Imagine Belieber

Imagine Belieber

Overturn Segunda Temporada
Capítulo 2- Recuperação falhada



leiam a explicação a baixo do capítulo espero que tenha ficado bom :) desculpe a demora

                                                                  P.O.V Brenda

Eu realmente estava calma por fora, mas destruída por dentro, sede de vingança era tudo o que eu conseguia ter em relação ao Bieber, claro que eu não estava raciocinando que daqui a alguns minutos estaria morta. Pois Vitor acabaria comigo. chegando em sua casa, acompanhei Braiam de boa vontade, rapidamente encontrei Vitor com umas vadias em cima dele. cerrei os olhos á elas, enquanto a mim só dirigiram um olhar de nojo,já ele me olhava incrédulo

Braiam: olha quem eu achei no meio da rua chefinho- empurrando-me brutalmente para frente Braiam disse satisfeito
Vitor: nunca pensei que te veria de novo- segurando-me para que não caísse Vitor disse olhando bem no fundo de meus olhos,ele estava diferente.
Breeh: acaba logo com isso- soltando- se dele assim que pude pedi fria.
Vitor: saiam- em um tom autoritário dirigiu-se as vadias, e ao Braiam que logo obedeceram, ficamos sozinhos naquela sala, eu estava apavorada mas me segurei o pouco que pude, vitor apontando para que me sentasse caminhei até o sofá e assim fiz.
Breeh: para de enrolação me mata logo- mordendo o lábio inferior pedi impaciente
Vitor: calma, você esta bem?- o modo como ele perguntou pareceu que se importava
Breeh: faz diferença?- percebi ele se estressando quando começou a passar a mão no cabelo
Vitor: vá embora- antigamente eu me levantaria correndo mas agr não posso
Breeh: não. por favor '- pedi me levantando do sofa e o encarando firme

                                                                P.O.V Justin

Meus sentidos sumiram totalmente naquele instante, uma raiva tomou conta de mim ao ouvir aquela frase, soquei o sofá com toda a força que tinha encarei jeremy, que me olhava tenso

Justin: revire o mundo mas ache-a!!- ordenei, e ele sem dizer uma palavra saiu, fui até a janela e oque eu consegui fazer foi apenas gritar-BRENDAA- um sentimento de perda veio em mim, e rapidamente tentei contê-lo.
Jazz: eu te desculpo- tirando-me do transe, Jazmyn falou como se eu tivesse pedindo
Justin: tanto faz- dei de ombros fingindo que não me importava
Jazz: vão encontrá-la justin- sua certeza era muito consoladora, e calma
Justin: como sabe.. e se não a acharem? - eu não conseguia entender o porque de estar tão atordoado
Jazz: vão achar- me roubando um abraço jazmyn encostou sua cabeça em meu peito, chorando
Justin: ela foi embora, Jazz e a culpa é minha- avaliando o que disse levantei a cabeça dela que só me olhava trêmula
Jazz: você a traía né?- temendo a resposta, ela me perguntou
Justin: sempre- verdadeiro admiti, o maior erro da minha vida.
Jazz: você não a amava?- á alguns minutos atrás eu teria dúvida da resposta, mas agora uma certeza me invadia
Justin: eu a amo.

                                                          P.O.V Brenda

ele me olhava silencioso com uma expressão confusa, não entendendo o porque pedi aqui, mas eu apenas o olhava ainda determinada

