Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 43-  Fraca

Breeh: não sei do que você está falando querido- tentei o máximo possível, acreditar que isso era um sonho 
Vitor: não mente pra mim, ó querida breeh não quero te obrigar a nada, só acho que o Bieber não aceitaria você na casa dele, após saber o porque de vocês terem se separado antes- lágrimas idiotas começaram a descer sobre meu rosto
Breeh: VOCÊ NÃO SABE DE NADA! EU ERA MUITO NOVA, NÃO TINHA CONDIÇÕES DE TER UM FILHO, E O JUSTIN ERA APENAS UM GAROTO SONHADOR.- gritei, julgando a mim mesma
Vitor: eu te entendo e tenho certeza, de que o Justin te entenderá também- ironia pura, vindo de suas palavras
Breeh:  porque em Vitor?-me sentei na cama, levando minhas mãos a cabeça
Vitor: não precisaremos, disso... vamos nos casar- arregalei os olhos, em seguida me lembrei que tinha aceitado o pedido
Breeh: EU NÃO QUERO!- berrei, sem saída
Vitor: você não é obrigada a nada Brenda, conte para o Bieber a verdade, tenho certeza de que ele te entenderá- um sorriso maligno brotou no rosto dele 
Breeh: o que você quer de mim?- me senti inútil, mas era só isso que eu tinha pra fazer "ME RENDER"
Vitor: primeiramente, de um pé na bunda em Justin, depois nos casaremos no sábado, e final feliz!- ele saiu do quarto, e eu me perguntei, acima de tudo como Vitor sabe do meu passado?? olhei pela janela, e o carro de Justin estava parado na frente da casa, como eu poderia, dispensar aquilo ?, mesmo sabendo que ele nunca me perdoaria minha vontade era, correr para seus braços,e esquecer o Mundo inteiro em seu colo, mas como isso não iria acontecer, respirei fundo e fui em sua direção para cumprir minha tarefa, disso tudo tenho uma certeza : sou fraca

                                                               P.O.V Justin

Estava, sem fazer nada esperando ela, quando meus olhos se prenderam no de Brenda, que caminhava até mim, só que o curioso, é de que ela estava sem mala, nenhuma, arqueei as sobrancelhas e a esperei chegar até mim

Justin: ué cade as coisas?- saí do carro, percebendo que ela me esperava fora, do mesmo
Breeh: eu tenho que falar com você- medo, estampado em seus olhos, ela passou a mão no cabelo tentando esconder o nervosismo
Justin: fala.'- respondi, simples, ela me olhou pela última vez, profundamente, abaixando a cabeça
Breeh: não importa o que eu diga, apenas acredite que eu te amo ok?- confesso que estava confuso
Justin: diga logo Brenda!- a cortei, partindo pro assunto principal
Breeh: não vou com você- fechou os olhos, e meu queixo caiu
Justin: OQUE?- não consegui conter o grito
Breeh: vou me casar, já tenho uma família- ela colocou a mão na barriga, e eu não sabia o que fazer
Justin:  você está me dizendo que vai ficar AQUI?- dei ênfase na última palavra
Breeh: sim- assentiu, dando partida, mas a segurei pelo braço, chocando nossos hálitos
Justin: o que ele tem? me diz..- a puxei para perto de mim
Breeh: me solta- ignorei seu comentário
Justin: melhor do que eu na cama?, duvido- revirei os olhos, apertando sua coxa, ela deu um gemido abafado
Breeh: chega- se afastou de mim, e foi embora...'

