Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 6-My Trouble


ps: quando começar a parte hot escutem LOLLY *-*-* kkk momento safado.com' quem não gostar não leie kk bjokas :) nos vemos no final..aliás leem as notas finais MUITO IMPORTANTES

P.O.V Justin

Definitivamente eu sou um estúpido ela sabia, e eu menti. Neguei o que Brenda já tinha conhecimento da verdade e agora a olhava confuso sem realmente saber o que fazer, em mim só havia medo, muito medo de perde-la de novo.

Justin: desculpe- respondi de cabeça baixa, com receio de encará-la
Breeh: VOCÊ ANDA SE ENCONTRANDO COM ELA? EM JUSTIN? ALINE ESTÁ DE VOLTA?- brenda se levantou da cama totalmente acabada
Justin: É CLARO QUE NÃO TENHO ME ENCONTRADO COM ELA!e sim ela esta de volta! e não te contei que era aline com quem estava no telefone porque sabia que você ficaria nesse estado- respondi tentando contê-la me levantei segurando seu queixo de leve
Breeh: ela voltou. e vai me tirar de vocÊ assim como tentou na primeira vez.- uma lágrima escorreu dos seus olhos. 
Justin: ela não tirou da primeira vez né? então não tirará agora. só me faz um favor?- pedi dando um selinho rápido nela
Breeh: humhum- assentiu, me olhando com aqueles olhinhos perfeitos e eu to me achando um gay.
Justin: só seja minha totalmente minha sem ninguém sem problemas por hoje a noite só por hoje esqueça o mundo e seja minha?- pedi sensualizando total.
Breeh: me possua- a puxei para mim, começando a chupar seu pescoço eu não iria enrolar não iria mesmo, brenda subiu suas pernas em volta de minha cintura, dando várias puxadas em meu cabelo, caminhei com ela até a cama com delicadeza a coloquei sobre a mesma, a beijava sem para enquanto minhas mãos já tiravam sua camisa, fiquei boquiaberto o sobre o quanto ela era gostosa, mas continuando arranquei seu sutiã jogando em algum lugar do quarto, comecei a mamar em seu seio esquerdo enquanto minha outra mão massageava o esquerdo.

                                                                 P.O.V Brenda

Minha cabeça dizia "não fasca isso, você ainda está brava com ele" mas quem disse que meu corpo obedecia,  justin ficou um tempo ali em meus seios até que desceu para meus shorts ele sorriu satisfeito ao ver meu estado excitado tirou-o de mim, e me arrancou a calcinha com sua boca ele era perfeito, subindo até minha boca, ele me beijava inconsequente enquanto penetrava com dois dedos minha intimidade em ritmo de vai e vem, eu gemia durante o beijo para provocar mais, Bieber enfiou três dedos em mim, gritos e gemidos de prazer invadiam o quarto e ele os tapava com beijos. adorando a brincadeira resolvi que era minha vez de se divertir trocando de posições arranquei totalmente sua blusa, dando uma leve arranhada em seu peitoral definido, parti para a calça que já estava na metade da cueca sem esforço a tirei, vendo seu estado ereto também não contive o sorriso, com minhas mãos masturbei ele , que gemia abafado, finalmente retirei sua cueca, enfiando tudo o que podia na minha boca, chupando como se fosse um pirulito , acariciei a parte que não cabia dentro de mim, senti um liquido invadir minha boca, ele havia gozado engoli satisfeita voltando a beijá-lo, trocando de posições justin colocava a cabecinha de seu pênis em mim, provocando-me 

Breeh: vai logo...caralho- meu corpo eletrizado a cada toque dele em mim, pedi já não aguentando mais
Justin: cachorra- sussurrou no meu ouvido, mordi seu lábio com força, e finalmente justin me penetrou com entocadas, fracas ele começou me fazendo pedir mais
Breeh: rápido.rápido..justin- pedia em meio a gemidos ele sorria travesso então começou a fazer movimentos rápidos, e cada vez mais velozes, gemiamos juntos, Bieber desceu até minha intimidade e fez oral nela, com movimentos circulares justin lambia todo o liquido que já havia descido de mim. estávamos cansados, mas não acabados queríamos mais,.subi em cima dele, que ja sabendo o que eu iria fazer segurou em minha cintura para me dar impulso, comecei a quicar no seu pênis fazendo justin delirar, rebolava e quicava de uma sintonia espetacular, eu me divertia com aquilo. Justin se sentou na cama, já pedindo o que eu imaginaria. fiquei de quatro rapidamente fui entocada, gemiamos altamente suados. voltando a nos deitar, fizemos 69, nunca fui realmente boa nisso, mas com o justin eu consigo. pelo menos não pago mico, ele voltou a me deitar , penetrou-me de novo agora mais veloz ainda. com declarações e ao mesmo tempo palavrões , ficamos ali um bom tempo, troquei novamente de posição com ele voltando a quicar em cima dele, eu adorei isso. não mais que as penetradas mas adorei. justin sorriu travesso , assim chegamos ao nosso ápice umas 8 vezes por ai, mas não paramos ele me entocava mais e mais, sentindo o nosso último liquido descer , precisávamos parar aliás não somos uma máquina, percebemos que não conseguiríamos, olhei no relógio e eram 05:30 da manhã arregalei os olhos, enquanto ele me olhou suave ainda em cima de mim

