Imagine Belieber

Imagine Belieber
Overturn- Capítulo 34- dúvida Cruel




 Bia: como assim, ela tinha morrido?- falou da maneira mais tonta do que ela já é.
 Justin: Bia, fica quietinha, fica- colocou o dedo indicador na boca, em seguida ele se virou pra mim
Aline: o que foi? - me coloquei na frente dele
Justin: sorte define o que você teve agora.- falou grosso e autoritário, revirei os olhos mas graças a deus ele não viu, apenas seguiu em direção ao doutor estraga prazeres.
Dr. Fransico : se acalme Bieber, Breeh ainda esta em coma o estado é instável- bia suspirou aliviada do meu lado

 e eu me retirei dali néh, só me faltava escutar que fracassei mais uma vez escutei meu celular vibrar, mas droga agora ouvir o Vitor, nem a pau, não atendi o celular e saí do hospital ficar sozinha é realmente tudo o que preciso, me surpreendi ao ver Gustavo na porta acenando para mim encontrar com ele.

 Aline: Gustavo, me desculpe mas não fasco mais programas- ri comigo mesma
 Gustavo: nem vim perder meu tempo com isso, o papo agora é outro- falou sério apontando para eu entrar no carro com ele não hesitei e entrei
Aline: anda o que foi?- me apressei logo ao ponto da conversa
 Gustavo: enfim, estou percebendo que o barco do Justin está afundando- começou lentamente
Aline: prossiga logo Gustavo- o apressei
Gustavo: não pretendo ficar no lado mais fraco da história- soltou tudo e eu gargalhei alto
Aline: esta querendo vir pro nosso lado?- o perguntei não acreditando em tal fato
Gustavo: vocês precisam de mim- se sentiu precioso
Aline: meu filho, muito obrigada mas deixa eu pensar que tal NÃO!- sorri sem mostrar os dentes á ele 
Gustavo: quando que terão alguém, infiltrado dentro da casa?- prolongou o papo me fazendo pensar
 Aline: porque está fazendo isso?- serrei os olhos o encarando
Gustavo: já disse, não vou afundar junto de Bieber-;ele falou rapidamente claro que não acreditei mas seria uma bela ajuda, então resolvi aceitar logo o trato
Aline: feito, mas não nos desaponte Gustavinho- lhe dei um selinho e sai do carro, feliz da vida, mais um pra acabar com a vida de Brenda.

                                                             P.O.V Justin

após longas horas, encarando Brenda naquela cama, já estava com uma dor de cabeça terrível, e meus pensamentos estavam em uma tremenda bagunça, ela está grávida, e eu não teria estomâgo para cuidar de um filho que não é meu. breeh é linda mas apenas beleza não a elegeria uma senhora Bieber, se bem que pensando melhor ela é única, me perguntei o porque de estar pensando isso, e saí do quarto precisava tomar um ar, ou então enloqueceria

Bia: ela já acordou?- beatriz me parou na frente dela, me impedindo de respirar
Justin: calma ok! ela ainda está em coma...o que ele está fazendo aqui?- perguntei ao perceber que Gustavo estava no hospital
Gustavo: caso você não saiba eu sou o pai dela - me respondeu rapidamente
Bia: sem brigas pf, já tivemos BO de mais por hoje- levou as mãos aos altos e eu ri, pelo seu jeito de ser, me joguei na cadeira, subindo a cabeça pra cima encarando o teto
Vitor: e meu filho como está?- agora que a paz, que já não existia acaba mesmo
Justin: O QUE PENSA QUE FAZ AQUI?- me levantei rapidamente debatendo com ele
Bia: filho?? pera eu achei que o pai, era o Justin! - beatriz se intrometeu relativamente confusa
Gustavo: não é Bia, a Brenda chifrou o  Justin com o Vitor- ao ouvir isso meu sangue ferveu
Justin: ELA FOI ESTUPRADA!- berrei tentando manter a minima calma possivel
Vitor: fala isso pra ela enquanto gemia meu nome na cama- não me aguentei e soquei a cara dele, comigo é assim tudo na porrada mesmo, se me tirar a paciência ta pedindo pra apanhar
Bia: JUSTIN!!- ela me chamou a atenção enquanto foi, ver se ele estava bem, bufei alto e fui comer

 odeio comida de hospital, mas fazer o que não trouxe cigarro, me sentindo um criminoso de merda, como ando sem fumar! balancei a cabeça negativamente e segui para a lanchonete, mas fui puxado por alguém, para entrar em um quarto, quando vi me deparei com Aline, só me faltava essa

