANDO PARA O HOSPITAL!- gritei ainda mais alto, desligando a ligação Brenda me encarava duvidosa.
Breeh: quem era aquele cara da praia?- finalmente tocando no assunto que eu acho que a atormentava, me perguntou um pouco apreensiva
Justin: um merda.- dei de ombros.
Breeh: e depois disso, além de ser um merda ele é mais o que?- balancei a cabeça negativamente, mas antes que pudesse responde-lá fomos parados na porta do hospital, por bia.

                                                                 P.O.V Brenda

parei estática, quando o carro foi freado bruscamente, ainda me ajeitando no banco, olhei ela MINHA MÃE. sai do carro correndo e a abracei, nos fazendo desequilibrar com o tamanho da força na qual eu dei. me senti aconchegada.

Desde aquela conversa com o Bieber eu estava atormentada, " ele me ama"  isso com certeza me deixou atormentada, confesso que ele era perfeito, sua pintas no rosto desenhadas. suas tatuagens incríveis, seus braços. seu corpo.... mas AMAR é uma palavra muito forte, e eu não poderia simplesmente dizer que sentia aquilo por ele.

talvez aquela mudança repentina de memória, me fizesse mudar, porque eu me sentia diferente, mas espero que isso seja bom, terminei de abraçar minha mãe encontrando ao seu lado, meu pai o abracei também fortemente, ouvi um suspiro pesado vindo da sua parte, dei de ombros e continuei ali com ele por alguns minutos, depois desse momento fraternal , avistei ainda ao lado minha "melhor amiga" Gisele eu me lembro dela, desde pequena éramos amigas. e como eu só lembro de um passado distante, me lembro dela. mas alguma coisa me dizia que não éramos mais tão amigas assim'

Bia: minha pequena que saudades- acariciando meu rosto, Beatriz a mulher que eu mais amo nesse mundo comentou
Gustavo: Bieber, Bieber, tenho uma péssima noticia pra você'- olhei os dois, justin estava com os braços cruzados em frente ao corpo, esperando que meu pai continuasse.- Brenda voltará a viver conosco.- pera ai, eu vivia com o justin? claro né brenda você era a mulher dele.
Justin: OQUE?- bieber pelo jeito não gostou muito da ideia.- VOCêS NUNCA SE IMPORTARAM COM ELA, E AGORA SIMPLESMENTE QUEREM NA DE VOLTA?- totalmente irritado, ele socou o carro minha mãe me colocou atrás dela. como se aquilo fosse virar uma guerra
Bia: vai ser melhor assim Justin, ela precisa da família'- parecendo que a ultima gota de paciência se esgotou,ele concordou com minha mãe, e eu tive medo, não medo de que ele me machucasse mas medo que Justin sumisse para sempre  
Justin: chega" eu vou embora.- saindo de trás da minha mãe o peguei pelo braço fazendo sua atenção virar-se a mim
Breeh: onde você vai?- perguntei sem saber o que falar.
Justin: comer umas vadias.- respondeu indiferente saindo com seu carro

Não vou chorar, não vou chorar. CHOREI. 


Um mês Depois 

Eu poderia dizer que estava tudo bem, mas não consigo. já faz um mês, eu saí do hospital uma tal de Aline doou o sangue que eu precisava, nunca mais vi o Justin, acho que acabou. É O FIM, melhor dizendo foi o fim. ele não me procurou, e fiquei sabendo que saíram da cidade, afinal Justin Bieber era "famoso" todos sabiam sua vida. como eu estou? realmente acabada, é como se metade de mim tivesse ido embora, aliás descobri porque de ter me sentido mal perante a Gisa, ela me contou que "pegou" o Justin, fiquei mal. mas já me recuperei e voltamos nossa amizade.

