Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 36- Decepcionado



                                                                P.O.V Justin

Definitivamente para essa cena haviam duas explicações óbvias ou a Brenda é definitivamente trouxa, ou ela me ama, no caso as duas alternativas estariam certas, não vou ter mais nada com Breeh, ela está grávida e o filho não é meu, ótimos motivos para apagar essa garota da minha história

Justin: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- gritei, batendo a porta do carro e caminhando até ela
Breeh: para de ser idiota garoto, eu vim te ajudar- a segurei pelos braços, dando tudo de mim, para não meter cinco dedos na fuça dessa menina
Justin: escuta com atenção, mas fique bem atenta ao que eu vou te falar agora ok? - a arrochei ainda, mais e ela gemeu de dor
Breeh: siim,- assentiu com dificuldade
Justin: eu não tenho nada com você, e nunca mais quero te ver na minha frente, acabou Brenda, na realidade nunca aconteceu!- a joguei no chão, sem dó nem piedade
Breeh: e enquanto ao para sempre? - ela se levantou rapidamente me segurando pelo braço
Justin: a para sempre sempre acaba- acariciei seu rosto vendo que ela chorava
Breeh: não faz isso- ela implorava
Justin: eu to tentando ser gentil, então facilita as coisas tá - a beijei na testa, suspirei fundo, mas ela me surpreendeu com o que disse em seguida

                                                              P.O.V Brenda

Ele pode me deixar, pode me largar, vou sofrer é claro, sinceramente não sei se aguentarei viver sem ele, mas preciso tentar, e com certeza eu corri muito atrás do Justin, mas ele não vai sair dessa sem escutar umas boas verdades na cara

Breeh: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ME DIGA BIEBER, UM CARA QUE SEMPRE QUE TEM UM PROBLEMA CORRE PRAS DROGAS, NÃO SABE VIVER SEM A MACONHA, UM COVARDE PORQUE APENAS SENTE QUE PODE BATER EM TODOS E MANDAR EM TUDO, NÃO SOU UM OBJETO DESCARTÁVEL JUSTIN, E O PIOR DE TUDO VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR- gritei

e naquela hora não me reconheci, dá onde tirei tanta coragem pra falar isso pra ele, será que eu enlouqueci de vez?, ele cerrou os olhos e balançou a cabeça negativamente pra mim

Justin: repete- ele sussurrou no meu ouvido, e eu neguei 
Breeh: além de tudo é surdo?- MEU DEUS OQUE QUE EU TO FAZENDO

apenas senti minha face arder, e meu corpo bater contra o chão frio e sujo, o tapa que Justin me deu, fez-me cair de rosto na rua, o encarei, e ele sorria vitorioso, eu deixei mais uma lágrima descer por esse garoto, que sem dizer mais nada entrou no carro e me deixou ali sozinha, machucada e mesmo assim grávida.

Jazz: Breeh, oque aconteceu com você?- me ajudou a levantar, e eu a encarei com medo
Breeh: me tira daqui- implorei, e caminhamos até a mansão
Jazz: quem fez isso com você?- acariciou meu rosto, e pela expressão que ela fez, o tapa de Bieber havia deixado marcas  

                                                           P.O.V Vitor

Saber que sou o pai, do filho de Brenda me deixa orgulhoso, não feliz claro, mas vitorioso, a garota de Bieber, está grávida e o bebe é meu. cheguei agora no hospital, e pelo que sei, já está na hora de eu pegar Breeh, e ela querendo ou não irmos para minha casa

