Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Segunda Temporada
Capítulo 4 - Catching Feelings






ps: escutem.... catching, feelings, fall, be alright e se não derem conta do recado indico tb complicated :)


                                                             P.O.V Brenda

Sinceramente? a vontade era de correr para ele, e amá-lo como sempre fiz, mas não consigo mais, acho que mudei em tão pouco tempo, mas apenas o encarei, sem saber exatamente o que fazer.

Vitor: desiste cara, ela não te ama mais- Justin o olhou com ódio mas logo se virou para mim esperando uma resposta
Justin: Brenda, olha no fundo dos meus olhos, e diz que não lembra de mim antes de dormir? diz que não chama meu nome assim que acorda? volta pra mim pequena- se aproximando aos poucos ele falava com uma voz suave 
Breeh: vai embora- sem olhá-lo nos olhos pedi ainda segurando a arma
Justin: não faz isso com agente'- sério se alguém ouvisse ele falando assim até parecia que se importava
Breeh: chega ok? vá EMBORA!- gritei a última palavra mas justin já estava perto demais, com um golpe só arrancou a arma de mim.
Justin: vem- encostando em minha mão ele tentou-a puxar mas lhe dei uma rasteira, fazendo cair no chão se eu adorei eu AMEI ser superior ao bieber uma vez na vida, ele se levantou tentando me derrubar chutei seu jerry e aquilo deve ter doído porque ele apertava com as mãos Justin me puxou pelos cabelos e assim tive a certeza
Breeh: TÁ VENDO VOCÊ NÃO MUDOU E NUNCA VAI MUDAR - soltando-se dele peguei minha arma no chão e mirei em sua cabeça
Vitor: mata brenda MATA- puxando o gatilho, o olhei uma última vez
Jazz: BRENDA VOCÊ O AMA!- jazmyn gritava do outro lado. todos pararam e me encararam
Justin: atira Breeh anda vai- seus olhos lacrimejaram, e eu vire-me de costas
Vitor: ONDE ESTA INDO?- berrou enquanto eu caminhava até o carro
Breeh: fique vivo, mas longe de mim.- sorri falsamente para Justin que me puxou pelo braço colando nossos corpos a boca de justin estava a centímetros da minha
Justin: eu me apaixonei, tarde demais, mas me apaixonei. não te dei valor e ti perdi mas vou lutar até o último segundo, porque ele- disse olhando para o vitor- nunca te fará feliz como eu.- justin tentou se aproximar para um suposto beijo mas o empurrei
Breeh: talvez eu não precise ser feliz, talvez eu só precise VIVER- dessa vez consegui sair dali, tiros ainda rolavam mas minha cabeça deitou totalmente no banco e adormeceu. minutos depois Vitor entrou no carro, cantarolando feliz, olhei pelo retrovisor, e vi justin ajoelhado com um corpo em suas mãos, eu gelei, minha boca secou automáticamente, abri a porta querendo ir até lá mas fui impedida
Vitor: eles não te querem lá. Fica aqui. morreu só mais uma.- ao ouvir uma, meu coração pulou não podia ser quem eu estava imaginando
Breeh: QUEM MORREU?- acelerando o carro saimos dali com ele dirigindo cantarolando .
Vitor: Jazmyn- disse dando de ombros, bati minha cabeça milhões de vezes no vidro do carro, a culpa era minha. lágrimas afundaram meu rosto 
Breeh: não tem chance dela sobreviver?- perguntei, aos prantos
Vitor: acha que eu to afim de saber brenda?- agora sendo grosso, ele respondeu, altamente, ligado na estrada, engoli em seco- amanhã teremos um jantar e você irá como minha mulher- dessa vez meu corpo caiu pra frente será que ele bebeu, fumou ou foi hipnotisado?
Breeh: ta louco?- perguntei franzendo o senho
Vitor: justin nunca vai á essa festa sozinho, achei que para dar o troco você...- o interrompi rapidamente
Breeh: combinado- disse limpando as últimas lágrimas despejadas.

