Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 10- You Are Part Of My Life


                                                           P.O.V Brenda

Eu já estava nervosa, aquele garoto me encarava como se eu tivesse destruído uma história, seus lábios rosados seus olhos arregalados, não pude evitar de observar o quanto ele era lindo. e o quanto aquilo que ele me disse mexeu comigo. Mas eu não sabia quem era aquele garoto. por mais que tentasse buscar em minha mente alguma lembrança sobre ele, não obtive sucesso

Justin: O QUE?- por fim, quebrando o silêncio, ele se pronunciou pelo jeito nada feliz com a minha fala anterior
Breeh: desculpe - dei de ombros, com medo dele. o rapas saiu soltando fumaça confesso que era engraçado ele nervoso mas tentei manter a postura. 
Dr. Guilherme: senhorita Brenda, me conte o que sabe de sua vida.- sem deixar-me respirar direito o garoto voltou, só que ele não estava sozinho, o doutor que cuidou de mim o acompanhava. fechei meus olhos, tentando buscar informações em minha memória.
Breeh: bom eu me chamo Brenda alves, tenho 7 anos e moro com meus pais. - foi só o que consegui lembrar sinceramente
Justin: PUTA QUE PARIU ! O QUE ACONTECEU COM ELA PORRA?- não contive o riso ao ver aquele garoto totalmente irritado, fazendo um movimento que para mim um tanto sex com as mãos.
Dr. Guilherme: isso é normal, ela teve uma espécie de perda passageira de memória ou seja as lembranças voltarão com o tempo, por enquanto ela só lembra de sua infância.- confirmei torcendo a boca de modo estranho
Justin: MAS É O QUE?- o ser na minha frente não conseguia se controlar, estava mais nervoso que eu.
Dr. Guilherme: acalme-se senhor Bieber, ela vai lembrar, afinal é a história da vida dela né?- então o nome do bonitinho é Bieber, será que ele é algo de mim, porque falando sério não é possível que eu convivesse com um monumento desses e não tivesse aproveitado. só falta que por ironia do destino ele fosse meu irmão. tentei ignorar esse pensamento
Breeh: eu quero a minha mãe.-voltando a realidade pedi manhosa
Justin: ôÔ minha filha sua mãe não se importa com você, e nesse momento deve estar dando em alguma esquina. - arregalei os olhos e comecei a chorar, sim eu esperneava loucamente não é possível que o que o Bieber disse fosse verdade
Dr. Guilherme: se acalme senhora Alves.- secando minhas lágrimas fuzilei aquele velho, quase o matando visualmente
Breeh: TENHO CARA DE SENHORA?- gritei, bieber riu abafado mas o doutorzinho não gostou nada da minha resposta
Dr. Guilherme: aguarde aqui. senhoRITA. voltaremos logo, venha Justin- o garoto saiu com ele e eu fiquei confusa, como era o nome daquele menino, justin ou bieber?? primeiro chamam ele de bieber e depois de justin...... á já sei!!!! como eu sou burra é óbvio que justin é seu sobrenome e bieber o nome então resumindo ele se chama Bieber Justin. meio anormal seu nome mas tudo bem.

                                                                    P.O.V Justin

não sei o que aquele medicino de merda quer comigo,  mas aceitei me retirar do quarto com ele, porque se ficasse ali eu mataria Brenda, ela estava parecendo uma criança de sete anos, mas a olhando bem . Breeh tinha mudado, algo nela estava diferente. cruzei os braços encarando aquele doutor, meio que esperando ele se pronunciar