Vitor:Bia, o que aconteceu?- a abracei, falsificadamente
Bia: Brenda..- a interrompi
Vitor: aconteceu alguma coisa com o bebe?- não que eu me importasse, mas achei prudente perguntar
Bia: não se preocupe, nada com o bebe, Breeh fugiu- ao processar aquelas palavras meu sangue ferveu
Vitor: ELA OQUE, DEVE TER SIDO OBRIGADA PELO BIEBER- menti discaradamente pois eu sabia que ela foi, por conta própria
Bia: acha que o Justin, tem alguma coisa haver com isso?- me perguntou Beatriz, totalmente inocente
Vitor: é claro, você tem alguma dúvida?- peguei meu celular, preciso avisar a Aline, iria sair do hospital mas Beatriz me segurou rapidamente
Bia: o que vai fazer?, onde vai?- nossa que mulher que pergunta, inferno mesmo
Vitor: pegar o que é meu- afirmei, logo.
Gustavo: eu vou com vc!- gustavinho afirmou, e eu nem tinha me tocado de que ele estava ali
Bia: e eu?- claro perguntou mais uma vez
Gustavo: você fica, amor qualquer coisa nos de noticias- ele a beijou rapidamente, e eu ri em silêncio, Gustavo com certeza é o nosso trunfo.
Vitor: vamos?- chamei pela última vez e ele assentiu, assim saímos daquele Hospital.

                                                               P.O.V Justin

nesse momento, uma coisa eu podia afirmar já não estava mais lúcido, a loucura já estava se fazendo presente após umas cheiradas, aquela vida sim eu merecia e definitivamente amava, vadias, maconha, meu sonho de consumo

Ryan: chegamos amor- Butler avisou, e eu assenti, jogando a garota que estava em cima de mim, pro lado
Justin: vamos logo, viver enquanto somos jovens!- o abracei de lado e saímos do carro.

como a boate estava? do jeitinho que tem de ser, música bombando, droga liberada, vadias se oferecendo pra você, sentei em uma bancada do bar, e pedi uma vodka, mordi os lábios e fiquei encarando as garotas da boate

Ryan: quantas pra noite?- me perguntou sentando- se do meu lado
Justin: pega uma bem natural pra mim cara, pq hoje eu to light- engoli a bebida de uma vez só

 fui pra pista, as pessoas rodavam na minha cabeça a música alta me contagiava, peguei a primeira que se ofereceu a beijando loucamente

Vitória: vamos pro quarto?- droga essas vacas são caras, assenti safado e ela me puxou, para uma espécie de dormitórios, entramos, e eu a joguei na cama
Justin: virgem?- perguntei subindo em cima dela
Vitória: jura?- sorriu assanhada, tirei o minimo traje dela, que passou rapidamente pra minha blusa a despindo, ajudei-a desabotoar minha calça, estávamos a ponto de fazer o que queríamos, ela tirou minha cueca com a boca, e eu sorri com isso a garota era rápida, arranquei a calcinha dela e a posicionei para a penetração só que 
Breeh: awww Justin- neguei com a cabeça este pensamento, e penetrei a vadia logo
Breeh: não para - ouvir Brenda gemendo meu nome me deixava louco, mas o pior de tudo é que a garota que eu estava na cama, não era a que eu desejava ter. estou louco, joguei a garota pro lado que me encarou incrédula
Justin: não rola desculpa- coloquei minha cueca, não acreditando no que estava fazendo
Vitória: o que,?? você vai me deixar nesse estado?- ela apontou pra sua intimidade totalmente excitada
Justin: FICA COMO TROCO- gritei, entregando o dinheiro a ela, vazei dali logo que terminei de me vestir
Ryan: já acabou?- me perguntou quando voltei ao bar
Justin: estou indo embora vai ficar?- ele assentiu, e eu voltei ao meu carro, decepcionado comigo mesmo, entrei no meu carro e fui pra casa.

                                                           P.O.V Brenda

Tomei, um banho e não adianta mais eu vou ter que encarar minha vida, estou na casa da Jazz, mas quero ir embora antes do Justin chegar oque não vai ser muito difícil constando que ele só voltaria no dia seguinte, vesti a roupa que Jazmyn me emprestou, e desci as escadas me deparando com a maior discurssão na sala, em que Jazz, Vitor e meu pai participavam