                                                                P.O.V Justin

Horas andando em um hospital já estava me dando agonia ryan parece um gay chorando, fredo está querendo vingança e eu nesse momento só desejo minha pirralha enchendo meu saco, meu cabelo estava cansado de tanto ser puxado, mas era oque tinha.

Ryan: se aconteceu alguma coisa com meu filho ou com..- o impedi de continuar
Justin: NADA escute bem NADA vai acontecer com eles! aliás me conta direito o que houve!- sentando-se ao lado dele, Butler me olhou nervoso
Ryan: ela foi lutar com vitor, ele estava desarmado então jazz achando ser uma luta limpa, foi desarmada, mas ele a enganou, em um tiro Vitor a derrubou e foi só o que eu vi justin.- eu estava me controlando pra não acabar com aquele cara agora. minha brenda, agora minha jazz Vitor perdeu a noção do perigo? ou do amor á vida?
Fredo: a brenda é grosseira cara!- alfredo comentou, discretamente
Justin: ela nem sempre foi assim- expliquei me lembrando daquela brenda, que me faz tanta falta.
Fredo: porque não deu valor enquanto a tinha cara?- o olhei tentando entender o que diria, porque nem eu sei o motivo de ter sido tão estupido com ela, para minha felicidade não precisei responder pois o doutor chegou e sua cara não era nada boa.
Justin: como É QUE ELA TA? - levantei desesperado, mas acalmei-me com um sinal do médico pedindo silêncio
Doutor. Alex: temos duas noticias uma boa e outra ruim qual querem ouvir primeiro?- o fuzilei com os olhos mas infantilmente respondi
Justin: a boa, por favor- pedi tentando ser simpático
Doutor. Alex: ela está viva- respirei fundo umas trezentas vezes. aliviado totalmente aliviado, ryan me abraçou tão forte, a ponto de me fazer perceber que ele ama mesmo minha irmã.
Justin: e a ruim?- após as comemorações perguntei apreensivo
Doutor. Alex: ela perdeu o bebe'- ryan se afundou em lágrimas, fredo tentou acalmá-lo mas tentativa falha, sem responder aos meus comandos, peguei minha chave do carro, encarando eles
Justin: eu vou matar aquele filha da puta.- disse me referindo a vitor
Ryan: precisa de ajuda'- seus olhos se encheram de raiva. e ódio uma vontade de sangue estava exposto em seu rosto
Justin: eu consigo.- assentindo saí daquele hospital ,pegando minha ferrari dirigi voando as ruas de E.U.A sem me importar com porra de limite de velocidade desci do carro, e meu coração parou avistei em frente a casa de vitor, capangas de anderson,  e aí sim fiquei preocupado, explicando-se anderson é oque comanda a porra toda, o top dos top, ele é o maior traficante dos estados unidos, claro que eu tenho condições mas ainda fico em segundo lugar, brigando com vitor. anderson não tem coração nem sentimentos, esse cara me intriga. com uma suposta postura, passei por os seguranças logo tocando a campainha de vitor, braiam me atendeu confuso
Braiam: já soube?- arqueando a sobrancelha ele perguntou surpreso
Justin: soube do que?- perguntei , confuso entrando sem ser convidado
Braiam: eles estão no escritório. pode ir..anderson irá adorar te ver- assenti irônico e caminhei até o escritório bati na porta e ouvindo um entre abafado adentrei, observei que na sala só havia anderson, vitor e BRENDA oque BRENDA estava fazendo aqui?
Anderson: meu caro justin!- se levantando pra me cumprimenta, na falsidade correspondi
Justin: que saudades amigo- um sorriso sínico brotou em meu rosto
Anderson: então vamos continuar- apontando para que me sentasse, afundei-me no sofá daquela birosca encarando breeh que estava com os olhos marejados
Vitor: por favor anderson, ela é novata cara- observei a conversa tentando entender o que se passava
Anderson: escuta aqui Vitor, eu não te perguntei, porra nenhuma, eu afirmei que vim buscar Brenda- engoli em seco, engasgando em meu próprio cuspi toci falso para entrar na conversa
Justin: e porque ela te interessa tanto Anderson?- perguntei enquanto brenda, já aparentava sinais de choro
Anderson: desde que a vi cara, ela mexeu comigo, entende, eu quero essa vadia na minha cama- meus punhos se fecharam as veias, pulsaram eu não aguentaria isso
Vitor: mas ela não é minha cara- vitor tentava impedir, olhando pra mim de relance
Anderson: foda-se eu sou o todo poderoso, não tem mau comido que me encare- fungando o nariz eu já estava apavorado
Justin: pegue outra Anderson- afirmei convicto
Anderson: o que disse Bieber?- se virando pra mim, com um olhar furioso, anderson me perguntou estressado
Justin: pegue outra, essa é minha.- colocando minhas esperanças em nada torci para ele deixa´-la comigo mas é claro que não seria fácil
Anderson: foda-se, anda vagabunda arruma suas coisas- me levantei, não acreditando no que ouvi
Justin: FICOU SURDO FILHO DA PUTA? ELA NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM VOCÊ CARALHO!- vitor arregalou os olhos, não acreditando que eu disse isso pra anderson
Anderson: PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO BIEBER?- falou nervoso apontando a arma para mim. FUDEU.