Dr. Guilherme: terá de ter paciência com ela Bieber, se realmente a ama vai ter de suportá-la e acho melhor, procurar os pais dela. Brenda vai precisar deles.- cocei a cabeça entediado, mas prestando atenção no que ele falava. confirmei estressado, e peguei meu celular vasculhando em contatos, eu devo ter o número de Beatriz em algum lugar nesse caralho, finalmente achado, liguei para a mesma, com uns três toques ela atendeu, preferi ser breve
Justin: sua filha perdeu a memória, esta me enchendo o saco parecendo uma criança de 7 anos, então por favor pare de dar o cú, e venha falar com sua querida filhinha antes que eu estore os miolos dela, pelos corredores desse hospital.- sorri sínico e desliguei , acho que fui convincente e em minutos Beatriz estaria aqui. pelo menos eu espero.
Aline: bebe- quando se pensa que sua vida ta fudida, aparece um ser desses, eu tinha me esquecido totalmente de Aline
Justin: bebe não aline.- sentei na primeira cadeira, que havia ali, e sim ela sentou no meu colo
Aline: então justinzinho, do que precisa?- ela acariciava meus cabelos, e aquilo estava me dando nojo , Aline praticamente esfregava seus seios em minha cara
Justin: preciso de seu sangue- respondi simples e ela arqueou a sobrancelha
Aline: PRA QUE?- tapei sua boca, antes de os berros começarem
Justin: Brenda.- ela mordeu minha mão VADIA.- CORRE ALINE, CORRE, PORQUE SE EU TE PEGAR VIVA VOCÊ MORRE CARALHO.- senti menos um peso em minhas pernas e captei que ela havia se levantado
Aline: quer saber gato, eu até topo doar sangue pra aquela sem sal, mas com uma condição.- claro que não seria fácil assim
Justin: diga logo.- resmunguei ainda puto da vida com sua mordida ela me pagaria por isso
Aline: eu ser sua, por uma noite.- cravei meu maxilar, e minha garganta secou, se brenda descobrisse eu estava fudido, mas Justin Bieber não rejeita um acordo, e além de que eu estava fazendo isso por breeh.
Justin: claro.- respondi lhe dando um tapa na cara virando seu rosto.- isso foi pela mordida.- respondi antes dela me perguntar porque havia apanhado.- e ah te vejo amanhã venha preparada para a doação.- sorri ironicamente pra ela e me retirei dali, voltando ao quarto de Brenda ou melhor dizendo da menininha de sete anos. e eu já sabia o que fazer .

                                                           P.O.V Brenda

Breeh: quatrocentos e um, quatrocentos e dois, quatrocentos e três.- droga, fui interrompida pela porta se abrindo e o bieber justin entrando por ela.
Justin: o que ta fazendo?- me perguntou se largando no puf que tinha naquele quarto
Breeh: contando carneirinhos e você me atrapalhou Bieber Justin. - ele me lançou uma risada gostosa de se ouvir.
Justin: BIEBER JUSTIN?- gargalhando, ele se rachava de tanto rir
Breeh: qual é a graça?- perguntei me achando a palhaça da história. se bem, que eu estava sendo a palhaça do conto.
Justin: meu nome não é esse- ele disse acabando de rir, eu me vi totalmente corada
Breeh: desculpe.- pedi envergonhada
Justin: meu nome é justin Drew bieber mas todos me chamam de Justin Bieber, alguns íntimos de apenas Justin - ele disse se aproximando de mim, então seu nome era JUSTIN DREW BIEBER muito melhor que bieber justin confesso.- prazer- ele disse beijando minha mão.
Breeh: você é cavalheiro?- sorri, pra ele que negou com a cabeça, mas assentiu com as palavras
Justin: muuiiitooo- senti ironia em cada sílaba dita, e soltei um riso gostoso, o que o fez sorrir de lado
Breeh: me diga o que eu sou sua?- não me contive, e precisava saber. ele me olhou meio decepcionado com oque eu perguntei, soltando minha mão percebi que bieber estava nervoso
Justin: vamos sair.- pois é , isso não foi uma pergunta, ele afirmou que iriamos sair
Breeh: pra onde?- perguntei, encarando aqueles olhos cor de mel, indecifráveis 
Justin: Jazz trouxe alguma roupas suas, vista e sairemos daqui apenas por algumas horas.- ta legal mas quem é Jazz, sua mãe?
Breeh: mas..- antes de eu continuar Bieber me interrompeu
Justin: confie em mim.- nem sei porque eu quis confiar nele. afirmei, e ele me ajudou a se levantar com passos lentos fomos até a porta do banheiro
Breeh: posso me trocar sozinha- disse quando ele apresentou pistas de que iria, entrar comigo.
Justin: mas saiba vocÊ que eu já..- ele parou percebendo que iria falar alguma merda
Breeh: você??...- perguntei querendo dar continuação ao assunto
Justin: esquece brenda vai se arrumar.- Justin levou as mãos a cabeça atordoado, sorri com o jeito que conseguia irritá-lo e entrei no banheiro.

Confesso que estava apreensiva, e curiosa, claro que ele não era meu irmão eu acho, mas muitas perguntas invadiam minha mente, mas eu as confortava dizendo que tudo teria resposta, eu esperava eu ansiava que fosse assim. 