Justin: eu te amo.- com um selinho ele se deitou ao meu lado, aconcheguei-me em seus peitos , ele jogou a coberta por cima de nossos corpos e assim adormecemos, definitivamente, foi a melhor noite da minha vida.


                                                                 P.O.V Justin

Não é a toa, que eu a escolhi  para ser minha mulher. Brenda é totalmente gostosa . e muito boa no que faz. meu despertador tocou e amaldiçoei a mim mesmo, por ter de ir trabalhar, espreguiçando me com cuidado para não acordá-la  desliguei o som, me levantando da cama, bocejei baixo, e fui ao banheiro meio sonolento ainda eram 07:00 tecnicamente eu não dormi nada, e ficaria na cama se não tivesse tanto o que fazer hoje. entrei de baixo do chuveiro fazendo questão da água está fria eu precisava acordar. já conseguindo abrir os olhos normalmente, terminei meu banho lembrando-me da noite passada, meio gay, mas aquilo foi sem palavras. sorri satisfeito, saindo do banheiro, me amaldiçoei ao vê-la acordada eu só sei fazer barulho

Justin: desculpa...te acordei né?- perguntei selando nossos lábios
Breeh: bom dia né.... e não eu que acordei mesmo- respondeu dando de ombros, com sono
Justin: vou trabalhar tá.- caminhei até meu closet procurando o que vesti ouvi passos atrás de mim
Breeh: justin preciso conversar com você- cocei minha cabeça preocupado, o que eu fiz agora?
Justin: o que foi?- questionei apreensivo
Breeh: quero entrar na sua gangue- engoli em seco, minhas veias pulsaram, e eu sentiria dizer á ela que isso não iria acontecer NUNCA
Justin: não quero ver você nesses esquemas brenda!- a repreendi meio nervoso já.
Breeh: assim eu vou saber me defender por favor justin!- neguei convicto com a cabeça eu não permitiria isso
Justin: só tem vadias nesse ramo BREEH!- expliquei a ela , mas parece que nada que eu falasse brenda entenderia
Breeh: OK JUSTIN EU VIRO UMA VADIA SATISFEITO?- ela gritava totalmente alterada, enquanto eu mesmo nervoso pretendi manter a calma
Justin: ME ESCUTA CARALHO É PRO SEU BEM PORRA!- sem olhar na minha cara, breeh se trancou no banheiro, se está pensando que eu vou ir mimá-la está muito enganada terminei de me vestir, passei perfume e pronto já estava bom.- te vejo A NOITE- gritei e sai do quarto, meio nervoso.
Fredo: que cara de ontem Bieber! a noite foi boa em!- alfredo comentou assim que entrei na cozinha pra comer algo.
Justin: idiota- respondi revirando os olhos
Chris: da próxima vez geme mais baixo- lhe taquei um pano de prato pegando minha chave, não iria comer nada, depois me alimentava
Justin: bora pivetada, vamo trabalhar- animei os dois, que se levantaram com a maior cara de tédio do mundo, sorri idiotamente saindo de casa.

