Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 8-  Pleas Care




                                                                   P.O.V Justin

Aquelas fotos, me tiraram do sério Brenda estava lá parecendo uma vadia, com o Anderson, agora está tudo fazendo sentido pra mim, ela é igual a todas, mas como fingiu tanto tempo ser diferente? como conseguiu que eu me apaixonasse por ela? o palhaço da história no final de tudo fui eu. Queria partir pra cima dela com todo o ódio que estava dentro de mim, mas tentei me controlar porque com certeza a mataria.

Breeh: EU ESTAVA DROGADA!- com passos lentos ela se afastava de mim, seus olhos lacrimejantes.
Justin: E DESDE QUANDO VOCÊ SE DROGA??- gritei mais alto do que ela. amassando as fotos em minha mão
Breeh: ELE COLOCOU ALGO EM MINHA BEBIDA, EU VI VOCÊ LÁ JUSTIN! NO LUGAR DE ANDERSON EU TE IMAGINEI.- a encarei perplexo, poderia ser mentira o que ela estava me falando mas e se fosse verdade? eu a perderia por isso?
Justin: saí.- ´parei de gritar, apontando a porta pra ela
Breeh: mas justin eu..- interrompi sua fala, nervoso
Justin: me deixa sozinho brenda AGORA!- abaixando a cabeça ela caminhou até a porta porém não obedecendo aos meus comandos, a puxei pelos cabelos breeh me olhava com medo, minha vontade era de matá-la mas não conseguiria então a joguei no chão e saí do quarto. peguei o celular de meu bolso, discando o número de anderson aquele filha da puta vai morrer ou eu não me chamo Justin Bieber. após uns toques aquela voz insuportável atendeu
Anderson: alô bom dia'- cinicamente ele atendeu feliz
Justin: me encontre hoje, no antigo prédio dos bombeiros , vá sozinho e não adianta fugir porque se não aparecer eu te cato até o fim do mundo escutou?- na autoridade o intimidei convicto
Anderson: acha que eu fugiria ?? ah e por favor leve brenda já estou com saudades dela gemendo meu nome- derrubei alguns vasos que tinha por perto respirando fundo
Justin:oito horas esteja lá- desliguei na cara daquele desgraçado, depois fui até meu escritório me tranquei lá dentro pegando saquinhos do meu cofre, os arrumei em filheiras e cheirei o mais rápido que pude, precisava daquilo não sei resolver meus problemas se não for assim. após uns 10 saquinhos cheirados eu já estava fora de mim, ouvi batidas na porta
Jazz: BIEBER ABRE ISSO DAQUI !- sua voz estava insuportável então para não ouvi mais isso me levantei com dificuldade e destranquei o escritório
Justin: fala linda;.- me jogando no sofá comecei a brincar com minhas próprias mãos
Jazz: que cheiro de pó. seus olhos estão vermelhos.. VOCÊ FUMOU BIEBER?- nossa como a jazmyn é chata
Justin: veio aqui pra que?- perguntei sentando de braços cruzados
Jazz: pra te dar apoio..mas pelo jeito você já achou onde se desabafar né? - assenti sorrindo, ela caminhou até a porta revoltada
Justin: jazz faz um favor pra mim?- ela se virou com lágrimas nos olhos, DROGA
Jazz: diga- ela respondeu tentando conter o choro
Justin: porque está chorando? sabe muito bem que sempre fiz isso- falei indo até ela, como cheiro muito já estou acostumado então tinha consciência do que estava fazendo
Jazz: esse é o problema justin, vocÊ sempre faz isso SEMPRE, está acabando com sua vida cara.- inesperadamente ela me abraçou sorri com isso
Justin: eu to bem, tá. soube do novo chifrudo do pedaço?- ela deu-me um leve tapa nas costas
Jazz: ele a drogou, justin. ah e sabe quem tirou as fotos?- neguei com a cabeça - ALINE.- meu coração disparou, minha garganta secou e eu me arrepiei
Justin: ela voltou?- perguntei ainda, espantado
Jazz: sim, e fará de tudo para te separar de brenda. ENTÃO POR FAVOR PARE DE SER INFANTIL!- jazmyn falava como se o errado fosse eu
Justin: a criança da história é ela- resmunguei irritado
Jazz: ela vai crescer justin, e eu acho que logo- assim jazmyn saiu, claro como sempre me deixando pensativo, como a paz não se pode reinar muito alfredo entrou acabando com a minha solidão
Fredo: algo para esta noite?- pensei em contar pra ele do anderson mas desisti, porque isso eu faria sozinho
Justin: dormir, tenta'- respondi guardando os demais saquinhos no cofre
Fredo: que merda, aliás o assalto é semana que vem em. não esquece- assenti nervoso sem responder- ta tudo bem dude?-  afirmei mentindo
Justin: ta cara, escuta vou tomar um banho tá?- não sei ser discreto porque essa atitude foi estranha eu nunca aviso a ninguém quando vou tomar banho
Fredo: ok. - ele respondeu desconfiado, sai de lá subindo ao meu quarto brenda estava dormindo, aparentemente ela havia chorado. me senti culpado mas ao mesmo tempo satisfeito por ela ainda estar aqui.
Justin: eu vou te vingar vou acabar com a raça desse desgraçado-  assim fui tomar meu banho.

