Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 15- Mentira Descoberta 



P.O.V Brenda

Ouvi, meu celular despertar e dei graças a deus por ter amanhecido, não consegui dormir essa noite, estou com sono, mas não adianta oque eu faça. Levantei desligando o barulho, fui ao banheiro, tomei banho fiz minha higiene, coloquei um pijama mesmo, já que iria passar o dia em casa. Desci a fim de tomar café achei apenas Ester na cozinha (nossa empregada nova)

Breeh: BOM DIA ESTER"- lhe assustei, enquanto ela estava distraída a mesma pulou.
Ester: que susto dona Brenda, Bom dia, seu café está na mesa.- assenti indo comer, morrendo de fome. 
Breeh: cade meus pais?- perguntei já sabendo a resposta
Ester: eles saíram mas não demoram a voltar. - revirei os olhos, engolindo um copo de café puro.

Sorrateiramente saí da cozinha correndo pro meu quarto, escancarei o closet afim  de encontrar alguma coisa, pra vestir, achei um vestido florido, nada minha cara e o joguei no lixo. resolvi que iria dar uma faxina do meu guarda-roupa. mas não agora. peguei um shorts com a bandeira do Canadá sim eu amo esse país apesar de ter nascido no Brasil, coloquei uma blusa meio solta, adoro roupas folgadas, calcei uma sapatilha e pronto. 

Peguei meu celular, no quarto, quando o encontrei. posicionei-o no bolso de meu shorts e abri minha janela, dei de cara com uma altura nada agradável de se pular " OQUE EU NÃO FAÇO POR VOCÊ JUSTIN BIEBER?" perguntei a mim mesma, já saindo do meu quarto. respirei fundo e pulei, por sorte cai no gramado então o barulho foi afetado pela grama, dei graças á deus por não ter ninguém perto do muro de trás da casa, em seguida o pulei

Caminhei até um ponto de táxi. direcionando ao motorista o endereço da casa de Justin, ele me olhou assustado, e eu ri com sua expressão assentindo nervoso, ele me levou até lá, quando finalmente chegamos a mansão paguei a corrida, e iria me retirar do carro, mas pela primeira vez escutei a voz do taxista

Daniel: cuidado moça, esse povo aí é perigoso.- tremendo de pavor, o cara tentou me alertar.
Breeh: tarde demais moço.- respondi rindo, saindo do carro

Como já me conheciam os seguranças liberaram minha entrada, passei pelo jardim e o silêncio estava intacto, abri a porta da casa meio receosa, com tanta educação. mas minha impressão mudou-se assim que pus os pés ali. observei, VADIAS SEMI-NUAS ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ. CASAIS SE COMENDO NO MEIO DA SALA. DROGA LIBERADA. e um ambiente nada agradável. avistei Jazz se esfregando em Ryan, ela parecia Bêbada.  

Breeh: CADE O JUSTIN JAZMYN?- gritei para tirá-la do transe
Jazz: comendo alguma vadia.- respondeu rindo, meu sangue ferveu naquela hora.
Ryan: para de mentir, amor o justin virou gay, não pegou ninguém de ontem pra hoje. - respirei um pouco mais aliviada mais ainda puta
Breeh: quer saber eu o acho sozinha. - falei irritada

Passei por aquela multidão, alguns me cantavam outros me xingavam e nesse ambiente agradável eu espero encontrar o bieber, avistei Vitor, dançando com alguma piriguete dei de ombros, e fui até o escritório de Justin esperando encontrá-lo lá. sem bater, entrei naquela porra, e OPERAÇÃO SUCEDIDA COM SUCESSO.! Bieber estava sozinho, fazendo sei lá oque ao me ver deu um sorriso encantador (claro ele estava drogado)

Justin: Meu Amor..... que saudades de você, vem aqui vem.- apontando para o seu colo, ele me chamou meio impaciente fui
Breeh: oque aconteceu aqui?- perguntei mais ele abaixou a cabeça - Justin?- o chamei
Justin: aquele filha da puta, pegou 300 garotas que trabalhavam para nós na Russia, nossa maior boate de prostituição está destruída.- eu já me acostumei com a profissão dele

                                                           P.O.V Justin

Eu estava Bêbado, Drogado, e digamos fora de mim, mas me lembro muito bem o que aconteceu. Brenda me encarava surpresa e com um pouco de dó no olhar.

Justin: fica calma, eu vou matá-lo.- afirmei selando nossos lábios, pedi para aprofundar o beijo mas ela negou, a encarei duvidoso
Breeh: odeio cachaça.-respondeu cinicamente revirei os olhos, e a beijei violentamente,  suas mãos já estavam na minha camisa, se aprontando para tirá-la mas fomos é claro interrompidos
Aline: Justin... eu..- sem bater na porta, ela entrou dando de cara com brenda, levando alguns chupões meus em seu pescoço. bufei irritado me virando para Aline
Justin: diga.- respondi simples.  breeh a encarava com um olhar violento
Aline: o pai dela está aqui.- se referiu a brenda que me agarrou como se eu fosse seu único refúgio
Justin: nos deixe a sós aline.-pedi acariciando os cabelos de breeh
Aline: mas, o pai...- a interrompi  começando a ficar nervoso. 
Justin: SEGURE ELE LÁ FORA, PORRA"- com medo ela assentiu, saindo dali respirei fundo, afastando a cabeça de brenda levemente de meu pescoço ela chorava.- o que aconteceu?- perguntei limpando as suas lágrimas
Breeh: ele não me quer mais com você, ele vai me mandar para o Brasil.- arregalei meus olhos, fechei meus punhos, e estava prestes a matar o Gustavo
Justin:  ele não manda em caralho nenhum.- respondi como se fosse óbvio mas ela negava com a cabeça.
Breeh: mas..- a interrompi, colocando o dedo indicador em seus lábios
Justin: fica aqui, vou falar com ele. - meio apavorada, ela saiu de meu colo , dando passagem para eu sair. assim fiz. 

