Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 17 -  Change Me 



P.O.V Brenda


O beijo era quente, a temperatura já estava alta, e eu não pretendia abaixá-la.

O joguei na cama, sem parar o beijo, Justin passeava suas mãos pelo meu corpo, dando umas visitas a debaixo da minha camisa, resolvi começar dessa vez, então me abaixei até seu pênis que já se encontrava ereto, Bieber mordia o lábio inferior enquanto eu tirava sua calça, arranquei a sua cueca, começando a o masturbar sem enrolações parti para o oral.  ele gemia e eu brincava com seu membro dando alguns beijinhos na cabeça. e massageando o que não cabia em mim.

Trocando de Posições, rapidamente ele rasgou minha blusa, jogando logo meu sutiã em algum lugar do quarto, Bieber abocanhou meu seio esquerdo enquanto apertava o direito, eu me contorcia de prazer naquela cama, e meus gemidos já não eram contidos ainda me mamando Bieber começou a retirar meu shorts, dando uma apertada em minha vagina molhada, um sorriso sapeca brotou do rosto dele, o mesmo arrancou minha calcinha com a língua, fui entocada por dois dedos, dele, aquilo era prazeroso demais, senti três dedos dando voltas dentro de mim.

Já não aguentando mais, ou cansado da brincadeira, ele me penetrou. puxei seus cabelos me contorcendo naquele lugar. pedi para que justin fosse mais rápido e é claro ele minimizou os movimentos me deixando mais puta ainda. Logo Bieber começou uma maratona de entocadas fortes, gemidos eram abafados por beijos, eu iria ao paraíso e voltava. e em meio a tudo isso tive uma certeza, é com esse homem que quero passar o resto da minha vida. 

Ele se levantou e eu já entendendo o recado, fiquei de quarto, sentindo Justin me penetrar por trás virei a cabeça de tanto prazer , fui jogada de novo na cama com delicadeza, fizemos 69, oque não era mais estranho para mim. olhei no relógio e o mesmo marcava 4:00 da madrugada puta que pariu, Bieber sorriu sapeca dando mais algumas entocadas, dentro de mim senti seu liquido se misturar com o meu. gozamos. o corpo pesado de Justin caiu sobre mim, o joguei pro lado, ele me puxou pra si, e assim adormecemos

P.O.V Justin

Sobre a noite passada, homens delicados diriam, " eu a amo", mais caras como eu diriam " foi uma boa transa" ou seja, não sei o que pensar. dormi exausto já falei que Brenda é a única garota capaz de me deixar cansado? bom é verdade.

Ouvi meu celular tocar, e corri para atender não queria acordá-la

Ryan: Dude temos um serviço pra você.- odeio segunda. isso não mudou, é o dia que tenho mais trabalho.
Justin: desembucha,- acelerei o processo, colocando uma box. 
Ryan: na antiga mansão dos oliveiras, um cara de confiança ta querendo nos pagar, e como eu e os garotos estamos longe da cidade no momento, a princesa se importaria de ir pegar a grana?
Justin: sim.- respondi terminando de colocar a roupa
Ryan: CARALHO JUSTIN É O SEU SERVIÇO PORRA!!!
Justin: hiii, a bicha deu a louca.- brinquei, dando um selinho em brenda e saindo do quarto. 
Ryan: amor depois discutimos relações.
Justin: sem viadagem porra! eu vou pegar a grana, quanto é mesmo?- perguntei, catando uma maça da cozinha e pegando minhas chaves
Ryan: 10 mil.. não vai sozinho cara, é perigoso.
Justin: foda-se, até mais. 

Bufei entediado, saindo de casa, não encontrei nenhum filha da puta  pra ir comigo, então resolvi ir sozinho. coloquei um Michael Jackson pra tocar, esse cara é foda. e segui meu rumo, bati alternadamente no volante, seguindo as batidas da musica, meu celular vibrou em meu bolso, olhei no visor, era Breeh resolvi atender

Justin: bom dia.
Breeh: bom dia, bom dia BOM DIA??? você me deixa sozinha, sem ninguém depois de ter me fudido a noite toda e ainda tem coragem de me dá bom dia?
Justin: calma amor..- respondi rindo com seu humor matinal
Breeh: ONDE VOCÊ ESTÁ CARALHO?- tive que rir mais ainda
Justin: fazendo uns trabalhos, daqui a pouco eu to ai.- ouvi um grito do outro lado da linha, me preocupei- Breeh, você ta bem?- ela não respondeu.- BRENDA!- gritei freando o carro
Breeh: justin volta pra casa agora, eu não estou com um bom pressentimento.
Justin: isso é tpm.- respondi mais aliviado, ouvi outro grito dela.
Breeh : JUSTIN CARALHO, MEU PEITO TÁ DOENDO EU TO PREOCUPADA COM VOCÊ.- ela disse, parecendo estar chorando
Justin: breeh, eu já cheguei no local do trabalho, é só pegar a grana.- falei saindo do carro. indo em direção a mansão
Breeh: ai  merda ta doendo, Justin você tá bem?
Justin: to, eu..- iria continuar mais senti um cano em minha cabeça, e antes de pegar minha arma seguraram minhas mãos. o telefone caiu da mesma. me virei e vi caras com capuz, eram muitos.

Eduardo: Entra no carro.- ordenou o cara com o cano em minha cabeça
Justin: QUE PORRA É ESSA?- perguntei exaltado 
Eduardo: ENTRA NESSE CARALHO AGORA.- meio receoso, entrei confesso que pela primeira vez na minha vida estava com medo
Eduardo: pegamos chefe.- disse o mesmo cara por um celular. a porta do carro fio fechada, eu já fiz isso, eu trabalho nessa área sem bem o que está acontecendo. Justin Bieber acaba de ser sequestrado.


pra começar tudo, eu sei que está pequeno kkk me perdoem eu nem divulguei o 16 então eu perdoo o fato de não ter tido comentários o bastante kkk vocÊs sabem que eu amo vocês né? gente a minha vida não tá fácil e eu realmente não sou aquelas frescas que reclamam de barriga cheia sabe? eu tento e faço o que posso por favor não me deixem ( nada dramática)

CARALHO EU PASSEI O DIA TODO VENDO ATM PRA TENTAR BATER O RECORDE,  aliás espero que tenhamos conseguido pq quando eu pensava em desistir eu pensava no sorriso do Justin ao saber que quebrou o recorde

change me é perfeita demais cara *-*

fui 
espero que não tenha ficado uma merda esse capítulo
bjusss 
amo vocÊs






10 comentários:

Unknown disse...

ta incrível continua !!

Unknown disse...

OMB...Continua ta incrivelmente incrível !!

Anônimo disse...

Perfeiito de mais *---*
Continuua.....

By: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

Perfeito... Continuaaa

By: Maisa

Unknown disse...

continuaaaaaaa

Unknown disse...

oOiiiiiin,aqui e sua madu,e ela esta super curiosa
ENTÃO CONTINUAAA ESSE CARALHO PORRA
Sua madu te ama kkkkk beijoOs
Continua logo mesmo

Unknown disse...

caralhoooooooooooo chorei, continuaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaa
Bjuhh
By::Evelyn Victória

Tuany bieber *-*- disse...

continuaaaaaa , perfeito demais

Unknown disse...

Cada ves melhor!! Vc deveria fazer um livro!!

Postar um comentário