Jazz: ela não esta aqui- afirmava impaciente, eu pisei fundo, tossindo falso e todos pararam me encarando
Vitor: não está aqui né Jazmyn? - vitor a encarou fuzilando-a com os olhos
Gustavo:filha você está bem?- meu pai veio com mimos, mas eu dispensei
Breeh: pra que tudo isso?- questionei não entendendo o drama
Vitor: você fugiu do Hospital, está louca?- ele parecia se importar
Breeh: precisava vir flr com Jazz- menti na cara dura
Jazz: ela precisa de uma amiga- Jazmyn me abraçou totalmente seca, e brava comigo
Vitor: tem uma lágrima no meu olho- ironizou a cena
Gustavo: vamos embora- me puxou, mas soltei-me dele 
Breeh: não pretendo ir com você- afirmei certa
Vitor: claro que não, você vai comigo- disse brisando total
Breeh: eu vou viajar- suspirei certa
jazz: É O QUE??- jazmyn gritou surpresa
Breeh: vou pra Paris- mordi os lábios
Vitor: a mas não vai mesmo- ele sorriu, a pronto mas um pra querer mandar em mim
Breeh: claro que vou - arregalei os olhos
Vitor: não vai!- ele socou o sofá
jazz: FILHO AQUI NÃO É SUA CASA!- jazmyn foi pra cima dele,mas levou um tapa na cara, aquilo doeu em mim 
Breeh: você, enlouqueceu?- a ajudei a se recompor
Vitor: nem uma vadia, levanta a voz pra mim, - deu de ombros
Gustavo: ta certo querido- eles se cumprimentaram enquanto Jazz, soltava fumaça do meu lado
Jazz: VÃO EMBORA- ela gritou, e pelo volume seguranças, entraram na sala
Gustavo: vai precisar deles?- apontou para os funcionários ali expostos
Vitor: vamos Brenda- me puxou pelo braço, tentei soltar-me mas tentativa em vão 
Jazz: Larga ela- jazmyn tentou me ajudar, mas meu pai a segurou
Vitor: minha- nesse momento me soltei dele, mas antes de eu conseguir correr ele me segurou pelos cabelos
Breeh: ME SOLTA- gritei nervos
Vitor: xiu quietinha vai ser melhor- mandou e eu me calei, temendo oque poderia acontecer
Jazz: BREEH- jazmyn gritava meu nome sendo travada por Gustavo
Vitor: to até com dó dela- gargalhou abafado, e me puxou até a porta
Jazz: VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA?- ela perguntou aos seguranças que estavam ali
Eduardo: desculpa senhora, mas só recebemos ordem do senhor Bieber e o senhor Jeremy- ela gritou irritada
Justin: MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?- falou bieber, entrando em casa, fazendo todo Mundo parar.

Oii galerinha swag..como vcs estão?? espero que bem, pq eu ...digamos que PÉSSIMA kkkkk... vim agradecer porque fizeram oque eu pedi, e se identificaram nos comentários que lindas!!! continuem assim kk amo vocês..gente a enquete esta dando resultados, continuem votando pf...triste hj mas vcs sempre me ajudam a continuar, obrigada pelo carinho...<3

