Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 14- Também te amo



P.O.V Brenda

Eu não sabia se chorava ou se ria, porque é uma pegadinha né? só pode ser... mas vendo os olhos de Justin sua expressão nada contente tive que sacar que não era brincadeira, eles iriam morar com ele, ALINE IRIA VIVER NA MESMA CASA QUE JUSTIN. e isso não me agradou .

Breeh: OQUE COMO ASSIM? PORQUE VOCÊ TOPOU ISSO JUSTIN?- já me encontrava desesperada, eu confio nele só não confio naquela vadia
Justin: PRA TE MANTER SEGURA PORRA!- o jeito fofo dele me encanta, fiquei perplexa ao ouvir sua explicação. eu tinha medo de perdê-lo.
Breeh: Não me engane.- tentei ser fira, e acho que obtive resultado, pois vi ele se arrepiar
Justin: nunca.- me puxando pra si, ele selou nossos lábios. aprofundando o beijo

Nem preciso dizer que cedi né? passando as mãos por minha cintura, ele me segurava quase que perto do chão, eu procurava o domínio no beijo assim como ele, Justin começou a brincar com a língua dentro de minha boca, e eu parei o beijo rindo

Breeh: idiota.- lhe tapeei de leve no ombro
Justin: bora pro carro.- disse me puxando,mas eu me preparei pra correr, ta legal eu sou uma idiota
Breeh: quem chegar por último é a mulher do padre.- sim eu corri até o carro, e cheguei primeirooo uhuuuu o Justin vinha andando na maior calma, mas eu me ferrei quando vi, que a porta estava trancada
Justin: você é idiota.- disse destrancando o carro, bufei nervosa e entrei
Breeh: e você é a mulher do padre.- consegui arrancar um sorriso, no canto de seus lábios

Após essa discussão amigável fomos pra minha casa, parei em frente a mesma suspirando fundo, eu não estava preparada psicologicamente para ver meu pai, nem aguentar os interrogatórios de minha mãe, minha intenção era sair do carro, porém ele me segurou. nossos olhares se cruzaram de novo. ficamos meia hora assim nos olhando, tive tempo de contar as pintinhas pelo seu rosto

Justin: irei a uma boate hoje.- NÃO ELE NÃO ME CONVIDOU apenas afirmou que iria
Breeh: beleza, me pegue as 00:00.- afirmei saindo do carro, no mesmo ato, Bieber me segurou pelo Braço
Justin: eu vou trabalhar Breeh, e além do mais os garotos vão estar lá comigo e..- o interrompi, não estava nem ai para os garotos, eu queria era saber dela
Breeh: ela vai?- perguntei direta
Justin: ela quem?- sínico
Breeh: a barata.... idiota a Aline !- ele assentiu com a cabeça- ótimo me pegue as 00:00. e apareça!- sem dar lhe chance de resposta eu entrei em casa com um sorriso no rosto.

Tratei de ser silenciosa, mas pra variar não consegui! meu pai estava sentado no sofá lendo o jornal, e minha mãe fazendo as unhas, nossa que família preocupada com a filha!

Breeh: chegueiii.- balancei as chaves para que eles pelo menos me notem
Gustavo: vou te avisar apenas uma vez, não quero você com aquele garoto- eu ri ironicamente
Breeh: você não manda em NADA.- afirmei dando enfase no nada
Gustavo: ah eu mando sim, E SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR DAQUELE TRAFICANTIZINHO EU TE MANDO DE VOLTA PRO BRASIL OUVIU BRENDA?- um arrepio percorreu meu corpo, ele teria coragem de me mandar pra lá sem nenhum sentimento? sim ele teria.
Breeh: FODA-SE !- respondi, subindo as escadas, minha mãe parecia ter virado estátua nem se mexia fingia quem nem era com ela. e não era mesmo.

