Imagine Belieber

Imagine Belieber

avisinho: a partir de agora, terá outros p.o.v.s ok? tipo aline narrando, jeremy narrando, bia narrando etc... se não gostarem me avisem!

Overturn- Capítulo 33-Se Não Será Meu.Não Vai Ser De Mais Ninguém 



Bia: OQ ?? ela é nova demais para isso, eu pensei que minha bebe era virgem! o que você fez com ela senhor Bieber?- se virou para mim, totalmente decepcionada
Dr. Francisco: acalme-se senhora, eles são adolescentes, fazem besteira- ele colocou a mão no ombro dela, mas Beatriz o fuzilou com os olhos
Justin: de quanto tempo ela está grávida doutor? - perguntei tentando manter a calma
Bia: do tempo que vocês transaram néh bieber- debochou de mim, e eu revirei os olhos
Justin: cala a boca Bia, doutor estou falando com você - a raiva já estava chegando em mim
Dr. Francisco: duas semanas, só conseguimos identificar agora, porque o bebe quase morreu- me encarava profundamente.

Analisei comigo mesmo e pelas contas, esse filho não poderia ser meu, em duas semanas quem transou com Brenda, não fui eu, comecei a soar frio, pelos cálculos essa droga de bebe é de VITOR. soquei o sofá e saí de lá irritado Beatriz tentou vir atrás de mim, mas a despistei facilmente, fui pro meu carro e fui em direção a minha casa, sei lá mas ficar naquele hospital não tinha mais sentido nesse momento.

Jeremy: Brenda já morreu?- perguntou quando me viu entrar batendo a porta com força.
Gustavo: cala a merda da boca Jeremy, minha filha está viva não é filho? - ele encostou aquela mão sujas em mim, a tirei rapidamente do meu ombro
Justin: eu preciso ficar sozinho ok?- os encarei tentando acabar assunto
Jeremy: nada de ok não meu filho, eu quero saber o que aconteceu- falou se sentando no sofá
Justin: Brenda esta grávida, e pelas contas oh filho não é meu está contente?-

contei tudo o que basicamente sabia e subi para meu quarto, chegando lá quebrei tudo o que vi pela frente, soquei a parede até minhas mãos ficarem roxas e finalmente me joguei na cama esperando esse maldito dia acabar, tentativa falha pois fui sacudido pela linda da minha irmã Jazmyn

Justin: o que foi?- fui até calmo
Jazz: precisamos conversar- sua voz parecia sério
Justin: ok- bufei sabendo que ela não desistiria
Jazz: não haja como criança de 5 anos de idade- acariciou meu rosto parecendo minha mãe
Justin: porque esta falando isso?- me fiz de desentendido
Jazz: sei que você a ama.- droga ela tocou na última pessoa de quem eu queria ouvir agora
Justin: não amo Brenda, que saco - me levantei bagunçando o cabelo com as mãos
Jazz: como sabia que era ela, a quem eu me referia?- segurou minha camisa levemente, me fazendo olhar nos seus olhos
Justin: sei lá, você só sabe falar nela- dei de ombros
Jazz: não a abandona, nesse momento Justin ela precisa de você - jazmyn ama me fazer mudar de idéias
Justin: você quer que eu crie, essa criatura que nem foi eu que fiz?- arregalei os olhos, me sentindo o certo
Jazz: claro que não, aliás você tem certeza de que o filho não é seu?- disse duvidando de mim
Justin: tenho - abaixei minha cabeça frustrado
Jazz: nunca foi bom em matemática Justin- tentou me animar
Justin: infelizmente jazz, Brenda e eu não rola- neguei com a cabeça
Jazz: ela corre perigo de vida - me alertou
Justin: COMO?- gritei, gravando as palavras ditas por ela
Jazz: a vida de Breeh está por um fio, não a abandone agora- se levantou da cama me abraçando, como não retribuir essa garota!
Gustavo: com licença filho? - disse meu infelizmente pai entrando na porta
Justin: se puder por favor, não me lembrar que sou seu filho, agradeço eternamente- sorri cinicamente
Gustavo: você tem visitas- avisou, ignorando minha fala
Justin:  quem é agora?- já estava realmente impaciente
Gustavo: Vitor- falou como se fosse normal aquele fato
Justin: o filha da puta ousa pisar na minha casa? esta pedindo pra morrer mesmo- peguei minha arma, e fui receber minha visita

respirei fundo umas trezentas vezes, saber que vítor esta na minha  casa, depois de tudo o que fez! é alegria demais pras minhas balas, o encontrei sentado na maior folga, o imprestável do jeremy estava em pé andando de um lado para o outro da sala