Vitor: porque está me pedindo isso?- ele realmente estava com um ar de preocupação, já que estou fudida mesmo resolvi contar logo
Breeh: ele me traía da pior forma possível, eu o peguei com minha ""melhor amiga"" aos amasso em uma boate de prostituição, ele me batia quando estava drogado, ele não me ama, eu me enganei. não há mais recuperação para nós dois, acabou.  estou sem chão, mas tenho a certeza de que nunca mais serei dele.- lágrimas me invadiram, eu preciso mudar.
Vitor: calma- me abraçando forte, afundei- me em seu peitoral- você pode ficar aqui.- ao ouvir isso, um peso saiu de minhas costas, como um alivio
Breeh: eu não sei como te agradecer, obrigada mesmo.- assentindo com a cabeça ele nos separou.
Vitor: apenas descanse.- mordendo o lábio inferior fiz que sim com a cabeça dando passagem para ele prosseguir-BRAIAM- chamando o seu meio que empregado, Vitor me olhava indecifrável
Braiam: chefinho?- com um sinão de mão Vitor o chamou para mais perto
Vitor: leve-a para um quarto de hospedes, peça para Gabi arruma-lo, e cuide de Brenda por mim eu volto logo.- pegando as chaves do carro, deu impulso para sair mas o segurei, impedindo-o
Breeh: onde você vai?- temi a resposta
Vitor: apenas, resolver uns assuntos, fica tranquila não irei matar o bieber AGORA- dando enfase no agora, ele saiu. encarei Braiam que me olhava incrédulo
Braiam: vem- o acompanhei pela casa inteira, até chegarmos em um quarto, que quando ele abriu a porta para termos visão do dormitório fiquei de boca aberta, aquilo era lindo.

                                                            P.O.V Justin

Já estava impaciente, quebrei metade do meu escritório, estou apenas com Jazz que finge não ver o meu estado, estamos esperando Ryan que pelo jeito ta trazendo Brenda porque pela demora...

Ryan: chegueii...e ohh oque passou por aqui?- encarando os traços no chão o desgraçado adentrou
Jazz: Justin Bieber APAIXONADO- tentei excluir o comentário de Jazmyn me virando logo para butler
Ryan: desculpe, mas não- passando a mão pela minha cara, umas trezentas vezes, refletindo.
Justin: ela não poderia estar longe cara! Brenda não corre muito, ela estava lá perto- terminando de acabar com o escritório falei raivoso
Ryan: Justin bieber tenta se acalmar porra!- puxei meus cabelos, já me encontrando desesperado
Jazz: liga pra ela idiota!- com a sugestão mais simples, Jazmyn disse na cara de pau
Justin: ah claro...- pegando meu celular, o terceiro da noite. disquei o número dela, logo algo vibrou no chão
Ryan: o celular dela ta aqui- mais nervoso ainda, taquei o celular de minha mão e joguei na parede
Jazz: o que o celular dela ta fazendo aqui BIEBER?- já me repreendendo com os olhos ela me perguntou brava
Justin: estava comigo por precaução- uma gargalhada irônica partiu de Jazz
Ryan: chega, precisamos fazer alguma coisa!- tomando as rédias da situação Butler falou logo.
Justin: alguma ideia?- perguntei já não conseguindo mais pensar
Jazz: a família dela!!!- se achando a genialidade jazmyn alertou-nos
Justin: eu a proibi lembram?- sacando que eu acabei com a vida da garota, quis matar alguém.
Ryan: você também né cara! proibiu ela dos próprios pais justin , brenda não era sua mascote cara!- sem suportar aquele ambiente mais, saí do escritório tentar fazer algo que preste
Jeremy: acionei reforços o povo que estava trabalhando na Turquia está vindo-informando-me jeremy, falou e tive esperanças que iremos conseguir
Justin: procurem-na mas não parem o comércio!- falei convicto para ele se tocar
Jeremy: e eu lá sou idiota cara? aliás amanhã precisaremos de você- sem acreditar no que escutei arqueei a sobrancelha duvidoso
Justin: pra que porra? eu preciso encontrar BRENDA- estalei os dedos tentando raciocinar em algo
Jeremy: Vitor tem um assalto amanhã, e como ele acabou com o nosso roubo passado achamos que você queria uma vingança mas..-interrompi sua fala, assim que soube do que se tratava
Justin: eu quero. e vou - assentindo feliz, jeremy saiu da minha frente

                                                               P.O.V Brenda

coçando meus olhos pela milésima vez, para que levantassem, finalmente atenderam meus comandos, e abriram-se para a claridade do dia, eu havia apagado depois de me deitar, meio sonolenta, vi uma blusa enorme na cadeira ao lado, deduzindo ser para mim vesti-a saindo do quarto. ouvindo uma conversa meio alta no dormitório ao lado, encostei meus ouvidos para ouvir.