Chegando no meu quarto, eu me joguei na cama, pois é acabou o clima pra balada, peguei meu celular no chão, e enviei uma mensagem para justin

para: Justin

não vou a balada hoje, estou muito cansada preciso descansar, se comporte e no minimo dez metros de distância de Aline, beijos. 

Sabia que a reação de Justin ao ler essa mensagem não seria nada boa, afundei minha cabeça nos travesseiros ouvindo meu celular vibrar logo em seguida

De : Justin

quem olha pensa que você manda em alguma porra. mas tudo bem descanse amanhã vou ai te ver. e NÃO  pegarei Aline se é esse o seu medo baby.

como ele era sarcástico' respirei fundo para responder

Para: justin

Boa Noite.
Te amo

sim eu o disse que amava, não foi a primeira vez né? não demorou muito para meu celular vibrar de novo

De: Justin

Eu Também Me Amo.
boa noite

TOMA BRENDA IDIOTA, fui tomar meu banho e claro demorei umas 2:00 lá dentro porque saí e ja erma 00:00 respirei fundo, coloquei meu pijama e peguei meu celular, para arrumar o despertador, ainda tinha uma mensagem de Bieber não lida, meio nervosa fui ler

De: Justin

Eu Também Te Amo



TÁ PEQUENO MAS AMANHÃ TEM MAIOR 
FUIII
SEM TEMPO BJUS
AMO VOCêS

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS
E APENAS COM 15 COMENTÁRIOS








24 comentários:

Tuany bieber *-*- disse...

ai que perfeito continua , vc ama me deixar curiosa né ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Julia Ohana disse...

Annnnnws que foofo eu amo eles quando vai ter HOT ? Kkkkkk ta perfeita continuA

Anônimo disse...

Tambem te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre bobo amando -any

Anônimo disse...

\ahhhhhhhhhhhhhhh ele disse que a ama omgggg chorando :( ai sua diva continuee......

Anônimo disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

CONTINUAAA PFV NÃO CONSIGO VIVER JÁ É A SEGUNDA VEZ Q EU ME APEGO A UMA FIC

Anônimo disse...

Comenta gente

Unknown disse...

continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds ta muito perfeita

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaa

Unknown disse...

sem palavras cont logoo

Jeiselene Daltro disse...

Maria, você sabe mesmo alegrar a minha vida amiga.....
Sua Ib está muito perfeita....

Continua Logo Tá...

Como sou uma Evecat..... Swagkisses

Anônimo disse...

uiiia cotinuaaaaaaaaa ta perfeito *--*

Unknown disse...

nossa vc é má gosta de deixar as pessoas só na curiosidade em :p brinks
continua está perfeito parabéns

Anônimo disse...

Posteee logo gata'

Anônimo disse...

Continuuua Poor Favooor maninha !
By: Tati

Unknown disse...

continua continua continuaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pliiiiiiiiiiiis ta pfff *leitora nova ak* haha , meu nome é Priscila haha >.<

Anônimo disse...

Hey , Continua Logo , Amando essa IB , KKKKK o Vitor nem apareceu No capitulo : ( .. ( Sim eu gosto do Vitor . Ele é outro nivel ! KKK ) Leitora nova

Jack'

Anônimo disse...

continueeeeee ,pfvrr

vitoria bieber disse...

vamos logo porra continua caralho , eu lhe ordeno kkk brinks . Chega de sofrimento pros dois né ?

Amanda Cristina Pereira disse...

Amei sua fanfic , está perfeita.Continua por favor , avisa lá no facebook no grupo " Não samos fãs , samos beliebers "
obg bj

0 disse...

Continuua logoo ta perfeita amo sua ib demais

Unknown disse...

crll vc ama deixa na curiosidade né? mas tá muito bom justin falou q ama ela anww q fofo morri com isso mas tó vendo q no proximo capitulo vai rola merda duvido q justin vai aguenta ñ come aline

Anônimo disse...

haha q amr o justin , bandido apaixonado *--* leitora novaa aqqq
manu

Postar um comentário