Justin: vitinho - chamei a atenção dele, que sorria colgate
Vitor: oi meu amor, vim te convidar - irônia pura em cada palavra que ele falou
Justin: diga logo, pois daqui a alguns minutos você vai estar debaixo da terra mesmo - sorri no mesmo tom de ironia
Vitor: quer ser o padrinho? do meu filho- não me aguentei e parti pra cima dele mas Jeremy me segurou
Jeremy: raciocina filho- me segurava com força
Justin: me solta caralho- fuzilava Vitor com os olhos
Jeremy: pensa Bieber, como ele já sabe que Brenda está grávida, se apenas você e a Bia, escutaram isso do Doutor? - sua fala me chamou a atenção e eu fiquei quieto raciocinando um pouco
Vitor: as noticias rolam meu amor, penas que esse bebe não vai nascer- se levantou do sofá eu parti pra cima dele, o segurando pela camisa
Justin: quem te contou, e que papo é esse de não vai nascer ? - o arrochei em minhas mãos
Vitor: me solta- pediu, gaguejando o joguei no chão, posicionei meu pé no seu pescoço o impedindo de levantar e apontei a arma em sua direção
Justin: sem demoras vitor- pedi muito calmo pro meu gosto
Vitor: me obriga- falava com autoridade ainda, ri de sua atitude e baleei sua mão, praticamente a despedaçando
Justin: vai falar não?- cuspi na sua cara, sempre quis fazer isso com aquele inseto 
Vitor: Aline, vai matá-la- com dificuldade ele me disse oque me assustou automaticamente
Justin: ALINE!?- gritei
Vitor: ela já está no hospital, e em segundos Brenda morrerá- sorriu vitorioso, o chutei na cara e peguei meu celular tentando alertar Bia

Aquela merda só chamava , joguei meu celular no chão e fui para o hospital, saí praticamente voando pela rua, eu tenho que tentar salvar Breeh, e juro que se não consegui, mato aquela vadia da Aline

                                                               P.O.V Aline

Terminei de falar com o vitinho e voltei a Bia, tentando me fazer de menina boazinha que caí pra nós isso eu fasco muito bem, cheguei perto dela e a abracei, com nojo

Aline: ela vai ficar bem- limpei suas lágrimas idiotas
Bia: não sei viver sem minha pequena- afirmou melodramática
Aline: o que esta fazendo ela viver? - perguntei curiosa pra saber 
Bia: os aparelhos de respiração, sem eles ela nunca sobreviveria- olhou para longe, e eu me toquei que era hora de agir
Aline: bom, Bia, eu vou ao banheiro já volto ok?- ela assentiu

 e eu fui em direção á utei acabar, com essa pedra no meu caminho,senti meu celular vibrar, olhei no visor e vi vitor atendi rapidamente

ligação onn

Vitor:como esta indo? - me perguntou com a voz rouca
Aline: você esta bem? - fiquei em dúvida
Vitor: Justin ja sabe., e pretende impedir, fasca logo
Aline: droga..ok vou agilizar o processo - desliguei o telefone

ligação off

tenho que ser rápida, acelerei o passo e que hospital de merda não vi nenhum médico então em questão de segundos me deparei com brenda, a vi pelo vidro do quarto, entrei discretamente e a encarei, vadia se ele não é meu, não será de mais ninguém

Aline: mecheu com a pessoa errada querida- desliguei o aparelho que ligava ao seu nariz, 

acho que o respiratório, e vi o aparelho de instável abaixar para zero. ah vou sentir falta dessa garota, só que não que o inferno a recebá de bom grado, porque aqui ninguém sentirá saudades, vi Justin arrombar praticamente a porta junto de uns médicos, coitados não vão conseguir nada

Justin: VADIA- gritou me chamando claro, segurou em meu braço e saímos de lá deixando apenas os médicos na sala com a morta.
Aline: está me machucando - avisei
Justin: é essa a intenção- me puxou para onde Beatriz estava
Bia: o que houve?- se assustou, nos olhando
Justin: tava afim de morrer- me bateu no rosto ignorando Bia
Aline: mata Justin, anda me mata- pedi sínica

ele puxou a arma mais foi impedido , por um doutor

Dr, Franciso: Bieber, para, Brenda, ainda está viva!- falou fazendo Justin se virar para ele.