Respondendo

evenny miranda  ahh uma coisa te garanto não quero te matar kkkk..maravilhada se essa palavra não existir, quem liga kk eu amei ...ahhh sério que bom que ta gostando !!continueiii*-*
Maria Bieber  ahhh curiosa adolo kkkk ..divou sim dona madu e continua divando, cara mt perfeita sua ib :)
Anônimo  Duda ahh pirei aqui kkk morre não pelo amor de Justin...kkkk vc ai morrendo e eu aqui infartando estamos nas mesmas condições de loucura kk acho que não intendeu oque eu disse kkkk
Anônimo Carla kkk vamos parar de falar de escola, porque isso é muito triste kkk oww continuei linda e perfeita é você, espero que descanse mais e fique com um tempo melhor :) continueii
joyce silva continueiii amiga :)
Brenda Alvea ahhh kkkkk quem doou o espermatozoide kk morri aqui kkkk'
Anônimo Maisa ahhh cara vai ficar swag a sua imagine se precisar de ajuda..aqui estou eu ! kkk' chega vc é perfeita e ponto kk ahh eu tento responder conforme os comentários kkk bjokas
Anônimo Inês é praticamente nossos sotaques são iguais kk mas praticamente porque vc definitivamente diva nas palavras kk brutal aqui no Brasil, pouco se usa essa expressão kk enfim continuei
Anônimo filipa owww jura?? que sentimental você é kkk sério agora quem chorou fui ei !! kkk nem sei porque, continuei me diga oque achou, não gostei desse capítulo kkk mas vocês quem mandam *-*
emely keke ahh diva é você!!! lindona e desculpo sim, mas só pq estou boazinha kkk brincadeira kk vou esperar seus coments em senti sua falta ! eu sei bem sem tempo estamos mesmo kkk acho que vou até parar de postar todo dia :/ mas to tentando kkkk'
Anônimo Alice continuei *-*-*-*-*
Debora morais  kkk ow xa linda eu amo seus comentários o puto do Jus desprezou a breeh kkk continueii tb tidollo
Anônimo  -Mycaella . primeiramente ouu que comentário big! adorei kkkk' bom feliz porque você não vai mais sumir, kk nem na vida real nosso Bieber se conforma que não é um negão mas prometo que na Ib vou tentar fazer ele conformado com esse fato kkkk eu rio escrevendo as falas de bixa do Justin e Ryan, me divertem muito diria que é uma das minhas partes favoritas de escrever :) prometo fazer suspense sobre o bebe kkk também amo suspense mas não sei se sou boa escrevendo esse gênero..oww assim amor eu bem queria usar todas as suas dicas mas só vou botar em prática algumas ok?? você deveria escrever se sairia muito bem com isso. eu intendi cada palavra que tu disse, tb te amo mas REALMENTE eu fiquei puta com esse fato de que estou copiando soul rebel cara eu nem leio essa fanic e nem pretendo nunca me interessei por ela, e sinceramente eu amo escrever a Ib eu imagino eu sonho com cenas pra postar cara, eu nunca plagiaria ninguém to chorando aqui já , sinceramente eu não copio sou rebel e nunca vou copiar ninguém, pois se estiver sem idéias prefiro parar de escrever..obrigada :)
Bea Silva ahh comentário big adoro kkkkk'gente todo mundo ta querendo vitor e aline mortos, anotada a dica vou matar todos logo kkkk brincadeirinha oww breeh matando a vadia amei essa cena kkk essa juro que vou fazer! amore Brenda no tráfico realmente que reviravolta em kkk amei amei amei, Se tiver segunda temporada Breeh será uma revoltada assumida juro juradinho kkk meu to até com dó do Justin já kkk tadinho dele owww coitada primeiro filho ja vai perder ok ok kkkkk anotada essa dica tb , cara nessa ib o justin é um filho da pattie mais bipolar do mundo kkk garoto super mega bipolaridade kkkk ahh novela na globo pireiiii!!!!! kkk você diva nos comentários eu me apaixonei por suas dicas, prometo tentar fazer todas possíveis :) divou miga'''
 Anônimo Yas  ahh concordou com a Bea néh gente tadinho do Justin kkk to até com dó de escrever ele sofrendo Yas, o nosso bebe ahh num sei se vou conseguir kkk brincadeira o filho da pattie ta precisando de um sofrimento básico kk como somos bandidas com ele coitado kkkk
pamela maria  owww cara perfeita é você amore e eu a cada comentário morro aqui kkkk sério prometo que a brenda vai ficar revoltada kkk tadinho do Jus amiga, mas vcs estão pedindo kkkkk'
Michele continueii miii
victoria gabriela  continueiiii ahh senti sua falta amore..que bom que esta de volta oq esta achandoo?


Bom gente por hoje é só isso...realmente não estou bem, odeio plágio e me acusaram tecnicamente de um...sério se estou sem imaginação não crio, nunca copiaria as idéias alheias :) e está comprovado por mim! grosseria machuca kkk'
enfim desculpem os erros de ortografia, anônimos se identifiquem please..comentem apenas 1 VEZ s2 ...me ajudem a divulgar o blog pf *** comentem pelo amor de Justin' (obrigada pelos 18 coments)
votem na enquete do blog, pois o resultado dela decide se vai haver ou não 2°temporada de Overturn

ps1: continuo com 17 comentários

ps2: divulgando essas ib's divas :




ps3: divulguem o meu blog pf *-*

bjokas 
votem bastante
amo vocês
até o próximo'''


22 comentários:

Beatriz Silva disse...

