Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn Segunda Temporada
Capítulo 1- Pesadelo

                                                           P.O.V Brenda


Aqui estou eu, de novo sozinha. encarando o céu tão escuro. as nuvens nubladas, e apenas paro e penso oque fiz da minha vida? meu casamento está uma perdição, me encontro a beira do abismo chorando novamente. Já se passaram três meses de casados, nesse período, me encontro sufocada, sozinha, perdida. ser mulher de Justin Bieber não é fácil, ele voltou ao seu ""trabalho"" e quase nunca o vejo. quando nos encontramos, sempre brigamos, drogado, bêbado, apanhei nesses meses, mas até quando posso aguentar isso? eu o amo, mas estou cansando ou reformulando minha frase original eu cansei. pensando no dito-cujo, Bieber entrou no quarto, batendo a porta revoltado


Breeh: QUEBRA MESMO!- gritei antes mesmo de cumprimentá-lo
Justin: QUEM PAGOU ESSA PORRA? FUI EU NÉH! PORQUE VOCÊ NEM SAI DESSE QUARTO'- ao se virar para mim, seus olhos se encontravam vermelhos assim tive a certeza de que ele havia cheirado.
Breeh: se você me deixasse sair dessa casa!- analisando minha frase, percebi que ele manda em mim.
Justin: brenda, presta atenção você é minha mulher é arriscado demais, sair por aí, não aguentaria te perder- seus olhos sinceros me fizeram acreditar que ele foi verdadeiro
Breeh: como se você se importasse, nem nos falamos Justin, cade o sonho que eu achei que viveria ao seu lado?? porque isso aqui está mais para um pesadelo. nunca te vejo, não falo mais com ninguém aliás eu nem sei como é a vida além desse quarto. - lágrimas começaram a escorrer do meu rosto, enquanto ele bufou entediado
Justin: já conversamos a respeito disso Brenda!- ele fechava os olhos aparentemente tentando se acalmar
Breeh: não vou aguentar isso, por muito tempo.- afirmei exausta

                                                                 P.O.V Justin


Ter medo dela me deixar, é uma coisa inútil pois Brenda nunca faria isso, e se fizer eu posso muito bem sobreviver sem ela, bom eu acho.aliás ultimamente minha vida está perfeita, drogas, assaltos, vadias ,sim eu amo isso. casado ou não eu sou Justin Bieber, não posso esquecer minha vida social.


Justin: tenho certeza, de que vai. você me ama- falei certo de tal fato
Breeh: e você , Justin me ama?- o medo, da resposta estava exposto na face dela
Justin: vem cá- a puxei para um beijo, mesmo nem ligando para o bafo de cerveja, que deve estar horrível Brenda cedeu rapidamente, precisávamos daquilo.
Ryan : an ran hunhun- depois desse barulho horrendo, nos separamos por não aguentar escutar mais.
Justin: que qui é isso?- arqueei a sobrancelha, totalmente confuso
Breeh: que droga- frustrada, Brenda sentou na cama estressada
Ryan: então , Justin ela ta cobrando,...- esse papo chato, já iria começar
Justin: cobrando oque? ela nem fez direito!- levantei as mãos a cabeça, pensando no que fazer
Ryan: mas esse tipo de serviço, não exige muito cara- sorri sarcástico, ao ouvir tal frase clichê
Justin: nesse tipo de profissão, elas tem de fazer o melhor- fechei minha boca, percebendo Brenda ligada na conversa
Breeh: do que estão falando?- sua voz séria, causou-me arrepios
Ryan: nada de importante...bom Justin eu vou pagá-la- assenti, vendo-o se retirar
Justin: não era nada- caminhei até meu closet, vendo o estado de Brenda
Breeh: se você me trair, acabou- a voz dela, estava rouca mais convicta.

                                                               P.O.V Brenda


Traição não! pensei abertamente, a mim mesma, em seguida fui ler um livro, enquanto o Justin calado se trancou no banheiro. aquela conversa suspeita não saía da minha cabeça, tudo menos traída. minha atenção se prendeu á ele enquanto se trocava


.Breeh: vai sair?- assentiu, sem dizer uma palavra- pra onde?- perguntei desconfiada.
Justin: vou sair, só precisa saber disso.- bufei altamente afundando minha cabeça, nos travesseiros. ao ouvir o barulho da porta batendo, decidi tomar uma atitude, agora. saindo do quarto, fui em direção á sala encontrando esparramada no sofá jazmyn comendo alguma coisa.
Breeh: JAZZZ PRECISO DE AJUDA- a assustei ao ponto de ela cair no chão, coitada
Jazz: que qui é isso menina??ta querendo me matar?-  fui ajudá-la a se levantar , rindo.
BreeH: você sabe onde o Justin foi, não sabe?- meu olhar estava pedindo ajuda, enquanto ela já começava a negar com a cabeça
Jazz: eu sei, mas acho melhor você não ficar sabendo...- assim constatei que minha suspeita estava comprovada ele estava aprontando
Breeh: pense se fosse com você' iria querer que eu te contasse né?- meio com medo Jazz assentiu nervosa
Jazz: se o Justin descobrir que eu fiz isso, ele me mata- Jazmyn já se encontrava aterrorizada, enquanto um sentimento de ódio encontrava-se em mim.

