Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 31 - Vid4 Lok4



Breeh: Justin, calma- pedi mesmo sabendo que não iria ser escutada
Vitor: Quê uma foto filho? - disse com sarcasmo na voz em direção ao Justin que olhava fixamente para Aline
Aline: Justin, eu posso explicar- tapou seus seios com o lençol da cama
Breeh: só se ele for muito idiota pra acreditar néh querida? - a encarei vitoriosa
Justin: mexeu com o cara errado Aline - só percebi Justin indo em direção á ela

Ele a agarrou pelos cabelos, nem se importando se ela estava pelada, a jogou no chão, começando a chutar sua barriga, Aline gemia de dor, comecei a ficar com dó dela. Vitor, olhava a cena sem expressão nenhuma

Aline: justin, porr favo- foi cortada por um tapa na cara , levado pelo Bieber
Justin: SEMPRE VADIA, NÉH ALINE , E O TROCHA DA HISTÓRIA SEMPRE SOU EU, MAS DESSA VEZ VOCÊ VAI PAGAR CARO - lhe tapeava sem dar chances de uma resposta 
Vitor: vai matar a garota desse jeito Bieber- se pronunciou pela primeira vez, mas Justin o ignorou

Apenas olhei, Aline que sangrava do nariz, a boca eu estava realmente com dó, Justin encarou-a com ódio descrito em seus olhos ele se levantou e pisou no seio da garota que estava á mostra ela berrou de tanta dor

Aline: AHHHH, PARA- implorava inútil
Justin: não gosta de jogos aline? , agora eu entrei na brinncadeira..- Afirmou

 chutando o clitóris da menina, essa doeu em mim, ele veio até um comodo abriu a gaveta e pegou uma arma que tinha ali

Vitor: calma aee dude- Justin o encarou, pqp agora esse cara morre
Justin: DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?- chegou perto dele que se levantou, sem roupa nenhuma também
Vitor: de Dude algum, problema? - Justin o socou fazendo cair no chão
Justin: NUNCA ME CHAME ASSIM, APENAS CHAZ TINHA ESSE DIREITO- senti um pouco de dor na sua frase, ele se virou pra mim, ix agora é comigo
Breeh: o que foi?- perguntei com medo
Justin: você não tem que ver isso, saí do quarto - tentou ser o mais gentil possível, vindo dele é claro
Breeh: Justin, você está de cabeça fria, não fasca nada- pedi tentando me aproximar dele realmente com temor
Justin: EU TO MANDANDO- gritou, apertando a arma na mão, ninguém manda em mim, sentei no chão e o encarei
Breeh: daqui não saio, daqui ninguém me tira- fiz birra
Justin: se esta afim de ver, alguém sendo assassinada na sua frente, por mim tudo bem - deu de ombros indo, aonde Aline estava
Aline: eu te amo- justin apontou a arma pra ela
Justin: eu não sei o significado disso mas você, não sabe nem que existe- puxou o gatilho e eu por instinto de burrice, ao ver que ele ia atirar me coloquei na frente, se me perguntassem porque fiz isso não saberia responder, apenas não a queria morta, derre pente apaguei 

                                                          P.O.V Justin

Matar Aline realmente não estava nos meus planos, mas nenhuma vaca, trolla comigo, e saí viva pra contar História, lhe puxei o gatilho e disparei o tiro, que era certeiro, se Brenda não tivesse se colocado, na frente, raciocinei