HAHAAAAAAAAAAAAA, PRIMEIRA Y.Y CARA ELA VAI USAR MINHAS DICAS TO BEEEEEEEEEEEJE VERDE E AMARELA COM ROXO KKKKKKKKKKK, MEU TU É MTOOOOOO DIVA PODE CONTINUAR RAPIDO PELO AMOR DE JUSTIN DREW BIEBER TEAMU

Unknown disse...

por favor ne, quando é que esse justin vai admitir que é VIRADO LOUCAMENTE PELA BREEH? ai jesus, bem que o vitor podia se apaixonar de verdade pela breeh, e tipo ele ficar mt ligado ao bebe só pro justin toma na moom kkkk continua voce é perfeita

Unknown disse...

CHEGUEIII CHEGANDO MINHA DIVA O QUE SERA QUE E O JUSTIN VAI FAZER,E QUE HISTORIA E ESSA DO JUSTIN TA FAZENDO SEXO COM ESSA TAL DE VITORIA E PENSANDO EM MIM KKKKKK JUSTIN SEU PERVERTIDO MAIS TOMARA QUE O JUSTIN NÃO DEIXE O VITOR FAZER NADA COMIGO BJS DIVA ..(:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwn ti peufeito ^^

mano disse...

vou matar ele mas espero que nao precise disso vamos ver né rsrs continua

Anônimo disse...

continua e continue divando --Alice

pamela maria disse...

Aiiiii cara já tou com saudade posta outra logo tá?!

Anônimo disse...

''pega uma bem natural pra mim cara, porque hoje eu to light''- Justin Lispector. kkk então já prometi que eu não sumo mas não cá estou eu denovo , Oh se precisar eu to aqui amg pro que der e vier quer dizer irmã e pra isso né ? desculpa novamente se te maguei e que me falaram e eu só queria te avisar mas falei demais e como falam de todas isso né até da que eu fazia mas na verdade eu adoro criticas quanto mas criticas melhor da ibope kk , liga pra isso não ergue a cabeça princesa se não a coroa cai :) ah e continuaaa hehe ''TE AMO MIGA <3''

-Mycaella

Anônimo disse...

Continua Jó , to ansiosa . to amando a sua ib ela é mt perfeita . o Jus ta merecendo msm sofrer , eu amo tuas ibs jó , continua logo pfvr :)
yas

Anônimo disse...

Continua
Inês

Anônimo disse...

Amei o capitulo
Eu sou muito sensívél
Filipa

Unknown disse...

:) ta otimaaa

Anônimo disse...

continua kralho

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

O que será que Justin vai fazer? Curiosa... Justin ta loucão pela Breeh hehe... Bem que a Breeh podia ser mais revoltada, sei la, aprender com o Justrin. Ela podia matar a vaca da Aline, so eu acho?... Vou precisar mesmo da sua ajuda rsrs... Continuaaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

Justin*, desculpa errei rsrs.

By: Maisa

amanda disse...

continua

Anônimo disse...

continuaaa vou ficar louca aq
by:
karen

Anônimo disse...

coninuaaaa, OMG sera q o justin vai atras dela??? nao vejo a hora para o proximo capitulo, eu fiquei sem internet e voltei hj e meu QUE PERFEITOOOO
Ass: Wanessa bieber

Anônimo disse...

continua isso logooooooooooooo :s

Anônimo disse...

~ LEITORA NOOVA *-----------------* ~

- Eii Maria , não lembro seu nome , nem sei se sabe quem sou .. Mas eu sou lá do seu grupo "Poderosas Beliebers" no Facebook . Me chamo Lara Esther e sou nova lá também , voltando ao que enteressa : Cara começei a ler hoje e mega adorei , Assim o Justin deveria se desculpar com a Brenda , e o Gustavo deveria se tocar e defender os filhos porque ne ! .. Bom é isso , posta logo ! Beeijos .

Lara Esther | @Girl_JustinJB

Unknown disse...

GENTE OLHA O CLIPE LOLLY AQUI PRA QUEM NÃO VIU ELE AINDA http://www.youtube.com/watch?v=BiOmXeKyrxo BEIJOS E CONTINUA DIVA TA DEMORANDO MUITO

Postar um comentário