Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 5-Impossible Fight


ps: leiem as notas finais, são muito importantes....e desculpem-me se o capítulo estiver péssimo...explico no final :/

                                                                     P.O.V Justin

Breeh: deixa, Bieber eu vou com ele- lágrimas já desciam do rosto dela, e eu estava impacientemente agitado.
Justin: NUNCA VOU TE DEIXAR IR- gritei nem sem porque . mas não estava conseguindo me controlar
Vitor: eu to contigo cara.- franzi o senho ao ver ele me apoiando, mas tudo bem é só mais um pra morrer
Anderson: hoje não. mas amanhã quem sabe.- ao ver ele guardando a arma, dei um suspiro tão altamente aliviado, mas confuso anderson não deixaria ser tão fácil
Justin: ou nunca com certeza- completei sua frase em um tom sábio, ele sorriu sínico para mim, logo se retirando da sala. agora vai ficar treta, porque vou acabar com a raça de vitor.
Breeh: obrigada- um sorriso simples, que ela despejou já me senti bem mais calmo
Vitor: enfim, á que devo a honra de sua visita Bieber?- o peguei pelo pescoço prendendo sua respiração e o prensando na parede.
Breeh: justin vai matá-lo - brenda tentava tirar-me de cima dele inutilmente
Justin: essa é a intenção!- apertei-o ainda mais, já o deixando roxo.
Vitor: porque..está..fa.zendo.isso?- com dificuldades interpretei oque ele disse
Justin: porque por sua culpa filho da puta, a jazmyn perdeu o bebe, e se me conhece sabe que não irei deixar barato.- cansando de brincar de enforcamento, o joguei no chão prendendo ele por meu pé, peguei minha arma, puxando o gatilho.
Breeh: eu volto com vocÊ mas por favor deixe ele em paz!- engolindo em seco, abaixei a arma automaticamente
Justin: volta pra mim?- perguntei a olhando sério
Breeh: eu nunca deixei de ser sua.- dando de ombros ela respondeu com a cabeça, abaixada timidamente
Justin: eu te amo porra'- a agarrando pela cintura colei nossos lábios, é claro que não estava planejado a parte porra mas não contive o palavrão. o que importava nesse momento é que ela estava em meus braços, travando aquela batalha interminável com minha linguá.acariciando minha nuca, enquanto a seguro pelos cabelos, que saudade dela.
Vitor: não precisa fazer isso brenda- é claro que tudo estava perfeito e alguém atrapalharia claro CLARO.
Breeh: eu quero.- partindo o beijo sorrindo ela me olhou, seus olhos brilhavam e seu sorriso demonstrava felicidade
Justin: vá pegar suas coisas- afirmei beijando sua testa. ela se retirou me deixando apenas com meu velho""""" amigo"""""""""
Vitor: sabe que não dará certo- ele disse se jogando em sua cadeira.
Justin: porque?- perguntei, fingindo não saber o rumo dessa conversa
Vitor: ela é inocente demais para vocÊ, e se ela não aguentar, e se ela se tornar fria? cuidado justin, brenda não é mais a menininha indefesa e ela pode acabar com você- não me contive em rir, de como o vitor estava se doendo porque eu sou FODA
Justin: vitor me diga uma coisa, nesses tempos que Breeh passou por aqui, você á levou para cama?- timidamente, vi ele responder um não com a cabeça- sabe porque?- perguntei colocando minhas duas mãos sobre sua mesa
Vitor: qual o motivo?- ele me perguntou fazendo o mesmo gesto que eu, apoiando seus braços no comodo
Justin: porque ela me ama. e isso você nem ninguém vai mudar.aquilo que não te mata te faz ficar mais forte- afirmei encerrando a conversa logo que ela entrou com duas malas.
Breeh: vamos?- arqueando a sobrancelha me indagou preocupada
Justin: calma amor, vamos- sorri ao perceber que ela corou quando a chamei de amor
Vitor: Brendaa!- chamando nossa atenção ele veio se despedir dela- eu sempre escute bem SEMPRE estarei aqui ok? sei que vai precisar voltar pra mim- sem que eu pudesse impedir ele a abraçou forte, puxei-a pra mim antes dele se aproveitar da situação
Justin: até mais.- grosseiramente, lhe despedi com um assento de cabeça e me retirei dali.puxando breeh passei, tecnicamente correndo por aquela casa, e rápido chegamos ao meu carro, ela entrou e eu coloquei as malas no carro, de longe, observei alguém me encarando mas quando ameacei ir ver, a pessoa saiu correndo dei de ombros e entrei no carro, e claro brenda estava mexendo nas minhas coisas.
Breeh: ér..desculpa- ela disse assim que viu, que eu cheguei
Justin: tudo bem- selei nossos lábios
Breeh: justin me diga uma coisa, porque fazia aquilo comigo?- seus olhos marejaram e eu me julgava eternamente
Justin: me perdoa, eu era um idiota- afirmei a olhando fundo
Breeh: ainda é.- comentou, passando os braços por meu pescoço
Justin: também te amo- puxando-a para mim, a beijei loucamente, mas ela acabou a brincadeira partindo o beijo
Breeh: dirigi- sem olhar pra mim ela falou tentando ser séria. bufei mas comecei a dirigir.

