Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 45-  Perdoando


                                                                        P.O.V Justin

O ódio já me consumia, naquela época meu maior sonho era ter um filho, e Brenda estava grávida, e abortou além do mais, essa senhora que me passava uma calma profunda era minha vó, sei lá mas acho que sem saber a verdade eu estava melhor

Breeh: me perdoa justin- brenda disse enquanto eu a ainda encarava
Thaina: sempre quis vocês dois juntos queridos- a senhora acariciou, minha mão, mas a soltei sem grosserias.
Justin: como pode mentir, como pode abortar um filho QUE NÃO ERA SÓ SEU?- a paz que eu já não tinha acabou, e eu me alterei com as duas
Breeh: desculpa- ela pedia aos prantos
Justin: desculpa? é o melhor que sabe dizer?- arqueei a sobrancelha  nervoso
Breeh: EUNÃO TINHA CONDIÇÃO DE TER UM FILHO JUSTIN!  CASO Você NÃO SE LEMBRE ERÁMOS DOIS ADOLESCENTES IRRESPONSÁVEIS, E NÃO TERÍAMOS COMO CRIAR UMA CRIANÇA, !!!- limpava as lágrimas, falando tudo isso na minha cara
Justin: A PORRA DO FILHO ERA MEU!- bom se o jogo da Brenda era a grosseria, sinto muito mas ela já perdeu

                                                             P.O.V Brenda

Nenhum remorco senti, naquele instante, vendo Justin tratar nosso filho como uma porra, e eu idiota me culpando por uma criança que ele nunca trataria bem' 

Thaina: se vocês não acalmarem esses ânimos, terão de passar a noite toda em um carro- ela sorriu, pegando a chave da mão do Bieber
Justin: me devolve essa chave- ele ordenou, mas a velhinha nem ligou
Breeh: senhora, por favor- implorei
Thaina: se intendam- quando dei por mim, ela já tinha saído do carro, encarei Bieber indignada
Breeh: O QUE ESTÁ ESPERANDO VAI ATRÁS DELA!- o tirei do transe, e em segundos Justin saiu do carro, encostei minha cabeça na janela, não sabendo o que fazer agora, tenho um filho dentro de mim, e esse eu juro que não abortarei, minutos depois Bieber volta, e o pior de tudo SOZINHO!
justin: não consegui- respirou pesado sentando-se do meu lado 
Breeh: não conseguiu, oque?- tentei me controlar respirando umas cem vezes
Justin: alcançar ela- respondeu simples'

                                                              P.O.V Justin

A brenda dando piripaque sendo que era pra eu estar alterado néh! a tentei ignorar mas os meus ouvidos pediram misericórdia

Breeh: ;;.....e aí eu tenho que ficar, trancada em um carro sujo, porque olha a situação desse automóvel, com um garoto que nem sequer pra mim olha, grávida toda fudida, olha vou te contar viu, minha vida ta fudida, eu aqui me achando uma princesa, mas acho que as mendigas tem mais sorte do que eu- a interrompi, beijando-a, foi a única maneira que eu achei de calar a boca dela, bom pelo menos funcionou, porque por minutos, deixamos toda nossa raiva em um beijo, aterrorizante, selvagem, louco mas bom.
Justin: cala a boca- sussurrei no seu ouvido, lhe dando um selinho, para fechar o beijo
Breeh: você me perdoou? - sua voz saiu fraca, e quase inaudível
Justin: não temos mais, volta, contando que os direitos sejam iguais- afirmei dando de ombros
Breeh: como assim?- ela franziu o senho
Justin: eu não tive chance de ter meu filho, Vitor também não terá

                                                             P.O.V Brenda

ou eu acho que estou ficando louca, ou realmente, o Justin PIROU!

Breeh: É O QUE MEU FILHO?- gritei incontrolável
Justin: você me escutou, Brenda esse filho não vai nascer!- afirmou, como se tivesse alguma autoridade sobre mim 
Breeh: sinto, muito te desapontar querido,.mas o MEU filho vai nascer!- respondi irônica e saí do quarto, começando a andar na estrada, ouvi o barulho da porta do carro se abrir e Justin vir atrás de mim, vou fingir que não estou vendo, mas quase fui atropelada, por um carro que parou na minha frente, a chuva que estava tapou quase toda a minha visão mas ainda percebi que Vitor e Aline desceram do carro
Justin: só me faltava essa- ouvi a voz do ser do meu lado 
Vitor: oi oi oi oi!- a animação estava contagiante
Aline: Justin, esta contando pra Breeh, como foi a nossa volta?- eu mordi o lábio,tentando me controlar para não partir pra cima daquela piranha
Vitor: entra no carro Brenda- a tá, só me faltava mais um achando que manda em mim!