                                                          P.O.V Brenda

Breeh: eu te amo- sussurrei uma última vez olhando para trás. o deixando entrei em casa e fui aplaudida por Vitor
Vitor: parabéns princesa- me puxou para si, mas o empurrei brutalmente
Breeh: não toca em mim'- afirmei, indo pro meu quarto, chorando horrores, eu sou um lixo mesmo
Braiam: não fica assim'- um dos capangas de Vitor, entrou no meu quarto
Breeh: me ajuda- o abracei fortemente 
Braiam: não posso fazer nada princesa- acariciou meu cabelo
Breeh: estou acabada- ele beijou minha testa, mas saiu logo em seguida, acho que foi por medo, de que o outro pudesse nos ver, deitei na minha cama, e um vazio, em preencheu, procurei excluir, isso de mim, terei de seguir em frente, peguei meu celular, e resolvi ligar pra minha mãe, passando pelos contatos, achei o telefone de Jazmyn, precisava dela, sem pensar em consequências liguei
Jazz: alô?- atendeu aquela, voz calma com um pouco de desconfiança no tom
Breeh: oi....- fechei os olhos, começando a me amaldiçoar por ter ligado
Jazz: BREH!!!!, VOCÊ ESTA VINDO PRA CÁ NÉ? - a felicidade tomou conta dela
Breeh: não pequena- uma lágrima caiu no meu rosto

                                                           P.O.V Justin

Não estou me reconhecendo, como assim..eu estou me importando com o que ela pretende ter na vida? se Brenda prefere Vitor, eu não tenho nada a ver com isso, cheguei na minha casa e fui direto pro escritório, preciso de paz, tentativa falha quando se é Justin Bieber

Aline: bebe?- me virei, para certificar que era eu a quem ela se referia
Justin: eu?- perguntei, confuso'
Aline: sinto sua falta Bieber- entrou no escritório, apenas de top, e um shorts que eu chamaria de calcinha grande
Justin: bom pra você- sorri, grosso
Aline: o que ela tem que eu não tenho?- me levantei da cadeira
Justin: de quem você está falando?- a segurei pelo braço
Aline: da sua garota favorita, me diga justin o que BRENDA tem que eu não tenho?- em outro momento eu faria uma lista, mas naquele instante, eu apenas a puxei pra mim
Justin: nada- sussurrei, no seu ouvido, a fazendo arrepiar, sorri com aquilo, e selei nossos lábios, a puxando para um beijo que a muito tempo não dávamos
Aline: ainda me deseja?- ela cortou o beijo perguntando, tirando minha camisa
Justin: sempre- sorri arrancando seu shorts, rapidamente ela me despiu de minha calça, a joguei no sofá que tinha ali, me colocando em cima dela, tirei minha cueca, e arranquei sua calcinha com a boca, a penetrei fortemente, e bruscamente, dei varias entocadas, e parei, ela me olhou pedindo mais, mas já não estava com vontade
Aline: ta de brinks né?- ela me encarou, brava, sorri e neguei com a cabeça
Justin: não estou tão afim - saí de cima dela

                                                        P.O.V Brenda

Acordei, de madrugada pois não estava conseguindo dormir, me sentei na cama, ainda me lembrando de minha conversa com Jazz' ela sabe que eu tenho um motivo, pra ficar aqui, mas não sabe qual, não posso contar ela não ficaria do meu lado, saí do quarto a procura da cozinha, minha boca está seca preciso de água, quando cheguei lá, bebi um liquido praticamente, e caminhei de volta a escada, porém meus passos foram impedidos por vozes, no escritório, pelo horário achei que já estivesse todo Mundo dormindo, minhas curiosidade bandida, me fez ir até lá

Vitor: a tá Aline, e eu sou o bozo- ele falava rindo, não acreditei que aquela vadia estava aqui
Aline: acredite meu amor- dizia, rindo ainda mais alto
Vitor: como ele teve coragem?- sua voz era de ironia
Aline: a cala a boca, você fudeu com a Brenda!- a vagabunda falou como se eu fosse um trapo velho
Vitor: mas A brenda é gostosa- revirei os olhos
Aline: falando nela, o que você fez, para ela não ir com Justin?- dei graças aos céus por essa vagabunda, não saber do meu segredo
Vitor: longa história- ele a tentou enrolar
Aline: eu tenho todo tempo do Mundo- insistiu, irritante
Vitor: nada de mais- quis, mudar de assunto
Aline: não confia em mim?- fazia mimos
Vitor: não sei, olha o que você me contou- começou a rir de novo
Aline: é verdade- acho que ela estava começando a ficar nervosa
Vitor: a tá- ele não se aguentava de tanto rir
Aline: PORRA É VERDADE, O JUSTIN FUDEU COMIGO!- quem se apavorou foi eu'


