Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 12- Alisson



P.O.V Justin

Droga Droga, mil vezes merda! além de eu estar cumprindo com a aposta encontro a última pessoa que esperava ver, mas a primeira que desejava Brenda, me encarava e da sua boca apenas a ouvi pronunciar um "reaga", eu não podia. havia apostado com Anderson sobre um racha no qual o carro que eu joguei perdeu. então o filha da puta me bate, sinto que minha consciência já esta acabando, mas enquanto eu tiver forças olharei Breeh até meu último suspiro.

Estava com saudades, do seu jeito, tentei me afastar, tentei voltar a ser o velho Bieber de sempre, mas isso já não é mais possível.tudo o que importa é ela. e isso me deixa frustrado. Anderson me deu um soco tão forte, que meus pensamentos voaram longe

Jazz: PORQUE NÃO REAGE CARALHO? SAÍ DAÍ JUSTIN!- minha irmão não sabia da aposta e uns caras seguravam ela, e Brenda que tentavam vir me ajudar. eu não iria reagir eu iria morrer mas seria com honra
Anderson: sabe Bieber, você é um merda- senti água em meu rosto, e virei-me lentamente, "ele cuspiu em mim...ele cuspiu em mim.... ELE CUSPIU EM MIM" ninguém e eu repito ninguém cospe na cara de Justin Bieber e saí vivo pra contar a história

em um chute, com forças que não sei da onde tire, o arremessei longe, não contive o sorriso dentro de mim, todos pararam o que estavam fazendo vendo que eu revidei. me aproximei cuspindo sangue de anderson e lhe soquei inteiro 

Jusitin: ESCUTA AQUI SEU PAU NO CÚ, EU CUMPRI A APOSTA E VOCÊ? - cuspi velozmente nele, até que o mesmo reagiu me jogando longe
Anderson: NÃO QUERO SABER DA SUA HISTÓRIA DE VIDA BIEBER'- enquanto os seus capangas me seguravam ele me socava. enfim senti minha vista sendo apagada
Ryan: ACABOU ANDERSON.- fui jogado no chão com brutalidade, e observei Ryan, Fredo, Chris e mais alguns de meus homens, lutando contra eles. Jazz e Brenda se soltaram vindo até mim, Jazmyn pegou em minha mão enquanto Breeh acariciou meu cabelo
Breeh: aguenta firme, por favor.- não consegui. falhei e quando dei por mim,meus olhos se fecharam. e eu apaguei.

       P.O.V Brenda

Ver ele assim acabava comigo. ver ele assim acabou comigo. os meninos pararam o que estavam fazendo e vieram resgatá-lo Jazz, chorava litros e eu a acompanhei. nos abraçamos forte, mas algo me puxou contra si. Anderson

Breeh: ME SOLTA.- gritei o encarando firmemente
Anderson: quando o seu queridinho acordar, me fasca um favor?- encarei aqueles olhos vazios e senti um arrepio passar pelo meu corpo- avisa a Bieber, que ele acaba de pegar o pior inimigo de todos os tempos. e se prepare Brendinha porque a guerra começa aqui. se eu fosse você me afastaria enquanto a tempo.- me soltando bruscamente, ele saiu depois de me lançar um olhar amedrontador. Jazmyn se abaixou e nos abraçamos, perante ao trovão que foi lançado no céu. onde estava Gisele? não sei.
Breeh: e agora Jazz?- perguntei em meio aos prantos
Jazz: confie nele.- jazmyn se levantou, me ajudando também. avistamos a moto dela, procurei Gisa, e como não achei, montei nela com Jazz indo pra sei lá aonde. paramos em frente a mansão dos Biebers, suspirei pesado ao ver aquela casa novamente. entramos correndo na mesma, achando Fredo escorado no balcão da sala nada contente
Breeh: COMO ELE ESTÁ?- era para ter saído em um sussurro mas saiu feito um berro
Fredo: o médico está com ele. - deu de ombros, ainda nervoso
Jazz: e o Ryan?- ela perguntou tentando parecer não estar preocupada
Chris: saiu.- Christopher entrou bufando na sala, com uma cerveja em mãos
Jeremy: Brenda, eu não acredito!- vindo em minha direção, ele me abraçou?

De todas as cenas bizarras que eu já tinha passado, aquela foi a melhor. ele me abraçou como se fossemos velhos amigos. o que não éramos nem de longe. eu não sabia se correspondia ou ignorava aquilo. achei melhor a primeira opção.

