Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 13-Um Inimigo Distante, Uni Até Os Inimigos Mais Comuns




P.O.V Justin

"ainda te amo" eu não sabia se havia sido um sonho, mas preferi acreditar que foi realidade, ela ainda me ama. nos afastamos pro desprazer do destino. e hoje ver Brenda assim na minha frente, como se fosse minha de novo. pedi pra que ela ficasse no quarto, porque não sabia oque dizer. Breeh estava linda.

Nos encaramos por minutos, ela parecia nervosa, confesso que não estava muito diferente. atendendo meu pedido ela se sentou ao meu lado, me ajeitei um pouco na cama ainda, nervoso, sem tirar os olhos dela.

Justin: pelo visto sua memória voltou né.- quebrei o silêncio com a única coisa que me veio a cabeça
Breeh: sim, voltou semanas depois de você me deixar.- ela abaixou um pouco a voz na última parte, percebi que a machuquei muito
Justin: não quis te deixar brenda.- afirmei convicto me aproximando dela
Breeh: e porque me deixou, em Justin? Porque me abandou no momento em que eu precisava de você?- engoli em seco, pretendia respondê-la mas fui interrompido por alisson entrando na porta, observei Brenda dar um pulo de susto, e não contive a risada
Alisson: licença senhora Bieber, um homem chamado Vitor deseja falar com o senhor.- Bufei irritado, oque aquele desgraçado queria? apenas confirmei com a cabeça meio receoso
Justin: pode dizer que eu já desço- assim Alisson fechou a porta, deixando-nos novamente sós
Breeh: o que ele quer com você?- meio em um sussurro, ela me perguntou levantando a cabeça agora
Justin: não sei.- respondi colocando uma calça de moletom
Breeh: tome cuidado.- ela me pediu, com medo de minha reação me levantei da cama ficando de frente pra ela
Justin: eu sempre tomo.- minha atenção se voltou aos lábios dela, eles imploravam para que eu os tocasse, pouco me fudendo , para o que, aconteceria depois eu a beijei. 

Um beijo quente, fiquei surpreso quando ela deu passagem para que minha língua, explorasse novamente sua boca, a puxei mais pra mim, levantando a mesma da cama, minhas mãos foram a debaixo de sua blusa, enquanto ela, puxava meu cabelo velozmente, buscávamos por domínio no beijo, uma luta inútil quando que por falta de ar, tivemos que parar

Breeh: vitor está te esperando.- ela me lembrou com a cabeça escorada em minha testa, seu sorriso estava encantador
Justin: volta pra mim?- perguntei, sinceramente esperando uma afirmação
Breeh: eu nunca deixei de ser sua.- selei nossos lábios fortemente, com uma alegria inexplicável
Justin: senti, sua falta.- sussurrei saindo pela porta, ela voltou pra mim caralho. tentei manter-me sério para enfrentar o vitor'

Respirei fundo umas quinhentas vezes, esperando pelo pior, Vitor na minha casa, não é sinal de boa coisa. mesmo assim desci com minha melhor cara e o encarei sentado no sofá Jazz o fuzilava com os olhos, ela estava sentada no colo de ryan, PERA ELA ESTAVA SENTADA NO COLO DE RYAN???

Justin: DESGRUDA DA MINHA IRMÃ PORRA.- com o susto jazmyn saiu do colo dele, voltando sua raiva a mim
Jazz: boa conversa.- se retirou da sala, olhei para ryan com uma cara puto da vida
Justin: vai querer um convite formal para se retirar princesa?- revirando os olhos butler, saiu dali me deixando sozinho com meu velho amigo- Sabe Vitor, eu até te convidaria a entrar no meu escritório se você fosse bem vindo, mas como não é vamos conversar aqui na sala mesmo, seja breve por favor. então.... oque você quer?- perguntei me jogando no sofá colocando minhas pernas no raque, o olhei com a expressão mais tediante que cabia dentro de mim
Vitor: sabe Bieber, nós dois sabemos que somos fraco perante Anderson, então eu raciocinei...- não me contive tinha que interrompe-lo
Justin: VOCÊ RACIOCINA, CARA QUE MILAGRE.- ri debochado enquanto ele continuava sério
Vitor: ignorando seu momento, ele quer nossas cabeças e eu pensei, um inimigo distante, uni até os inimigos mais comuns, então que tal nos unirmos Bieber?

eu estava ouvindo isso mesmo? da boca de Vitor? ele estava meio certo, ta legal ele estava certo. mas unir-me a ele. não é muito não?