                                                                P.O.V Brenda

Eu tentei, juro que tentei, nunca mais ser dele, tentei esquecê-lo mas não adianta, eu não consigo, eu o amo e isso já é tarde demais para mudar. impossível lutar. encostei minha cabeça na janela do carro pensando se dessa vez seria como eu sempre quis.

justin: no que pensa tanto?- me tirando do transe, Bieber arrochou minha perna dando os primeiros sinais de safadeza é claro.
Breeh: sei lá- sorri, retirando sua mão de cima de mim
Justin: eu sei que vocÊ quer- um sorriso malicioso brotou de Bieber, ele não muda.
Breeh: não dentro de um carro, né!- ele deu de ombros, mas não tentou mais nada o caminho foi silencioso até que chegamos em sua casa. ele me pegou pela cintura, e entramos juntos.
ryan: PUTA QUE PARIU! JUSTIN DREW BIEBER!- com uma expressão fantástica Butler veio me dar um abraço tirando meu corpo do chão, sorri ao ver que era querida, em seguida jeremy veio falar comigo
Jeremy: vocÊ faz falta- sorri, com isso.
Justin: érr..ALFREDOO-  pelo grito ele queria me apresentar a mais alguém dois garotos desceram as escadas, um moreno e outro loirinho, eles eram ,lindos.
Fredo: cara essa é a brenda?- beijando minha mão o moreno perguntou olhando de relance para o justin
Justin: ela voltou pra mim cara- ver o justin sorrindo por mim é maravilhoso.
Chris: finalmente, garota o bieber é apaixonado por você.- o loirinho me cumprimentou com um beijo no rosto.
Breeh: e a jazz como tá?- mudei de assunto realmente interessada em saber onde estava jazmyn
Ryan:ela esta no quarto.- olhei pro justin com uma cara de eu vou lá
Justin: te espero no quarto.- selei nossos lábios ouvindo gritinhos de fundo, revirei os olhos e fui até jazz, batendo no quarto lentamente ouvindo um "entre" entrei. 
Jazz: BRENDAAA- apesar do ódio que ela deve ter sentido por mim, o sorriso que ela me lançou foi lindo.
Breeh: Jazzzzz!- fui abraçá-la com toda minha força, mas nem tanta assim
Jazz: se entenderam?- ela parecia uma criança, tentando saber da história
Breeh: simm!- ela sorriu, mas não conseguia esconder sua tristeza no olhar
Jazz: soube do meu filho?- colocando a mão na barriga ela comentou triste
Breeh: sinto muito- nos abraçamos novamente, mas ryan entrou no quarto dessa vez
Ryan: vai abaixar o fogo do bieber que eu cuido dela- tenho certeza que nessa hora minha cara ficou igual um pimentão. mas assenti e saí de lá. indo até o quarto

Encontrei justin falando no telefone no banheiro a porta estava trancada dei de ombros e me sentei na cama em silêncio vai que ele estava conversando sobre negócios, mas minha interpretação foi acabada ao ouvir o nome dela. um ódio subiu em mim

