Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 35- Sei Viver Sem Você




Breeh: Nenhum do dois- esclareci
Justin: BRENDAA- socou a parede totalmente, querendo me matar
Vitor: você ficou com mais alguém vadia?- chegou mais perto de mim e eu não acreditei no que ele me chamou
Breeh: VADIA!? sinceramente como ousa me chamar assim, se nem pra cama com você eu fui?- arregalei os olhos, e isso o irritou mais ainda.
Justin: o Brenda, você está grávida, para de ser tão infantil, quem é o pai?- ele suspirou fundo umas trezentas vezes
Breeh: NÃO SEI!- gritei, soltando logo de uma vez a verdade
Vitor: não sabe?? como assim não sabe??-  me tratou como se mandasse em mim, revirei os olhos
Justin: me deixa sozinho com ela- falou rude com Vitor
Vitor: porque?- questionou como se ele fosse igual ao Justin perante a mim
Justin: porque quando cheguei você já estava aqui porra!- não acreditei na desculpa dele mas Vitor aceitou e saiu do quarto, me deixando com Justin que me fitava sem expressão nenhuma 
Breeh: não me olha assim- pedi, com uma carinha de anja que só eu sei fazer '''
Justin: me responda sinceramente, sem mimos e como uma mulher ..á chances desse filho ser meu?- uma lágrima caiu do meu rosto, queria mentir, mas as coisas não são assim
Breeh: eu te amo- sem querer deixei escapar, mas ele como sempre não expressou reação nenhuma
Justin: não foi essa minha pergunta Brenda- ele se aproximou de mim, parecendo ansioso, não tenho saída mentiras tem perna curta, ele vai acabar descobrindo
Breeh: tecnicamente..não..- sussurrei alto o bastante para ele escutar

                                                           P.O.V Justin

apenas ouvi, oque já sabia, querer não é poder.. nunca me imaginei como pai, mas essa criança eu desejava realmente que fosse minha,passei as mãos no meu cabelo e saí de lá, nada que Brenda fasca me diz respeito a partir de agora, ela está grávida e o filho é do Vitor, Breeh é um deles agora

Bia: onde você vai?- Beatriz, me segurou pelos pulsos
Justin: viver á vida! - sorri falso e cai fora do hospital, de uma forma ou outra estava me sentindo livre, sem algemas nenhuma, solteiro sim, sozinho nunca

 peguei meu celular, e ri com 102 ligações perdidas do Ryan, deve ser importante mesmo, então disquei ele

Ligação Onn

Justin: fala filho- apoiei o celular no meu ombro enquanto abria meu carro
Ryan: balada hoje vamos!? - sorri em saber que minha vida estava de volta
Justin: é claro que sim, mano, te pego as 10 gatinha-  tirei uma com a cara dele, que bufou alto do outro lado da linha
Ryan: o velho JB voltou em- afirmou idiotamente
Justin: e chegou pra arrasar- desliguei o telefone e fui para casa

ligação off

                                                         P.O.V Brenda

Após ver Justin sair, percebi que para ele acabou, respirei fundo e sussurrei comigo mesma

Breeh: te esperarei, até meu coração parar de bater, mil anos se for possível, apenas meu.. eu te amo- fechei os olhos me lembrando de como o Justin era nos passado

Flahsback on

Justin: vamos casar princesa- ele dizia olhando do mar, para meus olhos
Breeh: claro, e viver de que Bieber?- naquela época eu era mais pé no chão do que ele
Justin: de amor- ele me puxou para aqueles beijos que sempre me tiram do mundo real
Breeh: eu te amo- cortei os beijos lhe dizendo isso
Justin: para sempre pequena- aquele garoto nunca mais vai voltar

Flashback off

suspirei fundo, tenho que cair na real, o Justin mudou e eu querendo ou não, tenho que mudar também, meu filho vai crescer mas sem pai. vitor com certeza é bem pior que o Bieber, meu bebe vai ser órfão de pai com muito orgulho, pensando no traste Vitor entra pela porta me assustando

Breeh: só me faltava essa- mordi o lábio entediada
Vitor: amanhã se tudo correr bem, ja vamos pra casa amor- não acreditei no que ouvi
Breeh: OQUE?- gritei alterada

                                                        P.O.V Justin

acordei com meu celular despertando, olhei no visor e percebi que já era 21:00 caralho, dormi a tarde toda, só me lembro que bebi um pouco e depois apaguei, me levantei sonolento, e cai de baixo do chuveiro, nada como uma boa ducha pra me acordar, saí do banho me vesti, em questão de minutos estava pronto