Justin: BRENDAAA- gritei, apenas vendo-a cair em cima de Aline
Vitor: não sabe mais usar uma arma Justin?- se aproximou de nós, o ignorei, a peguei no colo, e saí do quarto
Justin: JAZMYN, RYAN , PAI,..PORRA ALGUÉM! - estava desesperado
Jazz: o que foi..- parou estática ao ver Breeh em meus braços.
Justin: vou levá-la ao Hospital- afirmei descendo as escadas
Jazz: e dizer, o que? - segurou em meus braços
Justin: eu não vou deixá-la morrer, invento alguma coisa na hora, você vem comigo?- perguntei, já indo em direção a porta
Jazz: e deixar você sozinho? nunca néh jus..- saiu na frente, pegando a chave do carro
Justin: é pra correr- afirmei, me colocando no banco de trás do carro, que ela já tinha pegado
Jazz: daí morre os três juntos, que bonitinho- afirmou rindo
Justin: anda porra- mandei, e pra minha surpresa, ela obedeceu
Jazz: o que aconteceu?- me perguntou, sem tirar os olhos da estrada
Justin: cade o celular?- ignorei sua pergunta, lançando a minha em seguida
Jazz: aqui, me entregou, ainda dirigindo, com uma das mãos apoiei breeh no meu colo, e com a outra liguei para Jeremy


ligação onn

Jeremy: fala..- pediu impaciente
Justin: escuta, Vitor e Aline estão no meu quarto, mate -os não deixe sair daí vivos!- ordenei
Jeremy: COMO?- se assustou, do outro lado da linha
Justin: mate-os...- recapitulei
Jeremy: ONDE VOCÊ ESTÁ?- gritou desesperado..
Justin: anda logo jeremy, não tenho tempo, es estou indo para o hospital, mate-os, depois nos falamos- sem esperar respostas eu desliguei o telefone

encarando Breeh, de olhos fechados, queria que estivesse dormindo como mais cedo, por que ela fez isso? não tinha o porque salvar Aline, aquela vadia merecia morrer, e agora Breeh é quem corre risco de vida

Jazz: chegamos- estacionou o carro
Justin: ótimo- abri a porta, e sem esperar Jazmyn, entrei no hospital correndo
Bruna: posso ajudar? - uma mulher tonta me perguntou
Justin: ela esta baleada percebeu filhinha?- a encarei, desacreditando no que ela perguntou
Bruna: desculpa. vou acionar a emergência - bufei, e bati o pé no chão, senti alguém me cutucar pelos ombros me virei e DROGA, eram os tiras
Policial andré:Bieber...e uma garota baleada, isso não é um bom sinal- afirmou e eu estremeci um pouco por esses insetos, e agora' eles sabem que eu sou bandido mas nunca tiveram provas concretas, mas agora o que eu faço!

oii suas lindas..como vcs estão??
putz meus amores capítulo 31 já em !! como o tempo ta passando rápido..e a IB esta acabando :/ ...perguntei no capítulo anterior e ninguém respondeu...como querem a segunda temporada de overturn ou uma nova Ib??