Justin: CHEGA ALINE! ....JÁ DISSE! QUE NÃO.....OQUE??......VAI TOMAR NO CÚ....... VADIA....- claro que não entendi metade do que ele disse mas me alertei ao nome dela. ouvi risadas de justin e uma raiva me dominou
Breeh: AMORR CHEGUEII- gritei avisando-o só para ver se ele mentiria para mim, em segundos justin saiu do banheiro, o rosto molhado, ele estava nervoso- aconteceu alguma coisa?-eu queria a verdade
Justin: não é que o calor está demais- afirmou se jogando na cama sem camisa, ele ja estava me tirando do sério
Breeh: falava com alguém? ouvi vozes do banheiro...- eu queria na verdade eu precisava que ele me contasse
Justin:  negócios..- dando de ombros ele se sentou, batendo na perna para que eu fosse ao seu colo mas me recusei
Breeh: justin quando eu voltei, eu queria que não houvesse mentiras-, porque esta mentindo agora?- ele se fingiu de desentendido
justin: não sei do que esta falando- afirmou, agora apreensivo
Breeh: SABE SIM! ERA ELA NÉ JUSTIN? ALINE ALINE! EU OUVI VOCÊ FALANDO O NOME DELA, NÃO MINTA, ME DIZ OQUE ELA AINDA QUER???



oiiii todo mundoo gente, eu tinha um roteiro diferente pra história mas vcs me pediram pelo amor de deus que eu deixasse o justin com a brenda bom eu tentei. TENTEI. aviso: o próximo capítulo sera hot *-*-*-* ebaa que saudade kkkkk quem não gostar por favor não leia! gente hoje eu não estou bem, sabe quando você quer sumir?? por isso talvez eu tenha colocado a aline na história sei lá sabe eu to meio sem rumo de tudo, peço que comentem por favor! eu fasco tudo oque vcs me pedem desculpem o tamanho pequeno é que estou estudando demais kkk' obrigada pelos comentários :):)

bjusss
amo vocês









                                                                       



20 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ó Justin vc vai perde-la de novo seu mané!!!
#AnaDoJuss

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAA uhuuuuuuuuuuuuuu hoooooooooooooot kkkkkk

Anônimo disse...

AAiiiiwwwwwn Taa taao perfeittoo taa melhor ta mais emocionante caraaa to morrendo serrio ta perfeito " eu te amo porra " kkkkkkkkkkkkkk ai que liindddo vo mordeeeeee Continuaaaaa - Eu Volteei Anyy

Unknown disse...

Só falta o justin perde ela de novo aff's
Hooooooooooooot ufuuuuuuuuuu mdsss morridaaaa
Continuaaa meu amor,sei que te amo,mais se não continua logo eu te amo kkkk BRINK'S

Anônimo disse...

Contiiinua pelo amooor,
O Justin é muito retardado veeeey,
Eeeeba, o Hot tá chegando...... Uhuuuuuu

By: Jeiselene Daltro'

Anônimo disse...

Opaa HOT Ta chegando hehe
Deixa o Justin com a Brenda por favor não gosto quando eles brigam :(

Anônimo disse...

aaai Hoot kkkk'
Não acredito que a VACA da aline voltou affz ¬¬'
só espero que ela não se intrometa de novo posso pedir uma coisa, quero que uma hora a brenda deixe o justin exitado mais não va pra cama com ele kkkkk' e quero que ela de um gelo nele mais que eles fiquem juntos beijos linda sua IB é linda

Julia Ohana disse...

uui capitulo hot :3 u.u
Amo a sua IB, já te disse que é a melhor que eu já li? kkk'
Estou adorando, ainda quero que o Jus e a Brenda fiquem juntos

Unknown disse...

Continuuuua...Ta perfeito
Amoo a sua IB, é uma das melhores e mais perfeitas que eu já li

Anônimo disse...

ebahhhh HOT kkkk to ansiosa para os proximos capitulos bjussss vickk amiga.....

Unknown disse...

SIRA ALINEEEEEEEEEEE POR PVF TIRA ALINE ,ela ñ ela ñ cara tava tao bem ai vem aline ai q raiva tira ela pvf!!!!!!!! mais o resto tá bom mais tira aline

Unknown disse...

continuaaa

Anônimo disse...

continuaa -Alice

Beatriz Silva disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Nossa leitora nova aki amado a sua finc amado msm continuaaaaaaaa pfppfpfpfpf eu to aki morrendo de curiosidade pra saber oq irar acontece continuaa pfpfpfpf

Anônimo disse...

Continua princesa????te amo e to amandooooo perfeitoooooo
Luh akie

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ta muito massa

-Gabyeeh

Anônimo disse...

ta mt legal continua
~Jaqueline

Anônimo disse...

até que em fim hein um capitulo HOT tava com saudades kk Continuaa *-*
-Mycaela

Unknown disse...

Que saudaaaadeeeeee o/
Justin seu merda, cuidado ok?! rum
Continua que eu quero o hot u.u ♥

Postar um comentário