Hey minhas lindinhas *-* como vcs estão?? psé eu não to muito bem, mas vamos esquecer meus problemas kkkk' desculpem a demora mas bt ta chegando e acreditem eu já estou nos preparativos kkkk enfim vou ficar sem tempo pra postar mas tentarei publicar um capítulo por dia não garanto que ficará grande kkkkkk

Respondendo 


Anônimo Yasmin  ahh amou amou amou?? continueii miga, desculpa a demora kkkk mas foi só um dia *-*
Maria Bieber ahhhh kkkkk não deixaria pq a culpa viria pra mim u.u brinks amore nunca te deixaria ir mesmo....nem sei se vai ter 2 temporada de overturn em !!!
Anônimo Inês kkkk disso eu bem entendo..tenho amigas falsas tb , isso dói muito não precisa ter inveja temos milhões de irmãs... eu te amo'* -* vc é minha irmã belieber
Anônimo Carla  tipo conta os minutos pro final de semana e quando ele chega, você tem que estudar kkk triste vida, to sem tempo pra tudo'!! diva eu? never você que é diva amore *-*  
Anônimo Eduarda  ahhh amo vc se chamando de duda! kkkk perfeita é vc amore e continueii sua linda :)
Debora morais  ahhhh kkkk morri xa linda..nem preciso responder sua pergunta á própria imagine responderá ohh sentiu o mesmo que eu?: kkkkk somos definitivamente loucas *-*
Anônimo OMB kkk esta grávidaaaa kkk continueii se identifica amore?
Wanessa Bieber  Ohhh kkkk diria que você é uma viidente o filho não é do Justin **..kkk mas cuidado para não ser trollada em kkk amo trollar as pessoas isso te lembra alguém?? perfect é os seus comentários linda mesmo assim obrigada , continueii desculpa a demora kkk
Bea Silva  ahh meu Justin pai kkkk nessa Ib não daria muito bom mas tudo é possível né?? ahh cara jeremy idiota não matou aquela p.u.t.a kkkk'
emely keke  kkk diva é você amore..bjokas mas respondendo kkk jeremy definitivamente um imprestável ohh se fosse o Justin mataria logo todo mundo kkk brincadeira* que bom saber que vc ama comentar pq eu adoro seus comentários 
Anônimo Inês  continueii ..senti o clima pesado é isso mesmo produção?? kkk ok dps nos falamos 
Anônimo Filipa  minha segunda família será sempre vcs kkk não abusando da sua boa vontade, mas oque fazer quando sente que seu mundo virou de ponta cabeça?? ta abusei da sua boa vontade kkkk'
Anônimo  oww vlw lindinha mas se identifica??
Anônimo Alice  continueiiii'
Anônimo Maisa kkkk amor eu nem sei se vou fazer a segunda temporada kkk mas se for sim farei melhor que a primeira..kk chega desse papo de nada é pra sempre pq eu já to chorando litros aqui..eu sou muito sentimental ..e sim Breeh grávida :) tudo de bom néh ...kkkk'
Anônimo Maisa  ahhh cara vc é diva sim!! e eu perfeita ?? never ..e eu não gostou dos seus comentários eu amooo suas palavras :) sério muitoo obrigada mesmo enfim continueii
joyce silva continueiiii
Anônimo  livia gabrielly continueii lindinha, desculpa a demora, meio sem tempo de postar *
Diário de uma Belieber  ahh desculpa a demora,..kk uma coisa eu posso te adiantar mocinha ela não vai morrer kkkk meu perfeita é você cara, e sinceramente eu espero vocÊ vir aqui em kkk sériooo cara eu piroo nos seus comentários...e é claro que vc sobreviveria sem minha IB lendo a sua kkk cara suas chantagens me fazer chorar kk team Bieber, justin? ahhh vc me mata assim kkk sério eu amo de paixão seus comentários obrigada diva'
Anônimo não morre pelo amor de Justin kkk mas se identifica?
Anônimo simmmmmmmmmmmm mas se identifica?
Anônimo Alice seu desejo é uma ordem kkkkk'
evenny miranda nos possua kkkkk mato nada , se não eu ja tinha morrido lendo a sua kkk 


