Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 40 -  Salvá-me


Justin: MAS OQUE VOCÊ DISSE?- me alterei, indo para perto de Ryan
ryan: isso que você escutou, a Brenda irá se casar- instintivamente, meus olhos encontraram o de Jazmyn
Justin: você sabia alguma coisa sobre isso?- a perguntei, temendo a resposta
Jazz: era isso que eu iria te contar- ela abaixou a cabeça nervosa
Justin: COMO A BRENDA É IDIOTA!- eu soquei o sofá, pensando no que fazer
Jeremy: isso não tem nada a ver com você!- Jeremy se pronunciou dando sua opinião
Jazz: não deixa Justin- jazmyn sussurrou, alto o bastante para que eu escutasse
Justin: e o que você pretende fazer?- a encarei, debochando do seu pedido inútil
Jazz: eu NÃO!, só vc pode impedir, que ela fique com ele Justin! brenda ainda te ama- não me aguentei e comecei a rir fazendo todos os homens da sala me acompanharem na gargalhada
Justin: ama?? sinceramente Jazz, eu não estou nem ai!- dei de ombros, ainda rindo
Jazz: tem certeza?- ela estava começando a me irritar
Justin: absoluta- falei rude e saí de lá indo para o quarto

                                                        P.O.V Brenda

Minha cabeça dó a cada instante, saí do meu quarto procurando Vitor, até que me deparei com uma funcionária um pouco velha eu nunca a tinha visto nessa casa, mas tenho a impressão de que ela não me é desconhecida

Breeh: com licença senhora?- a cutuquei, e quando seus olhos encontraram os meus, me arrepiei, com o quanto era lindo os olhos daquela mulher, azuis como o oceano e puros como o de uma criança ela me passava uma tranquilidade imensa
Thaina: sim, senhorita?- sua voz era gentil demais
Breeh: sabe me dizer que horas Vitor volta?- foi a primeira pergunta que me veio a mente
Thaina: não sei dos horários do senhor Vitor querida- abriu um sorriso pra mim, e eu estava me sentindo estranha
Breeh: ah tá obrigada- assenti e me virei para ir embora, mas ela me chamou
Thaina: Brenda!- me arrepiei, como ela sabia meu nome?
Breeh: oi?- me virei desconfiada
Thaina: cuidado, está escolhendo o caminho errado- palavras sábias saiam da boca da velhinha

                                                           P.O.V Justin

Já tentei dormir, me revirei milhares de vezes pela cama, mas não consigo! o sono não quer chegar e eu preciso falar o que eu penso em relação a esse casamento, mas preciso flr pra própria NOIVA! respirei fundo, peguei qualquer jaqueta do meu closet, e saí de casa silenciosamente  tentando não acordar ninguém, fui ninja e consegui meu objetivo, segui para a casa de Vitor, nem me importando com a hora! chegando lá, deixei meu carro em qualquer lugar e saí bufando pelo nariz

Justin: BRENDA!!!- gritei, antes mesmo de chegar na porta da casa
Breeh: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?  PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?- sua voz estava fria nem parecia a menina inocente, que Brenda era
Justin: VOCÊ QUE PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO MEXEU COM FOGO MINHA FILHA - estávamos berrando no meio da noite
Breeh: mexi?? a coitado de você! Justin segue sua vida meu filho, não pedi pra você aparecer aqui em casa, Você veio porque quis  o que que foi? percebeu que perdeu e agora quer correr atrás? tarde demais baby- ela ameaçou se virar,mas uma voz a impediu, um tom conhecido aos meus ouvidos

                                                            P.O.V Brenda

não acredito que o Bieber, veio até aqui, só pra me dar digamos um sermão de pai! sinto muito coração mas cansei de te ouvir agora minha cabeça manda em mim, após ignorá-lo , iria entrar dentro do quarto mas a senhorinha me chamou

Thaina: GENTE!...- ela gritou acho que com a maior força possível
Justin: o que esta fazendo aqui?- ele foi cumprimentá-la com todo cuidado do Mundo
Thaina: preciso falar com vocês- ela me olhou de relance
Justin: conhece ela?- Bieber apontou pra mim, e a velhinha assentiu com a cabeça
Breeh: vou abri a porta- me rendi, indo recebê-los 
Thaina: entre- ela puxou o Justin, pra dentro da mansão
Justin: explicações?- ele serrou os dentes encarando a mim e a senhora
Thaina: vocês merecem- ela sorriu daquele jeito bondoso
Vitor: O QUE QUE É ISSO AQUI NA MINHA CASA?- o meu futuro marido, entrou pela porta soltando fumaça pelos olhos
Justin: espera um pouquinho lá fora?- perguntou, na maior cara de pau possível
Vitor: fora Bieber!- apontou a porta da rua, Justin queria brigar, dava pra ver em seus olhos o estimulo de encrenca mas nem me pergunte porque ele se rendeu e caminhou até a saída
Justin: vamos conversar lá fora?- se virou, chamando eu e a senhora