                                                                  P.O.V Brenda

eu ouvi o que ele disse, fingi ainda estar em sono profundo com receio de sua reação ao me ver, mas agora estou com medo do que justin irá se meter, oque aquele "eu vou te vingar" significou?, a errada sou eu, a idiota fui eu, a água começou a cair do chuveiro abri meus olhos lentamente, vendo a luz piscante em meu rosto, passei a mão em minha cabeça alisando a mesma sentei na cama esperando paciente bieber terminar seu banho. "horas" depois ele saiu dando de cara comigo, estava apenas de cueca ignorou minha presença começando a vestir sua roupa, bipolaridade modo on né justin? tomei coragem respirando fundo pra falar com ele.

Breeh: o que vai fazer?- perguntei indo direto ao ponto, ele terminava de colocar seus supras
Justin: matar o anderson- dando de ombros ele me disse como se aquilo fosse a coisa mais simples do mundo
Breeh: ta louco justin? ELE É PERIGOSO!- gritei saindo da cama tropeçando em meus pés
Justin: realmente Brenda, eu sou mais.- arrumando a gola pra cima, ele colocou perfume 
Breeh: vou com você- afirmei indo até o closet pegar um casaco
Justin: NÃO VAI NÃO!- ele gritou pegando sua arma e a posicionando na cintura
Breeh: você não intendeu que isso não foi uma pergunta? foi uma afirmação EU VOU COM VOCÊ- berrei a última parte o puxando pelo braço para fora do quarto, bieber me prendeu na parede sua respiração ofegante
Justin:  vai ficar no carro, e não sairá de lá por nada nesse mundo entendeu, e se..- o interrompi juntando nossas bocas, ele me apertou junto ao seu corpo mas cortou o beijo suspirando fundo, se afastou de mim. ele estava estranho, fomos para o carro, o caminho foi silencioso a não ser pela música tocada no rádio, chegando em uma espécie de balcão abandonado justin parou o carro
Breeh: vai ser aqui?- perguntei apreensiva, ele afirmou convicto
Justin: sim, e fique no carro- tirando a chave do volante ele abriu a porta o interrompi antes dele sair
Breeh: cuidado- justin sorriu de canto mais, saiu. estalei meus dedos, brinquei com meus cabelos contei carneirinhos mais NADA repito NADA estava adiantando, eu estava aflita precisava saber o que estava acontecendo então, saí do carro andando lentamente la dentro vi uma luz forte em um canto fui até lá com passos vagarosos, parei na porta tendo uma visão de justin e anderson que havia acabado de chegar
Justin: achei que tivesse fugido- dizia bieber sorrindo sínico
Anderson:  cade minha garota??- justin socou a parede e anderson gargalhou vitorioso
Justin: QUE GAROTA SEU FILHA DA PUTA?- bieber estava irritado, mas anderson parecia calmo demais
Anderson: Brenda - Justin puxou a arma, anderson arqueou a sobrancelha
Justin: se prepare pra morrer - antes de puxar o gatilho justin foi acurralado por dois capangas de anderson
Anderson: você é burro Bieber achou mesmo, que eu viria sozinho?- meu olhar apenas se encontrou com a arma que anderson tinha na mão, logo apontando para justin ele puxou o gatilho e logo prevendo o que ele iria fazer eu corri o mais rápido possível
Breeh: NÃO- gritei sentindo o tiro em mim, meu corpo caiu justin se soltou dos capangas me pegando 
Justin: eu mandei ficar no carro- ele dizia com lágrimas nos olhos, minha visão já estava tremula
Breeh: eu mandei ter cuidado- após isso uma escuridão me invadiu, eu apaguei.