23 comentários?? estão abaixando, comentem pf..mesmo assim obrigada pelos 23...me ajudem a divulgar o blog pf genteee! desculpem a demora e os erros  ortográficos..comentem pelo amor de Justin

ps1: continuo com 20 coments
ps2: personalizei o blog, oq acharam?
ps3: leiam essa Ib diva 


bjokas 

amo vocês




24 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaa minha pequena Lizi ^^

Anônimo disse...

que perfeito cara

duda

Unknown disse...

haha trollar nao vale justin bieber 2, mas tomara q vc bem, aho q o justiin nao vai matar ela , com idiotisse dele vai deixa- la viver ou pq vai ir atras da Breeh ou pq vai ser impedido pela Bia

Anônimo disse...

Poisé,e mega chato estuda

continua,sua IB Divando

Carla

Anônimo disse...

awwwwwn MANINHA

continuaaa

BY:Inês

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , serio sem palavras, cara mata essa aline logo, e me diz que o filho noa é do vitor pelo amoooor de Deus

mano disse...

aiiiiiiiiiiii que lindo o jus10 amuuuuuh u.u continua?

Anônimo disse...

Nem dormir lendo tudo, encontre num grupo e quiz ler dai lii logo tudo de uma vez ameiii de mais, quando vai ser a proxima???

Anônimo disse...

Continua,amei o capitulo e o novo visual do teu blog
Inês

Anônimo disse...

Continua,e nao nao abusastes de mim
Filipa

Anônimo disse...

Perfect como sempre Jó , continua pliss

Anônimo disse...

Ps: o anony de cima sou eu Yas é que eu esqueci de colocar meu nome

LifeLoveBeauty disse...

Mocinhaaaa dona do Swag como ousa me deixar assim curiosa de novo?? Meu sua IB é vida, tem que virar um livro. Você escreve pra caramba mdssss... Sua IB é perfeita, Dive, Linda, Cheia de Swag sua IB é tudo.. Por favor continua pelo amor de Justin continuaaa se não vou morrer aquii!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo sua IB!!! Amo de paixao e é bom continuar logo se não eu voo pra sua casa anda loooogo srta. Swag continuaaa! BY: KARINY

Unknown disse...

mais de quem sera que é o pai ??????
continuaaa

Anônimo disse...

Fortes emoções na IB mais diva que eu já li. Serio eu não sei como uma IB pode ser tão perfeita... Mas você tem que fazer a segunda temporada, eu queria muito poder ajudar, mas eu sou um completo fracasso quando se trata de IBs rsrs... Continuaaaa

By: Maisa

Anônimo disse...

Você é fofa demais, sempre respondendo meus comentários da forma mais gentil... Eu que tenho que agradecer pelas sua respostas, serio não tem uma resposta sua para mim que eu não tenha lido e aberto um sorriso de orelha a orelha :)... Aww sua linda continua.

By: Maisa

Anônimo disse...

Continuaaaaa



OBS:livia gabrielly

Unknown disse...

CONTINUA MINHA FILHA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO E E AGORA O JUSTIN TEM QUE MATAR A ALINE,E ESSE FILHO E MESMO DO JUSTIN? OU E MESMO DO VITOR?? BJUS DIVA

Michele disse...

Continue ma ta bom s2

Anônimo disse...

continua , mais eu acho que vc vai precisa de muita paciência pra escreve as falas - Alice

Anônimo disse...

as falas n , os pensamentos -Alice

kidrauhlforever disse...

Continuaaa..
Pode divulgar o meu blog e da minha amiga?!
http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Droga, droga ó "feto" ou bebê tanto faz é do Vitor? hai hai hai vou ter um heart attack

Anônimo disse...

amei , psé sumi mas estou aqui comentando tudo atrasado aqui então beijão ;*
-Mycaella

Postar um comentário