                                                      P.O.V Brenda

Um clarão me invadiu e eu percebi que acordei, não estava totalmente apagada, pois ouvi o que as pessoas me falavam senti os toques de Justin, e sim ouvi o que a vaca da Aline me disse, pensei que iria morrer quando ela desligou o aparelho respiratório, mas graças aos céus fui salva a tempo.me deparei com Vitor,  encarando me assustei no começo apavorando-me depois

Vitor: princesa..-se levantou do puff em que estava sentado e veio até mim
Breeh: o que está fazendo aqui?- perguntei exigindo a resposta
Vitor: vim visitar minha família- estremeci os lábios, de quem ele estava falando e cade o Justin!
Breeh: familiá? - repeti pedindo uma explicação
Vitor: meu filho e minha mulher- segurou minha mão a acariciando, arregalei os olhos
Breeh: filho..mulher..enlouqueceu de vez? - não intendi o que ele estava falando
Vitor: você esta grávida breeh- me deu um selinho e com minhas mãos grudadas nos aparelhos, não consegui impedir
Breeh: GRÁVIDA??- gritei com o pouco de forças que tinha
Vitor: você não pode gritar amor- colocou o dedo indicador na minha boca, mas eu o mordi
Breeh: não sou seu amor- rugi praticamente
Vitor: não dá pra ser legal com você néh vadia, ok se esta querendo na força bruta vamos lá- partiu pra cima de mim e eu não acredito que ele vai encostar em mim, com esse estado de saúde

                                                      P.O.V Justin

 Justin: a não Aline- empurrei ela, tentando ser legal
Aline: porque Justin porque?- se fez de vitíma acho que essa garota tem jeito pra Atriz porque faz uma cena
Justin: porque o que minha filha? - coloquei a mão na maçaneta pronto para ir
Aline: o amor é tão complicado?- não me aguentei e caí na gargalhada
Justin: precisava rir assim, obrigada Aline - coloquei a mão na barriga tentando tapar as risadas
Aline: é sério meu porque você ta rindo?- se fez de ofendida
Justin: você falando de amor, caramba, vai virar atriz vai amor- saí de lá mas Aline correu ao meu encontro, que encosto
Aline: saudades de quando você ma chamava de amor- soltou o olhar longe, como se estivesse pensando
Justin: aquele não era eu- neguei com a cabeça, pretendo esquecer o que fui um dia
Aline: de como gemia, meu nome ás quarto paredes- sussurrou em meu ouvido, confesso que me arrepiei, mas parei no momento que senti tal expressão
Justin: o que ainda quer de mim?- já me sentia meio mole pra essa garota
Aline: me ame como você me amava- ela falava como se fosse simples
Bia: Justin..Brenda acordou! - fomos interrompidos, e um sorriso bobo nem sei porque surgiu em meus lábios, saí de lá correndo indo em direção ao quarto onde ela estava

                                                      P.O.V Brenda

Antes que Vitor me batesse, minha mãe entrou impedindo o acontecimento, quando ela saiu pra ir contar ao Justin, me deixou novamente sozinha com o Vitor, mas ele se sentou e apenas me olhava profundamente, enquanto eu viajava em meus pensamentos, se estou grávida de quem é o filho? pelas minhas contas poderia ser tanto de Justin como infelizmente de Vitor, estava confusa

Vitor: vamos para a minha casa- disse quebrando o silêncio que havia ali
Breeh: como assim? eu vou pra minha casa- afirmei nervosa, com essa situação
Vitor: claro, minha mulher, meu filho, minhas propriedades- falou como se fossemos objeto
Breeh: não sou sua já disse!- senti uma lágrima descendo e não intendi porque estava chorando
Vitor: é de quem então?- sorriu como se eu fosse um cachorro sem dono
Justin: MINHA- Bieber entrou me fazendo dar o mais puro sorriso de orelha a orelha
Breeh: sua- sussurrei 
Vitor: ela vai pra minha casa- impediu Justin de vir falar comigo, se colocando na sua frente
Justin: OQUE?- ele gritou empurrando Vitor
Breeh: parem- pedi, nem sabendo o que fazer
Vitor: meu filho!- disse afirmando sendo o todo poderoso
Justin: como tem tanta certeza?- questionou-o 
Vitor: Breeh?- se virou pra mim
Justin: quem é o pai?- me encarou, pedindo a resposta entre os olhos

droga que Dúvida Cruel, pensei comigo mesma, até que suspirei e disse


Oii todo Mundooo... gente comentem apenas 1 vez...e se identifiquem pf *-*como vocês estão senhoritas swag?? espero que bem..eu estou ótima..mas um pouco apaixonada kkk então nada bem! *-* desculpem a demora kkkk 