                                                                   P.O.V Justin


Ryan: e aí cara, quantas vadias vão ser hoje?- o encarei duvidoso

Justin: eu to cansado, não sei se vou querer comer alguma vaca hoje.- dei de ombros, pegando um uísque pra beber
Ryan: e qual é o melhor remédio, para o estresse?- derepente um sorriso malicioso me invadiu
Justin: sexo- assentindo butler, partiu pra pista enquanto eu fiquei observando as garotas dançarem, e o que mais me incomodou era o fato de serem todas iguais. nenhuma diferente ou atraente o bastante para mim hoje
Gisa: ora ora, quem diria, eu ver Justin Bieber, em uma boate de prostituição, estando casado com minha melhor amiga?- aquela voz, estava tão irônica, que dita aos pés do meus ouvidos me fizeram arrepiar
justin: se prostituindo Gisele?-fui o mais sarcástico possível ao me virar para ela
Gisa: eu vou contar pra Brenda- não me contive em rir, o máximo possível, logo mudando de face, a arrochei pelo braço
Justin: se ta querendo morrer, pode ir contar agora mesmo queridinha- sorri vitorioso, mas ela ainda continuava intacta
Gisa: me beija- arqueei a sobrancelha, não acreditando em tais palavras
Justin: vadia.- afirmei, puxando-a para um beijo safado, tudo o que eu precisava nesse momento, as mãos de Gisele encontraram minha camisa, pedindo passagem logo cedida, ela tirou-a de mim, no meio da boate, seu vestido decotado, me fez afundar em seus seios extremamente gigantes,  parei estático ao ouvir palmas bem perto de mim, virando para ver o dono delas me deparei com Jazmyn furiosa
Jazz: VADIA, SE FAZIA DE AMIGUINHA MAS NÃO É PORRA NENHUMA!- partindo pra cima de Gisa, jazz lhe deu um tapa na cara, fazendo sua face girar, segurei-a pelos pulsos fazendo parar
Justin: porque está fazendo isso?- tentei ser calmo, enquanto ela ja estava com os olhos marejados
Jazz: a Brenda viu Justin, ela viu!- minhas veias pulsaram, minha garganta secou e me arrepiei

                                                           P.O.V Brenda


Até quando um coração pode ser sufocado e continuar batendo? eu cansei' a gisa, cara?? eu esperaria de todas menos dela. correndo pelas ruas de E.U.A eu já não sei o que fazer, só quero sumir, a ótimo começando a chover.. parei congeladamente olhando para o meu estado


Breeh: eu juro, que nunca nunca mais, vou voltar a ser sua, Justin Drew Bieber- sussurrei em meio á lágrimas misturadas com  chuva. acabou.  percebendo passos atrás de mim, comecei a correr desesperadamente, mas é claro. que vieram atrás, já estava apavorada, quando me puxaram fechei os olhos esperando acordar em minha cama, quentinha mas não ouve resultado
Braiam: brenda?- pensei em negar, mas analisando bem, avistei um dos capangas de Vitor na minha frente, ele me reconheceria em qualquer lugar
Breeh: oi- respondi simples, mas ainda com medo
Braiam: o Vitor vai adorar te ver- arregalei os olhos pedindo socorro visualmente
Breeh: pelo amor de tudo, não faz isso- sorriu sarcástico, percebi que estava sendo idiota em pedir aquilo
Braiam: ele te quis pro muito tempo, Vitor não tem sede de sexo por você, mas sim de sangue, ele te quer morta Brenda- fechei os olhos, já imaginando a cena
Breeh: me leva- pedi irreversível
Braiam: tem certeza?- ele me perguntou com uma expressão confusa
Breeh: absoluta- confirmei, a morte seria definitivamente minha única saída
Braiam: ok- puxando-me levemente, entramos dentro de uma limousine, totalmente estilosa, me perguntei como não vi um carro chique desses atrás de mim.