Respondendo

Anônimo  Inês  owww vlw..dona swag *-* ahh conheço ninguém de Portugal mesmo não kk mas apenas por ter uma irmã conhecida lá eu já me animo muito :)
Anônimo Filipa  ah não foi nada, é que se identificar é importante pra eu saber quem é...seus conselhos foram totalmente de família irmã belieber *-* é bom saber que alguém se importa com agente :)
Debora morais  oww cara, tb fiquei chocada e chorei nessa parte kk sou muito sentimental xa linda...tb ti dollo
Anônimo Alice  continueiii *-*
evenny miranda   ahhhh finalmente essa vadia (mals termo) foi pega kkkk caraaa se ele perdoasse agora agente  o matava kkkk
Anônimo Suellen  desculpa a demora kkk só posso postar um por dia mesmo, ahhhh adoro leitoras novas...! bem vinda linda *-* oww tb já te amo senhorita swag :) e perfeita é você mas mesmo assim, que bom que está gostando da IB *-* :)
Anônimo  livia gabrielly  LINDA, MARAVILHOSA??? ta falando de você néh kkkk continueiii amore e obrigada *-*
Wanessa Bieber SABIA que iria mexer com alguma das leitoras..mexeu comigo também ..chorei muito escrevendo u.u
Diário de uma Belieber oh my bieber..primeiramente mocinhaaaa desculpa a demora kkkk então deveria reler a sua kkkk porque sua história é maravilhosaa ..pelo amor da team Bieber?? daí a chantagem foi demais em kkkk amei amei amei, desculpa a demora mesmo ...estudando sem tempo pra popstar diva, se você continuar com esses seus comentários maravilhosos quem vai ter um Heart Attack sou eu kkk não vivo sem suas palavras obrigadoo sua pessoinha perfeita , menina do Jus *-* senhorita swag :) haa mandei bem kkkk  mas só disse a verdade, você é única valeu amiga..por tudo khaaaaaaaaa pireiii'
Maria Bieber minha Madu is perfect você, nem demorei vai kkk pelo amor de Bieber não termina sua imagine amiga, ela é linda, kkkk e que barraco em na minha Ib mas, the big reunion não pode acabar, enlouqueceu? acredite e nunca diga nunca madu ...e perfeita não preciso nem dizer quem é néh senhora madu'
joyce silva ahhh nem demorei vai amiga :)
Bea Silva  ahhhhhhhhh seus comentários tocam o meu emocional cara <3 eu diva sqñ néh kkk, oww que bom saber que alcancei as expectativas em relação a imagine linda :)
Anônimo Eduarda  Ahhhh amei Duda kk você se chamando de Duda..entendedores entenderão, desculpa a demora mas continueii sua linda :)
Anônimo Yas  oww vai nem demorei muitooo, é que só posso postar assim amiga, que bom saber que te deixei curiosaa isso me alegra muito kkk sou bandida néh..enfim posteii'
Regina bomfim oww que bom..digamos que estou inspirada, mas acho que nem tanto assim kkk enfim espero que goste e leia sem parar :) bjokas amei amei amei seu comentário :)
Anônimo  Mycaella senti sua falta kkk nem me fale em tempo..pois ele não está do meu lado ultimamente kkkk'
Anônimo  kkkk nossa e eu lezada achando que era a mesma pessoa ..sou muito burra mesmo kk ...oww perfeita como sempre é você lindinha, claro que te explico kk coisa de loco mesmo, mas você é belieber então entenderá, é que a Maria Eduarda (madu) achou fofo esse nome e resolveu me chamar assim..kk nem eu entendo ela as vezes mas vamos ignorar este fato kkk emfim ela gostou do nome e como me ama me chama assim kkk'
Anônimo Maisa  desculpa a demora,,sabia que algumas pessoas chorariam também..eu fiz litros aqui em casa nessa parte..chorei muito cara,,slá meio que pareceu real o para sempre dude...tomara que a amizade deles seja eterna mesmo'
Anônimo  Maisa  kkk tem inspiração maior que o Justin? kkkk sério quando to sem imaginação eu olho pra ele e pronto vem uma idéia..perfeita é você e obrigada...amei seu choro sério kk :) percebesse que você entra na história ..e isso é muito bom pros meus olhos'
Anônimo obrigadaa miga, mas se identifica? 
Anônimo  claroo...mas se identifica pf??
emely keke   ahhhh leitora novaa *** seja bem vindaa amore...e perfeita é você 

Desculpem os erros ortográficos, por favor*-* me ajudem a divulgar o blog..comentem pelo amor de Justin, obrigado pelos 22 comentários, me deixam muito feliz em responder cada um deles, obrigada pelo carinho suas lindas :)

ps1: fomos trolladas ..lolly cade??
ps2: continuo com 20 coments, mas se tiver mais o capítulo sai maior kkkk
ps3: me perdoem o capítulo pequeno

amo vocês 
bjus


































































































28 comentários:

Unknown disse...

MANO TIPO EU TO TREMENDO AQUI SOCOOOOOORRO JESUS, CONTINUA ANTES QUE EU INFARTE AQUI
primeira? acho que sim kkkk

mano disse...

continua mina
a breeh vai morrer?
ate eu fiquei com dó da aline! mas...
rs ce tem que continua xa linda vo xurá se voce nao continuar rsrs

Unknown disse...

eu fikeii com dó da Aliine, mas ela deveriia morrer, nao sei pra q a Breeh foii se meter no meiio, tomara q ela viva

Anônimo disse...

ta muito bom posta maiores - Alice

Unknown disse...