Oiii *-*-* bom vamos lá kkk nem vai adiantar eu pedir desculpas mas cara de pau é tudo no mundo então ...desculpa??? sei que tenho demorado a postar gente mas vocÊs me fazem mudar o roteiro da história toda hora, as dicas são demais e eu espero agradar a todas repito TODAS gosto demais de vocês cara, uma leitora diva me pediu pra deixar os capítulos como rascunho, e é esse o problema eu to sem tempo de ficar no pc entendeu?? mas acalmem-se AS FÉRIAS ESTÃO CHEGANDOOO e eu pretendo passá-las com vocês então kkkk' 

divulguem o blog pra mim meninas ....

#participem do grupo https://www.facebook.com/groups/164269243761805/ avisarei primeiro lá quando postarei


leiam esta ib divoca sério gene, uma das minhas preferidas, eu amo essa escritora e sem a história dela não vivo então me ajudem ta ?? http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/2013/11/heartbreaker-amo-um-criminoso-10.html


bjokasss
amo vocês
ps: quem TOPA ASSISTIR BELIEVE MOVIE CMG???'

eu anciosaaa 
amo vocês 
até o próximo
comentemmmm'



19 comentários:

Unknown disse...

que fofooo continuaaa

Unknown disse...

Continuaaaaa Lizi
Eu topo assisti Believe com vc ^^

Unknown disse...

Maravilhoso sem palavras cont logo pfpfpfp

Beatriz Silva disse...

Como sempre Maria, me deixou sem palavras muuuuuuito pft *-* aiiinw eu topo ver Believe cntg certo? haha continua logo ta pft teamu diiiiiva s2

Unknown disse...

continua.... <33

#AnnyDrew disse...

Continua. Acho Que No Capitulo 9 Que o Justin ta Tipo Preso Nos Braços de Anderson, Você Poderia Postar Nessa Parte , Brenda Lutando Com Anderson e os Capangas. Espero que Goste Da Minha Sugestão :) .

gloveb disse...

Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Meu deus que fodaa kk perfeito continua please

Unknown disse...

Leitora nova continua linda ta perfeito nunca li uma IB tão perfeita que nem a sua

Anônimo disse...

Eu também leio Heartbreaker, e sou viciada....
E a sua tá uma perfeição e tanto... Continua amiga...

By: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

A curiosidade me domina '-' -Denize

Anônimo disse...

continuaaa eu topo assistir com vc quando que horas aonde vc que manda so falar o dia a hora é o lugar ;D TO ESPERANDO A SUA RESPOSTA EU EU TE CHAMO NO FACE OK

Anônimo disse...

Você é Diva demais,Linda de meu coração!!!!!! Te Adoro.Diva Poderosa!!!!!
Beatriz Nunes :))

Anônimo disse...

continuaaaaaaaa - Alice

Anônimo disse...

Amo esse Imagine e vc Continua logo Please!!!!!!!!!
Beatriz Nunes :))

Unknown disse...

continuaaaa

Unknown disse...

continuaaaaaaa pfeu amo as suas historias e vc sabe muito bem mahh continhua pf pf pf

Anônimo disse...

aaaaaH ta lindo cara

Unknown disse...

Hey, tipo eu não sou muito de comentar (pq eu entro pelo cel e é ruim) :/
Mas, aqui estou eu pra falar, que ADORO sua IB, e você também né?!
E lhe ordeno que continue rápido u.u run xeero :3

Postar um comentário