 Oiiiii todo Mundoooo gentee..18 comentárioss?? sério Obrigadaaa e os bigs então amo amo amooo! teve gente que não entendeu o capítulo anterior, tipo vou tentar explicar, é que antes desse bebe..no passado Brenda já esteve grávida do Justin e abortou entendeu?? espero que tenha ajudado kkkk'... me perdoem os erros de ortografia...'  eu pirando nos comentários..me pediram pra eu acompanhar uma Ib pode deixar diva..vou ler sim!!!!'''' votem na enquete senhoritas swag..pois faltam apenas...7 capítulos em!

ps1: me sigam no twitter gente!  https://twitter.com/swagSrabieber

ps2: deem rt's 


ps4: divulguem o blog''


comentemmmm pelo amor de Justin'
amo vocês :3
bjokas





                                                    














17 comentários:

Unknown disse...

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais oque o justin tem na cabeça? me diz? ai socorro continuaa

Julia Ohana disse...

MEEEEEEU DEEEEEUS CONTINUA PELO AMOR DE JUSTIN CONTINUA A MELHOR IB QUE EU JA LI SERIO

Anônimo disse...

OMG '-' , to boba com essa historia em que a Breeh abortou um filho do Justin :p
enfim essa vadia da Aline e esse Vitor tinham que morrer mas ia perder a moral da historia
pow amiga sei que a Breeh errou mas da um gostinho de felicidade pra ela
e pro Justin queria que ele soubesse mas apesar do erro ele perdoaria ela né ? ou não mas acho que sim slá to confusa rs' queria assim que eles ficassem juntos curtindo esse tempo da gravides de um pouco de paz pra eles dois e pro filho (a) :) amiga sua linda espero que você me responda lá em cima pois estou de madrugada e precisso dormir pos daqui a poucas horas tenho aula mas enfim só me responda se quiser ok ? rs' beijão amo você espero que essa palavras acima tenha servido pra alguma dica opinião ok ? e só mas uma coisa
TE AMO MARILISSIA <3
-Mycaella.

Unknown disse...

CONTINUA E O JUSTIN TEM QUE FICAR COMIGO FAÇA COM QUE O VITOR VIAJE PRA EU PODER CONVERSAR COM O JUS,E A ALINE FAÇA COM QUE VA TAMBEM PRA PODER EU EXPLICAR TUDO PRO JUS DESDE O COMEÇO CONTINUA SUA DIVAAAAAA *-*

Anônimo disse...

Continua por favor deixa a Breeh ser um pouquinho feliz rs
E que o Jus perdoe ela rs
Seus capitulos estão perfects <3
Yasmin

Beatriz Silva disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, GENTE DO CÉU :O JOVINS AMADOS PQP SOCORRO. COOOOOOOOONTINUA LOGO

Anônimo disse...

Perdoa Jusitn perdoa rsrs só vc amiga tem o poder de fazer o Justin mudar de ideia rsrs ôdo de Brenda, cap 44 cadê vC.. rsrs

Anônimo disse...

continua logo -Alice

amanda disse...

continua

Anônimo disse...

Continuuuuua

Unknown disse...

Continua!!!

Anônimo disse...

Continua
Inês

Anônimo disse...

OMJ preciso mttoooo fiquei lendo o capitulo 1 ate o 43 desde ontem e preciso isso me viciou eu adorei isso e muito legal
Breh Drew

Anônimo disse...

Cara e muito legal continua por favor to necessitando eu ameiii

Anônimo disse...

continua...

Unknown disse...

continuaaa logoo meninaaa

Anônimo disse...

consegui ler a tempo :3 nuss faz tempo que nao lia tava com saudades xa lindaaaaaaaaaaa
debora morais

Postar um comentário