Nada vai mudar, e tenho que achar um jeito de mudar o meu caminho, sei que errei, mas pretendo recomeçar, longe dele. sobre minha memória, ela voltou a uns dois dias, estou chocada sobre como era minha vida. meu pai tenta me dar uns conselhos, minha mãe já desistiu, mas meu coração se fechou a qualquer palavra qualquer ato. se eu pudesse voltar naquele dia, mudaria as coisas.

eu definitivamente "o amo" , deitada em minha cama, sem saber o que fazer, fui interrompida por gisa, entrando eufórica pela porta

Gisa: FESTAAAAAA!- decididamente NÃO. eu não iria a uma festa
Breeh: esquece linda.- respondi indiferente.
Gisa: pela nossa amizade por tudo que há no mundo. - nada dramática né? respirei fundo me sentando na cama
Breeh: de quem é a festa?- perguntei impaciente
Gisa: não sei, mas agente vai.- sorri, com o jeito dela, e fui me arrumar Gisele não desistiria até eu topar. sem enrolações me vesti, com qualquer coisa, que ELA escolheu. e saímos de meu quarto, sim eu estava rezando para minha mãe dizer NÃO. tentativa falha
Bia: vai, mas volte logo.- respirei pesado encarando gisa, que estava com um sorriso estampado
Breeh: "volte logo" ouviu gisele?- ela me encarou rindo
Gisa: foda-se.- comecei a rir com ela, enquanto caminhávamos, já que gisele me disse que a festa seria próxima a minha casa, conversávamos coisas  aleatórias até que vimos um aglomerado de pessoas em um lugar, eu queria passar direto mais gisa foi correndo ver do que se tratava, a acompanhei sem nenhuma vontade, meus olhos se arregalaram, eu vi Jazz na minha frente, aquela pequena chorava litros. 
Breeh: JAZMYN"- a abracei e a mesma correspondeu mesmo fraca, pelas lágrimas ela me segurou.
Jazz: ele ta apanhando feio. breeh...ele não consegue... ele vai morrer.... me ajuda.- devido aos soluços dela eu mal entendi o que jazz havia falado mas assenti, com dificuldades entramos naquele aglomerado de pessoas e eu vi a cena que preferia nunca ter visto na minha frente, justin apanhava horrores e nem se mexia de um homem que procurando em minha memória era Anderson. por um momento nossos olhos, se encontraram ele estava quase inconsciente
Breeh:  reage.- um sorriso brotou em mim, enquanto jazmyn me puxava para tentar salvar o irmão.





 OIIIIII gente.... assim desabafando a ib é quase sempre escrita com o meu humor, quando to sem idéias e hoje eu nem sei o que aconteceu comigo, ou como estou me sinto mal. ME PERDOEM pela demora, como sempre estou sem tempo, e quando tenho as idéias não saem. espero que me entendam afinal eu amo vocÊs né gente uma diva só me pediu para tentar responder os comentários, eu fazia isso no começo e prometo que vou TENTAR voltar a responder começando pelo próximo tá?? bom espero que tenham gostado, o momento humor acabou :/ kkk comentemmm pf <3 

amo vocÊs
divulguem o blog
e me ajudem com dicas :)















8 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaaa

Tuany bieber *-*- disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH Continua esta perfeito demais , estou ansiosa ! ai o Justin não vai morrer não né ? ai continua esta divo demais

Anônimo disse...

Continuaaaa-Alice

Anônimo disse...

ai meu deus,ai meu deus aaaa morri continuaaaaa por favoooooooooor
o ib ta perfeiiito parabéns

Anônimo disse...

Não gosto quando o Justin apanha, serio "Quando As Long As You Love Me" lançou eu não conseguia assistir o vídeo todo serio, isso me deixava mal ver ele apanhando depois me acostumei... mais sinto meu coração dilacera quando falam disso. A IB é perfeita você sabe disso né!. Só acho que você demora um pouquinho pra postar os outros cap, -Débora

Julia Ohana disse...

Se você precisar de alguém que te ajude a postar os capítulos eu estou aqui tá, Eu também escrevo algumas Fanfic, mais no caso a sua é IB, se quiser uma ajudinha entra em contato aqui ;D
PS: Ammo sou apaixonada pela sua IB, É a mais perfeita que eu ja li, cansei de dizer isso aqui kkkkk
MEU DEUS E ESSE CAPITULO O QUE FOI ISSO TO MORRIDA BEIJOS e contiinua

Anônimo disse...

ccccccccccccccccooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnuuuuuuuuuuuuaaaaa TA MUITO PERFEITO (olha eu tam curiosa que eu sonei com dua ib) BJS mesnina linda -Maria Carolina

Anônimo disse...

Ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *ooooooooooooooooo* Posta a outro logoooo PFPFPFPFP :3 ( To xonada U_U )

Postar um comentário