                                                            P.O.V Brenda

Aquelas lâminas me olhavam pedindo para entrar-se dentro de mim, eu tentava negá-las mas a vontade já me corroía, peguei uma mirando meu braço mas no momento em que iria colocá-la a voz dele veio em minha mente "eu te amo" era tudo o que ouvia, assim desisti de fazer, o que iria fazer. e saí daquele banheiro quase enlouquecendo. assisti um filme,  quer dizer assisti a saga harry potter inteira, olhei no céu e já estava anoitecendo eu preciso comer, e sair daqui! fui até a cozinha peguei uma maça e resolvi ir falar com jazz ela com certeza estaria em casa, e eu ja tinha um programa para fazermos hoje a noite

Breeh: JAAZZZZ- a chamei entrando no seu quarto
Jazz: pera aee to no banheiro já saio- respondi um "TA" e fiquei esperando em minutos ela saiu de lá, com roupa de dormir a não jazmyn bieber tira esse pijama agora!
Breeh: vamo sairr?- pedi parecendo uma criança de cinco anos
Jazz: pra onde minina?- ela me respondeu em um tom brincalhão como, sempre seu olhar já estava um pouco melhor que o de ontem ryan com certeza a acalmou
Breeh: baladaaa!- respondi a abraçando ela ria de minha cena
Jazz: sério, mas e os garotos?- ainda rindo ela me perguntava
Breeh: eles nos deixaram aqui sozinhas o dia todo, sério não aguento mais harry potter!- levantei as mãos aos céus
Jazz:mas meu filho breeh não sei se to no clima- aquele olhar triste de ontem voltou
Breeh: só uma dancinha vaii- fiz mimos e ela finalmente se rendeu
Jazz: ok BRENDA ALVES! vai se arrumar- a abracei forte, e pensei um chupa bieber na minha mente, claro que não o trairia mas jogaria na cara dele, que sou independente. rapidamente fui ao meu quarto me arrumar fazendo questão de ficar linda porque sim.


Oiiii genteeee bom eu preciso dar um aviso : A BRENDA VAI FICAR COM O JUSTIN no final! então não se desesperem kkkk calma .... sei que meu hot ficou uma merda.. mas eu tentei né!anônimos por favor se identifiquem! desculpem a demora meus amores, eu tentei postar ontem mas não foi possível se tudo correr bem eu postarei outro hoje :):) então por favor comentemmm! me ajudem a divulgar meninas 

bjusss
amo vocês




22 comentários:

Unknown disse...

ameiii cont logo f ta muito show

Unknown disse...

tá bom,mais na balada ñ bota elas em confução deixa elas chega em casa é da de cara com o bieber com q ñ gostou nada disso,mais está bom está perfeictor mais tira a vadia da aline

Anônimo disse...

Posta maaiiss

Anônimo disse...

Continuaa -Alice

Anônimo disse...

Continua pelo amor de deus! Luh aki amore

Anônimo disse...

A D O R E I miiiga! caaara tinha que ter né saga harry potter pq isso é vida! kkkkk nossa a parti hot foi hot msm em !! By: SUA MELHOR AMIGA U,U

Anônimo disse...

A-M-E-I!!! eu adorei as cenas HOT
muito massa!!!

-Gabyeeh

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA GAROTAAAA OQ VAI ACONTECER O JUSS VAI FICA COMO QUANDO FICA SABENDO DISSO AA CONTINUAAAA
BIA S2 ;)

Unknown disse...

Uau :0 mdsssssss que hot foi esse?
Continuaaa

Anônimo disse...

Ta perfeitooo vc é otima continua ..... '-' (ansiosa) - Denize Alexmovitz

Unknown disse...

Cooontinuua

Anônimo disse...

Amiiigah tá muiiito perfeiitoh' *---*
Continua pelo a amor de Deus....

By: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

Nossa, kkk' ja to imaginando a cara do Bieber quando souber disso, ta muito boua continua - Débora

Julia Ohana disse...

Eu adoro essa IB, Cara é muito boa .Continua (PS:Adorei a part HOT kkkk')

Anônimo disse...

Continuuua eu amo essa IB e perfeita ...
By: Tatiane

Unknown disse...

Meuu deus .. continua e to vendo que vai rolar uma treta ai :)

Unknown disse...

OMG....Continua...Morrida aquie
IB P-E-R-F-E-I-T-A

Anônimo disse...

Aki ta perfeito continua postando e me avisa prfv e deixa eles juntos ate o final?ok!! (minha opiniao)nao mete elas em confusao e nem nada deixa que o DREW nao gosto nada e ficou com raiva e ela fez ele seder e etc....

MINHA OPINIAO

Unknown disse...

continuaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaaa

by:Thayna Johann

Anônimo disse...

Migahhh ameiii esse capitulo ficou mto legall Amei as partes hot ficao showw bjusss Vick ..... ty loveee

Anônimo disse...

, Carakas se a parte hot fikou uma merda nn quero nem ver quando for fikar boa, miinha fiia, quê que eh isso..' li de boka aperta...' by: Mayrla Alves...'

Postar um comentário