Justin: eu sei viver sem você- disse quando vi, uma foto de Brenda no meu closet, nem sei porque tenho isso
Ryan: pronta cinderela?- ryan entrou no quarto me assustando
Justin: só falta o sapatinho de cristal- lhe estiquei o pé, ele me bateu retardiamente 
Ryan: bom, já sabemos que pra balada você voltou, e pros esquemas?- eu já sabia a o que ele se referia
Justin: não me lembro de ter saído.- falei sincero, mas ele gargalhou
Ryan: Justin, você nem sabe, onde foi nosso último assalto, e muito menos quando chegou as últimas cargas- ele esclareceu, e odiava concordar mas ele estava certo
Justin: ok, talvez eu estava ocupado demais mas já voltei ok! - desviei aquela conversa, já estava me irritando
Ryan: sei, bom você é quem manda - ele sorriu e eu assenti, após um barulho na porta me virei e vi Jazmyn com as mãos na cintura me encarando
Justin: que foi?- lhe perguntei cerrando os dentes
Ryan: vou deixá-los a sós- afirmou se retirando, e Jazz estava apenas parada me irritando como sempre
Justin: O QUE FOI JAZMYN?- gritei logo
Jazz: voltou pra essa vida?- ela balançava a cabeça negativamente
Justin: nunca deveria ter saído- afirmei e ele saiu, batendo a porta com força, dei de ombros

                                                          P.O.V Brenda

estava entediada, minha mãe foi jantar e eu estou sozinha aqui, já sem praticamente todos os aparelhos, estou bem melhor, nunca fui de ficar em hospital, meu celular tocou e para minha surpresa vi no visor que era Jazmyn, atendi rapidamente

ligação onn

Breeh: Jazz?- perguntei lezadamente
Jazz: preciso de você- ela falou praticamente atropelando as palavras
Breeh: como assim?- questionei não entendendo
Jazz: ele precisa de você- ela desligou o telefone e eu fiquei inquieta

ligação off

ele precisa de você, aquelas palavras não saiam do meu pensamento, tirei o único aparelho do braço empurrei a janela, e saí do quarto

Sou definitivamente idiota, mas não vou deixar o Justin fuder com a vida, dele só porque é um retardado, comecou a chover, só me faltava essa ignorei a chuva maldita e sai correndo, como passar pelo portão era o caso, mas não to nem ai, cheganndo perto da portaria, dei um grito agudo, fazendo o cara vir onde eu estava, enquanto ele procurava nos matos, quem deu aquele grito eu fugi daquele hospital, perto dali peguei um táxi, parecendo uma doida

Breeh: território Biebers- como sei o quanto Jeremy e Justin, são famosos na criminalidade só disse isso e o cara assentiu. passados alguns minutos reconheci o bairro em que entramos, desci do táxi
Luan: e o dinheiro senhora?- ele estirou a mão
Breeh: depois te pago- corri, indo em direção a mansão, 

nem precisei de esforços para encontrá-lo Justin estava com duas putas ao lado escorado em um carro, com ryan e mais duas vacas junto , elas entraram na limousine, bieber disse algo á butler, que se dirigiu até o acento de motorista Justin, abriu a porta para entrar mas eu o chamei atenção, impedindo-o

Breeh: NÃO FAZ ISSO COM VOCÊ!- alertei-o 


Oii minhas lindinhass...! como vocês estão?!? gente pesso por favor que se identifiquem, e comentem apenas uma vez! :) por favor *-*