oiiiiii gentee tudo bem?? cara alguém me explica oque o nosso país tem ...sério cara essa bagunça só por causa que o Justin pixou um muro?:?? pelo amor de deus né olha a maconha rondando por ai BRASIL sem contar na midia que sério eu não aguento mais! Beliebers abandonando o fandom gente ele precisa de nós cara eu acredito sei que sairemos dessa, e é nessa fase que reconhecemos os verdadeiros e eu juro que são poucos. ALIÁS PRA QUEM NÃO SABE ELE NÃO FALOU QUE AGENTE ERÁMOS OS PIORES FÃS DO MUNDO!! isso é mentira não acreditem na midia acreditem no justin pelo amor irmãs agora mais do que nunca precisamos ficar unidas..acreditando e nunca dizendo nunca tudo vai ficar bem cara <3

enfim voltando pro blog...desculpem pelo capítulo pequeno mas foi o que consegui postar cara me desculpem :/ espero que tenha ficado bom..obrigado pelos comentários no anterior COMENTEM se IDENTIFICANDO e apenas 1 VEZ sério me ajudem a divulgar o blog, me deem dicas sobre a ib cara

amo vocÊs
bjokas








14 comentários:

Anônimo disse...

Ai cara ta perfeito continue logo por favor

Julia Ohana disse...

Eu acho que o Jus e a Brenda devem ficar Juntos ou terem uma recaída no próximo capitulo, Mais ta perfeita a IB

Anônimo disse...

faz outra pleaaaase
#torcendoporjustin

-Gabyeeh

Unknown disse...

Torcendo pra Breeh fica calada e deixa que o Juss a proteja
porq nunca vi garota Burra igual a ela kkkkkkkkk (DEsculpa Brenda kkkkkk)
Continuuaaaaa perfeição

Anônimo disse...

meu deus continua pleaseeeee <3 amei comecei a ler faz um tempinho e peguei ela desde o começo e amei a primeira temporada e agoa estou amando a segundo continua por favor......

-Gabriela Paiva (se quiser me adicionar no face tamo junto)

Anônimo disse...

Continua plmds perfeito <3

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continuaaa minha divaaa!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tó morrendo de rii aqui em casa continuaaa!

Anônimo disse...

continuaaa -Alice

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu quero que Juss fique junto com a Brenda

~Jaqueline

Anônimo disse...

Continua *--*
-Mycaela.

Anônimo disse...

Posta logo!!!!
#AnaDoJuss

mano disse...

ta muito per-fect num sei oque faria sem essa ib kra

Postar um comentário