Porra mano, olha o que essa garota me faz fazer, Justin Bieber indo convencer o papai da mina dele, de que ele é o melhor pra ela. mano eu estava prestes a mandar ir todo mundo se fuder, e fugi da li, mas meu orgulho era maior

Justin: TODO MUNDO PRA CASA, A FESTA ACABOU- berrei ao povo, que transava e se drogava na minha sala. quando a casa foi se esvaziando avistei o pai de Breeh, sério me encarando o olhei da mesma forma me aproximando do mesmo
Gustavo: onde ela esta? vá pegá-la e eu te garanto que nunca mais irá encontrá-la Bieber. Acabou.- tentei me controlar por ela
Justin: eu a amo, e você não a vai tirar de mim entendeu?- coloquei o dedo no seu peito, e ele tirou dali com força
Gustavo: sabemos, que você não ama ninguém a não ser si mesmo. em Bieber me diga se não é verdade, Brenda é sua, mas Você é do Mundo.- parte nisso era verdade mas eu não admitiria
Justin: foda-se o que você pensa de mim.- um pouco alterado respondi nervoso
Gustavo: VÁ PEGÁ-LA BIEBER EU A QUERO.- coloquei minha mão na cintura, eu não aguentaria isso por muito tempo, eu estoraria a cara dese homem, puxei minha arma, mas quando iria puxar o gatilho uma voz me impediu
Breeh: JUSTIN, VOCê TRANSOU COM A ALINE PARA ELA ME DOAR SANGUE?- droga, me virei lentamente, vendo Breeh com os olhos, marejados e mais atrás dela Aline com um sorriso vitorioso no rosto
Aline: bebe eu..- ela iria falar mas Brenda a impediu
Breeh: DIZ QUE É MENTIRA, QUE VOCê NÃO FOI PRA CAMA COM ESSA VACA ENQUANTO EU ESTAVA NO HOSPITAL, DIZ QUE VOCÊ NÃO MENTIU PRA MIM.

oiiiiii gente me perdoem cara sei que prometi postar todo dia, mas final de ano ta muito corrida a escola, tenho vestibulinhos a prestar então to estudando muito, perdoem-me se o capítulo estiver uma merda,obg pelos comentários

bjus 
amo vocês

(deem opiniões sobre oq deveria acontecer na história nos comentários) :)

Comenteemmm
continuo com 17 comentários
17 comentários 












19 comentários:

Unknown disse...

continua logo pfpfpf <3

Unknown disse...

G-ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIS SOCOOOOOORRO VEI MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA, mais eles nao vao se separar de novo nao ne? pelo amor de Deus :c continuaaaa

Tuany bieber *-*- disse...

que é isso entendemos ! esta divo demais, continua por favorrrr

Anônimo disse...

Nao deixa eles se separar, eles tem que fica um com outro ........continua

Anônimo disse...

não deixem eles se separem pq vai ficar chato , eles se separam e voltam , se separam e voltam ... vai ficar chatão. Mas continua ,tá legal

Anônimo disse...

Justin devia sim falar que transou com ela , mas fazendo declaração pra ela ... ai Gustavo se comover com a declaração e deixar Brenda com ele . E Justin tirar aline á força dali . Bjss continua *-*

0 disse...

Continuua ta perfeito eu acho que seria legal se a brenda briguasse com o justin e o pai dela manda ela pro brasil da o justin vai atras dela pra se descupar.

Unknown disse...

Que vontade de matar a vadia da Aline AFFF e a BRENDA cara me desculpa mais ela é muitooooo idiota que saco revoltada aqui........(sou nova aqui rs rs rs)........espero que a brenda ñ faça nenhuma merda pq enfim se passaram 3 meses se eu ñ estou errada....então brenda faça mil favor ne.........................................continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

Anônimo disse...

nossa que babado kkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaa - Alice

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuua pfv

Anônimo disse...

ta bom d ++++++++++ mas pfv n deixe eles se separarem sao tao lindos juntos !!

Anônimo disse...

Adorei e eu queria uma gravidez e um filho pra ele ser q nem o Justin Mafioso

Anônimo disse...

Continua

Anônimo disse...

ai meu deus :o
continuaa

Unknown disse...

ai q raiva dessa vaca dessa alinee
continua por favor

Milena Cabral disse...

Pronto linda , 17 comentários :)
Já pode continuar , estou amando ... Pfvr deixa eles ficarem juntos , está tão fofo os dois juntos . Use sua criatividade fofa ... bye !

Anônimo disse...

omgggggggggg como vc faz isso?
:o
deixa eles ficarem juntos por favor..eles formam um casal muito perfeito...
me emocionei
:(

Anônimo disse...

aain tadinha da breeeh :c continua...
Manu

Postar um comentário