Respondendo

Maria Bieber sim sim *-* minhas princesa Madu'
Anônimo Duda  obrigado cara kkk perfeita é você duda *-* ahh alguém mais te chama de Duda?
Wanessa Bieber  kkkkk acho que foi atrás da Breeh kkkk JUSTIN BIEBER 2 kkkk pirei aqui !! bem dele mesmo nos trollar como famoso soon
Anônimo Carla nem me fala kkk você está em que ano? estuda integral?? kk nem liga sou muito curiosa u.u ..ahh obrigada amore você divando nos comentários senhorita swag *-* :) :)
Anônimo Inês ahh maninha *-* continueii desculpa a demora mas como ja disse kkk pra ti to meio sem tempo pra postar e pro capítulo ficar bom, tenho que ter calma ao escrever kkk espero que goste :)
evenny miranda kkkkkk cara kk que pressa pra matar a bichinha kkkk to até com dó... vc acha que o filho é de quem?? kkk 
Debora morais  kk oww Jus..amamos kk continueii linda*-*
Anônimo  ahhhh leitoraaa novaa??? tipo eu divulgando em todos oe grupos kkkk qual é seu nome lindinha?? ahhh  leu tudoo? juraa?
Anônimo Inês  ahhhh amém alguém respondeu minha pergunta do visual kkkk que bom amore, sempre mudando sou viciada nisso kkkk'
Anônimo Filipa  oww que bom kk me sentindo aliviada agora..continueii espero que goste..dei o meu melhor :)
Anônimo Yas owww vc tb é perfect amore.. obrigada mesmo
Anônimo Yas kkkk ok morri com vc agora*-*
Diário de uma Belieber  ohhh my Bieber kkkk amo deixar vcs na curiosidade ..... você é vida! e meu um livro?? jura kkk já esta virando meu sonho em kk ta vendo o que vc ta fazendo cmg u.u ahh cara que bom saber que ta gostando, seus comentários, são fabulosos, perfeitos maravilhosos OMB eu piro neles cara *-* ., meu esperando você vir aqui em casa em kkkk'
joyce silva  ahhhh leia os próximos capítulos kkkkk te deixando na curiosidade amiga...to meio bandida kkkk
Anônimo Maisa  caraa..Ib mais diva que você já leu...?? eu morrendo em 3...2....1.... que nada dúvido que você não imagine uma história com o Jus kkkk se quiser me ajudar eu agradeço kk porque os sonhos não acontecem apenas quando dormimos...oww frases Jb inspiração kkk *-*
 Anônimo Maisa cara kkkk então bate aqui! porque não tem um comentários seu que eu não tenha abrido o mesmo sorriso..me deixa muito feliz obrigada! kk eu sou gentileza em pessoa só que não... kkk você que é fofa demais linda..eu fofa kk acho que never mas nunca diga nunca né kkkk
Anônimo livia gabrielly ahh continueii linda me desculpa a demora kkk sem tempo demais pra postar!
emely keke  não morre não kkk pelo amor de Justin..ah pra descobrir de quem é filho continue lendo..bjokas kkkk diva é você amore'
Michele owww Mi obrigadaaa..continueiii!
Anônimo Alice  dessa vez kk eu tive muita paciência..escrevi escutando apenas fall replay direto kkkk'
Anônimo Alice mas eu não intendi..pq tem algo de errado? diga amore..vc quem manda kk'
kidrauhlforever oww claro que posso divulgar..se puder dar uma ajudinha no meu kk agradecerei eternamente kkk owww eu amei o blog..e sim continuei desculpe a demora to meio sem tempo
Anônimo kkk tanto faz...tadinha da criança!!! kkk calma não tenha um Heart Attack ..de identifica linda?



ow postado kkk espero que gostem obg pelos 23 comentários, mas peço que comentem apenas 1 vez por pessoa se identificando nos anônimos..me perdoem os erros ortográficos, ajudem-me a divulgar o blog..pelo amor de Justin...comentem por favor senhoritas swag..quero saber oq estão achando ok!

ps1: comentem apenas 1 vez..e anônimos se identifiquem pf
ps2: me ajudem a divulgar *-*
ps4: continuo com 20 comentários
ps5: divulgando está imagine quem quiser http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/


comentem *-*
bjus 
amo vocês
believe'








                       



23 comentários:

Anônimo disse...