                                                        P.O.V Justin

Já que eu estava sem paciência pros chiliques do Vitor hoje, resolvi conversar numa boa com elas lá fora

Thaina: vamos- a velhinha com dificuldades caminhou até a porta, confesso que estou confuso em relação a essa mulher
Justin: brenda?- arregalei os olhos
Breeh: eu não vou- ela negou com a cabeça
Vitor: essa é a minha mulher- a pegou pela cintura, lhe tacando um beijo
Thaina: tolos- a senhora ao meu lado agora afirmou
Justin: eu a perdi- sem perceber as palavras saíram da minha boca
Breeh: adeus Justin- sorriu, sem mostrar os dentes, falsidade pura em seu olhar
Justin: tchau, e a propósito, eu não vou ao casamento!- sorri da mesma maneira retribuindo
Breeh: mas eu não te convidei!- ela afirmou, encarando logo vitor
Vitor: convidado especial- Brenda o tapeou de brincadeira, e pra mim aquela foi a última gota de um copo cheio, me retirei daquele lugar assim que consegui


GALERINHA LINDA SWAG !!! AH COMO EU TO ANIMADA..GENTE QUANTA LEITORA NOVA!!! SEJAM bEM VINDAS , SUAS LINDAS EU ESPERO SINCERAMENTE QUE VOCÊS GOSTEM DA HISTÓRIA...SÉRIO TO DANDO O MEU MÁXIMO TIRANDO IMAGINAÇÃO ATÉ DE ONDE NÃO TENHO MAIS KKKK ..... AMEI OS COMENTÁRIOS OBRIGADA MAS CONTINUEM ASSIM LINDAS DA JÓ.... KKK' .....PERFEITAS SÃO VOCÊS ..E QUEM ESTÁ COM MEDO DA VELHINHA KKKK ...??? BOMBA...OVERTURN ESTÁ ACABANDO FALTAM APENAS 10 CAPÍTULOS PARA O FINAL..ENTÃO SE QUEREM SEGUNDA TEMPORADA VOTEM NA ENQUETE EM!!!

PEDIDOS:


esse é o Vitor....pra quem me pediu uma foto ok :)





FACE E TWITTER...PRA QUEM PEDIU TB...'





                                         







11 comentários:

Unknown disse...

jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus eu to morrida feat enterrada essa mulher me da mt medo, continuaa, primeira? kk

Anônimo disse...

ahhhhh Justin deixa seu orgulho de lado e fala logo td para a Brenda, com certeza ela te love, essa mulher é assustadora. Brenda, para de ser outra orgulhosa, ahhh o Justin tem q impedir isso. Ain achei fofo e quase chorei qnd li essa parte q o Justin disse "Eu a perdi" coitado isso partiu meu s2

Unknown disse...

veeeeeeeei, ta perfeitooooooooooooooo! não acredito que o 40 é o primeiro que eu vi! vou ler tudo desdo capitulo 1 !!!!

Anônimo disse...

continua please :D

Anônimo disse...

Senhor isso ta muito perfeito, acho que é a melhor IB que eu ja li na VIDAAA... Sera que Justin perdeu a Breeh mesmo?...Vei Vitor é muito gatoo... Continuaaa

By: Maisa

Unknown disse...

o vitor é lindoooo maria da proxima vez faz maior pf :)

Anônimo disse...

OH VITOR SEUU GOSTOSO :6
ok , parei mas que vitor gostoso senhor apaga a luz *-* esse ai pego fácil k continuaaa amoreee <3'

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-C-T
Inês

mano disse...

G-ZUIZ matando todos virtualmente mas que vitor feio kkk
continua?

Anônimo disse...

continua -Alice

Unknown disse...

Putzz ai Vitor ee Lindo demais Nosssaaa ele e um Deuso agora seu porque ela fico em duvida mais nao explica justin e justin Brenda e essa Velinha ta me dando medo e a brenda vo bate nela kkkkk Aii Isso e Boom demais nao consigo parar de lee Divaando

Postar um comentário