                                                   P.O.V Justin

Nunca tive, nenhuma vontade de sumir do Mundo, mas diria que esse era um bom momento. Aline se aproximou de mim, jogando seus braços cercando meu pescoço, a encarei meio que "FICOU LOUCA?", só acho que ela não percebeu meu olhar, pois senti seus lábios tocando nos meus, antes que eu pudesse sentir o beijo, ela foi arrancada de mim

Breeh: TÁ MALUCA?- brenda a jogou no chão se colocando em cima de Aline, comecei a me divertir finalmente
Vitor: separa elas!- acho que ele estava com medo delas se matarem
Aline: ta afim de brigar?, vamos pra longe daqui- tive que me interferir, eu bem que sei a que ponto Aline seria capaz, pra ganhar uma briga
Vitor: Brenda, não aceita..- ele sussurrou perto dela, mas o empurrei
Justin: metros de distancia por favor'- o fuzilei com os olhos
Breeh: demorou- afirmou a Aline, e elas entraram no carro de Vitor
Justin: BRENDA!!!- a gritei, mas só vi o carro partir, e eu ficar ali, com aquele inseto me encarando
Vitor: e agora?- ele me perguntou se levantando
Justin: acho bom Aline não tocar em Brenda!- essas duas irão me enlouquecer
Vitor: meu filho, Aline matará Brenda


oiiii todo mundo...genteeee contagem regressiva faltam apenas 5 capítulos então bora comentar em!!!!!''' bom acho que já posso avisar a vocês...que pretendo terminar no domingo, ou seja....vamos chorar kkk brincadeira, comentemmm senhoritas swag..leitora novaa! ebaaaaa....seja bem vinda :)
comentem pelo amor de Justin'''
desculpem os erros de ortografia
obrigada pelos 17 comentários....' :)
divulguem o blog...
amo vocês..
swagkisses'









19 comentários:

Anônimo disse...

Continua...
Amanda

Anônimo disse...

continuaaaa por favor amooo mtoo issoooooooooooooooooo
Breh Drew

Thayna disse...

pfv coontinua

Anônimo disse...

Continua Larissa!

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa tá muiito bom quem sera que ganha ? rsrsrs
Vai Justin !
Ta Demais como sempre flor
By:Yasmin

Unknown disse...

Oi Lizi,estou de volta haha li todos esta completamente
Perfeito ^^

Anônimo disse...

Só faltam 5 capítulos? Eu não quero que acabe :( ... Ta muito bom, como sempre né... Continuaaaaaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

continua ,esta muito bom diva - Alice

Anônimo disse...

P-E-F-E-R-C-T
Continua
Inês

Anônimo disse...

Por favor continua...estou a amar...

Cláudia

Unknown disse...

ebbá agora eu gosteiii cara mais oq será q vai acontece com brenda?? minha curiosidade chegouu a 100%louca pro proximoooooooooooooo!*---------------------*

Unknown disse...

continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Continuaa ,Marilissia :p beijão

-Mycaella.

Julia Ohana disse...

MEUU CONTINUA TA DEMAIS

Anônimo disse...

Leitora novaa hee poxaa jaa ta acabando por favor não acaba agr não te imploro mas vai ter a segunda temporada vaii? Se tiver por favor taaa?. Bjoo Facee Bruna Silva ja que tem varias fts ne a minha eu to com uma blusa azul e com um pouco de cabelo na cara kkk bjoos continua taa to amando

Anônimo disse...

Oi errei a palavra ai sima se tiver a segunda tempor posta aqui pra nos le ta

amanda disse...

Comtonua

Anônimo disse...

Continuaa !!!
By:Tatiane

Anônimo disse...

ai vadia dessa aline mato ela ainda heim kk
debora morais

Postar um comentário