Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 44- Passado Sombrio


Sabe quando você não tem noção do que está fazendo, e se ferra?, não consegui ouvir a lei da razão naquela hora e invadi o escritório, fazendo os dois me encarar, duvidosos, não acreditei na cena que vi "Aline estava sentada no colo de Vitor, apenas de trajes íntimos," uma coisa eu garanto, vou embora daqui.

Vitor: Brenda, o que você está fazendo fora da cama? -me perguntou, com o ar de pai ou de cachorro fora do canil'
Breeh: meu papo não é com você- disse pegando Aline pelos cabelos, como sonhei em fazer isso
Aline:O que está fazendo? - disse ela, tentando se soltar, Vitor apenas observava a cena
Breeh: vocÊ fez o que com o Justin?- perguntei ríspida  ela gargalhou vitoriosa
Aline: o que você nunca terá capacidade de fazer querida - sorria falsamente
Breeh: mas tenho capacidade mas que suficiente, pra acabar com você - a tapeei na cara, mas Vitor me impediu de continuar se colocando na frente
Vitor: SE CONTROLA GAROTA- ele me segurou pelo braço
Breeh: que lindo, o cachorro defendendo a cadela- minha face ardeu, com o tapa levado no rosto


                                                          P.O.V Justin

O ar chocando-se contra meu rosto era o melhor hálito, que eu pudia sentir nesse momento, uma coisa que não entrava na minha cabeça era o porque de Brenda, ter ficado na casa de Vitor, amor não poderia ser, resolvi limpar meus pensamentos, voltando para dentro de casa

Jeremy: onde estava?- o querido me perguntou
Justin: tomando um ar- respondi seco
Ryan: que gay- revirou os olhos
Justin: seria uma pena se você morresse antes da hora né Butler? - o encarei irritado
Ryan: nossa, hoje a princesa ta atacada- começou a bater palmas resolvi ignorar a idiotice dele
Jeremy: idiotas- começou a rir feito um retardado
Justin: eu preciso sair daqui- afirmei nervoso
Jeremy: ah recado, pra você!- me alertou antes de eu começar a subir a escada
Justin: sim?- respondi me virando
Jeremy: uma senhora, veio aqui, e falou que te esperava, onde se encontraram pela primeira vez, porque ela vai te explicar tudo'- afirmou me contando
Ryan: catando velhinhas Justin?- ele não perderia essa oportunidade de me zuar
Justin: cala a merda da boca ryan, e obrigado Jeremy- respondi nervoso, e sim já sabia quem era a senhora definitivamente Thaina

                                                           P.O.V Brenda

Breeh: QUEM VOCê PENSA QUE É PRA TOCAR EM MIM?- me alterei depois do tapa
Vitor: seu marido- respondeu simples, enquanto Aline se rolava de rir
Breeh: nunca, eu estou indo embora- me levantei, limpando meu rosto, e uma suposta lágrima que queria descer
Vitor: escuta aqui, vai contar ao Bieber o seu passado sombrio?- ao ouvir isso, me arrepiei, mas tomei controle da situação
Breeh: se ele me amar, foda-se o resto- olhei pra aline, meio com uma indireta e encarei vitor
Vitor: vou avisar ao Justin pessoalmente- pegou as chaves do carro e eu saí atrás
Breeh: vamos ver quem é que ele escuta- o desafiei
Vitor: esta mexendo com onça com vara curta Brenda- ele parou, me fazendo chocar-se contra seu corpo
Breeh: adeus, vitinho- sorri cinicamente
Aline: você ainda vai atrás do Justin?- Aline apareceu no meio do caminho, com o rosto vermelho do  tapa que lhe dei
Breeh: vai cuidar do ferimento querida- apontei para seu rosto
Aline: você vai me pagar- colocou a mão sobre seu rosto gemendo de dor
Breeh: anota na minha conta'- dei um tchau com a mão e saí daquela casa

                                                       P.O.V Justin

Eu mesmo me chamando de louco, por estar no meio da rua, esperando uma velinha, porque onde nos vimos pela primeira vez, foi no meio da avenida, então deve ser aqui, sei lá mas acho que essa senhora tem as respostas que eu procuro e preciso

Thaina: filho?- após minutos de espera, sua voz me chamou atenção ela estava mais desgastada
Justin: oii.....- fui a ajudar, a entrar no carro
Thaina: não precisamos ir a lugar nenhum- pegou na minha mão, quando eu ameacei ligar o motor
Justin: falaremos, aqui mesmo?- apontei para o carro
Thaina: sim- afirmou,certa


                                                            P.O.V Brenda

Peguei o primeiro carro, que vi na minha frente e eu já estava perto da casa do Justin, até que o carro de Bieber, estava parado, no meio da avenida, estacionei o meu, e fui até la.