Justin: e oque me garante que será fiel a mim?- eu tinha que ter certeza onde estaria me envolvendo caso resolvesse topar
Vitor: eu a amo.e farei de tudo para protegê-la inclusive me unir a você.- gargalhei de nervoso, ele havia se referido a Brenda
Justin: não diga que está fazendo isso, por alguém além de você mesmo Vitor.- resmunguei fechando meus punhos.- mas eu aceito.- disse por fim e ele sorriu contente
Vitor: seremos grandes amigos.- ta legal ai ele já pegou pesado
Justin: não exagera, estou fazendo isso apenas por ela. Brenda gosta de vocÊ como AMIGO.- dei enfase na palavra amigo e ele se levantou
Vitor: vou embora, amanhã me mudo pra cá, e Aline virá comigo.- cuspi o Whisky que estava bebendo- algum problema Bieber?- ele me perguntou sarcástico
Justin: o que ela vem fazer aqui?- tentei manter minha postura
Vitor: ela esta comigo. - dei de ombros, não me importando e com um aperto de mão ele saiu. 

P.O.V Brenda

Eu sou uma idiota! resolvi vir treinar com Jazz, Fredo e Ryan no jardim de casa, e estou me fudendo, eles estão testando a mira mas a minha não está nem um pouco boa, aliás um tiro quase acertou Alfredo

Breeh: Cuidado!- exclamei ao ver Chris entrando na minha frente
Chris: OPAAAA....cuidado ai minha filha, oque estão fazendo?- sua pergunta foi idiotamente besta, não dava pra perceber que estávamos treinando?
Jazz: Treinando... FREDO PENSA RÁPIDO.- sim ela atirou, mas o alfredo pensou rápido e desviou o tiro, fiquei de boca aberta com a rapidez dele
Justin: acho melhor ir pra casa.- sentindo calafrios em meu corpo, Bieber me agarrou por trás pela cintura, me fazendo sorrir boba.
Breeh: nem to afim.- dei de ombros, mas ele beijou meu pescoço e eu queria, realmente algo que não dava pra fazer aqui
Justin: mas você vai'- afirmou, me soltando. fiquei brava com o fato dele ter parado de me abraçar mas tentei não demonstrar
Ryan: BIEBER, Vê SE ENSINA A BRENDA A ATIRAR CARALHO!- fiquei tão nervosa, que atirei na direção de ryan mas acreditem o tiro quase pegou em jazz que estava do outro lado.
Jazz: ótima mira em Breeh!- ela respondeu após se equilibrar novamente
Breeh: desculpa.- respondi timidamente
Justin: vamos.- me pegando pela mão saímos dali, deu tempo de me despedir com pelo menos um tchau para os garotos, Justin estava nervoso com alguma coisa.

Talvez a visita de Vitor, o tenha deixado tenso assim, mas ele não me conta porra de nada

Breeh: o que aconteceu?- perguntei assim que entramos em seu carro
Justin: não quero falar ok?- sim, ele estava puto da vida, mas eu não o deixaria quieto
Breeh: oque houve? foi o vitor? anda me diz!- quem já estava ficando irritada era eu
Justin: NÃO OUVE NADA CARALHO, VOCÊ PODERIA ME ESCUTAR UMA VEZ NA SUA VIDA DE MERDA?- sim ele me ofendeu, ma dei de ombros, já conheço esse jeito de Bieber
Breeh: VAI ME BATER AGORA? LEMBRA JUSTIN....MINHA MEMÓRIA VOLTOU' MERDA É VOCÊ SEU ESTÚPIDO. - senti minha face arder, ele havia me dado um tapa, ebaaa o justin voltou comemorei ironicamente no meu pensamento, irritada saí do carro em uma chuva enorme, que estava caindo do céu óbvio, senti ser puxada com força e bati meu corpo contra o dele
Justin: desculpa... eu apenas quero te proteger.- respondeu simples, pude ver arrependimento em seus olhos
Breeh: comece me contando, o que houve?- olhando em meus olhos pós um suspiro fundo ele desabafou
Justin: vitor e aline agora estão conosco. vão morar lá em casa


CARA EU TENHO QUE IR DORMIR PQP, ESSA SEMANA QUASE NÃO VOU DAR NOTAS FINAIS, PQ TENHO QUE IR DORMIR CEDO KKKKK QUE MERDA, MAS É MINHA VIDA GENTE PELO AMOR DE DEUS COMENTEM, OK??

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS

AMO VOCÊS
BJUSSS






13 comentários:

Unknown disse...

maria publica outro pf pf eu to locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmesnina asim tu me mata de curiosidade continua logo linda -maria carolina

Tuany bieber *-*- disse...

continuaa , esta perfeitooo

Anônimo disse...

continuaaaa loko puta do meu coração ty amo-Luana Rafaela akie

Unknown disse...

Continua logo pfpf ta muito boumm

Unknown disse...

continuaaaaaaaaa

Unknown disse...

continuaaaaa

Anônimo disse...

ai q perfeeeeiito continua por favoor

Anônimo disse...

Continuua ta cada vez mais perfeito <3
By: Tatiiane

Anônimo disse...

*oooooo* Perfeito *--* Continuaaaa :3

Anônimo disse...

Continuaa-Alice

Anônimo disse...

continua :)

Anônimo disse...

continuuaa por favor

Postar um comentário