Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 9- Help Me





                                                                     P.O.V Justin

Eu senti um aperto em meu coração, uma dor no peito, uma angustia nunca sentida antes. Anderson apenas me olhava com um ar de superioridade o silêncio reinava, a não ser pela minha respiração pesada


Anderson: Não vou te matar; agora, seria fácil demais - com um sinal dele, seus capangas sairão de perto de mim
Justin: FILHA DA PUTA!!- berrei me levantando com Breeh em meu colo
Anderson: Você merece viver com isso Justin, ela morreu por você! e tu Bieber, destruiu a vida da única garota que te amava mais do que a si mesma.- Ignorei toda sua fala.


  Saí correndo com Brenda em meus braços, chegando em meu carro coloquei-a no banco de trás , dei a volta e entrei no mesmo, parti tecnicamente voando com o carro, se algo acontecesse com ela, eu NUNCA me perdoaria, Larguei meu automóvel em frente do hospital, peguei Brenda com cuidado e entrei gritando naquela merda.

Justin: ALGUÉM VIVO NESSA PORRA?- após meu berro a atenção de todos vidrou-se em mim., até que finalmente vieram me atender. 

   Colocaram Breeh em uma maca, e sairam com ela. óbviamente fui atrás mas não pudi prosseguir pois me seguraram ali fora. 

Dr. Gulherme: O senhor, não poderá entrar, aqui.- o encarei meio " vou estourar seus miolos" mas por fora apenas assenti com a cabeça. me sentando logo em seguida.

  A demora, o silêncio, a falta de noticias estavam me enlouquecendo, até que me chamaram, reformulando minha frase, uma mulher me chamou. Fui com o estimulo de saber noticias de Breeh mas me fudi.

Mariah:  O senhor é acompanhante da senhorita?- assenti para ela, já irritado com tanta formalidade.
Justin: sou.

Passei Minutos, respondendo alguns interrogatórios idiotas, observei ryan, Fredo e Jazz se aproximarem, um alivio percorreu meu corpo

Jazzz: COMO É QUE ELA TÁ?- jazmyn perguntou com seus olhos marejados o que denunciava que ela havia chorado.
Justin: como souberam?- Fredo estava aos prantos, mais é um retardado mesmo.
Fredo: roubaram meu carro.- tive que rir do comentário estúpido de Alfredo.
Ryan: Já te disse Fredo, ladrão que rouba ladrão, não é bandido.- arqueei a minha sobrancelha tentando entender o que Ryan disse.
Justin:  Não temos noticias dela.- respondei finalmente a pergunta de Jazmyn

    Ela me abraçou sussurrando em meu ouvido um "vai ficar tudo bem" , a apertei ainda mais pra mim, depois de um longo abraço nos sentamos, passando assim o resto da noite. Tomei alguns comprimidos para conseguir ficar acordado.

Ryan: você precisa descansar dude.- Butler parou em frente a mim.
Justin: só saio daqui após ouvi-la- respondi, me virando para Jazz- Mas a senhorita vai para casa.
Jazz: nem pensar- respondeu mimada.
Justin: não foi uma pergunta, leve-a Ryan- devido ao cansaço eu acho, ela não me desobedeceu e foi com Butler, fiquei sozinho, pois Fredo já tinha ido embora.

Encostei, minha cabeça na parede, cruzando os braços fechei meus olhos, acho que sou muito inexperiente para o amor, mais sei que acabei me apaixonando. e espero que para isso não seja tarde demais.

Dr. Guilherme:  Sr. Bieber - Tirando-me do transe, o mesmo Doutor da noite passada ma chamou, rapidamente me recompus apreensivo- Acompanhante de Brenda Alves?- assenti, dando passagem para que ele continuasse.- Ela perdeu muito sangue, esta fraca e ainda não fala. Brenda esta viva. só não sabemos até quando.
Justin: COMO ASSIM?- gritei, e para mim eu só havia escutado a última parte.
Dr. Guilherme: ela precisa de uma transfusão de O negativo, mas esse tipo de sangue é raro, ou seja não temos no estoque do hospital.- "incompetentes" pensei comigo mesmo; e nem que eu tenha que matar metade desse mundo, acharei O negativo.
Justin: Já volto- saí correndo pelos corredores pegando meu celular e discando o número da última pessoa que achei, que precisaria na minha vida; após uns toques a vadia atendeu
Aline: Achei que, nunca ia cair em si Bebe- respirei fundo tentando, manter a calma
Justin: Preciso da sua ajuda- meio que sussurrando pedi aquilo, esperançoso.
Aline: sempre, mas pra que?- não iria falar pra ela do que se tratava em telefone
Justin: venha até o hospital central Canadians, em vinte minutos, te espero.- desliguei o celular prevendo que não seria fácil 

Voltei á sala de espera, e o Doutor estava conversando com alguém.