Respondendooo

Anônimo Alice  kk ok ok :) você quem manda obg !!*-*
Diário de uma Belieber  ahhh não foi OMB :( kkkk' ahhh desculpa a demora lindinhaa! ahhh que bom que vc esta curiosa kkk ahh sério seus comentários são maravilhosos sua diva! espero mesmo que já esteja vindo pra cá kkkk pena que isso não é possível :/  cara saber que vc ama minha ib....esse fato é fabuloso pra mim :) nem acredito nisso' oww love you too kkk pelo amor de Bieber não morre senhorita perfeita swag" :)obrigada obrigada obrigada'
Diário de uma Belieber owww kkk não foi dessa vez :/ kk morri' comenta só uma vez diva pf''
Wanessa Bieber ahhh pirei com seu comentário kkk infelizmente'' ela falou que é do Vitor'' mas será mesmo u.u kkk'
Anônimo Inês ahh eu amo seu sotaque kkkk owww aqui falamos mouse, mas rato também é a mesma coisa kkk eu tb amo a assinatura do Justin em baixo ..! oww continueii linda..desculpa a demora, é que os comentários as vezes não saem e isso me deixa frustrada :/ mas to de volta !!
Anônimo Filipa  owww sempre darei o meu melhor..porque vocês merecem :) que bom que gostou...também adorei seus comentários pirei nos outros tb kkk oww continueii mas desculpa a demora, estou sem tempo de postar daí posto apenas quando consigo mas estou me esforçando bastante, desde já agradeço lindinha bjokas e obrigada mesmo :)
evenny miranda ahhh nossa cara kkkk essa idéia ninguém teve dona genialidade, mas tecnicamente sua resposta está meio certa kk entendedores entenderão ! :)
Debora morais owww vc sabe que eu tb te dodolo néh kkkk'mas não posso dizer quem é o pai da mina com swag! kkk pirei aqui *-* vai perder a graça da história ..continueii gatinha mals a demora é que to meio sem tempo de postar kkk' mas publiquei xa linda :)
Anônimo -Mycaella ahh meu não somi mais não kkk sinto sua falta!kkk sim foi sua a idéia da gravides! :) obrigada espero que tenha gostado de como eu a coloquei em prática .. owww eu tb amo ler imagines..principalmente uns blogs divos aí..não esquece de mim não kkk dá pra se perceber que vc é doida mas meu se nem nosso ídolo é normal pq seriamos?" oww olhei sim tb não sabia que tinha vc no face kk bjokas'
Maria Bieber heyy odeio chantagem kkk feliz que você postou logo dona Madu'' sério você divandooo no seu blog..'
Anônimo Duda  ahhh cara e eu querendo ser criativa no apelido kk ..divando como sempre você miga *-*
Anônimo Carla  ahh eu tb fasco o 9° ano kkk que merda kk enfim eu só estudo de manhã graças aos céus! mas tudo indica que no ano que vem estudarei integral..vou ficar sem tempo mesmo kkk continueii diva' desculpa a demora é que to meioo sem tempo kkk ..nossa imagina vc que estuda de tarde tb :/ tédioo :(
Anônimo  Suellen  oww meu amor...não é do Justin diva mas prometo trollar vocês com esse bebe kkk'
Bea Silva cara você que é perfeitaaa e diva nos comentários, miga sinto muito kkk mas escrevi a história com a Aline :/ mas pretendo dar uma mudada no roteiro kk Gustavo traíra mesmo kkk diretora de novelaa? nunca me derão essa profissão obg kkkk' kkk owww te amu, nossa que pai violento SERIA o Vitor u.u kkkkk
joyce silva desculpa a demora amor..mas continueii' 
Anônimo Diva eu !!??? never kk amei seu comentário lindinha mas se identifica pf?
Anônimo  oww perfeita é você se identifica?
Anônimo continuei *-* se identifica please?
Anônimo  continueii porra kkkkkk brincadeirinha mas se identifica amore?
Anônimo meu amor, assim minha alegria são os comentários, e tipo se eu não fizer isso ninguém comenta :/ mas se identifica?
Anônimo Maisa ahh eu trollando vocês kkk, obrigada amore frases de JB' oww uma dica..você é perfeita se arrisca e escreve uma IB vc nunca vai saber se não tentar! mas ti é quem sabe bjokas
Anônimo Maisa  oww amore..eu tb sorrindo aqui kkkk continueiii''''' hey amo seus comentários mas comente tudo o que quiser em apenas 1 ok? bjokas senhorita swag :)


respondam a enquete do blog...!!!!

Bom galerinha..me perdoem os erros de ortográfia, desculpem a demora :) os comentários me animam mas preciso que sejam identificados e comentem uma vez por pessoa pf!!! obrigadaa pelos 22 coments :) se identifiquem"!!!! divulguem o blog please *-* :)


ps1 : Comentem, pelo amor de Justin (continuo com 15 comentários, mas se tiver mais..posto logo kkkk)
ps2: oque acharam da playlist do Blog?
ps3: me adc quem eu ainda não tenhohttps://www.facebook.com/maria.joelma.547
ps4: deem um votinho na enquete :)


comentem
bjokas'
amo vocês
respondam a enquete do blog pf :)












18 comentários:

Unknown disse...