N tem nada de errado é que eu tinha escrevído errado rsrs ele esta bom demais continua - Alice

LifeLoveBeauty disse...

Primeira?? Serio?? Ombbb!!
Lindonaaaaa continua logo por favor... O que a Breeh vai responder??? To curiosaaa demaais!!! Por favor nao me deixa curiosa... Eu amo sua IB ele é vida, perfeita, linda, demais, é tudo de bom!!! Minhas malas ja estao pronta hein... To indo praí!!! Aiiiii cara amo sua IB e nunca vou cansar de dizer isso... Continua se você quiser me ver viva se nao vou ter um heart attack aqui... Continuaaaaaa Logooo Love U!!! By: Kariny!

LifeLoveBeauty disse...

Não fui a primeira mais tudo beeeem! Continuaa

Unknown disse...

ahhhhhh continuaaaaaaa, qm sera q ela vai falar de qm é o filho??? e se ela falar q é do Vitor??? vai ser mta burrice e se ela falar q é do justiin??? anw vai ser perfeito ahhh continuaaa

Anônimo disse...

Claro já me dissestes que eras viciada mas eu gosto muito do visual e adoro o rato(porque tem a assinatura do Justin por baixo)
Continua
Inês

Anônimo disse...

Continua
Eu sei que dás sempre o teu melhor
Amei este capítulo(também amei os outros)
Continua
Filipa

Unknown disse...

meu Deus, nao deixa a breeh ir com o vitor naaaaaaaaaaaaaao. e eu acho que nao é de nenhum dos dois, alguem deve ter estrupado ela enquanto ela durmia, só que ninguem fico sabendo

mano disse...

voce sabe que eu te dolo né?
entao mim diz quem é o pai mina c/ swag?
rsrs sei que nao....
continua xa linda :3

Anônimo disse...

Então , psé sumi dei a ideia da gravidez ( ou não )
desculpa vey e porque estou lendo mas de 5 Imagine Belieber's né mas não esqueço de você depois de um bom tempo mas não liga não sou maluca ( da pra perceber ) e eu li os anteriores ok ? beijão a e tenho você no face e nem sabia haha fui olhar agora e ( Myca Drew olha lá se você quiser ) tchaaau ;*

-Mycaella

Unknown disse...

awwwwwwwnnn sua Princesa ^^ continua,divando miga,e quando vc posta o proximo cap.eu posto o meu **)

Anônimo disse...

Sim,minhas amigas me chamam de Duda,ou Dudinha >,< divando como sempre

By:Duda

Anônimo disse...

que isso
eu estudo de manhã,mais toda segunda e quarta tem aulas de tarda.aff´s e muito chato,eu fasso o 9° ano

continuaaa
Carla

Anônimo disse...

Continuaaaaaa pfpfpf estou amando espero q o filho seja do justin haa continua rapido pfpf
Suellen

Beatriz Silva disse...

Diva, nem sei o que dizer sua ib e perfeita vc e perfeita e tipo tudo aqui e perfeito cara pq a Aline nao morre logo? Gustavo traira do kct.. manu vc tem q ser diretora de novela i continua logo, Breh tem q mentir ai pq se o filho for do vitor ai e maldade se a criança fazer qualquer coisa e capaz dele mete uma bala na testa do menino(a) kkkk. CONTINUAAA TEAMU

Unknown disse...

continuaaaa logoo

Anônimo disse...

Divaaa, continua
perfeitoooo *---* amei

Anônimo disse...

continua ta perfeito <3

Anônimo disse...

Continuaaa

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho

Anônimo disse...

eu acho uma bobeira esse trem de "so continua com 20 curtidas '' continua logo

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: quem é o pai?. Mas diva sim, sua diva... Eu imagino, mas sei la na hora de por no papel, não fica tão bom... Awww, amei a frase :3... Continuaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

Ja é *batendo* rsrsrs... So que sim fofa... Eu fofa, que isso... Olha eu com um sorriso de novo :)... Continua linda

By: Maisa

Anônimo disse...

Como já disse em outros comentários comesei a ler faz pouco tempo mas , posso te dar um conselho ?!!!? tb já me apaixonei e te digo é melhor chutar uma pedra do que se apaixonar ...
--- Ana carolina blanco aguiar (meu face)

Postar um comentário