CONTINUA TA FODA.E NAO DEIXA O JUS IR PRESO NÃO EM AGORA EU PERGUNTO PQ EU ENTREI NA FRENTE DA ALINE??? VC POD ME EXPLICAR KKKKK NEM EU SEI PQ MAIS FAZER O QUE NEH,AGORA SO ESPERO Q O BIEBER FIQUE COMIGO E QUE O PAI DELE MATE O VITOR E A ALIE KKKKKK SOU MUITO MAL

Unknown disse...

logico que queremos 2 temporada,se vai ter a segunda da minha porq não terá da sua?bobinhaaa essa Lizi minha rsrs,aí,e agora que sua amiga me mata..... Continuaaa

Anônimo disse...

kkk poisé,as vezes nunca entendemos nossos melhores amigos,vocs tem uma amizade tão linda >< que as vezes da até inveja kkkk
é muito bunitim ver vocs se chamando assim ^^

desculpa não ter me indentificado,foi mal,eu meio que esqueci

By:Inês

Beatriz Silva disse...

Awwn diva continua pfpf cara, te amo anw

Anônimo disse...

awww eu também só que tu és a unica belieber que eu conheço e tambem és a unica pesoas que eu conheço do Brasil
Continua,PERFEITO
Inês

Anônimo disse...

Continua
Se precisares de mais algum conselho diz ok?
Filipa

Anônimo disse...

Continua... Nossa agora Justin entrou em treta, mais do que ele já estava... Serio essa IB tem que ter segunda temporada, terceira se for possível, por mim seria infinita, mas como nada é para sempre...

By: Maisa :)

Anônimo disse...

Concordo não tem inspiração maior que o Justin, eu só entro na historia porque ela é muito boa e feita por uma verdadeira genia... Continuaaaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

Amg eu to Amando *--*

Bjuus , Helo Macedo
Nutella ;3

LifeLoveBeauty disse...

Oieeeeee continuaaaaaaa logooo por favor.... aiiiiii pq vc sempre me deixa curiosa??? eu to amando sua IB ela é simplesmente extremamente perfeitamente perfeita!! entendeu??? Sua IB é
P-E-R-F-E-I-T-A... Eu não vivo sem elaaaaaa continuaaaa pelo amor de bieber, pattei, jazmyn, jaxon, pelo amor da team bieber!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se não eu vou infartarrrrrrrrrrrrrrr ta muito perfeitaa.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua Srta. Swaaaaaagg, minha escritora de IB favorita!!! By: Kariny

Anônimo disse...

Continua , awn eu quero a 2 temporada e tenta sei lá no final quero que a Breeh esteja gravida :)
Beijão linda *--*
-Mycaella

Anônimo disse...

continuaaa logo se não eu moro

Anônimo disse...

continua continua

Anônimo disse...

sempre deixando curiosa,né
Desculpa não ter comentdo antes,e que estou em semana de provas,e fica meio dificio de ler e comenta

Carla

Anônimo disse...

continua pfv

Anônimo disse...

continua sua diva
Eduarda-- Sua Duda,entendedores entenderam kkkkk :D

Anônimo disse...

continua logo sua diva o melhor IB da minha vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Brendaaaaa burraaaaaaaaa continua e bem grande em

Regina bomfim disse...

Amei, brenda tem q viver e Justin mudar p melhor rsrs seu talento é prencioso... bju linda

Laura Nolasco disse...

http://iimaaginebelieberr.blogspot.com.br/
Anuncia pfv...
Ta perfeita

Anônimo disse...

Continuaa

Anônimo disse...

Pfvr continuaa Jo
by:Yasmin

Unknown disse...

Perfeitoo Divaa Isso e Viciantee Putz estou Amando Chorando Gritando kkkk Continua e a segunda temporada tem que ter sim com mais açao e menos agreçao kkkkkk e sem mortes coitado do Chaz chorei tANTO Meu Gordinhoo ><

Unknown disse...

Melhor Ibh que eu já li!

Postar um comentário