Vitor: EU VOU, esse assalto é muito importante e eu tenho certeza de que o Bieber vai tentar algo.- ele falava certo
Braiam: ok chefinho, precisaremos de você- raciocinando bem, decidi o que quero fazer daqui pra frente, decidi oque vou ser daqui pra frente, batendo na porta ouvi uma voz soar do outro lado
Vitor: ENTRA- assim que adentrei ali, os olhos dos dois subiram e desceram sobre meu corpo logo minhas bochechas coraram
 Breeh: ér..oi- disse tentando manter minha cara de pimentão
Vitor: dormiu bem princesa?- assenti  certa
Breeh: eu tenho que te pedir uma coisa- meio desconfiado ele aceitou que eu prosseguisse- eu quero entrar na sua gangue- ouvindo isso vitor abriu a boca, enquanto braiam sentou na cama
Braiam: oque? sra. Bieber querendo mudar de lado?- sua surpresa estava a cada sílaba dita
Breeh: vitor, por favor. eu preciso disso cara.- ele coçava o cabelo parecendo pensar
Vitor: mas Brenda, vocÊ não sabe nada desse ramo e..- o impedi de continuar me aproximando aflita
Breeh: você me ensina, sabe que eu consigo por favor,uma chance-os dois se olhavam indecifráveis
Braiam: teria coragem de lutar contra Jazmyn?- fechei os olhos rapidamente me lembrando de jazz mas voltei ao assunto logo
Breeh: sim- tentei ser convicta mas minha voz saiu falha
Vitor: não me decepcione brenda, eu te criarei como uma porca pra o abate, te ensinarei tudo o que sei, vocÊ terá sede de sangue, vontade de matar sem nem razão é isso mesmo que vocÊ quer?- olhando para mim mesma, refleti logo
Breeh: sim.- olhando uma última vez para Braiam Vitor respondeu
Vitor: ok, vamos lá.


OIIII bom acho que mais do que nunca devi explicações á vocês gente o caso é que eu fui pra bt cara ahhhhhhhhhhhhhhh realize meu sonho e já to juntando pra 2015, mas é que essa semana não tive tempo de nada, me perdoem mas não consegui fazer nada essa semana passada, eram cartazes nervosismo  e eu acampei enfim não consegui postar, peço que me perdoem mais do que nunca devo dizer que senti saudades amo muito vocÊs sério bom o capítulo ficou mó merda mas fiz oque pude, o fato dele não ter cantado baby não saí da minha cabeça ainda. enfim foi o melhor dia da minha vida... garotas uhh papai chegou cara...e teremos música nova''*-*-*-* ahh voltando aqui espero que me compreendam tive muitos comentários, mas ainda sim poucos pelo tanto de visualizações mesmo assim obrigada pelos 21 comentário ah que bom saber que tem gente que nunca comentou antes né?? mas seja bem vinda aos comentários princesa espero que comente sempre agr...ah peço que comentem apenas 1 VEZ obrigada por tudo mesmo, teremos capítulo logo agora.!

bjuss
amo muito vocês <3


ps: me sigam no tt https://twitter.com/swagSrabieber








                                                                       

                                         

9 comentários:

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiii joelma to com odio de vc cara pq coloca pequeno :(
kkkkkkkkkk continua ta MUITOOOOOO BOOOMMMMM

Anônimo disse...

Continuaa - Alice

Unknown disse...

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua looooogo

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que perfeição kra
Continua logo *-*

Unknown disse...

Sem palavras mano q tdoo cont logo pfpfpfp

Anônimo disse...

Continua ta perfeito como sempree
suellen

Anônimo disse...

, Aiin ameii...' continua logo mew...' :3 anciosa, poxa nem pude ir na BT meu pai nn deixou, meu namo ia me levar, comprou os ingressos e tudo, mais meu pai acabou com meu sonho :'(...'
By: Mayrla Alves...'

Anônimo disse...

Omg , continuaa *-*
-Mycaela.

mano disse...

aaaaaaaaai brenda burra mato hein

Postar um comentário