Breeh: justin? - bati, na porta , sua cabeça apareceu no vidro, junto de uma senhora conhecida por mim, mas a olhando bem eu a conheço de muito tempo atrás 
Thaina: entre Brenda, esse assunto te interessa- ela me chamou e Justin destrancou a porta de trás para que eu entrasse
Justin: seu palácio caiu princesa?- ele se virou pra mim, irônico mas antes que eu pudesse responder, a velhinha se pronunciou
Thaina: bem, vamos acabar com isso, do jeito que começamos querida Brenda, juntas- após essa fala dela, eu já sabia quem era quela mulher.
Breeh: sim- respondi ainda com dúvidas
Justin: alguém.....gente...eu to aqui- ele abanou a mão  e thaina se virou pra ele
Thaina: Justin, ouça bem o que vou te falar, a anos atrás eu trabalhava em um tipo de medicina, que eu diria falsificada , abortava bebes, de mulheres desesperadas, nessa época Brenda me procurou, pois era nova e estava grávida, aceitei, fazer o aborto da criança e assim fiz, esse filho era seu. e eu só ainda me importo e quero ver vocês dois juntos, porque sou da família, sou sua vó por parte de pai Justin, sou mãe do seu verdadeiro pai Gustavo- depois de tudo isso ele apenas se virou pra mim, me fitando, sua expressão era indecifrável

Oiii todo mundo, gente a Ib ta acabando então bora comentar em!apenas 16 comentários no capítulo anterior... :/  mas mesmo assim obrigada as divas que comentaram....me pediram pra responder um então aqui vai (oww meu amor, toda dica é bem vinda e as suas foram bem anotadas, prometo fazer o possível para usar, suas ideias e te imprecionar ok ? )-Mycaella.

enfim galerinha faltam apenas 6 capítulos contagem regressiva...votem na enquete do blog!''''''

desculpem os erros de ortografia...divulguem o blog please *-*

Amo vocês
Bjokas' 













19 comentários:

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooooo
primeira ???
suellen

Anônimo disse...

N N pode acbar o Ib preciso disso me viciei nao pare por favor n para eu amooooooooooooooooooooooo
Breh Drew

Anônimo disse...

continua - Alice

Unknown disse...

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS, E AGORA? AI JESUS MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS CORRENDO EM CIRCULOS AQUI CONTINUAAAAAAAAAA, NAO ACABA NAO FAZ SEGUNDA TEMPORADA

Unknown disse...

CONTINUA SUA DIVAAAAAA O QUE SERA QUE O JUS VAI FALAR E FAZER COMIGO KKK CONTINUA DIVAAAAA

amanda disse...

Continua please

Isabela disse...

continuaaaa sua gata

Anônimo disse...

So Acho que Essa Fic e Perfeitaa >< Continua Diva _Any

Anônimo disse...

Continua haha - larissa leitora nova ~

Anônimo disse...

Han, nossa, ela é vô dele.. amei amei, só falta saber se ele vai perdoar, rsrs lokinha para o proximo cap. ...
Regina Bonfim

Anônimo disse...

Continuaaaa por favor amooo
Amanda

Anônimo disse...

Continua to doida pra o proximo capitulo , suas fics são demais Jó :D
Yasmin

Unknown disse...

eu gostei mais acho q no final precisa de emoção só isso mais ficou bom! :)

Anônimo disse...

Me beija , a Marilissia me respondeu u.u kk
espero ter ajudado hein ? continua suua linda
-Mycaella.

Unknown disse...

Continua! Ta perfeita :)

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa pelo amorr de deus <3

Anônimo disse...

Ta perfeitooo continuaa floor *--*

Anônimo disse...

eitaaa papai do céu quer me matar de curiosidade kk to brincando voce ja postou varios capitulos kk te dollu
debora morais

Postar um comentário