Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Segunda Temporada
Capítulo 3-  Bad Day 


P.O.V Justin

já estando no milésimo sono, me virei esperando dormir mais, tentativa em vão pois fui acordado por algo ou melhor alguém me puxando

Jazz: anda meu filho acorda!! hoje o dia ta cheio! fedo já chegou, chris ta aí fumando tudo e o jeremy ta pra dá cria então anda princesinhaaa- bufei altamente, cara essa garota é muito irritante confesso que só não acabo com  os miolos dela porque é minha chata.
Justin: insuportável... sai da minha frente antes de eu levantar os olhos JAZMYN BIEBER-  após uns minutos de silêncio a porta se bateu, assim despertei-me de vez com o barulho, entrando em  um banho quente, joguei toda minha frustração pelo ralo, porque ontem foi só um dia ruim, eu espero. terminando de me lavar, vesti apenas uma bermuda  ficando sem camisa, desci para ver como andava a situação pela casa.
Fredo: PORRA! EU ACABEI DE VOLTAR DA TURQUIA, NEM VI O BIEBER AINDA! E VOCÊ ME DIZ QUE A GAROTA DELE QUE EU NUNCA CONHECI SUMIU??- Alfredo falava com tanto revoltes que me comoveu. 
Justin: se o problema é em não ter me visto, chega de ataque alfredo porque eu cheguei- tentei descontrair o assunto Brenda, que por um instante parece ter funcionado, pois fredo veio me cumprimentar com nosso toque logo seguido de um abraço
Jeremy: tudo pronto. mas estamos preocupados- separando-me de alfredo logo cumprimentei chris rapidamente me virando pra jeremy, pretendendo saber o que houve dessa vez.
Justin: preocupados com o que?- arqueei a sobrancelha, me virando á ele
Jeremy:  Vitor tem algo surpresa, ele está muito calmo para esse assalto- não me aguentei tive que rir, da paranoia de meu pai
Justin: tá e oque ele teria.. brenda de cúmplice?- rachei de tanto rir, enquanto eles sem graça nenhuma me olhavam
Jeremy: cuidado Bieber, cuidado- revirei os olhos pra ele. e apontei para mim
Justin: filho eu sou justin bieber tá pra nascer o mal comido que vai acabar comigo-  chris segurou uma risada, pela cutucada de alfredo em seu ombro
Jazz: acordou nem se preocupando com Breeh né justin?- assim que jazz se pronunciou ela já me irritou pois só eu sei, o quanto sinto falta dela.
Justin: acordei acreditando que ela vai voltar- assenti para jazmyn com um sinal meio que cala a boca
Fredo: eu nunca achei que te veria apaixonado cara- sorri sínico pra ele.
Justin: pois é, só que eu a machuquei. e chega desse assunto vão trabalhar idiotas- alguns riram outros ignoraram mas todos foram fazer alguma coisa, enquanto eu me joguei no sofá pensativo

                                                            P.O.V Brenda

eu não estava conseguindo já fazia horas que ele está aqui tentando me ensinar a lutar alguma coisa, a manusear uma arma mas não adianta! eu não sei, braiam se cansou e me levou para almoçar, comi e logo fui assistir tv, vitor não veio em casa o dia todo, e eu não to em condições de fazer esse assalto hoje.

Braiam: eu sei que você consegue...- dizia braiam tentando me consolar
Vitor: consegue oque?-  se pronunciou vitor pela primeira vez naquele dia. bom pelo menos comigo
Breeh: eu não sei ser uma bandida!- disse totalmente indignada, mas eles começaram a gargalhar da minha cara
Vitor: vem pequena, é só questão de prática- me pegando pelo braço sem brutalidade, ele me levou até o jardim de novo, me entregou uma arma, apontando para o mesmo alvo que eu tento desde de manhã acertar
Breeh: não consigo!- afirmei exausta
Vitor: imagina uma boate, justin bem ali te traindo, com sua melhor amiga...-antes dele continuar mirei naquele alvo e com toda minha força disparei uns três tiros, acertando em cheio
Breeh:  NÃO ACREDITO! AHH OBRIGADA!- corri para seus braços com uma felicidade que não cabia em mim
Vitor: está vendo! você pode tudo Brenda!- sorri já um pouco corada.
Breeh: mas e na hora de lutar como conseguirei?- vitor me olhou, colocando meus cabelos atrás de orelha ele me respondeu
Vitor: imagine, o porque de você está fazendo isso- logo em minha mente veio justin.- e assim use toda sua força.- assenti trêmula
Breeh: fique perto de mim- pedi agarrando sua blusa de leve
Vitor: até você me pedir, para se afastar.- sorri calma e tranquila agora.- GABRIELE- chamou ele a empregada da casa, que nem  vi até agora, só ouvi falar.
Gabi: sim senhor?- apareceu uma garota meio que da minha idade, perguntando logo a disposição
Vitor: prepare-a bem. hoje é seu primeiro dia.- assentindo ela veio em nossa direção
Breeh: o que vai acontecer agora?- perguntei, confusa o encarando.
Vitor: confie em mim, até mais tarde.- beijando minha testa, vi ele se afastar, fiquei com medo daquela garota olhando-a de perto ela parecia, que havia cheirado. sei disso pois seus olhos estavam vermelhos iguais aos do justin quando ele fazia isso
Gabi: vem comigo gata- a voz dela, na minha opinião era de traveco. mas não comentem isso.