                                                             P.O.V Justin


Gisa: fudeu- disse Gisa, com mãos no vermelho onde havia sido tapeada

Justin: PORQUE VOCÊ TROUXE ELA AQUI?- me referi a Jazz, totalmente fora de mim
Jazz: ela estava cansada Justin, uma hora Brenda iria acordar, a hora é agora. você a perdeu- sem pensar nas consequências, pela primeira vez, dei um tapa na Jazmyn logo chamando Ryan
Justin: reúne todos que conseguir, vá atrás de Brenda ela não deve estar muito longe, não importa o que aconteça encontre-a.- assentindo Ryan saiu, acompanhado
.Jazz: você nunca vai encontrá-la ..sabe porque?- bufando estressado, revoltado, me virei para Jazz
Justin: diga, logo, porque vou empapuçar sua cara se você não calar essa merda de boca!- passei as mãos no cabelo frustrado comigo mesmo
Jazz: porque antes, dela ir embora, olhando pra mim Brenda disse convicta, "adeus"- após essa afirmação antes de eu dizer algo, Jazz se retirou
Gisa: casa comigo então- a olhei irritado, revirando os olhos me retirei dali. pegando meu carro, dei várias voltas a redondeza, procurando Brenda, mas nada. nem um rastro nem pista possível, resolvi, voltar para casa imagino que ela tenha ido, pelo menos buscar as coisas. em minutos estava entrando na minha mansão, encontrando jeremy, estressado falando no celular
Jeremy: A ENCONTE...OQUE? ... COMO ASSIM??.....OK....OK TA TA VOLTA LOGO!- óbviamente não entendi nada da conversa
Justin: com quem falava?- perguntei na verdade nem um pouco curioso
Jeremy: ryan- rapidamente me virei, para ele interessado
Justin: novidades?- o questionei, mas sua expressão era negativa
Jeremy: não a encontraram Justin, Brenda não está em lugar nenhum.

OIIIIIIIIIIIIIII ..... senhoritas swag ''' que saudades de vocês...sério eu tenho tentado postar, mas quem me tem no face sabe que nem fico mais on kkk' minha vida ta muito curta ....mas o tempo que eu tenho eu tento postar' :)  bom comentem , né?? pelo amor de justin' eu passo horas tentando levar uma alegria á vcs espero que esse capítulo tenha ficado bom' eu sinceramente achei uma merda, mas vocês é quem tem de achar alguma coisa.' anônimos se IDENTIFIQUEM! pf ah quero saber idéas em kkk'


bjus amo vocês

continuo com 10 comentários
(mas espero mais)





                   











23 comentários:

Unknown disse...

Continuaaaaaaa

Anônimo disse...

continua esta perfeito - Alice

Julia Ohana disse...

Por favor continua ta muito boa eu amei

Anônimo disse...

OMG justin seu vadio,corno etc ..
porque você fez aquilo ? não tem coração não seja homem bem mas como diz o ditado '' não deu valor perdeu''
continua MARILISSIA sds tua sds bjs :)
-Mycaella.

Unknown disse...

gente coitada da brenda apanha muitoo tomara q justin tenha jeito cada dia q vc posta algo fico nervosa pela brenda to morrendo aqui em casa por causa dela tó com uma pena :(

Unknown disse...

OMG perfect continua logooo

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv como tava com saudades de ler isso continiaaa

Unknown disse...

Continuaaa e grande pf

Beatriz Silva disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dms que perfeição pfvr nau me faça esperar mais do que ja esperei :)

Anônimo disse...

continua, bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ÉÉ.. Oi .-.
Eu te acompanho do comecinho mais nunca comentei, perdão rç
Eu quero que aquele justin bibi veado, tome uma surra bem dada!
Bem, adoro a IB, você mais ainda sz
E continua logo esse carai aí que eu tô curiosa u.u

Unknown disse...

JESUS perfeição continua por favor

Anônimo disse...

Adddddollllllei, continua...
Perfeito migah, talento só tem quem merec..
PS: Regina Bonfim

Unknown disse...

oiiiii então eu akii comentando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e so pq eu amo o seu blog bom vc ja deve ta de saco cheio d min ne mais vc sabe ai lóve iu!!!!!!!!...kkkkkkkkkk entra noi face amora q eu quero falar com tigo ok bjs

Anônimo disse...

Ta realmente demais , continuaa logo pfvr

Yasmin

Unknown disse...

ONTINUA SUA DIVA QUER ME MATAR DO ORAÇÃO OM TANTA PERFEIÇÃO E,E JUS EU VOU TE MATAR VC ME TRAIU SEU IDIOTA KKKK CONTINUA LOGO BJS

Anônimo disse...

Contiinuua Pleaseee
Angelica Tatiane

Julia Ohana disse...

vc demora muito para postar os outros capitulos mais a IB ta muito boua

Anônimo disse...

Morta acho que esse ssiim vai surpreeenderr aaiiiwwn to amando continuaa loggoooo to mortaa- any

Anônimo disse...

Continua logo mina —Bruna

Anônimo disse...

Continuaa haaa oq sera q vai acontecer com a brenda pfff n demora ta

suellen

mano disse...

meu meu meu ......
falo nada só observo
esse justin galinha e essa brenda índiota vai morre? kk

Postar um comentário