Breeh: prontooo- gritei no ouvido de justin que estava na janela distraído
Justin: você esta..- ele cocou a cabeça, e pude perceber que ele faz isso quando esta tímido. - linda.- sorri com isso
Breeh: você também não esta tão mal.- disse isso por fora, mas por dentro eu estava CARALHO Você É GOSTOSO. me senti tarada, e esqueci esses pensamentos, será que eu era virgem? droga preciso que minha memória volte logo.
Justin: vamos?- assenti nervosa, porra agente tava fugindo de um hospital cara, será que eu sempre fugia dos lugares? enfim tentei prestar atenção no que estávamos fazendo , ele parecia ter prática nisso, pois abriu a janela e quando percebi justin já estava fora, do quarto com aquelas mãos fortes ele me pegou de surpresa, e logo eu também estava fora. Bieber entrelaçou nossas mãos, e abaixou minha cabeça passamos por detrás dos carros até chegar a um luxuoso, que justin abriu
Breeh: você é rico?- abri minha boca espantada com aquela maravilha
Justin: entra caralho.- só acho que ele é grosso
Breeh: idiota.- respondi entrando no automóvel, bieber deu partida mas me encarou raivoso, parecia um cão com raiva 
Justin: se abaixa, inútil, você esta fugindo- ele disse como se fosse óbvio e era óbvio, resmunguei algo que nem eu entendi e me abaixei, passado uns minutos Justin já dirigia normalmente
 Breeh: posso levantar?- perguntei, vendo que ele dirigia, ou melhor dizendo voava com o carro.- olhando pra mim de relance ele soltou um riso lindo pra pacas
Justin: nem percebi que você ainda estava ai, desculpa - lhe tapeei no braço, nem sei se somos tão íntimos assim
Breeh: aqui é lindo, onde estamos?- Bieber revirou os olhos
Justin: no mundo Brenda- bufei impaciente e resolvi parar de falar com ele, voltei minha atenção a paisagem minha cabeça começou a doer, me senti perturbada

flashback onn

aline: ele é meu, sempre foi Brenda e você sabe.
Breeh: chega aline vaza.

flashback off

aquilo foi uma memória porque se foi, quem era dela, e quem era ela? parei de pensar quando justin parou em lugar, uma espécie de parque, espécie não ERA UM PARQUE, famílias se divertiam

Breeh: vamos brincar?- tirando bieber daquela pose de bad boy, o chamei, divertida, meio irritado ele veio
Justin: não vamos atrapalhar brenda....- não deixei ele terminar
Breeh: criancinhas da tia breeh deixa agente jogar também!???- os pirralhos estavam jogando bexiga com água
Justin: não sei jogar isso.- bieber resmungou no meu ouvido, ta de tpm só pode né, porque só sabe reclamar esse garoto
Breeh: eu lembro como se brinca- falei o puxando para dentro da roda
Justin: você não se lembra de quem sou eu, mas se lembra de jogar bexiga com água?- dei de ombros, e lhe lasquei um sorriso que seria encantador mas justin revirou os olhos, começamos a jogar , eu me divertia horrores e era a unica que não tinha me molhado ainda. todos estavam jogando água no Bieber de propósito ele ficava puto da vida quando se molhava
Breeh: todos joguem água no tio BIEBER- assim cada um pegou sua bexiga e foi jogar em justin, eu gargalhava que deixava minha barriga doendo
Justin:  SEUS PESTES, SAIAM DAQUI, OU MELHOR......- quando ele me olhou, meu subconsciente sussurrou um "CORRE BRENDA" e assim eu fiz.- ATAQUEM ÁGUA NA TIA BREEH- fui atacada, minha roupa limpa já era. 

Passamos a tarde no parque, as vezes eu via o bieber dar uns leves sorrisos no qual mesmo sendo poucos eu amava. estávamos comendo algodão doce, sério eu me sentia uma criança, já andamos de bicicleta ele até me comprou um balão pois é. 

Justin: vem- do nada a bipolaridade voltou, e ele me puxou para o carro, entrou e eu apenas entrei no banco de carona, Bieber deu partida, ficamos em silêncio, após uns minutos já podia ver o por do sol  vindo, paramos em frente a praia, na qual por sorte estava vazia
Breeh: sério?- arqueei a sobrancelha, ele me ignorou e fomos para a areia. ele sentou e eu o acompanhei o vento levava meus cabelos, não sei porque mas sinto que já estive aqui
Justin: me perguntou o que eu sou seu, acho melhor você descobrir.-  ele dizia olhando para o mar, assenti me virando pra ele e desabafando
Breeh: eu não sei porque, mas sinto que você faz parte da minha vida- o puxei pelo pescoço e foda-se se ele era meu irmão, nos beijamos, um beijo selvagem eu me senti a garota indefesa dando seu primeiro beijo, no qual eu lembraria para o resto da minha vida




PQP ' gente to chateada pow kkk só 13 comentário COMENTEM ESSA MERDA KK AMO VOCÊS SABEM QUE EU SOU BIPOLARIDADE PURA NÉ??  EU TO TENTANDO CONSERTAR A MERDA QUE EU FIZ, JÁ QUE TEVE LINDAS PESSOAS QUE ME DISSERAM QUE NÃO GOSTARAM DO CAPÍTULO ANTERIOR ATÉ O CHAMARAM DE MERDA, POIS É A VIDA É ASSIM NADADRAMÁTICA.COM (ME ACESSEM) ENFIM KKK MUITOS GOSTARAM A MAIORIA ENTÃO TODAS MERECERAM ESSE CAPÍTULO QUE AO MEU VER FOI O MAIS ROMÂNTICO DE OVERTURN SEGUNDA TEMPORADA NÉ? COMENTEM PLEASE EU PRECISO DE COMENTÁRIOS GENTE! 