                                                                    P.O.V Justin

Depois de um dia muito longo, finalmente coloquei, minha arma na cintura, arrepiei meus cabelos ajeitando-os do meu jeito, terminando assim de me arrumar, para o roubo do roubo, afinal ladrão que rouba ladrão vai pro inferno mais tarde...meu pai sempre dizia isso, meus pensamentos pararam, por ver sentada em um canto da sala Jazmyn quieta

Justin: tudo bem pequena?- aproximando-se dela, perguntei apreensivo
Jazz: não estou com um bom pressentimento- ao olhar pra mim, seus olhos estavam inchados o que denunciava que ela havia chorado
Justin: jazz, agente sempre fez isso a nossa vida toda o que hoje tem de diferente?- perguntei já preocupado com o estado dela
Jazz: eu não sei bieber, mas sei que hoje será diferente.- a levantei com minha mão, deixando-a perto de mim
Justin: eu vou estar do seu lado. fique calma- assentindo ela pegou sua arma, sem dizer mais nada.
Fredo: tudo bem, galera podemos ir?- alfredo após umas estaladas de dedos totalmente perceptíveis, nos tirou do transe em que se encontrávamos
Justin: sim, o primeiro caminhão já foi?- com a intuição de mudar de assunto, perguntei
Fredo: humhum- confirmando com a cabeça alfredo deixava transparecer o seu desejo por jazmyn
Justin: TIRA OS OLHOS CARALHO- com um grito desses lógico que ele despertou, assim jazz também se assustou
Fredo: foi mal cara, é que ela ta muito gostosa- passando a mão em sua nuca fredo tentava se controlar
Jazz:  opz, acho que vocês se esqueceram de que eu estou aqui né? e obrigada fredo!- saindo emburrada jazmyn caminhou para o carro.
Fredo: acha que eu tenho chance?- lhe joguei um olhar de fúria perversa- ok ok Bieber não precisa dizer mais nada- acompanhando jazmyn de longe também fomos para o carro
Chris: eles, já chegaram no banco- Beadles afirmou a nós enquanto, mexia em algo no carro
Justin: vamos logo... ensinar o porque de me chamarem de justin bieber- entrei no assento de motorista
Fredo: porque é seu nome?- ignorando a piadinha de fredo, parti para o banco

                                                        P.O.V Brenda


assim que pousamos no banco, me olhei de cima a baixo, eu estava linda, passei a tarde toda sendo tratada por gabi, e ela era até que gente boa, meio vadia, mas me tratou bem além de passar-me algumas dicas do que sabe

Braiam: Brenda, o segurança fica com você'- respirando fundo, subi um pouco o meu vestido, já muito mini, e fui me aproximando aos poucos do segurança
Breeh: anrãn boa noite- de tanto escutar a aline falando já sei até interpretar uma voz de puta
Luan: boa noite.- grosso o cara, respondeu, sabe eu sei que o certo era tentar, seduzi-lo mas não tenho estomago para isso então parti pra cima dele, com tudo o que sabia. imaginando todo meu ódio, descontei naquele homem, chutei suas partes intimas o fazendo urrar de dor, com uma armada na cabeça ele desmaiou, não consegui conter o orgulho que estava de mim naquela hora. assobiando como o combinado, logo chegaram todos a minha volta
Braiam: se superou brenda, parabéns!- batendo palmas discretamente braiam me elogiou
Breeh: obrigada- sorrindo vitoriosa, os segui para continuarmos. depois de emerson pegar a senha do cofre, foi fácil chegarmos até lá. braiam e eu, jogava-nos dinheiro pela janela para os outros.,que recebiam de mão cheia

Emerson: 3 minutos saiam dai agora- avisou nosso hacker profissional, braiam me segurou pela cintura, e com a corda deixada na janela saímos junto dos outros de dentro do banco
Vitor: parabéns pequena- assim que pisei no chão fui recebida de um abraço maravilhoso de Vitor, que eu definitivamente adorei
Braiam: tudo correu bem?- perguntou aflito, se soltando do último laço de corda
Vitor: e é isso que está me assustando está tudo calmo demais- como minha mãe sempre dizia as palavras tem o poder, após vitor dizer isso, carros nos rodearam
Braiam: reforços AGORA!- acionou a outra parte da gangue pelo comunicador
Emerson: cinco segundos estaremos ai;- responderam do outro lado da linha prestadores.