POW VELHO SERIO DE DUAS UMA, OU VOCE QUER ME MATAR, OU EU NAO SEI OQUE, a cada capitulo que passa eu fico mais maravilhada (se é que essa palavra existekkk) com a sua ib, um MEGA CONTINUUUUA

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ccuriosa continua logo lizi
Que bom que divei com o primeiro cap. #sqn hihih :D

Anônimo disse...

Poisé kkkk
continua pq senão vou morre
Duda

Anônimo disse...

então,o negocio da escola ta dificio kkkk
Mais continua que ta perfeito

By:Carla

Unknown disse...

continuaaa

Unknown disse...

Continua logo , quem doou o espermatozoide para ela ?

Anônimo disse...

Ta você me convenceu, eu vou tentar fazer uma IB, será que vai ficar boa?... Perfeita é você amore... Eu que ano suas respostas bjokas... Continuaaaaaa :D

By: Maisa

Anônimo disse...

praticamente os nosso sotaques são parecidos
Continua amiga brutal
Inês

Anônimo disse...

Continua
Chorando aqui :'( por causa do que dissestes
Filipa

Unknown disse...

CONTINUA LOGO,E ME DESCULPA POR NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPITULOS E PQ TA SENDO UM POUCO DIFICIL DE ENTRAR MAIS A PARTIR DE AMANHA COMENTO TODOS OS CAPITULOS BJS E CONTINUA SUA DIVAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

continua -Alice

mano disse...

continua xa linda ta perfeito o que será que o puto do jus10 vai fazer kkk vou arrebentar ele na porrada kkkk ti dollando kkk

Anônimo disse...

''Né , porque seriamos normais se o nosso ídolo não é ? tive a quem puxar ! ( AO JUSTIN ) k, mas prometo não sumo mas não e pra dar uma ideia assim sei lá , tenta tirar o vitor e a escrota daquela vaca sei lá faz que nem soul rebel ( uma fanfic bem famosa pra você que sei lá não sabe eu leio e tals ) mas enfim mata eles mas vai continuar o terror essas coisas mas vai ficar mas suave só pra trazer um pouco de felicidade pra breeh coitada ela sofre , o justin ele tem que se inconformar que ele não e um negão kkk ok ? nem cafetão mas eu amo vey quando você escreve sobre as falas de bixa do ryan e do justin me faz ate rir aqui pacas até cai da cadeira uma vez ! esse filho (a) tem que ser do justin né ( faz suspense amo suspense ) dá um pouco de paz pra eles e amiga não bota muito assim no trafico tira o justin disso desses envolvimentos a família também ok ? só uma opinião me falam que você ta copiando soul rebel e se faltar ideia eu to aqui me chama no chat sei lá amiga e pra isso né ? TE AMO <3'' se você não entendeu vai ficar sem intender .
-Mycaella .

Beatriz Silva disse...

KRA FAZ UM SUSPENSE SOBRE O FILHO III MATA O VITOR E A VADIA DA ALINE MAS QUEM MATA EA BREH E ELA ENTRA PRO TRAFICO IA FICAR MAS PERFEITO DO QUE JA É A BREH ELA E MTO SOFRIDA E TAL NA SEGUNDA TEMPORADA FAZ ELA FICAR MAS REBELDE E ELA PODIA PERDE O FILHO SO PRA RLA FICAR MAS REBELDE E IDENPENDENTE IRIA FICAR MTTOO BOM BEM Q ELA PODIA FAZER O JUSTIN SOFRE UM POUCO, CARA COMO PODE O JUSTIN E BIPOLAR UMA HORA TA LEGAL OUTRA TA CHATO -_- CREDO... SUA IB E MTOOOOOOOOOOOO PERFEITA VEI E VC E MTO DIIVA E MERECE UMA NOVELA NA GLOBO HAHA CONTINUA

Anônimo disse...

Continua pfvr , concordo com a Bea , a Breeh tem que fazer o Jus sofere um pouco e poderia ficar mais rebelde hehehe
Perfect a sua IB jó :3
By: Yas

pamela maria disse...

Aiiiiiiii que pft cara continua please ta muito legal em cada capitulo eu sofro um ataque kk .. Concordo com a Bea tbm faz o juss sofre um pouco e faz a Brenda ficar mais rebelde bjustin Ib pft :D

Michele disse...

Continue ma

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaa...Desculpa nao estar comentando mais, é pq eu tava pelo celular pq minha net do pc tava muito ruim:( mas agora eu to de volta ;) continua

Postar um comentário