BJUSSSS
AMO VOCêS

E CARA TEM LEITORA COM 0-  SE PREPARE VOU TE COLOCAR NA HISTÓRIA KKKKK 
BRINKS NÃO POSSO FAZER ISSO COM NOSSA AMIGA "ALINE" SE LIGUEM NOS ASPAS TÁ KKKK BJUSSSS
AHHH VLW EVE PELA ÚLTIMA PARTE IDÉIA SUA MINHA DIVA '*-*






23 comentários:

Anônimo disse...

continuaa -Alice

Anônimo disse...

mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttooooperfeito
continua to morrendo aqui de curiosidade-
MARIA CAROLINA

Beatriz Silva disse...

UEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUH ALINE ROUBOU MINHA CENA TIPO :@ OLHA CONTINUA LOGO VIU, ESSE POVO RECALCADO TA UM MERDA COISA NENHUMA HAHA BEIJÃO <3

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaa ai meu Deus do ceu kkkk

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaa,que perfeito kra

Unknown disse...

que merda de povo ñ sabe oq fala,kkk,pode continua linda ñ liga o povo fala merda de mais kkk, principalmente eu "kk" ai meu deus achoo q perdi a memoria igual a breeh kkkkkk hj estou piradinha kkkkkk "morri" kkkkkk

Unknown disse...

lindooo continuaaa

Anônimo disse...

Meeeu Jesus, continua negah' tá mais que perfeito, e eu gostei do cap. anteriooor...

Anônimo disse...

LEEEEEITORA NOVAAAAAAAAA u-ú , GATINHA QUE IB PERFEITA É ESSA ? ela já me fez chorar, gritar, chorar de novo, ficar com raiva.. enfim eu estou amando sua IB, agora me diz, porque a Breeh não fica com o gostoso do Vitor ? kkkk ele é perfeito, mais que o Justin para ela, até porque o JUSTIN é meu Brenda, meu u-ú, ook enfim.. se o Justin por as mãos na Aline eu mato ela cara eu mato aquela peste '-' rs to adorando, continua logo pfvr gatinha. A queria te pedir uma coisa, tem como você responder aos coments ? eu gosto rs :33 beijos da sua mais nova leitora preferida. (Amara)

Anônimo disse...

Coontinua

Unknown disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa...OMB acho que nunca li uma IB tão perfeita como a sua...continua logo to infartando aqui

Anônimo disse...

Continua ta VERY PERFECT!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh já li os outros amiga estao perfeitos
Continua
Inês

Julia Ohana disse...

Nossa cara esse foi o capitulo que eu mais rir de verdade, a Brenda parecendo uma criança KKKKK' E o Justin nada feliz com aquilo, Nossa esse capitulo ta perfeito de mais muito muito bom eu amei, continua logo porque você me deixou muito ansiosa

Anônimo disse...

Esse capitulo sem duvidas foi o mais engraçado que você já escreveu, porque faz isso comigo ? porque não continua ? Ai deus porque porque ?

Anônimo disse...

maaais que capitulo peeeeeeeerfeito, que DIVO DIVO DIVO aamei continua logo - Déboraa

Anônimo disse...

Continua (Conti - NUA kkk),ai Deus ta perfeito ia ser top se ele descobrise que o sangue dele era 0- e ele nao precisase da ajuda daquela VADIA FILHA DA PUTA DA ALINE
#AnaDoJuss

Anônimo disse...

Amei, continua.

Unknown disse...

continua e o que e isso de BIEBER JUSTIN kkkkkkkkkkkk eu ri muito com essa parte espero que a memoria dela volte rápido mais ta sendo muito engraçado ela ter perdido a memoria kkkkk bjs

Anônimo disse...

Continua Amo Bieber Justin !!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK' esse capitulo foi muuuuito engraçado

Thayna J.

Unknown disse...

por favor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Thauane Gadea disse...

esse cap foi engraçado de mais gostei do BIEBER JUSTIN kkkkkkkkkkk continuaa

Postar um comentário