                                                                  P.O.V Justin

após chegarmos á onde eles haviam combinado o assalto, a burrice era tanta que eles ainda continuavam ali. sorrindo para os outros saímos do carro principal. logo todo os meus sairão de seus automóveis, eles estavam cercados. a escuridão da noite impedia o contato visual a olho nu. porém eu conheceria aquelas curvas á qualquer lugar onde iria eu conheceria, aquele cabelo até em outro mundo, eu conheceria aquela garota até no fim dos tempos, tentei colocar na minha cabeça que era imaginação mas não era., Brenda estava ali com ELE.

Fredo: ACABOU VITOR- alfredo gritava tentado ser superior
Jazz: se entrega logo-ouvindo jazmyn falar, percebi que só eu havia notado a brenda ao lado deles
Vitor: NÃO ESPERAVA POR ISSO NÉ BIEBER?- pela indireta Vitor já sabia, que eu havia visto Brenda.
Chris: mete bala- apontaram a arma para eles, não me contive em tentar impedir
Justin: NÃO FASSAM NADA- berrei fazendo todo mundo parar

Logo uma luz, invadiu a rua, o poste havia sido ligado, queria que aquilo fosse só paranoia ,mas ela estava vestida igual aquelas prostitutas, putas vagabundas e bandidas, mas seus olhos continuavam os mesmos e bem lá no fundo ela me pedia socorro.

Jazz: Breendaa- sussurando a si mesma jazmyn deu um passo para trás.
Fredo: aquela gata é a brenda? Justin ela ta com o vitor?- evitando respostas eu não consegui parar de observá-la
Vitor: Iremos ACABAR COM VOCÊS- no instante dessa fala vieram carros dele. e assim estávamos empatados no número de pessoas.
jeremy: só estamos esperando a ordem bieber- pelo meu comunicador escutei jeremy aflito, para começar a atirar
Jazz: FOI FÁCIL PRA VOCÊ ´PASSAR PARA O OUTRO LADO??- jazmyn gritava em direção a brenda que tentava evitar olha-lá
Breeh: VOCê SABE O QUE EU PASSEI JAZMYN, NÃO QUEIRA COLOCAR A CULPA EM MIM, EU ENCONTREI ALGUÉM QUE ME AMA.- virando-se para vitor ela o beijou, meu mundo acabou.
Justin: mate todos, e deixe brenda comigo- dando o sinal, só comecei a escutar tiros, minhas pernas não me ouviram nem me obedeceram então apenas correram, atrás dela. logo me deparei com vitor, cobrindo brenda
Vitor: deixa ela- sorri sarcástico lhe socando brutalmente
Justin: VOCê NÃO A AMA... VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM'- Lhe socando ainda mais, afirmei praticamente á matá-lo
Vitor: ela se tornou fria. olhe para brenda justin..ainda é a sua Breeh?- parando estático, virei-me para Brenda que estava com uma arma na mão aterrorizada larguei vitor, me aproximando de Breeh cautelosamente
Justin: me perdoa, eu te amo, volta pra mim? 


Oiii gente assim eu to dormindo no teclado, mas postei cara, porque sei que estou devendo isso a vocÊs! mas peço pelo amor de deus que comentem. sério mesmo se ficou ruim comentem por favor! apenas 8 comentários me deixaram muito triste cara :'( mas depois.sei que vcs merecem né  outro capítulo :0

emfim to com sono não vou flr muito ..mas me ajudem a divulgar meninas

AHHHHHHHHHHHHH BAD DAY PERFECT <3

comenteemmmm 
bjus amo vocês









15 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaa

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE PERFECT *-*
esperando o proximo cap rsrsrs

Anônimo disse...

continua
#torcendoporjustin

Unknown disse...

MEU DEUSSSSS, continuaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

omg continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Continuaa pfpfpfpf ta perfeito
suellen

Anônimo disse...

OISAJDWEQORJEWOIRJEWOJR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Unknown disse...

agora sim foi grande :) vlw joelma continua ta OTIMOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Ta muiito dahora sua IB cara, emocionante eu não consigo parar de ler, Eu fui pra BT foi o melhor dia de todos, Continua logo por favor ta demais.... Mais a Breeh tem que ficar com o Justin eles tem que voltar e ficarem juntos ...

tina daltro disse...

Coontinua Amiigah'
Th muiito Peerfeitoh *--*

By: Jeiselene Daltro

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaa pfv pfv continuaaaaaaaaaaa eu to muito curiosaaaaa pfv pfv continuaaa!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Posta logo!!!
#AnaDoJuss

Anônimo disse...

continua pf pf pf continua
#torcendoporjustin

Anônimo disse...

Continuaa *-*
-Mycaela.

Anônimo disse...

continua - Alice

Postar um comentário