Justin: senhor, posso ir ver a Brenda?- o desgraçado nem respondeu, mas pelo menos me levou até em frente ao quarto
Dr. Guilherme: ela esta fraca, seja paciente.- dando o troco, não lhe respondi. e entrei

Tive logo a visão de Breeh em uma cama, cheia de aparelhos em volta de si, me aproximei cauteloso e com medo de atrapalhar tudo, seus olhos estavam fechados peguei sua mão de leve, acariciando-a.

Justin: me perdoa, nunca fui o cara que você merece. desculpe por acabar com sua vida. a culpa é minha, eu te quero pequena, preciso que você volte a encher minha paciência, prometo tentar mudar, ser mais carinhoso, obrigado por salvar a minha vida todos os dias com aquele sorriso, eu vou te segurar se você cair.- Senti minha mão ser apertada, levantei o olhar, ela estava acordada mas os olhos de Brenda estavam distantes.- Ouviu o que eu disse?- perguntei largando sua mão suavemente, Breeh me olhava confusa
Breeh: sim, mas há um problema
Justin: QUAL?- perguntei aflito
Breeh: não me lembro de você, não sei quem você é.



PQP KKKK AI MEU DEUS QUE MERDA FICOU ESSE CAPÍTULO ESPERO QUE ME PERDOEM PELA BOSTA QUE ACABARAM DE LER, MAS É QUE FOI O QUE DEU PRA CRIAR GENTE SORRY,  SE FICOU PEQUENO!!!
 MAS TB FOI O QUE DEU PRA FAZER, TO SEM TEMPO MINHA VIDA TA UMA MERDA E REZEM PRA EU NÃO ME MATAR KKK BRINKS
COMENTEM <3 AMO VOCêS 
E DESCULPEM PELA DEMORA
CARAIO EU ACHEI QUE @MUSICONMONDAYS  TINHA UM ENIGMA MAS AI O FDP DO JUSTIN NOS LANÇA PYD  MAS ENFIM SÓ ELE CONSEGUE FAZER UMA MUSICA SOBRE SEXO SEM DENIGRIR UMA MULHER, SAMBAMOS NA CARA DOS HATERS
SÓ ISSO KK
BJUSS COMENTEMMM




13 comentários:

Anônimo disse...

hã...COMO ASSIM EU NÃO ME LEMBRODO JUSS COMO ASSIM MEU DEUSSS GAROTA CONTINUAA PELO AMOR DE DEUSSSS DIVAAAAA!!!!

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amor de Deus

Unknown disse...

continuaa...pvf! ñ dá hj ñ queria tanto hj :(

Anônimo disse...

continuaaaaa - Alice

Unknown disse...

Oonnttiinuuaaa PELO AMOR DE DEUSSS::::::

Unknown disse...

Continua logo pela sua madu,sabe oque ela ta passando e então postará logo ;D
brink´s kkkkkkk
Continuaaaaaa

Beatriz Silva disse...

UQUEEEEEEEEE? MAAAAAAAAAAAANO MORRI MDS MDS QUE DIVO CARA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :( ALINE? AH SLC MANO TANTA GENTE TIPO EU TENHO O- SO ME CHAMAR CARA :( AAAAH MANO CONTINUA TA MTO BOM VLH DIVO DMS CARA

Anônimo disse...

AAAAAH NOSSA O QUE FOI ESSE CAPITULO GENTE QUE ISSO ? TA MUITO MUITO BOM PORÉM MUITO PEQUENO PORQUE FAZ ISSO COM A GENTE PORQUE FAÇO UM PROGRESSO POR CAPITULOS MAIS GRANDES TO ME DESENROLANDO TODA PRA TER TEMPO PRA LER MINHA VIDA TA MUITO AGITADA AI QUANDO VENHO LER TA PEQUENO ASSIM :(, Mais ta muuuito bom continua continua aaaah - Brenda

Julia Ohana disse...

Nossa, Continua KKKK' como ela não lembra dele tadinho vai ficar irado

Anônimo disse...

Adorei,Pensei que ia ta uma merda,(Brinks) Muito muito boa miga!! BEIJUS (se vc ñ saber quem é vc vai ver) Vadia Te amo *-*

Unknown disse...

aiii continua ta otimo

Unknown disse...

Continua Pelo amor do Bieber e...COMO ASSIM ELA NÃO LEMBRA DO JUSS!!!!!!!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaa pfpfppfpfpf e como assim eu nao lembro do MEU(nosso) maridoh ???

Giulia Wayne :-*

Postar um comentário