Dr.Thiago: aqui está.- entregando alguns papéis a jeremy, ele chamou nossa atenção
Jazz: como ele está?- jazmyn tirou as palavras da minha boca. 
Dr. thiago:Bieber está bem. ele é forte, para um garoto com sua idade, está dopado e no momento dormindo. justin sofreu várias pancadas que o fizeram ter hematomas, nada muito preocupante mas teremos que ter cuidado, porque ele não pode se exercitar muito nas próximas semanas, ele precisa descansar.- todos ouviam cada palavra com atenção. eu parei na parte "bieber está bem"
Jeremy: obrigado doutor. Alisson leve ele até a porta.- com um aperto de mão eles se despediram, minha atenção foi-se ao garoto que estava levando o doutor a porta, não sei porque mas não gostei desse menino, seus olhos, seu jeito. eu nunca o tinha visto por aqui. e isso só me deixava mais incomodada, me virei para o alfredo que era o único ao meu lado, para tentar saber mais sobre o ser.
Breeh: Quem é ele?- perguntei cautelosamente encarando o "alisson" que me olhava com um olhar, desconfortável
Fredo: Ele é o Alisson- deu de ombros, virei-me para alfredo com uma expressão puta da vida
Breeh: não me interessa o seu nome e sim da onde ele veio.- fredo riu com minha tentativa de ser séria
Fredo: Bieber é quem contrata as pessoas.- assenti de cabeça baixa me sentando no sofá ainda apavorada com aquele garoto

Ryan e Chris sairão pelo que me lembro, foram fazer cobranças minha mãe havia me ligado, mas me neguei a atender já que estava derramando lágrimas com o filme "titanic", estava assistindo com Fredo e Jazz, eu e ela chorávamos horrores, enquanto ele apenas bocejava entediado, depois de horas o filme acabou, pegamos lencinhos abafando nosso choro

Fredo: ROSE...JAXX ......  QUE MERDA É ESSA ??- disse ele mudando de canal, com um suspiro aliviado e eu jazz tentávamos voltar ao normal
Jazz: ele morre.- ela comenta triste
Fredo: porque é idiota, eles não podiam se reservar tipo, vocÊ fica dez minutos ai em cima, depois desce pra água fria e eu vou?- eu ri com tamanha idiotice e me retirei dali, indo de encontro ao quarto de justin bati na porta inutilmente pois sabia que ele estava dorminho e entrei.

Sua face angelical me fez soltar um sorriso bobo, selei nossos lábios deitando em seu peito. comecei a desabafar

Breeh: sabe vocÊ é um filha da puta, me deixou sozinha sem ninguém, e volta depois de semanas, eu não esperaria te ver, eu queria seguir minha vida sem vocÊ talvez fosse a melhor opção mas pelo jeito não. eu to com medo, medo que você se afaste de mim de novo medo de que você não sinta o mesmo. - respirei pesado.- Bieber depois de tudo tenho sentimentos pra dizer que ainda te amo.- suspirei leve e me levantei para ir embora, mas fui impedida
Justin: fica aqui.- aquela voz, rouca, aquele tom perfeito que saudade disso virei-me lentamente e seus olhos estavam abertos, e ele me encarava indecifravelmente 



aiiiii cacete, não posso falar muito tenho que ir dormir cedo kkkk psé a escritora de vcs tem hora pra estar na cama olha que linda? emfim to cansada e chateada PQ NÃO COMENTARAM O ANTERIOR? me perdoem pelas demoras mas a partir de agora decidi que vou postar todo dia, é isso ae

Bjuusss
AMO VOCêS

e á eu vou tentar responder os comentários algum dia
votemmm
#mtvstars Justin Bieber pelo tt 
suas lindas <3







16 comentários:

Unknown disse...

ttttaaaaa perfeito lindo demas como sempre bjs linda _maria carolina

Unknown disse...

continuaaaaaaa

Unknown disse...

continua........

Anônimo disse...

Amei continua

Tuany bieber *-*- disse...

ai continuaa por favor sta tudo tão perfeitoooo

Anônimo disse...

Carambolas, tá muito bom de de mais mulher, continua...

BY: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

Continuaaa - Alice

0 disse...

Continua ta perfeita eu to ama essa ib

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh sua perfa *o* ta perfeito continueeeeee ~continue :'(

Unknown disse...

ahhhh to sem palavras continua logo pfpf

Unknown disse...

meu deus é incrível eu li todos os episódios eu um dia . Eu to apaixonada vc tem que continuar eu estou amando vc por ter escrito a Overturn .

Anônimo disse...

CONTINUAAAA PF!!

Thauane Gadea disse...

ta perfeito continuaaa

Anônimo disse...

CONTINUAAA!!!!

By: Maisa

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Inês

Postar um comentário